Ir para conteúdo

[Replay] Bots farmando cogumelo 26/05 02:00h


Yeah Its Sony

Posts Recomendados

  • Replies 249
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Hela, só pra avisar, não acabou.

 

capa.png

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

:confused::confused::confused::confused:

ta certo que a gente ta na net e exagera um pouco no coloquialismo, porém, tu precisa aprender a escrever um pouco melhor amigo, somando a isso, tu deveria encaixar um bom curso de redação pra aprender a defender seu ponto de vista e a usar argumentos e, não falsas suposições, como tu pode afirmar que o cara ou entao eu usa bot?? pare com seu achismo e tente escrever algo mais sólido, por favor. E velho acho q essa doença sua é contagiosa, pq eu falo q n, mas insisto em te quotar e responder, ta foda :(

Editado por alguém que curte ragnarok
Link para o comentário
Share on other sites

ta certo que a gente ta na net e exagera um pouco no coloquialismo, porém, tu precisa aprender a escrever um pouco melhor amigo, somando a isso, tu deveria encaixar um bom curso de redação pra aprender a defender seu ponto de vista e a usar argumentos e, não falsas suposições, como tu pode afirmar que o cara ou entao eu usei bot?? pare com seu achismo e tente escrever algo mais sólido, por favor. E velho acho q essa doença sua é contagiosa, pq eu falo q n, mas insisto em te quotar e responder, ta foda :(
Quem insiste no erro também persiste no erro meu caro. observe atenciosamente que outros comentários já explicaram qual é o motivo de uma pessoa se tornar usuario de bots. você defende oque diz não usar, ofendeu muitos e me ofende, agressor de palavras e corretor da língua portuguêsa quando não está enxergando você mesmo.

 

Uma coisa não se relaciona a outra, discussão era sobre bots e você alterou, destinou suas palavras para ''atirar em alguém'' caçoando oque o pessoal diz em referência nesse tópico no qual você desvia a bagaça toda e continua querendo o lugar de certo. em momento algum você usa um programa e faz isso só, é feito em parcial e quando argumenta de ser ''importante'' a importância dá sentido de que algu é grande e valioso para você, dando vários motivos para pensarem que você é bot.

 

 

Você disse ali '' porque ser indignado ''?

Você chegou defendendo e na frente do pessoal. colocou sua posição melhor que outros subindo no topo para ser superior.

Você entrou em topicos não involvidos no assunto de bots e também disse que o autor não sabe escrever e conversar também.

 

Pois bem....................................................................... você é o tipico de pessoa inconformavel que não aprendeu conviver com seus semelhantes que lutam por ideais diferentes e força eles respondendo de tal forma absurda e vergonhosa nesse topico.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Quem insiste no erro também persiste no erro meu caro. observe atenciosamente que outros comentários já explicaram qual é o motivo de uma pessoa se tornar usuario de bots. você defende oque diz não usar, ofendeu muitos e me ofende, agressor de palavras e corretor da língua portuguêsa quando não está enxergando você mesmo.

 

Uma coisa não se relaciona a outra, discussão era sobre bots e você alterou, destinou suas palavras para ''atirar em alguém'' caçoando oque o pessoal diz em referência nesse tópico no qual você desvia a bagaça toda e continua querendo o lugar de certo. em momento algum você usa um programa e faz isso só, é feito em parcial e quando argumenta de ser ''importante'' a importância dá sentido de que algu é grande e valioso para você, dando vários motivos para pensarem que você é bot.

 

 

Você disse ali '' porque ser indignado ''?

Você chegou defendendo e na frente do pessoal. colocou sua posição melhor que outros subindo no topo para ser superior.

Você entrou em topicos não involvidos no assunto de bots e também disse que o autor não sabe escrever e conversar também.

 

Pois bem....................................................................... você é o tipico de pessoa inconformavel que não aprendeu conviver com seus semelhantes que lutam por ideais diferentes e força eles respondendo de tal forma absurda e vergonhosa nesse topico.

 

Joguei no google tradutor e saiu isso:

 

 

Exigindo erro permanece meu caro erro. Note-se que outros comentários já expliquei por que uma pessoa se torna um bot usuário. Você defender o que eles dizem que não usam, ofendeu muitos e me ofender, e Português falando palavras agressor corretor quando você não vê-lo.Um tamanho não cabe em um outro, a discussão é sobre potes e você mudou, você deu sua palavra para 'atirar em alguém'', tirando sarro de que as pessoas estão dizendo em referência a este assunto que você desvia o saco inteiro e ainda ou no lugar certo, no trabalho. A qualquer momento você usar o programa e fazê-lo sozinho, ele é feito, em parte, e quando você argumentar para ser "importante" que faz sentido que alguém é grande e valioso para você, dando muitas razões para você pensa que é um bot.Você disse: "por que ficar com raiva?"Você vem e defender na frente da equipe. Digite sua situação melhor do que a outra escalada em cima para ser maior.Você veio para assuntos que não estão envolvidos no assunto e também disse que o autor bot sabe escrever e falar bem.Bem ................................................. ...................... você é a pessoa que tenha aprendido essa característica inconfundível que viver com seu companheiro está lutando por ideais diferentes e forçou para responder tal maneira absurdo e vergonhoso como este assunto.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tem muita gente que é inocente nesse jogo em pleno 2017, pra achar que esse game guard ajuda em algo... é só um jeito de a lug ganhar mais $$$, não é possível...

