Ir para conteúdo

[Replay] Bots farmando cogumelo 26/05 02:00h


Yeah Its Sony

Posts Recomendados

  • Replies 249
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

attachment.php?attachmentid=15709&stc=1Essa é pra vocês terem uma noção da dimensão do problema, quem estava na hora viu. Ele devia estar com uns 20 criadores produzindo simultaneamente cogumelos, enquanto catava o loot com um mercador... Level Up, por favor, faça alguma coisa, esse cara está diretamente relacionado a inflação do mercado, de modo que, se ele não for punido, irá me fazer acreditar que vocês apoiam esse tipo de conduta, em alguns momentos ele ainda zombou dos jogadores e da equipe que é responsável pelo Ragnarok no Brasil.

 

A LUG não está nem aí pra isso cara. Simplesmente ignora... Já é zorra total esse rag faz anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, brother, foi você quem incorporou o Pasquale. Agora vai fugir, é isso?

 

Eu discuto nas internets porque eu sou um verdadeiro retardado, gosto de passar stress de graça, até merecia apanhar, mas, de resto, a vida tá tranquila, obrigado pela preocupação. Espero que a sua melhore!

 

Não incorporei Pasquale algum, só falei a verdade por estar ofendido ao ser rotulado de burro. Você que chegou dizendo que, queria medir quem sabe mais - mesmo não admitindo que há erros no seu texto -, como eu disse em um post por ai, é algo comum usar coloquialismo na net e, se eu fosse corrigir todo mundo eu estaria fudido, além de que, eu estou cagando e andando pro q eu to escrevendo, so estou tentando manter a coerencia nos meus argumentos.

Eu ia tretar com o amonte de estrume que falam aqui, mas vou me poupar. Se matem, pra diversão alheia, o que era pra ser dito ja foi e se pa a lug vai cagar e andar infelizmente.

 

mQoRz0f.gif

 

Cara, alimente a treta por favor! aproveita q estou com gás e bem atoa para responder, principalmente se tu for da laia dos que curte ganhar pirocada da LUG e mesmo assim defende ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem probleminha, né?

 

hqdefault.jpg

 

VOCÊ NÃO TEM MORAL ALGUMA PRA CORRIGIR TEXTO DE NINGUÉM AQUI! Seu texto tá cheio de erro. E o pior: foi você que começou com essa babaquice de apontar erros de português para desmerecer o outro lado e agora tá dizendo que fui eu quem começou com isso. Cê tá no nível do Original: não faz sentido algum.

 

Que papinho babaca, pelo amor de D'us.

 

No seu primeiro post nesse tópico você já chamou uma galera de burra, campeão. Chegou se achando todo, falando altas bostas SIM, não demonstrou a relação entre as coisas que foi dizendo... Pra mim, quem se coloca desse jeito é BURRO. Acha que tá por cima da carne seca, mas não consegue sustentar o que diz. Tô cagando que você se ofendeu, apenas que busquem conhecimento melhore.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Solução do farm dos cogumelo:

 

- Bloquear o drop de itens com o farm do cogumelo (Lacinho, Garuda, Manopla, Etc);

 

- Colocar a venda de Mastela, Esporo, Morango, Kit Culinária, Etc por 0 zenys no NPC;

 

- Procurar um novo método de banir, já que esse novo hide já foram descoberto pelos botters (Ir inovando cada vez com uma ferramenta nova, coisa que é impossível);

 

- Rezar 10 pai nosso e 10 ave maria e esperar pelo batman.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

DELAÇÃO PREMIADA HEIN?!

 

Pode dar o ban msm, mas me bane sabendo que tão fazendo isso pq larguei no geral o nick desse bot lazarento que vem desde o odin. TÁ AÍ O SÓ PRA VENDAS QUE DIZ Q A LUG PAGA ELE P FAZER ISSO KKKKK PIADA VEI.

