Ir para conteúdo

Lord Novice pego no bot


Boofs

Voce seria a favor dos mapas full PVP?  

42 votos

  1. 1. Voce seria a favor dos mapas full PVP?

    • Sim
      11
    • Nao
      23
    • Claro
      2
    • Talvez
      6


Posts Recomendados

Bom, como eu tinha proposto na ultima enquete, o ragnarok como um MMORPG deveria ter todos os mapas com o PVP aberto, pois representaria o real confronto dos vikings da antiguidade.

 

Como nao fiz a campanha no topico anterior, uso esse para fazer a mesma.

 

Voce seria a favor?

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de dizer que:

 

O tópico contem Click Bait

O nome do tópico é ofensivo a pessoa em questão, por mais que seja falso apenas para gerar visualização

 

 


Eu poderia citar N motivos pelo qual é COMPLETAMENTE inviável tornar todos os mapas um grande PVP aberto, mas vou focar em apenas um bem simples. Ragnarok Online basicamente desde sua criação contem jogadores babacas que tentam monopolizar o mapa, de dezenas de formas, os caras são bem criativos, agora supondo que o PK (Player Kill) esteja aberto, pessoas muito bem equipadas poderiam monopolizar facilmente mapas de up matando os mais fracos, isso seria apenas uma forma de incentiva o consumo excessivo de ROP's e até do próprio mercado negro que encheria os bolsos sabendo que todos agora precisam ser extremamente fortes e bem equipados para não sofrerem com o perigo de serem eventualmente caçados e mortos por jogadores babacas, e cá entre nós...confiar na índole humana é um erro.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAK SÓ PRA DEIXAR CLARO QUE:

 

2mrode5d6fmlb56zg.jpg?size_id=5

 

Ah mas se tratando do assunto real do tópico, bom, eu sou a favor. Pelo menos da criação de um outro servidor com tais características. Um servidor PK, seguindo a linha desta página aqui, acho que agradaria uma grande parte da população do joguinho no Brasil xD

 

Agora se o full PvP a qual você se refere, não é o de habilitar o PK na maioria dos mapas, mas sim de reduzir os mapas e disponibilizar todos os equipamentos em NPC, eu sou contra. Isso é um MMO cara...

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta nada você denunciar uma pessoa por usar bot se a empresa não vai banir , quando veio lvl 175 teve até pt bot e alguns dos primeiros 175 do jogo foram com bot e até hoje estão por ai nas woe sem tomar ban ( e eu falo isso porque eu vi todo dia lá dia e noite , e até Gm foi lá e não fez nada )

 

 

E você está sujeito a ser banido por citar nomes e outras coisas

 

 

Já pela votação , seria uma maneira a mais de acabar com bots

Link para o comentário
Share on other sites

O titulo diz '' Lord Novice pego no bot '' e depois o cara fala de ambas passadas criadas por ele em outro topico.

 

Afinal, qual a relação em alguém pego usando bot com este topico e qual relação que ele tem com o topico do 175 de graça?

 

E....................................... não! meu voto é não, vou continuar tentando manter a mesma palavra porque... não faz sentido.

 

Essa ideia está propondo para jogadores um novo Jogo e não o melhor para o jogo.

 

Personagens em Duelo com nivel maximo de jogo em todos os mapas e poluindo cidades com os efeitos além dos visuais

 

Personagens procurando MVPS/BOSS em qualquer mapa e mapando e tendo as competições finalizadas sem demora e muito trabalho fisico ou como jogando de ranger.. ataques a ''distância''.......

 

O jogo ragnarok tendo alterações em mapas como PVP, onde batalhas do PVP tem suas esperas e limitações, arenas respeitadas que as vezes necessita de zenys e muito tempo para que um jogador tenha conseguido uma vitória, batalhas equilibradas e centradas somente em um numero de jogadores que podem participar fazendo os outros esperarem sua vez, tudo isso vai fazer com que seja necessario a level up mudar o nome do ragnarok, versão do jogo e futuras atualizações ou o que tem de vir.

 

Não sei qual vantagem e o que é bom.... afinal, não entendo em que ponto você desejaria chegar, o titulo desvia-se do assunto deste topico e outra vez você quer de graça e ainda pede um apoio de graça de pessoas que já metralharam várias carteiras de dinheiro sem saber que algum dia teriamos um jogo '' de graça '' quando isso era impossivel e continuara sendo impossivel.

 

@edit

 

Já estava me esquecendo.. se o ragnarok for de graça a level up não precisara de nós..

será eles que estão pagando para jogarmos sendo que o jogo é online e requer dinheiro de outras pessoas..