 

Tanto shield bom ai e tem que ficar usando essa merda do GG, merece o que tem mesmo.

 

Alias, ela vive pondo itens na loja que os bot ama, vulgo garuda zzzz (Que é perfeito pra esse farm ai do cogumelo com o evento de refinamento que teve)

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

A lug está ausente até aqui nessas horas, quando o cara vai até usar google tradutor porque ele não tem o que responder.

 

Bot calado ainda está errado........................

 

Engraçado que sobre o topico do Peppa ele havia sido trancado no mesmo dia que foi criado.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tem muita gente que é inocente nesse jogo em pleno 2017, pra achar que esse game guard é só um jeito de a lug ganhar mais $$$

 

Tanto shield bom ai e tem que ficar usando essa merda do GG, merece o que tem mesmo.

 

Alias, ela vive pondo itens na loja que os bot ama, vulgo garuda zzzz

 

chapéu de morango q é fixo na loja, manoplas do boteiro sortudo que todo ano voltam pra loja de rops, elmo do general que dá chance de derrubar baú do tesouro matando dragão

deve ter mais mas de cabeça só lembro desses

Link para o comentário
Share on other sites

chapéu de morango q é fixo na loja, manoplas do boteiro sortudo que todo ano voltam pra loja de rops, elmo do general que dá chance de derrubar baú do tesouro matando dragão

deve ter mais mas de cabeça só lembro desses

 

Sem contar o set kafra pra ajudar no drop também...

 

Coisa que era pra ser de player de boa índole, é a festa pros botters.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

chapéu de morango q é fixo na loja, manoplas do boteiro sortudo que todo ano voltam pra loja de rops, elmo do general que dá chance de derrubar baú do tesouro matando dragão

deve ter mais mas de cabeça só lembro desses

 

O Elmo do General dropa esse item aqui:

https://www.divine-pride.net/database/item/7721/bau-de-tesouro

 

E não esse:

https://www.divine-pride.net/database/item/7444/arca-de-tesouro

 

Tirando isso, as manoplas, hat morango e outros são absolutamente verdadeiros.

É como eu comentei lá atrás, o problema do jogo é o sistema de drop e loot que vem do drop.

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim o bRO pode acabar hoje que vou viver bem, inclusive, um pouco mais feliz pq, acho triste ver esse joguinho largado e decadente por causa da incompetência da lug.

 

attachment.php?attachmentid=15736&stc=1

Vou ser sincero, li a primeira linha e fiquei com preguiça de ler o resto, mas como vc se esforçou ao máximo para escrever um textão e consumiu seus poucos neuronios, vou falar o q eu acho: acho que vc não entendeu meu ponto nesse tópico, vc deve estar se recusando a acreditar que o problema do jogo não é nem de longe os bots, alias, se os bots fossem um problema para o jogo a LUG já teria feito algo a MUITO tempo. O problema do jogo é o capitalismo mesmo, a LUG é uma empresa, e eles tao pouco se fudendo se tu ta feliz ou não, um jogo com bot é extremamente benefico para os lucros, pois a economia do jogo se movimenta, o povo burro que enche o cu de rops fica feliz pra caralho ao ver que vendeu teu 1k de rops por 6~10kk(que seja), ou então quando lucra 500kk vendendo aquele equip "godly" que saiu por rops mes passado. Enfim, sem mais delongas, só estou citando um ponto desse ciclo que envolve algo muito mais complexo, se tu tivesse o mínimo de senso e usasse sua cabeça para pensar da raiz ao ápice do problema, vc iria entender pelo menos uma parte do problema, porém, o máximo que tu consegue é, ficar fazendo textão sem nexo algum.

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que sobre o tópico do Peppa ele havia sido trancado no mesmo dia que foi criado.

 

Tem uns 3 dias que só se vê reclamação atrás de reclamação nesse fórum e a única aparição da moderação nesse fórum foi pra fechar o tópico do Brauna e ameaçar punir quem estava participando...