 

Como faço pras PMs aparecer no chat assim? :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mimimi

Com exceção do Original, tu foi o único que eu chamei atenção pela falta de coerencia e alguns outros aspectos textuais, justamente pq tu me chamou de burro e eu fiquei bem sad, fazendo com que, eu apontasse suas deficiencias textuais que, de fato existem, para te ofender e, pelo visto deu muito certo. Já disse: to pouco me fudendo para a forma de como o povo escreve, porém, achei interessante expor suas "burrices". No mais, se tu não aguenta flame e teve sua autoestima rebaixada, sai fora do tópico bebe, ou entao - por favor -, pare com esse choro e butthurt e volte ao assunto do tópico/treta. Enfim, nunca me achei superior por aqui, excluindo os posts em q me expressei ironicamente, que se tu ler e interpretar corretamente - se é que tu é capaz de fazer isso né? - tu vai ver q todos os meus posts estao diretamente relacionados a contra argumentos e, a algumas verdades que alguns insistem em dizer que são falsas. Alias amigao, vem citar fatos e, nao apelar pra mentiras pq se não, tu vai se rebaixar ainda mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico pode suceder e se dá ao valor de manter ativo com relações dentro da textualidade se, a concordância entre as pessoas que acompanham e estão seguindo isso não confundir com a baixaria e falta do que fazer que está acontecendo desde o topico criado pelo autor que não respondeu em nenhuma outra página, que, gerenciou mirando na sociedade da comunidade ragnarok.

Nós, ''pessoas'', tomando a responsabilidade deste topico para discutir, debater, extrair de nós oque desejamos e pensamos sobre isso. fica entre cada um de nós se ou não devemos contribuir e apoiar oque aconteceu com o Autor, que também, trata-se do mesmo que ocorre conosco no jogo.

Aqui podemos proporcionar um futuro cooperando com o tema para essa empresa visualizar, ou, podemos destruir isso. mesmo que a level up não faça nada e se ofereça para complementar o retiro de bots do servidor, deixamos opiniões e oque queremos para o jogo. agora, ser estereótipo, corromper a origem do assunto, iniciar baixaria havendo citação de nome de pessoas que não fizeram isso com vocês por uma discussão que pertence aos 2, a pouca vergonha na cara e do que fazer pra escrever um tipo de SPAM, flodar, queimar os olhos e eliminar tudo que pode servir para o pessoal e ser um sucesso pela frente é o que finaliza o topico como uma piada. eu estou cansado de estar lendo, ainda, colocam até meu nome aqui também porque, quando não sabem resolver isso entre si, vão falando aresia, fazendo gracinhas, brincando e sendo uns palhaços sem cerébro está mostrando que vocês não estão mesmo prontos para esse forum. fora que, isso admite e é uma confirmação de ou não vocês serem infantis.

Parem de toxicar o fluxo de atividade e vão fazer uma papa pra comer ou cuidar da casa. por favor gente, sinceramente, vou falar apenas uma coisa, vocês desviando tudo e alterando o curso da história emitem humilhação vinda do responsavel pelo comentário e acabam de vez com o respeito e educação que deveriamos possuir. se continuar assim a situação ficara catastrófica e por culpa de gente que fala de ''pica'' os negócios serão colocados em avaliação para assim tomarmos ban.

Editado por Original
20CARACTER DE TAMANHA PODRIDÃO

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico pode suceder e se dá ao valor de manter ativo com relações dentro da textualidade se, a concordância entre as pessoas que acompanham e estão seguindo isso não confundir com a baixaria e falta do que fazer que está acontecendo desde o topico criado pelo autor que não respondeu em nenhuma outra página, que, gerenciou mirando na sociedade da comunidade ragnarok.

Nós, ''pessoas'', tomando a responsabilidade deste topico para discutir, debater, extrair de nós oque desejamos e pensamos sobre isso. fica entre cada um de nós se ou não devemos contribuir e apoiar oque aconteceu com o Autor, que também, trata-se do mesmo que ocorre conosco no jogo.

