Ir para conteúdo

[CHAPÉU DA ARCEBISPA x ORELHAS DE KARDUI]


SolariuS

Posts Recomendados

Não sei mais o que é OP ou não nesse jogo '-'

Mas uma coisa é certa: vai valorizar sim, principalmente as Orelhas de Kardui!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos vão valorizar, contudo não vão valorizar tão rapido como a serafim quando foi lançada, visto que, junto com esses itens veio uma promoção de USE e ganhe.

 

O item mais caro que pode adquirir nessa semana e com certeza vai ficar muito caro no futuro é o elmo de abelha Rainha. Literalmente é a carta da abelha rainha só que melhorada e ainda tem slot.

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos vão valorizar, contudo não vão valorizar tão rapido como a serafim quando foi lançada, visto que, junto com esses itens veio uma promoção de USE e ganhe.

 

O item mais caro que pode adquirir nessa semana e com certeza vai ficar muito caro no futuro é o elmo de abelha Rainha. Literalmente é a carta da abelha rainha só que melhorada e ainda tem slot.

 

Só que equipa em TOPO, MEIO e BAIXO e precisa gastar 150 reais em Rops, usar um Pergaminho de Armadura+9 (Uns 650kk no thor) e ter uma Abelha Rainha Solta (Chuto 1b e to chutando baixo)

 

Particularmente, acho que o véu vai ser bem caro, vai ficar mais caro ainda quando sair, mas não vale a pena o investimento... Você vai gastar 150 temers (Ou gastar kks in game) e mais 1.6b NO MÍNIMO. Não me entenda mal, eu acho que o item tem bônus interessantes, só não acho que valha a pena o custo/benefício

 

Com as Kardui você gasta BEM menos, nem 10% do que gastaria no Véu, e ainda libera os TOPO e BAIXO. PARTICULARMENTE, se eu tivesse todo esse dinheiro pra gastar, eu não gastaria...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, considerando que eu atingi os 100k sem ter foco no premio do use e ganhe, mas sim pra revender itens futuramente, eu não acho o premio nem um pouco ruim, claro comparado aos use e ganhe antigos ele é ruim, mas você lembra os itens que estavão na loja no use e ganhe de 1 ano atras? Comparados ao de hoje são muito ruins.

 

Não acredito que o visual da asa va ficar caro, claro que vai passar dos 100kk(No vahalha), e o elmo, pode ter certeza no vahalha vai ficar caro independente de ser baixo,medio e topo. E sem sacanagem esse combo do elmo com a carta abelha rainha só diminui o poder da abelha rainha quem fizer esse combo é doido.

 

Eu comprei 2 Kardui 2 Veu 10 Passes e o resto completei em ticket que ja vendi por um otimo preço.Não gastei 100k pra ter o Visual e o elmo da abelha rainha.Eu gastei 4k de rops pra ter eles.E eu sei que o Kardui e o Veu vão aumentar de preço, não tao rapido.

 

Eu sinto pena de quem joga no thor e ja tem os itens OPs, eles não ganharam nada com esse use e ganhe.Mas isso não faz desse use e ganhe ruim.

 

Não entenda errado, esse seu pensamento de que não vale a pena é bom(E de certa forma até me ajuda).Mas eu vejo muita vantagem em colocar rops essa semana.

 

Se pa com o lucro que vou fazer da Kardue e do veu, eu compro as shadow gears, ou o hat do ranger no futuro xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, considerando que eu atingi os 100k sem ter foco no premio do use e ganhe, mas sim pra revender itens futuramente, eu não acho o premio nem um pouco ruim, claro comparado aos use e ganhe antigos ele é ruim, mas você lembra os itens que estavão na loja no use e ganhe de 1 ano atras? Comparados ao de hoje são muito ruins.

 

Não acredito que o visual da asa va ficar caro, claro que vai passar dos 100kk(No vahalha), e o elmo, pode ter certeza no vahalha vai ficar caro independente de ser baixo,medio e topo. E sem sacanagem esse combo do elmo com a carta abelha rainha só diminui o poder da abelha rainha quem fizer esse combo é doido.

 

Eu comprei 2 Kardui 2 Veu 10 Passes e o resto completei em ticket que ja vendi por um otimo preço.Não gastei 100k pra ter o Visual e o elmo da abelha rainha.Eu gastei 4k de rops pra ter eles.E eu sei que o Kardui e o Veu vão aumentar de preço, não tao rapido.