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como eu tinha proposto na ultima enquete, o ragnarok como um MMORPG deveria ter todos os mapas com o PVP aberto, pois representaria o real confronto dos vikings da antiguidade.

 

Como nao fiz a campanha no topico anterior, uso esse para fazer a mesma.

 

Voce seria a favor?

 

 

recuso-me a votar.

1º pelo simples fato de usar o titulo que nada tem a ver com a proposta do tópico.

2º o jogo não é apens PVP e/ou WOE.

 

3º já existe mapa full pvp, pelo menos no Thor, é o mapa das magnólias, o único mapa que tem esse bicho e botam logo PVP ativo...

 

se o intuito da proposta for pra matar bot... do jeito que as coisas estão, vai ter muita gente morrendo pra bot full equips e depois criando tópico no fórum reclamando.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu fico decepcionado com vocês.

 

VOTO SIM pelo full pvp e a liberação de MVPS em todos os mapas do jogo(afinal são criaturas livres e não devem ser presas a biomas específicos)

Na verdade não é uma criatura livre.. ele é mantido apenas em seu mapa, ou seja, como se fosse mantido em um ''cativeiro''........

 

Ele está livre e tem um espaço aberto apenas em seu mapa, então, é o mesmo de estar preso porque não vai em outros mapas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar esse tópico menos inútil

 

603318_431232180281132_1952158239_n.jpg?oh=22f666f645072e89bbd40f1d7c72124e&oe=59CBCEA8

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu fico decepcionado com vocês.

 

VOTO SIM pelo full pvp e a liberação de MVPS em todos os mapas do jogo(afinal são criaturas livres e não devem ser presas a biomas específicos)

 

Você fala isso porque é nível alto, quero ver alguém que começou agora a jogar mal conseguir ficar nos mapas com os "caras bolados" matando sem parar, upar pra que né todo mundo já vem no 175 ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

a questão de mapas PVP all time , é um caso para ser resolvido com muita calma , pois se comparar os esporos que ficam 10 pessoas fortonas lá soltando GS para matar players novatos lvl 10 ...

 

 

Quando que um noviço lvl 10 vai matar um eremes?? e ainda dão eske nele né mas fazer o que ( tem player toxico para tudo )

 

E se liberasse pvp seria a mesma coisa , iriam matar os novatos ( porque gente inútil só desconta no mais fraco porque só aguenta com eles né )

 

Então é bem complicado ( uma vez vila orc ficou pvp um shura fortão matou tudo lá e ninguém tirou ele de lá ) Thor viu gente

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de dizer que:

 

O tópico contem Click Bait

O nome do tópico é ofensivo a pessoa em questão, por mais que seja falso apenas para gerar visualização

 

 


Eu poderia citar N motivos pelo qual é COMPLETAMENTE inviável tornar todos os mapas um grande PVP aberto, mas vou focar em apenas um bem simples. Ragnarok Online basicamente desde sua criação contem jogadores babacas que tentam monopolizar o mapa, de dezenas de formas, os caras são bem criativos, agora supondo que o PK (Player Kill) esteja aberto, pessoas muito bem equipadas poderiam monopolizar facilmente mapas de up matando os mais fracos, isso seria apenas uma forma de incentiva o consumo excessivo de ROP's e até do próprio mercado negro que encheria os bolsos sabendo que todos agora precisam ser extremamente fortes e bem equipados para não sofrerem com o perigo de serem eventualmente caçados e mortos por jogadores babacas, e cá entre nós...confiar na índole humana é um erro.

 

Eu te nomeio oficialmente o TIOZAO DO FORUM, parabéns por esse titulo ..

 

E pave ou pacume?

Link para o comentário
Share on other sites

pois se comparar os esporos que ficam 10 pessoas fortonas lá soltando GS para matar players novatos lvl 10 ...

 

Quando que um noviço lvl 10 vai matar um eremes?? e ainda dão eske nele né mas fazer o que ( tem player toxico para tudo )

Eu entendi descaso, eu também era assim desde a época aonde meus personagens era primeira classe.

 

Quando iniciei no jogo acredito que não consegui pegar meu primeiro 3RD em uma semana.. foi muitas lutas e sofrimento.

A primeira classe era um Espadachim, ele entrou em payon com 5 grupos [que eu me lembro até hoje porque salvava prints].

 

Jogando em payon e procurando grupos percebi pessoas diferentes do meu boneco, elas eram com roupas superiores, forças surpreendente e magias que.. me colocavam para o chão, com certeza.

 

Notei de existir os galhos secos depois de observar e ser atencioso sobre os esporos e a diferença entre invocar e transformar. o galho seco permite que um monstro aleatorio seja invocado, transmultar permite você transformar um monstro normal em outros diferentes de outros mapas e + fortes do que o normal.