Aqui podemos proporcionar um futuro cooperando com o tema para essa empresa visualizar, ou, podemos destruir isso. mesmo que a level up não faça nada e se ofereça para complementar o retiro de bots do servidor, deixamos opiniões e oque queremos para o jogo. agora, ser estereótipo, corromper a origem do assunto, iniciar baixaria havendo citação de nome de pessoas que não fizeram isso com vocês por uma discussão que pertence aos 2, a pouca vergonha na cara e do que fazer pra escrever um tipo de SPAM, flodar, queimar os olhos e eliminar tudo que pode servir para o pessoal e ser um sucesso pela frente é o que finaliza o topico como uma piada. eu estou cansado de estar lendo, ainda, colocam até meu nome aqui também porque, quando não sabem resolver isso entre si, vão falando aresia, fazendo gracinhas, brincando e sendo uns palhaços sem cerébro está mostrando que vocês não estão mesmo prontos para esse forum. fora que, isso admite e é uma confirmação de ou não vocês serem infantis.

Parem de toxicar o fluxo de atividade e vão fazer uma papa pra comer ou cuidar da casa. por favor gente, sinceramente, vou falar apenas uma coisa, vocês desviando tudo e alterando o curso da história emitem humilhação vinda do responsavel pelo comentário e acabam de vez com o respeito e educação que deveriamos possuir. se continuar assim a situação ficara catastrófica e por culpa de gente que fala de ''pica'' os negócios serão colocados em avaliação para assim tomarmos ban.

 

Puta que o pariu, é uma metralhadora verborrágica sem sentido.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo é sem sentido, inclusive, esse comentário

 

Senhor dos Rochosos

user-online.png

Data de ingresso
Feb 2015
Posts
404

Hela, só pra avisar,
não acabou.

 

 

E pra um rapaz que só fala de gangue você faz um grande sentido utilizando bots, vindo aqui para defender e responder que ninguém aqui fala uma coisa que faça sentido. e ainda respondendo dessa forma no topico contra uma pessoa.

 

@Paçoca não queria responder

 

Sempre repete lista de ignorados e mesmo assim visualiza o que eu respondo. fora isso, se não era para ler também não devia quotar, ou dizer, '' sem sentido '' algu claramente escrito que não é uma obrigação de ninguém ler e até ''entender'' já que hoje só entendem o que é de sua vontade.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo é sem sentido, inclusive, esse comentário

 

Senhor dos Rochosos

user-online.png

Data de ingresso
Feb 2015
Posts
404

Hela, só pra avisar,
não acabou.

 

 

E pra um rapaz que só fala de gangue você faz um grande sentido utilizando bots, vindo aqui para defender e responder que ninguém aqui fala uma coisa que faça sentido. e ainda respondendo dessa forma no topico contra uma pessoa.

 

@Paçoca não queria responder

 

Sempre repete lista de ignorados e mesmo assim visualiza o que eu respondo. fora isso, se não era para ler também não devia quotar, ou dizer, '' sem sentido '' algu claramente escrito que não é uma obrigação de ninguém ler e até ''entender'' já que hoje só entendem o que é de sua vontade.

 

Eu fico imaginando aonde ele coloca tanta munição nessa metralhadora? Será que o carregador fica na porta de trás?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Rochosos o que há de errado? HEuheauehUEAHEUAHEAHE

 

QUOTE=Senhor dos Rochosos;1723162]Rir do choro alheio.

 

As mulheres de malandro são engraçadas demais.

Tema do assunto>BOT

 

Foi mal quotar, zoeira não tem fim

 

Só estou mostrando os seus sentidos. fora................. tenho umas coisas ali sobre você guardadas. o Original tem cartas na manga, eu acho.

 

Não se aproveite da turma duplicada em 2x que me odeia e inventa uma desculpa para ficar contra mim em um topico.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Rochosos o que há de errado? HEuheauehUEAHEUAHEAHE

 

QUOTE=Senhor dos Rochosos;1723162]Rir do choro alheio.

 

As mulheres de malandro são engraçadas demais.