 

Eu sinto pena de quem joga no thor e ja tem os itens OPs, eles não ganharam nada com esse use e ganhe.Mas isso não faz desse use e ganhe ruim.

 

Não entenda errado, esse seu pensamento de que não vale a pena é bom(E de certa forma até me ajuda).Mas eu vejo muita vantagem em colocar rops essa semana.

 

Se pa com o lucro que vou fazer da Kardue e do veu, eu compro as shadow gears, ou o hat do ranger no futuro xD

 

Só queria deixar claro que minhas opiniões são direcionadas ao @THOR. Como algumas pessoas já falaram, no Valhalla Abelha Rainha custa os seus 3b, enquanto no @Thor dá pra conseguir uma original equipada no meio por uns 700kk, fora as Seladas que tem por bem menos

 

No Valhalla esse item vai possivelmente fazer um sucesso tremendo. As Orelhas de Kardui acredito que vão valorizar sim, e comprar ROPS para comprar elas e depois revender me parece uma ideia extremamente inteligente. Eu vi no @Thor um cara que tinha comprado 12 Serafim quando lançou na loja e vendeu depois quando tava por 350kk cada...Se fosse vender agora ele tinha pego FÁCIL 1b a mais do que pegou quando vendeu... Pense o quanto esse desgraçado lucrou !!!

 

Não acho que vai valorizar TANTO quanto o Serafim, mas que vai valorizar isso é certeza absoluta, não tem discussão.

Eu entendo que a ideia por trás do USE E GANHE é pensar nisso como um BÔNUS, e não como o objetivo principal do negócio.

 

EU, PARTICULARMENTE não gostei das RECOMPENSAS do USE E GANHE, considerando o meu servidor e os MEUS objetivos. Quem gastar 100k de rops comprando Kardui e etc para revender depois com certeza vai ganhar dinheiro tanto com elas quanto com as recompensas, mas PARA MIM, não vale o meu dinheiro.

 

Eu vou usar os ROPS para quando vier os hats de classe, porque EU quero comprar com ROPS e ainda ter KKs guardado para colocar refino e etc...

 

Quem tem a oportunidade de gastar 100k de ROPS com certeza vai lucrar mais que eu, que só comprei 25k de ROPS na esperança de vir algo bom semana que vem.

Link para o comentário
Share on other sites

99 de int = 99 ATQM ?

 

Refino +9 = dano magico +15% e custo de sp das habilidades -75% adicional (isso somando todas os bônus)

 

Com a carta abelha rainha (somando todos os bônus)

 

Dano magico +25% , custo de sp das habilidades -100% adicional

 

>>>>SEM MENCIONAR [Efetividade de cura]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente vocês estão confundindo os chapéus por causa da notícia no site da lug.

 

Os efeitos são esses:

 

Véu da Arcebispa [1]

Efetividade de cura +3%.

A conjuração não pode ser interrompida.

Refino +7 ou mais:

Efetividade de cura +6% adicional.

Refino +9 ou mais:

Efetividade de cura +9% adicional.

Refino +12 ou mais:

Efetividade de cura +12% adicional.

Conjunto

[Cajado da Cruz]

A cada 3 refinos da arma:

Efetividade de cura +4%.

Conjunto

[Colar com Rosário]

A cada 2 refinos do chapéu:

Esquiva Perfeita +1.

Efetividade de cura +2%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 10

Peso: 50

Nível necessário: 50

Classes: Todas

 

Véu das Gemas Sagradas [1]

Indestrutível em batalha.

Anula o uso de gema ao conjurar magias.

Custo de SP das habilidades +100%.

A cada 1 de INT base:

ATQM +1.

Refino +5 ou mais:

Dano mágico +3%.

Efetividade de cura +3%.

Custo de SP das habilidades -25%.

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +5% adicional.

Efetividade de cura +5% adicional.

Custo de SP das habilidades -25% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico +7% adicional.

Efetividade de cura +7% adicional.

Custo de SP das habilidades -25% adicional.

Conjunto

[Carta Abelha Rainha]

Dano mágico +10% adicional.

Efetividade de cura +10% adicional.

Custo de SP das habilidades -50% adicional.

Ao usar [Geleia Real]:

Regenera 15% de HP e SP.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo, Meio e Baixo

Defesa: 15

Peso: 300

Nível necessário: 60

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

99 de int = 99 ATQM ?

