Ir para conteúdo

Ragnarok RE:START


Ilyana

Posts Recomendados

Estou jogando, achei a ideia boa...tá rolando até uma lives de vez em quando

 

Minha recomendação apesar de tudo: Não jogue, já perceberam que tá liberado o Kore e os bots estão a solta e te dando ks nos high level

 

Não me arrependo de jogar, mas a longo prazo vai ser só mais um thor/valhalla com mais lag

Link para o comentário
Share on other sites

Eles banem mas não adianta quase nada,o server é free e não tem o anti cheat thailandes e filipino.

 

Engraçado é que a maioria dos bots é BR,como sempre...

 

Por sinal, duas perguntas

Eu ouvi falar maravilhas desse programa de proteção PH, ele funciona mesmo?

E algum outro server abraçou ele ou só os PH mesmo?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curti o servidor, mas o lag pra mim ta muito macabro...

Lembro que tem uns programas pra melhorar o lag do servidor, se algum de vcs usar, será que poderia me mandar o nome por inbox ?

 

Tem algum grátis ?

:rolleyes:

 

Eu também sofro com esse lá as vezes e cogitei usar um programa pra isso, mas ouvi dizer que tem gente tomando DC ou nem conseguindo logar por causa de tais programas. Então eu olhei no canal do KaiStream no YouTube e lá ele ensina como reduzir o ping fazendo pequenas alterações no próprio Windows. Aqui funcionou, não foi 100% NOOOSSA COMO ESSE PING TÁ MARAVILHOSO, mas ajudou bastante e já é o suficiente pra jogar (quando o próprio servidor não tá lagado).

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
[12:09 PM 30 de julho] Atualização da equipe:Usuários que não conseguem se conectar ao jogo e ao patcher e devem usar uma VPN para passar, envie um ticket com as seguintes informações:

Assunto do ticket: bloco IP devido a DDoS

IP:

Jogo:

Conta para jogo (ID):

Para obter o seu IP, use este site.

Se o seu IP ou região estiver incorreto, verifique se você não está usando o proxy nesse momento.

 

Até o propio GM postou isso na pág de att. https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/219224-restart-current-server-status-pt-ii/

 

Mesmo tendo aquele delay*lag* frequente, compensa jogar, um servidor equilibrado e com administração.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...