Ir para conteúdo

Impeachment pra LUG


ctr666

Posts Recomendados

Para quê Coreano? espera o Contrato da LUG vencer, abre uma mala de dinheiro lá na Gravity...Dinheiro...uma língua universal e maravilhosa

 

Só que não.

 

A lug tem preferencia pra renovar o contrato. Só existe a possibilidade da Gravity fechar com alguem que não a lug, é a propria lug Largar o Osso. Mesmo oferecendo mais a prioridade é sempre a lug.

 

E no contrato não prevê que a LUG é obrigada a dar o backup de dados (personagens/itens) em caso de não renovar o contrato o que significa WIPE geral mesmo se a lug desistisse do Rag.

 

E como a gente gasta rops mesmo com esses servidores e lixos, e com custo baixo de manutenção, nunca que a lug vai largar um contrato mamata desses.

 

Ou seja, esqueçam rs.

 

ps: Minhas informações são de 2009, de quando fui atras disso, porém dúvido muito que algo tenha mudado para pior para a lug.

Link para o comentário
Share on other sites

O atual tutor de Cavaleiros e Evoluções tem contatos na Gravity, da época do balanceamento dos Shuras. Manda PM pra ele.

 

Squirtle eu não acredito que tu lembra disso, omg... @_@

 

@ Tópico: Não vai rolar galera, a gente já ficou meses com instabilidades em 2015 e a guilhotina não caiu no pescoço da LUG, vocês acham mesmo que instabilidade no fim de semana vai fazer isso??

Link para o comentário
Share on other sites

Meu DEOLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

É só você pensar nos outros posts sobre esse assunto e situações parecidas. é só você ler tudo novamente e trazer os links de que nenhum deles foram atendidos e enviados para tal pessoa que tal obrigação tem de tal atender o cliente que tal cliente consumiu e por isso ele tem um grande e devido direito de ser tratado com o respeito e ser solicitado para tal área aonde nessa área outras tais pessoas vão solucionar e resolver o mesmo problema porque eles merecem e até aqui a LUG nunca leu e compreendeu ou aceitou isso.......... bom, para mim não chamamos de piada e sim abandono dos cuidados que prometeram desde a data e dia quando criaram o game.......

 

Direitos de reclamar temos, certo. faz uns anos ou mêses que reclamamos? pedimos que haja mudanças e ocorra alterações no que queremos pelo bem de nós e do jogo?pelo bem de todos? pelo bem da lug no final das contas, hue.

 

Se algumas pessoas reunissem em um unico topico para acabarem de adquirir itens da loja que incluem por cash na loja do jogo eles notariam e estariam dispostos diante do que vocês exigem e pedem faz tempos. se vocês abrirem como um protesto ou resolver ir em certos lugares contatar com a lug ou quem trabalha na mesma talvez ficando cientes eles informariam para os donos/responsaveis e tomariam posição do caso. caso sejamos ignorados vocês tem muitos direitos constados até na justiça..

 

O fato é que a LUG recarda muito dinheiro via itens e quando são solicitados pelo departamento que admnistra o game. todos essas falhas que acontece e esses erros dentro do jogo persistem é porque eles nunca solicitaram a pedido ou atendendo o pessoal de corrigir e trabalhar com isso. em ser consumidores e jogar ragnarok já temos e merecemos ser valorizado e levados sempre a sério em qualquer questão de reclamação ou ideias que as vezes nós damos e nada significa alguma coisa no final. então eu como vocês desejo oque todos desejam, melhorias e bons resultados, casos atendidos e nossos pedidos sendo resolvidos. agora esperar e criar topicos não está servindo e sendo util para eles desde que seja para nós, faz tempos que a LUG mostra que ninguém é visivel mesmo que use dinheiro real no jogo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que deveriamos criar um texto em português e enviar para um certo amiguinho que trabalha no setor de traduções para ele colocar em Coreano.

O que vocês acham?

 

Precisamos do seguinte:

 

1 - Um texto bem escrito sobre os motivos pelos quais não queremos mais a lug distribuindo o rag;

2 - Alguém que possa traduzir para coreano;

3 - Um email da gravity;

4 - Fazer uma campanha divulgando isso pra geral enviar esse texto, lotar o inbox da gravity.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Precisamos do seguinte:

 

1 - Um texto bem escrito sobre os motivos pelos quais não queremos mais a lug distribuindo o rag;

2 - Alguém que possa traduzir para coreano;

3 - Um email da gravity;

4 - Fazer uma campanha divulgando isso pra geral enviar esse texto, lotar o inbox da gravity.

 

Só faltou um abaixo assinando e uma petição online -qq

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado

 

 

Go Hell Level Up...

 

 

@edit: google tradutor é pra isso gente aushauhs escreve o textão e joga no google e "enviar email"

 

 

Pra mim google tradutor só traduz correto Espanhol-pt inglês-pt. Eu tava assistindo Archer essa semana e lá falaram uma palavra em Alemão, fui tentar traduzir pelo google tradutor e não traduziu

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...