 

Refino +9 = dano magico +15% e custo de sp das habilidades -75% adicional (isso somando todas os bônus)

 

Com a carta abelha rainha (somando todos os bônus)

 

Dano magico +25% , custo de sp das habilidades -100% adicional

 

>>>>SEM MENCIONAR [Efetividade de cura]

 

Tem que lembrar que ele aumenta o custo em 100% antes de reduzir. Então, no +9 sem Mistress ele aumenta o gasto em 25% e no +9 com Mistress ele reduz em 25% o gasto de SP.

 

Eu diria que a maior utilidade do véu de gemas é fazendo o switch quando for gastar gemas mesmo, assim você nem ao menos gasta com refinos ou carta nele. O aumento de dano pode parecer grande, mas se levar em conta que ocupa os 3 slots não é grande coisa. Por exemplo, geralmente são as evoluções de magos e sacerdotes que se aproveitam desse efeito. Para essas classes temos:

 

Combo Orbe+Tiara+Kardui = 134 AtkM, 20% dano com vento e terra, -36% cast variável, 6% dano mágico, 11 INT, 11 VIT, 12% redução a humanóides e esconderijo. Para arcebispos temos o véu novo que dá um bonus bacana de cura e esquiva perfeita, entre outros.

 

Ainda assim, como eu já comentei, esse Use e Ganhe veio com itens bons na loja enquanto nas promoções anteriores geralmente você sofria pra achar no que gastar os 100k. Então é meio que justificável as recompensas serem um pouco piores.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que lembrar que ele aumenta o custo em 100% antes de reduzir. Então, no +9 sem Mistress ele aumenta o gasto em 25% e no +9 com Mistress ele reduz em 25% o gasto de SP.

 

Eu diria que a maior utilidade do véu de gemas é fazendo o switch quando for gastar gemas mesmo, assim você nem ao menos gasta com refinos ou carta nele. O aumento de dano pode parecer grande, mas se levar em conta que ocupa os 3 slots não é grande coisa. Por exemplo, geralmente são as evoluções de magos e sacerdotes que se aproveitam desse efeito. Para essas classes temos:

 

Combo Orbe+Tiara+Kardui = 134 AtkM, 20% dano com vento e terra, -36% cast variável, 6% dano mágico, 11 INT, 11 VIT, 12% redução a humanóides e esconderijo. Para arcebispos temos o véu novo que dá um bonus bacana de cura e esquiva perfeita, entre outros.

 

Ainda assim, como eu já comentei, esse Use e Ganhe veio com itens bons na loja enquanto nas promoções anteriores geralmente você sofria pra achar no que gastar os 100k. Então é meio que justificável as recompensas serem um pouco piores.

 

acho que vale lembra que a propria carta aumenta o consumo em 25%, então o combo todo do veu no +9 com a mistress,, na questão de consumo de SP, não sofrera alteração, será normal.

 

EDIT:

 

Carta Abelha-Rainha

 

Anula o gasto de gemas para lançar certas magias. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Classe: Carta

Combina com: Equipamento para a cabeça

Peso: 1

 

Véu das Gemas Sagradas [1]

Indestrutível em batalha.

Anula o uso de gema ao conjurar magias.

Custo de SP das habilidades +100%.

A cada 1 de INT base:

ATQM +1.

Refino +5 ou mais:

Dano mágico +3%.

Efetividade de cura +3%.

Custo de SP das habilidades -25%.

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +5% adicional.

Efetividade de cura +5% adicional.

Custo de SP das habilidades -25% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico +7% adicional.

Efetividade de cura +7% adicional.

Custo de SP das habilidades -25% adicional.

Conjunto [Carta Abelha Rainha] Dano mágico +10% adicional. Efetividade de cura +10% adicional. Custo de SP das habilidades -50% adicional.

Ao usar [Geleia Real]: Regenera 15% de HP e SP. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo, Meio e Baixo Defesa: 15 Peso: 300 Nível necessário: 60 Classes: Todas

 

vamos as contas:

o veu no +9 sem mistress

100 - 25 - 25 - 25 = 25% de aumento de consumo de SP

 

vamos a carta mistress em outro hat

aumenta em 25% o consumo de SP

 

o veu +9 com a mistress ignorando o efeito do combo

aumenta o consumo em 50%

 

o efeito do combo apenas remove esses 50%, normalizando o consumo de SP, nem mais nem menos.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

O Véu das Gemas Sagradas é bem interessante... Vamos aos prós e contras.

