Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 386
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá pessoal, bom dia!

 

Sejam todos bem-vindos ao tópico desta semana.

 

O servidor Thor passou por algumas instabilidades momentâneas entre domingo e segunda, porém, agora já está normalizado.

Sobre o Portal do abismo em Valhala, a Gravity ainda está verificando o problema e tentando resolver o mais rápido possível. A instrução é de não realizar investimentos enquanto a correção não for aplicada, ok?

 

Após a atualização, a notícias com todos os detalhes dos eventos estarão disponíveis em nosso site.

 

Abaixo segue o que entra e sai hoje:

Servidores: Fechados (previsão 13h00)

Entra

Vendas Temporárias

Equipamentos

- Botas Gigantes [1]

 

Bjl2ivI.png

- Elmo de Vanargandr [1]

 

3AXuNlP.png

- Gatinho Ranzinza [1]

 

4Q0tCaN.png

- Boné da Caveira [1]

 

xG3LlWu.png

- Elmo de Anubis

 

t85XDYP.png

Consumíveis

- Ticket de Promoção (itens principais: Chapéu do Tigre Branco/Mochila da Aventura)

KWOmONM.pngBjsJavV.png

Venda direta

[TABLE=width: 218]

[TR]

[TD]- Elunium Perfeito- Carnium Perfeito- Cx Mega-Elunium- Oridecon Perfeito- Bradium Perfeito- Cx Omni-Oridecon- Elunium Enriquecido [1]- Oridecon Enriquecido [1][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Eventos

- Evento Chapéu do Tigre Branco[1] - até 29/05

- Bonificação nas chances de refino - até 22/05

____________________________________________

Sai

 

Vendas Temporárias

- Valsa da Primavera- Aura Solar

- Aura Fantasmagórica

- Aura da Fúria

- Chapéu de Andrômeda

- Peruca da Nidhogg

- Capuz de Ursinho

Equipamentos

- Colar com Rosário

- Rosário do monge Decaído

- Chapéu de Lunático

- Coroa de Garuda

- Coroa do Poder

Consumíveis

- Bolinhos de Carne[10]- Bolinhos de Carne[100]- Bolinhos de Carne[500]

 

Correções/Modificações

- Alteração no nome do Arco Colossal[1] para Arco Gigante[1];

- Adicionada a informação no Rosário do Monge Decaído[1]: +5 de Crítico;

- Correção das pedras de encantamento Anti-Atraso 1, 2, 3 e 4.

- Correção no item Pergaminho de Teleporte para Calabouço

______________________________

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(após a manutenção):ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_25-04.zip

Até breve,

Fox~

 

Quero ver a % de bonus desse evento de over

Link para o comentário
Share on other sites

Ér.. no caso pode compensar na vista dos outros. havera aqueles que não concordariam com isso. ainda tem a parte que vem qual será os refinos pedidos? se caso +9 então ai fica a duvida de cada pessoa.

 

agora o problema é como ficara o status com o nerf.

 

Enfim é isso, vlvlvlw

 

É disso que eu tô falando. Depende muito do refino que eles vão pedir, se for +7 compensa bastante você refinar um pra trocar pelo slotado, fica acessível até. Agora se pedir um +9 já torna o slotado um item exclusivo pra quem tem MUITA grana (com o preço dos perga até um +8 ficaria bem salgado). Tudo isso sem levar em consideração o nerf, afinal é ele quem vai ditar se compensa ou não, indiferente do refino exigido para a troca.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

50% é meio absurdo, acho que não chega a tudo isso não

Não acho que seja absurdo. É compatível com a dificuldade do refino. Hoje em dia é relativamente fácil chegar até o +7, se o bônus for de 50%, terá menos impacto do aumentar em 10% fixas a chance (além de ser melhor) pois nos níveis mais altos vai subir menos de 10% a chance (mesmo com os 50%).

Mas, vai saber.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse tipo de evento vale mais usar uma pergaminho +8 e Mega Elunium pra deixar um equipamento +9 ou tentar a sorte com enriquecido?

 

Cara acho que depende do equipamento, eu vejo que um convergente por exemplo é de fácil acesso, e tentar a sorte com o enriquecido é mais fácil, mas imagina tentar a sorte com um equipamento que não vem com tanta regularidade como, asas, mochilas, elmo do senhor da morte, cecil etc? nesses equipamentos acredito que usar um perga ao menos +6 para ir tentando com os mega ou omni seja mais seguro...

Link para o comentário
Share on other sites

É disso que eu tô falando. Depende muito do refino que eles vão pedir, se for +7 compensa bastante você refinar um pra trocar pelo slotado, fica acessível até. Agora se pedir um +9 já torna o slotado um item exclusivo pra quem tem MUITA grana (com o preço dos perga até um +8 ficaria bem salgado). Tudo isso sem levar em consideração o nerf, afinal é ele quem vai ditar se compensa ou não, indiferente do refino exigido para a troca.
Amigo não sei se você tá dando quote e respondendo pra ler minhas respostas e ver se vai compensar pra você fazer isso porque não, só quem sabe disso é você velho.

 

eu ainda digo, com NERF só se saira bem quando oferecer os bônus que não vai comprometer em nada da build ou com qualquer personagem que você está usando, caso, desde que há algum dano no status normal para o status atual não vai ser oque todos esperão do item. afinal, não sei nem pra que NERF.

