Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Vocês são cri cri ein !!

 

A att foi boa sim, melhor do que eu esperava, quando assisti o Kafra News ontem. Veio um monte de coisa que a maioria aqui queria. Só não dava pra ser excelente pq ai vocês dariam um jeito pra ainda assim rebaixarem pra perfeita ou ótima. Do jeito que vocês reclamam só por ter vindo 2 visuais re pé tidos é só a esta conclusão que chego.

 

Novamente Parabéns Lug, staff pelo níver! E não sou babasaco...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 404
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa quanta gente de nariz empinado.

 

Esse é na verdade um dos melhores use e ganhe que já tivemos no quesito de ter coisas realmente úteis na loja para comprar (o segundo melhor foi um na black friday com descontos em redeas, neuras, etc). Se mesmo assim a promoção ainda não te satisfz, é só não participar e comprar os prêmios que você quiser in-game depois.

 

Eu também não gostei da promoção. Não tenho interesse em nenhum item que veio na loja, nem mesmo as frutas dos gatos. Além disso, colocar 100k de rops num jogo de uma vez só nunca me soa como a melhor decisão a se fazer, considerando que esse dinheiro pode render melhor diversão e bem-estar (pelo menos para mim!) se investido em outras coisas.

 

Isso é um jogo online se tu não participa da promoção o teu mundo não acaba não. Pode reclamar? pode. Só não é legal desmerecer a opinião de outras pessoas achando que só a sua visão é correta.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa quanta gente de nariz empinado.

 

Esse é na verdade um dos melhores use e ganhe que já tivemos no quesito de ter coisas realmente úteis na loja para comprar (o segundo melhor foi um na black friday com descontos em redeas, neuras, etc). Se mesmo assim a promoção ainda não te satisfz, é só não participar e comprar os prêmios que você quiser in-game depois.

 

Eu também não gostei da promoção. Não tenho interesse em nenhum item que veio na loja, nem mesmo as frutas dos gatos. Além disso, colocar 100k de rops num jogo de uma vez só nunca me soa como a melhor decisão a se fazer, considerando que esse dinheiro pode render melhor diversão e bem-estar (pelo menos para mim!) se investido em outras coisas.

 

Isso é um jogo online se tu não participa da promoção o teu mundo não acaba não. Pode reclamar? pode. Só não é legal desmerecer a opinião de outras pessoas achando que só a sua visão é correta.

 

Alguém da um Oscar pro(a) Atsonish.

 

Pra alguns pode ser ruim, mas isso não quer dizer que eu vou achar bom...

 

Alias essa jogada a LUG não é novidade.

 

Vou explicar o que eu penso simples e rápido:

 

Esse use a ganhe pode ser fraco certo ? Mas vocês acham que isso realmente importa pra ela ? (Empresa)

 

O que ela vai ganhar em cima com essa promoção é os itens que VIERAM NA LOJA E NÃO NA PROMOÇÃO.

 

Eu achei worth, motivo ? Vou colocar 100k ROP's > Vou ganhar itens de GRAÇA por uma promoção > Vou estocar kardui (Sem contar que tem ticket dos gatos, passe, bala amarga, etc na loja que são ÚTEIS DEMAIS).

 

Bem, eu penso desse jeito, se alguém acha o mesmo, que bom.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oreia de kardui podia ter slot ne? que pena

pensei a mesma coisa, mas só pq ela veio diferente da versão do jRO, se fosse exatamente igual a do jRO, poderia ficar sem slot...

 

Alguém da um Oscar pro(a) Atsonish.

 

Pra alguns pode ser ruim, mas isso não quer dizer que eu vou achar bom...

 

Alias essa jogada a LUG não é novidade.

 

Vou explicar o que eu penso simples e rápido:

 

Esse use a ganhe pode ser fraco certo ? Mas vocês acham que isso realmente importa pra ela ? (Empresa)

 

O que ela vai ganhar em cima com essa promoção é os itens que VIERAM NA LOJA E NÃO NA PROMOÇÃO.