 

 

Assim mesmo LUG...é mais fácil banir que corrigir bugs, bugs inclusive que foram ensinados a serem resolvidos tanto do jogo quanto de sua segurança decrépita.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ser sincero, li a primeira linha e fiquei com preguiça de ler o resto, mas como vc se esforçou ao máximo para escrever um textão e consumiu seus poucos neuronios, vou falar o q eu acho: acho que vc não entendeu meu ponto nesse tópico, vc deve estar se recusando a acreditar que o problema do jogo não é nem de longe os bots, alias, se os bots fossem um problema para o jogo a LUG já teria feito algo a MUITO tempo. O problema do jogo é o capitalismo mesmo, a LUG é uma empresa, e eles tao pouco se fudendo se tu ta feliz ou não, um jogo com bot é extremamente benefico para os lucros, pois a economia do jogo se movimenta, o povo burro que enche o cu de rops fica feliz pra caralho ao ver que vendeu teu 1k de rops por 6~10kk(que seja), ou então quando lucra 500kk vendendo aquele equip "godly" que saiu por rops mes passado. Enfim, sem mais delongas, só estou citando um ponto desse ciclo que envolve algo muito mais complexo, se tu tivesse o mínimo de senso e usasse sua cabeça para pensar da raiz ao ápice do problema, vc iria entender pelo menos uma parte do problema, porém, o máximo que tu consegue é, ficar fazendo textão sem nexo algum.

 

Querendo ou não o BOT mantem o jogo vivo.

 

Sem eles os zenys não iam girar com ROP's/Itens/Blabla.

 

Pra quem acha que eu estou defendendo quem usa BOT, chuta que é macumba. Quem usa bot é esses lideres de clan ai pra bancar todo mundo pra enfiar bolinho no rabo durante 2h.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

é cara... vou te contar uma coisa que vc provavelmente nao sabe, mas a lug nunca se mete em assuntos relacionados a isso, mas enfim, acho que o maximo que os gms nutella faz atualmente é fazer uns evento cute de vez em quando pros virjão ficar feliz e continuar dando dinheiro pra eles, por isso que ainda prefiro os gm raiz, que mesmo não fazendo nada, pelo menos colocava uns edit maneiro no jogo e uns equips bem boladões no mercado para lucrar $ por fora.

Eita que alguém teve coragem e finalmente falou a verdade nesse fórum, pena vai tomar um ban de leve KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

Querendo ou não o BOT mantem o jogo vivo.

 

Sem eles os zenys não iam girar com ROP's/Itens/Blabla.

 

Pra quem acha que eu estou defendendo quem usa BOT, chuta que é macumba. Quem usa bot é esses lideres de clan ai pra bancar todo mundo pra enfiar bolinho no rabo durante 2h.

 

negocio é que tu viu né, teve venda de bolinhos n sei tu mas vi lojas vendendo mais de 10 mil unidades de bolinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e n sobrava nenhum man, a lug deve literalmente cagar pra oq a gente fala visto que os bots mantem o zeny e o rops rodando no jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ser sincero, li a primeira linha e fiquei com preguiça de ler o resto, mas como vc se esforçou ao máximo para escrever um textão e consumiu seus poucos neuronios, vou falar o q eu acho: acho que vc não entendeu meu ponto nesse tópico, vc deve estar se recusando a acreditar que o problema do jogo não é nem de longe os bots, alias, se os bots fossem um problema para o jogo a LUG já teria feito algo a MUITO tempo. O problema do jogo é o capitalismo mesmo, a LUG é uma empresa, e eles tao pouco se fudendo se tu ta feliz ou não, um jogo com bot é extremamente benefico para os lucros, pois a economia do jogo se movimenta, o povo burro que enche o cu de rops fica feliz pra caralho ao ver que vendeu teu 1k de rops por 6~10kk(que seja), ou então quando lucra 500kk vendendo aquele equip "godly" que saiu por rops mes passado. Enfim, sem mais delongas, só estou citando um ponto desse ciclo que envolve algo muito mais complexo, se tu tivesse o mínimo de senso e usasse sua cabeça para pensar da raiz ao ápice do problema, vc iria entender pelo menos uma parte do problema, porém, o máximo que tu consegue é, ficar fazendo textão sem nexo algum.

 

O problema é bot, é um problema, os bots estão lá e isso faz com que jogadores como eu tenha de aparecer em topicos assim. caraca quando você vai perceber que ocorrem muitas instanbilidade, muitas compensasão, servidores caindo e o jogo nunca fica restabelecido por completo. é como se jogasse um jogo PIRATA arranhado que paraliza e as vezes nem funciona cara. se o seus comentários fosse de simplicidade não haveria outras paginas com suas respostas.