 

o tigre não é util somente quando transformado ou eu viajei? os bônus dados na transformação são altos!

muitas pessoas no server tem o eddga já refinado em nivel alto. caso alguém opte por isso teria que gastar também, pois vai comprar outro pergaminho, refinar um chapéu de tigre, comprar o pergaminho de refino +9 ou seila pra refinar denovo. claro que se for +7 fica baratinho até, só que cabe cada pessoa observar melhor e dar atenção, justamente porque se for para gastar muito uma vez seria desnecessario duas vezes. seu ponto de vista é esse no caso, vamos ver qual refino é exigido, só que no meu ver é diferente então isso nos torna distinto cabendo em nossas decisões de adquirir ou não com slot.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

concordo totalmente :/ , vc faz um equipe +13 que hoje ta um valor relativamente alto , chega no npc e troca por 1 slot, perde td seu $$ , meio sem nexo...

Depende...

Aos olhos da LUG o nexo é total, você vai gastar mais rops num equipe que você achava que já tava tudo "certo"... hahaha

E ainda tem a colher de chá com um evento de bonificação, pra te deixar mais feliz ainda.

Editado por WymmyW
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo não sei se você tá dando quote e respondendo pra ler minhas respostas e ver se vai compensar pra você fazer isso porque não, só quem sabe disso é você velho.

 

eu ainda digo, com NERF só se saira bem quando oferecer os bônus que não vai comprometer em nada da build ou com qualquer personagem que você está usando, caso, desde que há algum dano no status normal para o status atual não vai ser oque todos esperão do item. afinal, não sei nem pra que NERF.

 

o tigre não é util somente quando transformado ou eu viajei? os bônus dados na transformação são altos!

muitas pessoas no server tem o eddga já refinado em nivel alto. caso alguém opte por isso teria que gastar também, pois vai comprar outro pergaminho, refinar um chapéu de tigre, comprar o pergaminho de refino +9 ou seila pra refinar denovo. claro que se for +7 fica baratinho até, só que cabe cada pessoa observar melhor e dar atenção, justamente porque se for para gastar muito uma vez seria desnecessario duas vezes. seu ponto de vista é esse no caso, vamos ver qual refino é exigido, só que no meu ver é diferente então isso nos torna distinto cabendo em nossas decisões de adquirir ou não com slot.

 

sdds meu tigre +13...kkkkkk, vendi pra comprar perga +11 e vem essa delicia

Link para o comentário
Share on other sites

Retirando do outro tópico que a Gihko fez:

 

 

Os DCs aconteciam em todos mapas, incluindo cidades

O lag extremo ocorria em todos mapas, exceto cidades, e exceto os mapas da região de Veins - mapa dos stapos, magmarings e vulcão de thor.

O pior lag é sempre na região de Rachel. Todos os mapas ra_fildXX, inclusive a caverna de gelo, tem uma latência maior SEMPRE, não é de hoje.

 

Nos momentos de LAG, eu na maior parte do tempo transitei pelos mapas de JUNO, LAGO DO ABISMO e TUNEL KAMIDAL 02, e a situação estava crítica

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Super legal a discussão sobre esse tigre ai.. não tenho mesmo #pobre...

 

Eu na verdade nem sei se estou feliz ou triste por não ter grana (?).

 

Tem um meme especifíco pra isso

 

fzo3aj.png

 

feliz por ter vindo varias coisas dahora e puto por nao ter dinheiro pra gastar :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Tare Neko Cru [1]

Aí um dia você resolveu adotar um gatinho de rua. Até aí tudo bem. Você só não esperava que ele fosse super arredio e nervoso e grudasse na sua cabeça ao menor sinal de... bem, qualquer coisa! Agora ele passa a maior parte do tempo grudado em você e miando em sinal de reclamação de tudo. E nem pense em tirá-lo à força, se não quiser ficar careca.

INT +2.

DEFM +5.

Ignora 5% da DEFM dos oponentes.

A cada refino:

Ignora +1% da DEFM.

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +2%.

Ignora 5% da DEFM adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico +5% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

Id: (18652)

Link para o comentário
Share on other sites

Depende...Aos olhos da LUG o nexo é total, você vai gastar mais rops num equipe que você achava que já tava tudo "certo"... hahahaE ainda tem a colher de chá com um evento de bonificação, pra te deixar mais feliz ainda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sim o nexo é só pra eles, mas dependendo do que for o "nerf" eu nem vou mexer nisso, ou compro um outro e faço, mas a principio, estarei mantendo o meu, aproveitar pra terminar meus overs nessa manutenção e olhe la, mais nada ...
Link para o comentário
Share on other sites

Imagina o dano que vai dar Elmo gigante+Bota gigante+Machado gigante all+9...Finalmente mecânicos de MVP vão ver uma luz.

 

pois é, nego já disse q o dano subiu mt com o elmo + machado, agora com bota num simples +7 vai dar mais 20% pro choque e mais 50% contra mvp, uma pena q eu nao quis comprar o elmo pq minha mecanica de machado tava trancada no porão e agora nego ta pedindo qse preço de serafim nele

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...