Ir para conteúdo

Cartas de Eclage, quantos anos mais teremos que esperar ?


Lulu Zinha

Posts Recomendados

Passaram-se quase 3 anos e os drops de eclage continuam errados. Na época informaram que os itens da luz seriam substituidos pelos drops corretos ( É só procurar no fórum para encontrar a declaração oficial).

Acho que somos os únicos jogadores de ragnarok do mundo que possuem estes drops incorretos atualmente.

 

Logo as Asas de Arcanjo Caído retornam e a febre de encantamentos com elas, porém as cartas mais adequadas atualmente para equipamentos do tipo capa acho que são as de Eclage.

 

Minha pergunta é, foi esquecimento ou não temos este drop correto por decisão da empresa ?

 

Obrigada

 

Edit 2 (sobre as cartas) :

 

Para quem desconhece a importância destas cartas para classes mágicas e também para equipamentos do tipo CAPA (Mochila da Aventura , Asas de Arcanjo Caído, etc) *por favor corrijam se encontrarem algum erro.

 

------------------------------------------------------------------------------

Equipa em Capa

 

Petal Card

Every 10 point of base LUK increases critial damage by 2%.

 

Antique Book Card

Every 10 point of base INT add MATK +5.

 

Menblatt Card

Every 10 point of base DEX increases long-ranged attack damage by 1%.

 

Cenere Card

Every 10 point of base AGI increases ASPD by 2%.

------------------------------------------------------------------------------

Equipa em Topo

 

Lichtern Blue Card

MATK +10, 5% damage increase on Water Property magical attack.

[When compounded equipment is refined to +9 or higher]

Additional increase on Water Property magical attack damage by 5%.

 

Lichtern Yellow Card

MATK +10, 5% damage increase on Earth Property magical attack.

[When compounded equipment is refined to +9 or higher]

Additional increase on Earth Property magical attack damage by 5%.

 

Lichtern Red Card

MATK +10, 5% damage increase on Fire Property magical attack.

[When compounded equipment is refined to +9 or higher]

Additional increase on Fire Property magical attack damage by 5%.

 

------------------------------------------------------------------------------

Equipa em Arma

 

Faithful Manager Card

ATK +5MATK +5

[ +Book Weapon Class ]

When refined to +10 or higher, ATK +20 and MATK +20.

When refined to +14 or higher, additional ATK +20 and MATK +20.

Editado por Lulu Zinha
Link para o comentário
Share on other sites

Se é item de episódio vem em algum momento, quando não dá pra saber, mas vem.

Sobre os drops, os únicos monstros que foram realmente alterados o drop foram os de Ash Vaccum. Todos os outros monstros citados iam dropar normalmente partes do set mesmo.

Com todo o respeito, acho que o senhor está equivocado. iRO qquercoisaRO não dropam o set, somente no bRO o set é dropado pelos incansáveis autômatos que tanto nos ajudam. O resto do mundo obtém estes itens via quest/troca de moeda.

 

Devemos lembrar que o motivo aqui foi o atraso de anos na implementação de alguns NPCs de Mora que trocavam sets, após muita reclamação resolveram modificar o drop de alguns montros como forma de obtenção dos itens, só que o quebra-galho já não faz sentido, prejudica e já dura 3 longos anos.

Exemplos (a nuvem negra no bRO dropa o sapato mas só no bRO) :

http://db.irowiki.org/db/monster-info/2365/

*procure em qualquer servidor oficial mundial se esse sapato dropa de algum monstro (*bRO não vale).

@meioofftopic : E que sentido faz ir até as mais profundas catacumbas da pirâmide atrás do Anubis para dropar um item considerado "da Luz", só no bRO msm...

Editado por Lulu Zinha
Link para o comentário
Share on other sites

@meioofftopic : E que sentido faz ir até as mais profundas catacumbas da pirâmide atrás do Anubis para dropar um item considerado "da Luz", só no bRO msm...

Essa parte eu sei responder.

Anubis é considerado um dos deuses envolvidos na morte pelos egípcios. Ele seria a divindade protetora das pirâmides, além de proteger o processo de mumificação dos mortos, assim como guiar os mesmos até o submundo. Ok, sabendo disso, próxima parte.