 

 

Prós:

  1. Ótimos bônus
     
    Convenhamos, um hat desse no +9 com Abelha Rainha e 99 de INT pode fazer um estrago. Ele ficaria:
    • + 99 ATQM (somando aos 148 que a INT base dariam, ficaria com 247 de ATQM sem nenhum outro equipamento)
    • + 25% de Dano Mágico
    • + 25% de Efetividade da Cura
    • - 25% de Gasto de SP Esqueci que a própria Mistress aumenta o Gasto, então fica elas por elas
    • + 30 de Defesa (15 do chapéu e 15 do refino)
    • Geléia Real recuperando 15% de SP/HP
    • Sem gastos em gemas
    • Indestrutível

 

[*] De "graça"

 

Ok, ok. Grátis não foi - foram R$150 para poder receber. Maaaas se contar que você comprou algo com esses 100k de ROPs, o chapéu é meio que um brinde.

[*] Raridade

 

Vão existir bem menos chapéus desses no servidor do que existiriam caso viesse por venda direta. Não que seja muita coisa, mas você ainda vai poder ostentar ele no sul de Prontera e fazer inveja nas inimigas.

 

Contras:

 

  1. 100K de ROPS
     
    Eu sei que ali em cima citei isso como um "pró", mas não tem como deixar de citar como um "contra" também. Você precisa gastar R$150 reais para conseguir esse chapéu, mesmo que ele acabe vindo de brinde. Isso ou comprar por um valor bem alto depois.
  2. Pergaminho +9
     
    Você precisa gastar para colocar o chapéu no +9 e aproveitar os bônus. Ou seja, mais gasto.
  3. Carta Abelha Rainha

    Para ativar os bônus finais do chapéu, ele precisa estar equipado com uma Carta Abelha Rainha original. Além de ser cara, ocupa o slot do chapéu, impedindo você de usar outras cartas úteis.
  4. Topo, Meio, Baixo

    Esqueça Orelhas de Kardui, Biscoito de Coração, Esquisita, Rabo de Gato...

 

 

 

Honestamente? Para mim, é um chapéu ótimo - mas existem opções bem melhores e não tão caras. O chapéu veio junto com as Orelhas de Kardui (superam em ATQM) e Véu da Arcebispa (supera em efetividade da cura). Não sei se valeria a pena investir em refino e na carta para extrair o melhor desempenho dele. No Thor, onde a Abelha Rainha é mais acessível, continua sendo mais vantajoso ter um meio com ela. No Valhalla, o hat vai acabar servindo de switch.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

acho que vale lembra que a propria carta aumenta o consumo em 25%, então o combo todo do veu no +9 com a mistress,, na questão de consumo de SP, não sofrera alteração, será normal.vamos as contas:

o veu no +9 sem mistress

100 - 25 - 25 - 25 = 25% de aumento de consumo de SP

vamos a carta mistress em outro hat

aumenta em 25% o consumo de SP

 

o veu +9 com a mistress ignorando o efeito do combo

aumenta o consumo em 50%

 

o efeito do combo apenas remove esses 50%, normalizando o consumo de SP, nem mais nem menos.

Perfeito! 20comercaracteres:rolleyes:
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Gente vocês estão confundindo os chapéus por causa da notícia no site da lug.

 

Os efeitos são esses:

 

Véu da Arcebispa [1]

Efetividade de cura +3%.

A conjuração não pode ser interrompida.

Refino +7 ou mais:

Efetividade de cura +6% adicional.

Refino +9 ou mais:

Efetividade de cura +9% adicional.

Refino +12 ou mais:

Efetividade de cura +12% adicional.

Conjunto

[Cajado da Cruz]

A cada 3 refinos da arma:

Efetividade de cura +4%.

Conjunto

[Colar com Rosário]

A cada 2 refinos do chapéu:

Esquiva Perfeita +1.

Efetividade de cura +2%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 10

Peso: 50

Nível necessário: 50

Classes: Todas

(...)

 

Só agora me caiu a ficha que o Véu da Arcebispa deixa o cast sem interrupção e equipa no topo! :o Como equipa em todas as classes, pode ser muito útil!

Link para o comentário
Share on other sites

Tem MUITAAAA gente achando que o Véu de Arcebispa, é só para bispos \\\\\\\\\\\\\\\\\\\o

O fato é o Chapéu vai proporcionar a TODAS as classes um ótimo beneficio de cura, além de impedir que as magias não sejam canceladas durante sua execução.

 

30% na efetividade de cura....na boa????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...