Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 386
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ai é fuleragem, pessoa refina para depois perder o refino e ter de refinar de novo?nem....

 

Por isso que não deveria exigir um refino muito alto. Deixar ele +9 pra slotar e depois deixar ele +9 ou mais de novo... é muita grana.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o evento de refino, não tem muito segredo, as chances de sucesso foram incrementadas, mas não estou com as informações e porcentagens por aqui no momento :/

Poxa, quando tiver isso em mãos divulga pra galera, please =)

 

Outra dúvida, vai aumentar as chances só pros minérios de rops ou também pro refino com oridecon e elunium normais (tanto no npc quando com personagens ferreiros)?

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Ai.. não seria muito melhor ter colocado o Tigre [1] para ganhar por tickets de promoção no NPC? ou seilá

 

Porque uma pessoa gasta hoje em dia em pergaminho de armadura =11 uns 800kks, 1b talvez? ai já não to sabendo do preço. dai vem alguém com uma armadura +13 ou seila, não sei quais os outros refinos superiores no +11. dito isto, alguém vai slotar perdendo o pergaminho de armadura com um equipamento com nerf. não acredito que seja tão beneficiante pra alguém fazer esse processo e ter o equipamento slotado quando ira perder bastante também. mas bom.... boa sorte pra quem tentar xD

 

@att

 

Nossa, não era especiais, hum. que peninha né. quem sabe na proxima eu tenho sorte. vou adquirir o chapéu de tigre sem slot e dá uma olhadinha nos equipamentos da att e visualizar melhor este topico aqui. boa atualização, vlw flw

Editado por Original
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

MAS NEM FERRANDO! Imagina o preço disso se viesse por ticket, me dói só de imaginar.
Então você está entre a faca e o queijo. após possuir refino no hat você perde refino, certo? então não sei se vai perder adquirindo pelos tickets de promoção ou comprando ele de algum vendedor ao invés de slotar ele e perder uma graninha.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Então você está entre a faca e o queijo. após possuir refino no hat você perde refino, certo? então não sei se vai perder adquirindo pelos tickets de promoção ou comprando ele de algum vendedor ao invés de slotar ele e perder uma graninha.

 

Se o refino pedido for +7 tá valendo totalmente ou poderia vir por ticket com slot como prêmio máximo, sem slot como secundário E ter o evento.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se o refino pedido for +7 tá valendo totalmente ou poderia vir por ticket com slot como prêmio máximo, sem slot como secundário E ter o evento.
Por causa disso que eeeeu lembro da mensagem nerf

 

E a próposito, creio eu que para o tigre tem muitas pessoas com ele refinado no nivel + alto do que = 7. dificil eu ver um +7.. bom.. vida que segue né mesmo.

 

vlws flws

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Então você está entre a cruz e a espada (faça e queijo é usado pra quando você tem tudo pra fazer tal coisa sem ter prejuízos). após possuir refino no hat você perde refino, certo? então não sei se vai perder adquirindo pelos tickets de promoção ou comprando ele de algum vendedor ao invés de slotar ele e perder uma graninha.

 

Alguém saberia informar quando veio custando o omni na última venda direta?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...