Quando alguém morre, costuma-se dizer que foi para a Forçaluz, portanto o que houve foi apenas uma adaptação. Nada mais justo que o responsável por guiar os mortos para a Luz, também derrube parte do Conjunto da Luz. :v

Sacou? /dog

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Com todo o respeito, acho que o senhor está equivocado. iRO qquercoisaRO não dropam o set, somente no bRO o set é dropado pelos incansáveis autômatos que tanto nos ajudam. O resto do mundo obtém estes itens via quest/troca de moeda.

 

Devemos lembrar que o motivo aqui foi o atraso de anos na implementação de alguns NPCs de Mora que trocavam sets, após muita reclamação resolveram modificar o drop de alguns montros como forma de obtenção dos itens, só que o quebra-galho já não faz sentido, prejudica e já dura 3 longos anos.

Exemplos (a nuvem negra no bRO dropa o sapato mas só no bRO) :

http://db.irowiki.org/db/monster-info/2365/

*procure em qualquer servidor oficial mundial se esse sapato dropa de algum monstro (*bRO não vale).

@meioofftopic : E que sentido faz ir até as mais profundas catacumbas da pirâmide atrás do Anubis para dropar um item considerado "da Luz", só no bRO msm...

 

 

Mas então, eu fiz o comentário pelo que vi no Divine pride.

Na parte de "Servidor" aponte pro iro.

 

Vanberk: https://www.divine-pride.net/database/monster/1771/vanberk

 

Isilla: https://www.divine-pride.net/database/monster/1772/isilla

 

Acidus dourado: https://www.divine-pride.net/database/monster/1713/acidus

 

Acidus azul: https://www.divine-pride.net/database/monster/1716/acidus

 

Khalitzburg: https://www.divine-pride.net/database/monster/1132/khalitzburg

 

Raydric: https://www.divine-pride.net/database/monster/1163/raydric

 

Não jogo no iRO, mas me parece que essa mudança nos drops dos monstros foi algo mais global, envolvendo todos os servidores e não algo local como parece.

Ou poder ser alguma inconsistência entre as duas databases.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas então, eu fiz o comentário pelo que vi no Divine pride.

Na parte de "Servidor" aponte pro iro.

 

Vanberk: https://www.divine-pride.net/database/monster/1771/vanberk

 

Isilla: https://www.divine-pride.net/database/monster/1772/isilla

 

Acidus dourado: https://www.divine-pride.net/database/monster/1713/acidus

 

Acidus azul: https://www.divine-pride.net/database/monster/1716/acidus

 

Khalitzburg: https://www.divine-pride.net/database/monster/1132/khalitzburg

 

Raydric: https://www.divine-pride.net/database/monster/1163/raydric

 

Não jogo no iRO, mas me parece que essa mudança nos drops dos monstros foi algo mais global, envolvendo todos os servidores e não algo local como parece.

Ou poder ser alguma inconsistência entre as duas databases.

Senhor, me desculpe. Não compreendi os links acima, mas efetuando conforme vossa senhoria orientou em um monstro relacionado ao tópico ele Não dropa o Sapato da Luz mesmo selecionando o servidor brasileiro bRO, apenas para evitar confusão por favor vá até a torre de Eclage que com Goma de Mascar em 15 minutos você obterá o Sapato do monstro Cerene e entenderá que o drop está INcorreto pois como pode verificar mesmo no database de Vossa referência este drop não está Normal como o Senhor informou.

 

https://www.divine-pride.net/database/monster/2365/cenere

 

Obrigada mesmo assim pelo reply.

Link para o comentário
Share on other sites

Senhor, me desculpe. Não compreendi os links acima, mas efetuando conforme vossa senhoria orientou em um monstro relacionado ao tópico ele Não dropa o Sapato da Luz mesmo selecionando o servidor brasileiro bRO, apenas para evitar confusão por favor vá até a torre de Eclage que com Goma de Mascar em 15 minutos você obterá o Sapato do monstro Cerene e entenderá que o drop está INcorreto pois como pode verificar mesmo no database de Vossa referência este drop não está Normal como o Senhor informou.