 

 

Foi mal quotar, zoeira não tem fim

 

Só estou mostrando os seus sentidos. fora................. tenho umas coisas ali sobre você guardadas. o Original tem cartas na manga, eu acho.

 

Não se aproveite da turma duplicada em 2x que me odeia e inventa uma desculpa para ficar contra mim em um topico.

 

Cara, vamos fazer algo interessante? Você topa entrar num discord e ler alguns posts seus aqui do forum pra mim? Eu quero muito entender o que você escreve, parece ser profundo.

 

 

PS: Se quer ficar dando quote, aprende antes.

Editado por Senhor dos Rochosos

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Po, o que pensar de:

 

- Uma empresa que desde 2004 está arrastando um erro aonde em alguns casos o patcher, que atualiza o jogo, não consegue escrever o Ragexe em alguns casos e não encontra solução para isto? [1]

- Uma empresa que faz cagada no firewall num simples procedimento de atualização e culpa a empresa que forneceu o firewall?[1]

- Uma empresa que esperou que 75% dos seus consumidores de dada ferramenta chamada THOR reclamassem exigindo melhorias para poder acompanhar de perto e aplicar melhorias nas conexões? [1] Aliás, levando em conta que eles aplicaram soluções para a época, por quê não replicá-las aos dias de hoje na ferramenta ASGORDIN?

- Uma empresa que fornece uma ferramenta para denunciar irregularidades, entretanto não aceita dados desta ferramenta? (VIDE TICKET E O REPLAY)

 

Entre inúmeros outros fatores...

É disso que este tópico está falando, vamos nos ater a este assunto apenas galera, ficar brigando entre si não vai levar a lugar algum.

 

 

@original: Para de falar coisas sem sentido cara.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Ora ora, fui convidado para participar de um discord por um cara que se armou contra sua própia saida do discord que ele participava.

 

E falando em discord, eu vou com prazer, tá? levo comigo suas atividades e atuações que passam despercebidas.

Você fala que nada faz sentido se sair da boca dos outros. se aproveitou de pessoas que, na ingenuidade, interpretam errado algu que eu publico no ato de ironismo quando se trata de umas brincadeiras minhas.

 

@SENHOR DAS ROCHAS

 

Se você permitir e deixar que todos possam constatar sobre oque você fala ou faz eu coloco no topico, tudo bem? /cake

 

Peppa Crente

user-online.pngimage.php?u=113436&dateline=1493124446

Data de ingresso
Apr 2016
Posts
229

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cara, saca só no que eu falo, boa parte disso tá provavel de que não passava de uma brincadeira.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Po, o que pensar de:

 

- Uma empresa que desde 2004 está arrastando um erro aonde em alguns casos o patcher, que atualiza o jogo, não consegue escrever o Ragexe em alguns casos e não encontra solução para isto? [1]

.

 

 

parece que tem uns imbecis de 14 anos que ficam batendo a cabeça em um botão escrito "falas de robos automaticas para atendimento e manutenção do servidor", qualquer energumeno com 2 semanas num curso de t.i sabe fazer um launcher melhor que essa bosta que a lug tem faz 12 anos, mas n adianta reclamar não vão fazer nada mesmo, um topico que começou como denuncia virou briguinha de egos, que se foda-se

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico e fazendo um adendo, vi a lista de punição hoje e me surpreendeu o número de punidos por bot (se continuar assim e aumentar gradualmente o número de punidos, os patrões do opk vão ter q investir bastante R$30,00 se quiserem faturar). Não tem nem graça discutir com esses bostinha que se acham os ticudo do ragnarok por usar a ferramenta, se acham os entendedores do joguinho, de economia, de direitos etc etc, no fundo, é um bando de fracassado que não consegue nem deixar os outros se divertir em paz. Quanto a staff, LAMENTÁVEL nem a GIH aparecer p dizer "gente, desculpa, estamos falhando mas um dia melhora". 300 mensagens e esse total de descaso? É alguma política interna deixar o circo pegar fogo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...