 

Eu estou observando que nas suas palavras revela um constituir, pois você desorganizou e entrou em contexto, você disse que bots eram importantes para o jogo e também não aceita oque nós pensamos e achamos dos bots. você se complicou todo, fez eu confirmar que usa bot e isso já está bem na cara, você só precisaria aceitar isso e olhar em volta uma grande comunidade de pessoas que estão lendo. rapaz......... pessoas trabalham e tem familia por aqui, gente casada, pessoas com filhos e que tiram o dinheiro pessoal para usar no jogo. não sobra nada pra essas pessoas, as vezes elas não economizam e mesmo assim são felizes por comprar e esperar que tenham um bom jogo. vocês bots é que não olham este lado, não tem como economizar com um bot de loja aberta vendendo manoplas do sicario por 50kks e ela valendo 80-90++ para cima. não tem dinheiro que renda quando um bot dropa 100 gs por dia e destroi todo o mercado do jogo. ninguém consegue jogar com BOTS, é como Hackers, só que bots já dão problemas piores do que um hacker porque os servidores tem que ser encerrado por culpa de um bot.

 

Bot é ato ilegal, proibido. oque é proibido, pois vai contra o jogo e isso também vem contra nós, porque nos afeta muito. na vida real é contra lei o que consideramos ilegal, eu considero isso um crime e que bots deve entender que não são os unicos do jogo e tem poderes para mandar nele. respeite as pessoas, se respeite, valorize um bom jogo e não queira destrui-lo por causa da level up, as pessoas do jogo não tem relação alguma com um ódio criado contra essa empresa.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é bot, é um problema, os bots estão lá e isso faz com que jogadores como eu tenha de aparecer em topicos assim. caraca quando você vai perceber que ocorrem muitas instanbilidade, muitas compensasão, servidores caindo e o jogo nunca fica restabelecido por completo. é como se jogasse um jogo PIRATA arranhado que paraliza e as vezes nem funciona cara. se o seus comentários fosse de simplicidade não haveria outras paginas com suas respostas.

 

Eu estou observando que nas suas palavras revela um constituir, pois você desorganizou e entrou em contexto, você disse que bots eram importantes para o jogo e também não aceita oque nós pensamos e achamos dos bots. você se complicou todo, fez eu confirmar que usa bot e isso já está bem na cara, você só precisaria aceitar isso e olhar em volta uma grande comunidade de pessoas que estão lendo. rapaz......... pessoas trabalham e tem familia por aqui, gente casada, pessoas com filhos e que tiram o dinheiro pessoal para usar no jogo. não sobra nada pra essas pessoas, as vezes elas não economizam e mesmo assim são felizes por comprar e esperar que tenham um bom jogo. vocês bots é que não olham este lado, não tem como economizar com um bot de loja aberta vendendo manoplas do sicario por 50kks e ela valendo 80-90++ para cima. não tem dinheiro que renda quando um bot dropa 100 gs por dia e destroi todo o mercado do jogo. ninguém consegue jogar com BOTS, é como Hackers, só que bots já dão problemas piores do que um hacker porque os servidores tem que ser encerrado por culpa de um bot.

 

Bot é ato ilegal, probido. oque é proibido na vida real é contra lei. eu considero isso um crime e que bots deve entender que não são os unicos do jogo e tem poderes para mandar nele. respeite as pessoas, se respeite, valorize um bom jogo e não queira destrui-lo por causa da level up, as pessoas do jogo não tem relação alguma com um ódio criado contra essa empresa.

 

Para de falar bosta, sério.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

E para de quotar meus posts Rochoso, vc tá + sujo do preso foragido do alcaçuz HEuehaeuahUEAHEA

 

Falando nisso, bot que ameaça pessoas também é ilegal, ameaçar via forum ou game é passivel a ''cadeia'' EHUEHAEHEHAE

 

ele ta querendo dizer q servidor instável é culpa de bots/

 

Não não, estou querendo dizer que eles são uma falha no meio de tudo isso.

 

 

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

E para de quotar meus posts Rochoso, vc tá + sujo do preso foragido do alcaçuz HEuehaeuahUEAHEA

 

Falando nisso, bot que ameaça pessoas também é ilegal, ameaçar via forum ou game é passivel a ''cadeia'' EHUEHAEHEHAE

O regaliz ou alcaçuz é uma espécie de planta com flor pertencente à família Fabaceae. Possui raízes adocicadas, ricas em glicirrizina e das quais se extrai um xarope usado em confeitaria

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O regaliz ou alcaçuz é uma espécie de planta com flor pertencente à família Fabaceae. Possui raízes adocicadas, ricas em glicirrizina e das quais se extrai um xarope usado em confeitaria

É apelido de uma cadeia ou como dizem, nome da prisão aqui do brasil/NATAL RIO GRANDE DO NORTE

 

Penitenciária Estadual de Alcaçuz

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...