 

https://www.divine-pride.net/database/monster/2365/cenere

 

Obrigada mesmo assim pelo reply.

 

Acho que me expressei mal, desculpe.

 

Quer dizer, alguns monstros realmente não dropam os itens, mas alguns sim. A LUG realmente deveria excluir o drop dos que não dropam, mas não o fez, daí ficou tudo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei dizer se SET MORA sempre foi dropável em todos servidores,eu ACHO que isso foi uma modificação posterior mas não tenho ctz.

 

Só sei que o database koreano consta os drops dos mesmos mobs q dropam no divine pride/bRO mas esse drop de items só valoriza os bots e desvaloriza quem farmaria moedas e poderia ganhar um bom dinheiro com isso.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu me lembro de ter visto a noticia de quando essas cartas sairam no kRO em 2013.

 

lá elas foram implementadas no jogo junto com o ep 15.1 : phantasmagorica.

 

são no total as cartas dos monstros e MVPs dessas atualizações :

 

Bio Laboratorio F4 (Wolfchev's Lab) - mobs e mvps de bio 4 (ex: chen ryo, mestre chen, gertie wie, desordeira gertie etc)

 

Portal do Abismo (Mapas gld2_ prt/ald/gef/pay) - mini chefes e mvps dos mapas de guild dungeon com pvp ativo atualmente.

(ex : Elvira, Gioia, Kades, Rudo etc)

 

Porto Malaya (arredores e as 3 instancias : hospital abandonado, caverna de buwaya e lago de bakonawa) - mobs e os 3 MVPs das 3 instancias.

(ex : mananaggal, bangungot, wak wak, buwaya, bakonawa etc)

 

Eclage (arredor e torre de bifrost obs : Eclage não possui MVPs) - mobs e o mini chefe

(ex : os lightchern (odeio escrever o nome deles x.x) elementais, petals, menblatt, o mini chefe do lvl 3 gerente de bifrost. obs : sim ele é mini boss e não um MVP. pelo - nos outros oficiais ele é, não sei aqui pois nunca fui na torre de bifrost no bRO)

 

Antiga Glast Heim (Mini Chefes e os MVPs dos modos normal e pesadelo da instancia.) ex : os Undead Royal Knights (que tb não me lembro do nome correto deles), Amdarias (Normal e Realized) e Raiz da Corrupção (tradução literarea de Corruption Root, Normal e Realized)

 

de todas essas atualizações apenas Old Glast Heim que ainda falta sair aqui no bRO. sera que essas cartas não vem junto com a atualização ou na seguinte a ela?

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

eu me lembro de ter visto a noticia de quando essas cartas sairam no kRO em 2013.

 

lá elas foram implementadas no jogo junto com o ep 15.1 : phantasmagorica.

 

são no total as cartas dos monstros e MVPs dessas atualizações :

 

Bio Laboratorio F4 (Wolfchev's Lab) - mobs e mvps de bio 4 (ex: chen ryo, mestre chen, gertie wie, desordeira gertie etc)

 

Portal do Abismo (Mapas gld2_ prt/ald/gef/pay) - mini chefes e mvps dos mapas de guild dungeon com pvp ativo atualmente.

(ex : Elvira, Gioia, Kades, Rudo etc)

 

Porto Malaya (arredores e as 3 instancias : hospital abandonado, caverna de buwaya e lago de bakonawa) - mobs e os 3 MVPs das 3 instancias.

(ex : mananaggal, bangungot, wak wak, buwaya, bakonawa etc)

 

Eclage (arredor e torre de bifrost obs : Eclage não possui MVPs) - mobs e o mini chefe

(ex : os lightchern (odeio escrever o nome deles x.x) elementais, petals, menblatt, o mini chefe do lvl 3 gerente de bifrost. obs : sim ele é mini boss e não um MVP. pelo - nos outros oficiais ele é, não sei aqui pois nunca fui na torre de bifrost no bRO)

 

Antiga Glast Heim (Mini Chefes e os MVPs dos modos normal e pesadelo da instancia.) ex : os Undead Royal Knights (que tb não me lembro do nome correto deles), Amdarias (Normal e Realized) e Raiz da Corrupção (tradução literarea de Corruption Root, Normal e Realized)

 

de todas essas atualizações apenas Old Glast Heim que ainda falta sair aqui no bRO. sera que essas cartas não vem junto com a atualização ou na seguinte a ela?