 

Eu achei worth, motivo ? Vou colocar 100k ROP's > Vou ganhar itens de GRAÇA por uma promoção > Vou estocar kardui (Sem contar que tem ticket dos gatos, passe, bala amarga, etc na loja que são ÚTEIS DEMAIS).

 

Bem, eu penso desse jeito, se alguém acha o mesmo, que bom.

 

concordo com vc, deem dois oscar pro Atsonish

 

@topico os itens do use e ganhe são fracos? sim, mas os itens da loja não, então no geral ta bem balanceado isso, procurem ai o histórico dessa promoção, o que tinha na loja pra poder ganhar itens realmente bons. i

 

magina se viesse as coroas e diademas dos signos com desconto e ter o use e ganhe...

Link para o comentário
Share on other sites

pensei a mesma coisa, mas só pq ela veio diferente da versão do jRO, se fosse exatamente igual a do jRO, poderia ficar sem slot...

 

 

 

concordo com vc, deem dois oscar pro Atsonish

 

@topico os itens do use e ganhe são fracos? sim, mas os itens da loja não, então no geral ta bem balanceado isso, procurem ai o histórico dessa promoção, o que tinha na loja pra poder ganhar itens realmente bons. i

 

magina se viesse as coroas e diademas dos signos com desconto e ter o use e ganhe...

 

Cara eu já participei de staff de servidor pirata e sei exatamente como os players pensam.

 

Se não vem muita coisa = não estão satisfeitos

 

Se vem algo mais ou menos = não estão satisfeitos

 

Se vem algo muito bom e não vem o que o individuo queria = não fica satisfeito.

 

Ou seja, NUNCA ESTAO SATISFEITOS zzzzzzzzzzzz

 

Já deviam estar aplaudindo de pé por vir um item como Kardui Ears, coisa que já é uma guerra vencida (Que por sinal não veio por ticket e na promoção, veio por VENDA DIRETA).

 

Agora é esperar por itens novos se a gravimãe como diz a gih, não barrar pra vir pra cá...

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pequena dúvida, mas acho que as respostar vão ser chutes mesmo:

 

Já aconteceu alguma vez de vir USE E GANHE e depois vir COMPRE E GANHE logo em seguida?

 

Quero comprar ROPs por boleto para a semana que vem, que teoricamente vai ser mais "quente" do que essa, segundo os moderadores

 

Como eu sei que está demorando pra cair, queria comprar hoje... Será que corro risco de "perder" um COMPRE E GANHE?

 

Se alguém puder me falar a diferença de "Use e Ganhe" para "Compre e Ganhe" '-'

 

Pra mim era a mesma promoção só q com nome diferente.

 

Alguém sabe quanto ta o valor do kk @thor? Tô sem poder jogar por hora

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém puder me falar a diferença de "Use e Ganhe" para "Compre e Ganhe" '-'

 

Pra mim era a mesma promoção só q com nome diferente.

 

Alguém sabe quanto ta o valor do kk @thor? Tô sem poder jogar por hora

 

Com as coisas que entraram hoje, com certeza deve ta 10~11kk = 1k ROP's demys.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém puder me falar a diferença de "Use e Ganhe" para "Compre e Ganhe" '-'

 

Pra mim era a mesma promoção só q com nome diferente.

 

Alguém sabe quanto ta o valor do kk @thor? Tô sem poder jogar por hora

 

compre e ganhe = compre 150 reais(100k) de rops e ganhe os prêmios

use e ganhe = compre 150 reais(100k) de rops, gaste tudo no período determinado e ganhe os prêmios

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém puder me falar a diferença de "Use e Ganhe" para "Compre e Ganhe" '-'

 

Pra mim era a mesma promoção só q com nome diferente.

 

Alguém sabe quanto ta o valor do kk @thor? Tô sem poder jogar por hora

 

Use e Ganhe = Gaste rops na loja e ganhe prêmios.

 

Compre e Ganhe = Compre rops e ganhe prêmios.