 

Devo admitir.. foram muitas mortes, eu tentei atacar um monstro como a Cecil, ela estava apenas atirando com flechas e eu pensava que era capaz de dete-la. após aproximar-se melhor, tentei usar uma espada noob e danificar 1% do HP mas, não deu certo, tomei uma rajada eu acho de 30k ou 40? ela estava buffada. percebi que existiam pessoas no mapa que ficam conversando e interagem bastante a tempos, são conhecidos, tem relações bem fora de um jogo e se respeitam como amigos ou até ''irmões/irmã'' de verdade. é aquela amizade... amizade boa.. amizade que você tendo uma dificuldade e chance de 0% achara uma igual.

 

Então, essas pessoas apenas se divertem do jeito que conseguem/podem e/vem na cabeça por ser um jogo e não a vida real. conversar entre si e se divertir ali, brincar com os outros e tipo, matar alguém sendo desagradavel e desrespeitoso por uma parte.. é assim e, como de costume, os galhos secos ou a azoth oferece isso para os jogadores, chances de enfrentar monstros de mapas diferentes e até mini boss, ou melhor, você consegue invoca-los em meio de umas pessoas e até os ''noobs'' do ragnarok. claro que ninguém gostaria de ser morto em up, eu por exemplo, toda vida tentava achar um outro destino pelas cordenadas /where ou caminho diferente pra ficar menos alvo e vitima de algum monstro mas.. era inevitavel demais, mesmo que eu tentasse eu era morto, tentava correr até e ainda morria digno, eu tinha a proeza de ir em cima dos bixos mesmo que não tivesse chances.

 

O que você pensa que to dizendo? '' é certo matar os outros? usar isso pra rir de alguém e brincar com eles? '';

Não é certo Descaso, mas dentro de um jogo jogamos as vezes diferente do que estar dentro dele ou seguindo suas regras/mecanica ou assim adiante.. o jogo proporciona muito do que tem a oferecer, além de te dar chances de deixar um monstro forte do que ele já é, participar de eventos com um numero de galhos secos ou seila, você pode fazer o que quiser e se isso for chato e não for beneficiante você tentaria outro mapa e afasta-se dali, discutir e ficar com raiva e tudo não chegaria a te fazer bem e levar você em frente com seus ideais com o ragnarok e com o futuro que você tem com sua conta ou pretende dar a ela.

 

Existem mapas aí pra escolher e ir até em lugares melhores.. ou.. afasta dos galhos, pega buff e sai correndo, pau e puf, ninguém te matara e te seguira de propósito ou porque te odeia e você é um noob, mas estando no meio disso você é um alvo e com certeza está participando também.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Então o ORIGINAL é da galeira que mata nob em esporo ??? Ai meu deus !!!!!!

 

 

Eu citei o esporo e os GS porque hj passei la e tinha essa bixisse ai e matou meu gatuno então eu tive que logar outro char pra matar e poder upar em paz , mas não ligo para isso , eu não gosto mesmo é de ks " até nos lvl baixo é irritante imagina lvl alto "

 

 

Mas eu vou parar de upar porque só tem stress , agora um cara * meio riquinho de cash achou ruim que eu reclamei de ks na caverna orc "" Rufius Baphsty ""ai ficou me ofendendo , então esse jogo só tem criança dona de mundo , e você não pode falar nada porque você é o RUIM da historia , mas não tem nada haver com o assunto , enfim

 

 

Pode ser divertido mas se liberar PVP vai ficar pior do que GS , ai que ninguém vai upar pois ou morre para o monstro ou para o jogador toxico

 

 

@Edit >>>>> Em relação ao titulo do post , se o cara usou bot é problema dele pois a empresa apoia e não pode banir então não se pode fazer nada é apenas mais um está na lista dos 175 , pois até bot pega hoje em dia

Editado por DESCASO 2
Link para o comentário
Share on other sites

Então o ORIGINAL é da galeira que mata nob em esporo ??? Ai meu deus !!!!!!

 

 

Eu citei o esporo e os GS porque hj passei la e tinha essa bixisse ai e matou meu gatuno então eu tive que logar outro char pra matar e poder upar em paz , mas não ligo para isso , eu não gosto mesmo é de ks " até nos lvl baixo é irritante imagina lvl alto "

 

Não gosto do Original, mas dessa vez vou falar, ele não solta não, geralmente ele tenta matar... (mesmo que sem sucesso)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Descaso não participo da turma que solta gs.

Mas não significa que eu sou contra, o que eles fazem ou deixam de fazer é pessoal e, as consequências quem resolve são eles.