 

Cartas eclage sairam em 2012 no kRO.

2013 foi no iRO e jRO.

 

Complicado é a gente "ter" eclage já faz tempo aqui, e continuarmos sem as cartas.

Dá a impressão que a empresa tá cagando pra quem não é RK/Shura/Bio.

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas eclage sairam em 2012 no kRO.

2013 foi no iRO e jRO.

 

Complicado é a gente "ter" eclage já faz tempo aqui, e continuarmos sem as cartas.

Dá a impressão que a empresa tá cagando pra quem não é RK/Shura/Bio.

então as cartas que o autor do topico fala são das que vieram junto com o ep 14.2 eclage?

 

pois as que sairam junto com eclage se me lembro bem são as cartas dos mobs e mvps dessas atualizações :

 

14.1 Bifrost

 

Dewata

 

Ilha Malangdo

 

e Byalan F6

 

e eu não lembro de eclage ter saido no kRO em 2012 não. e sim no fim de 2011 junto com as evoluções da classe ninja. (kagerou e oboro)

 

as cartas dos Monstros e do Mini Boss* do EP 14.2 na verdade sairam no kRO junto com o ep 15.1 : phantasmagorica. essa update saiu lá +- na metade do ano de 2013, entre maio e junho pra ser exato. tanto que logo depois saiu a classe rebel no kRO. saiu o rebel no sakray do kRO em julho e nos servidores do kRO em agosto de 2013. me lembro ate de ter visto os videos daquele cara lá da espanha no youtube na epoca que a classe estava em testes no kRO.

 

ou seja, se for as cartas dos mobs do ep 14.2 lá saiu no ep 15.1, se for as cartas que vieram na update do ep 14.2, então não já tem elas implementadas aqui não? tipo sedora, kraken, as cartas dos mobs de bifrost (mora) e malangdo etc

Editado por DarkSight
detalhezinho D:

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

então as cartas que o autor do topico fala são das que vieram junto com o ep 14.2 eclage?

 

pois as que sairam junto com eclage se me lembro bem são as cartas dos mobs e mvps dessas atualizações :

 

14.1 Bifrost

 

Dewata

 

Ilha Malangdo

 

e Byalan F6

 

e eu não lembro de eclage ter saido no kRO em 2012 não. e sim no fim de 2011 junto com as evoluções da classe ninja. (kagerou e oboro)

 

as cartas dos Monstros e do Mini Boss* do EP 14.2 na verdade sairam no kRO junto com o ep 15.1 : phantasmagorica. essa update saiu lá +- na metade do ano de 2013, entre maio e junho pra ser exato. tanto que logo depois saiu a classe rebel no kRO. saiu o rebel no sakray do kRO em julho e nos servidores do kRO em agosto de 2013. me lembro ate de ter visto os videos daquele cara lá da espanha no youtube na epoca que a classe estava em testes no kRO.

 

ou seja, se for as cartas dos mobs do ep 14.2 lá saiu no ep 15.1, se for as cartas que vieram na update do ep 14.2, então não já tem elas implementadas aqui não? tipo sedora, kraken, as cartas dos mobs de bifrost (mora) e malangdo etc

Teve um atraso de mais de um ano para implementar os NPCs de equipamentos e encantamentos em Mora. Quando veio Eclage eles disseram que iam colocar os itens faltantes nos drops dos monstros de Eclage para contornar a situação da obtenção dos sets.

 

Quando os NPCs foram implementados eles anunciaram que a atualização removeria os drops incorretos mas a Gravity simplesmente "esqueceu" de remover esses drops.

 

Muita gente reclamou que no use e ganhe não veio FW mas eu acho que foi uma decisão acertada pois se viesse FW sem corrigir isso a quantidade de reclamações para consertarem o drop dessas cartas seria muito grande.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o jogador tem uma Asa com um encantamento 444 vai até valer a pena pagar 56 frutas para tentar *tirar as cartas.