 

Por sinal, atualmente tá tendo mais Use e Ganhe que Compre e Ganhe.

Preço dos KKs no Thor não sei. Deve ter subido.

 

Edit: Atropelado! x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém puder me falar a diferença de "Use e Ganhe" para "Compre e Ganhe" '-'

 

Pra mim era a mesma promoção só q com nome diferente.

 

Alguém sabe quanto ta o valor do kk @thor? Tô sem poder jogar por hora

Compre e Ganhe, basta creditar ROps na conta que ja participa.

Use e Ganhe, vc precisa USAR os ROPs para participar.

Link para o comentário
Share on other sites

Cardui dificilmente vai custar metade de uma Serafim, muita gente vai colocar rops e vai ter esse idéia de estocar já que precisa gastar.

 

ainda mais que no final das contas não deixa um char mágico tão apelão quanto um físico com 120 int + serafim, e fica bem restrito a classes mágicas msm, serafim vale tanto pra físico com build alterada quanto pra mágico por bônus de cast e cura

Link para o comentário
Share on other sites

creio que seja pra não ter aquela de receber o premio nos dois servidores, pq tipo, vc creditar ROPs, ja vale pro todos os server, agora gastar vc precisa logar em um e usar.

 

Sim!

 

Esse foi o último evento de Compre e Ganhe:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/promocao-compre-rops-e-ganhe-de-18-10

 

É do ano passado.

Link para o comentário
Share on other sites

A promoção é interessante, mas não muito atrativa, só que já que eu vou gastar com Passes Gravitacionais, Kardui .. Why Not ? Só não entendi o povo do @Thor reclamando sobre o item, pro @Valhalla vai ser de grande utilidade, meus ABS terão um switch bem legalzinho.

 

Uma dúvida, será que compensa Kardui pra Oboro/Kagerou ??? Estou sem item Meio pra minha Oboro, mas ja peguei 97% de redução de cast sem um ponto em DES, não que vá entortar a build, mas agora seria até o 160 colocando DES kkkkkkkkkk.

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Com as coisas que entraram hoje, com certeza deve ta 10~11kk = 1k ROP's demys.

 

Uau, fazer 1b colocando Rop's. Thanks

 

compre e ganhe = compre 150 reais(100k) de rops e ganhe os prêmios

use e ganhe = compre 150 reais(100k) de rops, gaste tudo no período determinado e ganhe os prêmios

Use e Ganhe = Gaste rops na loja e ganhe prêmios.

 

Compre e Ganhe = Compre rops e ganhe prêmios.

 

Por sinal, atualmente tá tendo mais Use e Ganhe que Compre e Ganhe.

Compre e Ganhe, basta creditar ROps na conta que ja participa.

Use e Ganhe, vc precisa USAR os ROPs para participar.

 

Nunca tinha me ligado nisso. Achei q em ambos tinha q gastar para ganhar. Então acho q até hj eu só participei do Use e Ganhe.

 

Thanks vocês 3

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A promoção é interessante, mas não muito atrativa, só que já que eu vou gastar com Passes Gravitacionais, Kardui .. Why Not ? Só não entendi o povo do @Thor reclamando sobre o item, pro @Valhalla vai ser de grande utilidade, meus ABS terão um switch bem legalzinho.

 

Uma dúvida, será que compensa Kardui pra Oboro/Kagerou ??? Estou sem item Meio pra minha Oboro, mas ja peguei 97% de redução de cast sem um ponto em DES, não que vá entortar a build, mas agora seria até o 160 colocando DES kkkkkkkkkk.

 

Vlw

 

Cada 10 pontos de Des vão render +2 de ATQM, acho que vale.

 

 

 

(...)

Nunca tinha me ligado nisso. Achei q em ambos tinha q gastar para ganhar. Então acho q até hj eu só participei do Use e Ganhe.

 

Thanks vocês 3

 

Nada, é nozes! =D

Link para o comentário
Share on other sites

@Rufio Fastbomb ou @Gihkorita poderiam confirmar essa informação das Asas Douradas da Justiça habilitarem 3 habilidades?