 

Agora, eu mato os gs como a Hela disse [tento mas, meu sicario tá ficando preparado pra algumas modalidades então.. pvm será umas das menos preucupante, portanto, não se preucupe que se alguém jogar uma cecil damon eu mato mesmo assim =)

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês ao menos leram como funciona um servidor de Ragnarok Full PvP?

 

http://irowiki.org/wiki/PK_Servers

 

Destaquei 3 características como principal contra-argumento:

PK Maps

Any map that is not directly adjacent to a city is considered an open PVP zone. Several exceptions exist; Wild Roses (1n 1w of Geffen) and Mi Gaos (1 map south of Louyang) are considered PVP fields.

 

Who Can PK

Not all characters can fight other characters. Players can only be attacked or attack other players once they hit level 61, or change to second class, whichever comes first.

 

Penalty System

When a player kills another player, they are penalized for their actions. If you kill another player, and you gain PK points for the kill, you are muted for 5 minutes. During this time, you cannot talk, use any skills or any items. It is possible to lose points yourself if you are killed while muted.

Editado por Rpnt
Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi descaso, eu também era assim desde a época aonde meus personagens era primeira classe.

 

Quando iniciei no jogo acredito que não consegui pegar meu primeiro 3RD em uma semana.. foi muitas lutas e sofrimento.

A primeira classe era um Espadachim, ele entrou em payon com 5 grupos [que eu me lembro até hoje porque salvava prints].

 

Jogando em payon e procurando grupos percebi pessoas diferentes do meu boneco, elas eram com roupas superiores, forças surpreendente e magias que.. me colocavam para o chão, com certeza.

 

Notei de existir os galhos secos depois de observar e ser atencioso sobre os esporos e a diferença entre invocar e transformar. o galho seco permite que um monstro aleatorio seja invocado, transmultar permite você transformar um monstro normal em outros diferentes de outros mapas e + fortes do que o normal.

 

Devo admitir.. foram muitas mortes, eu tentei atacar um monstro como a Cecil, ela estava apenas atirando com flechas e eu pensava que era capaz de dete-la. após aproximar-se melhor, tentei usar uma espada noob e danificar 1% do HP mas, não deu certo, tomei uma rajada eu acho de 30k ou 40? ela estava buffada. percebi que existiam pessoas no mapa que ficam conversando e interagem bastante a tempos, são conhecidos, tem relações bem fora de um jogo e se respeitam como amigos ou até ''irmões/irmã'' de verdade. é aquela amizade... amizade boa.. amizade que você tendo uma dificuldade e chance de 0% achara uma igual.

 

Então, essas pessoas apenas se divertem do jeito que conseguem/podem e/vem na cabeça por ser um jogo e não a vida real. conversar entre si e se divertir ali, brincar com os outros e tipo, matar alguém sendo desagradavel e desrespeitoso por uma parte.. é assim e, como de costume, os galhos secos ou a azoth oferece isso para os jogadores, chances de enfrentar monstros de mapas diferentes e até mini boss, ou melhor, você consegue invoca-los em meio de umas pessoas e até os ''noobs'' do ragnarok. claro que ninguém gostaria de ser morto em up, eu por exemplo, toda vida tentava achar um outro destino pelas cordenadas /where ou caminho diferente pra ficar menos alvo e vitima de algum monstro mas.. era inevitavel demais, mesmo que eu tentasse eu era morto, tentava correr até e ainda morria digno, eu tinha a proeza de ir em cima dos bixos mesmo que não tivesse chances.

 

O que você pensa que to dizendo? '' é certo matar os outros? usar isso pra rir de alguém e brincar com eles? '';

Não é certo Descaso, mas dentro de um jogo jogamos as vezes diferente do que estar dentro dele ou seguindo suas regras/mecanica ou assim adiante.. o jogo proporciona muito do que tem a oferecer, além de te dar chances de deixar um monstro forte do que ele já é, participar de eventos com um numero de galhos secos ou seila, você pode fazer o que quiser e se isso for chato e não for beneficiante você tentaria outro mapa e afasta-se dali, discutir e ficar com raiva e tudo não chegaria a te fazer bem e levar você em frente com seus ideais com o ragnarok e com o futuro que você tem com sua conta ou pretende dar a ela.

 

Existem mapas aí pra escolher e ir até em lugares melhores.. ou.. afasta dos galhos, pega buff e sai correndo, pau e puf, ninguém te matara e te seguira de propósito ou porque te odeia e você é um noob, mas estando no meio disso você é um alvo e com certeza está participando também.

Mano eu nao consigo ler um post seu inteiro.

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...