Mas e os encantamentos bons ? Quanto o jogador gastou em ROPs para conseguir ? Nós além de privados destas cartas ainda temos que conviver com drops que prejudicam os humanos.

 

*E se o jogador teve sorte ao remover sem perder nada e teve sorte novamente ao conseguir um bom encantamento com certeza será prejudicado pois investiu, abusou da sorte e ainda terá que deixar esse equipamento sem carta até ?data?.

 

Por favor não entendam como uma reclamação mas como me sinto com relação a isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o jogador tem uma Asa com um encantamento 444 vai até valer a pena pagar 56 frutas para tentar *tirar as cartas.

Mas e os encantamentos bons ? Quanto o jogador gastou em ROPs para conseguir ? Nós além de privados destas cartas ainda temos que conviver com drops que prejudicam os humanos.

 

*E se o jogador teve sorte ao remover sem perder nada e teve sorte novamente ao conseguir um bom encantamento com certeza será prejudicado pois investiu, abusou da sorte e ainda terá que deixar esse equipamento sem carta até ?data?.

 

Por favor não entendam como uma reclamação mas como me sinto com relação a isso.

 

Lulu, mas note que isso aí é uma gambiarra que fazem pra resetar os encantos. A função do NPC é retirar cartas de equipamentos, não resetar encantos. E por onde anda o pessoal que pedia Reset das FAW? Desistiram?

Mudando de assunto... mandei um ticket pedindo pra voltarem o drop normal dos bichos que tem sets de Mora, vamos ver se rola alguma coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Lulu, mas note que isso aí é uma gambiarra que fazem pra resetar os encantos. A função do NPC é retirar cartas de equipamentos, não resetar encantos. E por onde anda o pessoal que pedia Reset das FAW? Desistiram?

Mudando de assunto... mandei um ticket pedindo pra voltarem o drop normal dos bichos que tem sets de Mora, vamos ver se rola alguma coisa...

 

O fox disse que era meio que impossível vir o NPC de reset faw no bRO.

 

Por isso ninguém pede mais :c

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a gente pede, manda ticket, faz Campanhas e perturba mesmo.

Mas a verdade é que vivemos a "mendigar" favores dos administradores do jogo, a maioria das vezes não como clientes, mas como verdadeiros "pedintes".

 

Muitas pessoas com menos paciência caem fora do jogo, outras, como nós, esperamos anos intermináveis por itens que já estão obsoletos em outros servidores oficiais.

 

Pior é que vcs sabem que se não ficarmos no pé dos caras, o assunto simplesmente cai no esquecimento.

O B.O. dessa Eclage já dura 3 anos !

Nem a musiquinha de lá arrumaram, imagine as cartas????

 

Não estamos nem um pouco satisfeito com isso, fato.

Mas o que cada um pode fazer para mudar essa triste situação?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a gente pede, manda ticket, faz Campanhas e perturba mesmo.

Mas a verdade é que vivemos a "mendigar" favores dos administradores do jogo, a maioria das vezes não como clientes, mas como verdadeiros "pedintes".

 

Muitas pessoas com menos paciência caem fora do jogo, outras, como nós, esperamos anos intermináveis por itens que já estão obsoletos em outros servidores oficiais.

 

Pior é que vcs sabem que se não ficarmos no pé dos caras, o assunto simplesmente cai no esquecimento.

O B.O. dessa Eclage já dura 3 anos !

Nem a musiquinha de lá arrumaram, imagine as cartas????

 

Não estamos nem um pouco satisfeito com isso, fato.

Mas o que cada um pode fazer para mudar essa triste situação?

Concordo 100%, seria tão legal se tivéssemos um Rag 6 meses ou 1 ano atrás do kRO. Ter que ficar fazendo campanha e spam em tópico de manutenção é osso.

 

Lançar um episódio já com as cartinhas bonitinhas não é nenhum absurdo não, deveria ser o normal.

 

E se não me engano tem carta mais antiga ainda que as de Eclage que não veio.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...