 

@Gihkorita podiam liberar mais informações sobre as Asas, segundo o database, o item habilita desconto nv 10, superfaturar nv 10 e afanar nv 10, no divinepride o item nos outros servidores tem este efeito na descrição, diferente o nosso só diz ser um simples visual, assim fica difícil analisar o investimento nesta promoção, vejo muitos jogadores reclamando sobre a promoção e se realmente vale apena comparado a outros use e ganhe que ja teve no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

descrição da notícia no site tá dando como 100% visual, não teriam pq esconder as skills principalmente depois de tanta reclamação

 

 

[h=4]Asas Douradas da Justiça[/h]Brilliant_Golden_Wings.png

Essas eram as famosas asas da armadura do Cavaleiro Zodiacal de Sagitário, o lendário herói Grególios. Dizem que foi seu espírito que guiou quatro jovens cavaleiros e seu irmão mais novo, Grególia, para salvar a princesa Minerva e restaurar sua honra, após ter sido falsamente acusado de traição pelo Mestre Secretário. Agora suas belas asas estão guiando você em sua nova jornada!

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

descrição da notícia no site tá dando como 100% visual, não teriam pq esconder as skills principalmente depois de tanta reclamação

 

 

Asas Douradas da Justiça

 

Brilliant_Golden_Wings.png

Essas eram as famosas asas da armadura do Cavaleiro Zodiacal de Sagitário, o lendário herói Grególios. Dizem que foi seu espírito que guiou quatro jovens cavaleiros e seu irmão mais novo, Grególia, para salvar a princesa Minerva e restaurar sua honra, após ter sido falsamente acusado de traição pelo Mestre Secretário. Agora suas belas asas estão guiando você em sua nova jornada!

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Motivos para esconder não tem, verdade, temos tb o Milagre de Asgard (visual q da 1% de xp extra) consta na descrição.

 

 

enfim feliz Aniversario! Level up :cool:

Editado por -Teus
Link para o comentário
Share on other sites

Quando vou abrir o patch aparece seguinte mensagem ''Falha ao tentar conexão com o servidor de download'' Já baixei o conteúdo referente a 07/06 e fica mesma coisa até baixei o jogo novamente no site e não resolve deletei arquivos como patch_allow, patch2 etc que me informaram porem não da certo ele não baixa os arquivos do game, Alguém pode me ajudar?.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendo fazer um terceiro Warlock. Logo os 10 passes é garantido = 40k ROP's.

Não gosto de ficar passando equips pela kafra, e na pior das hipóteses essa kardui é uma serafim mágica (menos OP, mas muito top), então vale os 14k, já foram 54k.

 

Também vale a pena comprar Aspersio, pelo menos pra cheffênia. Comprei 300, é um item que facilita muito a vida de char novo pra solar o Nidd = 18k.

 

Só aí já foram 72k. Vou "pagar" 28k de ROP's pelo hat da abelha rainha e os outros lixos, desconsiderando totalmente que os 28k pode ser gasto em algo útil tipo frutas.

 

Foi ruim pra quem não tem interesse em nada da loja. Pra quem tem, foi bônus.

 

Faço das suas minhas palavras!

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vou abrir o patch aparece seguinte mensagem ''Falha ao tentar conexão com o servidor de download'' Já baixei o conteúdo referente a 07/06 e fica mesma coisa até baixei o jogo novamente no site e não resolve deletei arquivos como patch_allow, patch2 etc que me informaram porem não da certo ele não baixa os arquivos do game, Alguém pode me ajudar?.

 

recomendo enviar um ticket para a central de suporte

Link para o comentário
Share on other sites

recomendo enviar um ticket para a central de suporte

 

Sorte que eu fiz um dump da página que ajudava os jogadores sobre os erros comuns do jogo antes de você se apoderar do projeto e apagar as contribuições de 5 anos da comunidade ein?

 

@edit: apagar não ... colocar as contribuições de 5 anos de todos os jogadores para seu nick.

 

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...