Ir para conteúdo

Episodio 16.1 entrando no iRO


Evilboy

Posts Recomendados

É para celebrar lançaram um mega evento de compartilhamento, uma ótima sacada, junto com ótimos bônus

 

para quem quiser dar uma olhada tem mais informações no fórum oficial:

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/211111-share-the-banquet-celebrate-161-with-rewards-for-all/

 

 

 

Informações interessantes p futuros estudos:

 

O ultima atualização q entrou no bRO foi A Batalha Final em Setembro de 2016, de setembro ate agora no outro servidor entrou

 

Episode 15.2, Nightmare Toy Factory Dungeon, Verus Monster Card Update, New Mailing System RODEX, Ragnarok Doram, Command Updates, Relationship Revolution: Kafra Friendship Companions e agora o Episodio 16.1

 

 

Bom dia pessoal e bom game

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, existem servidores melhores que o iRO por aí em linguagem que nós entendemos. Pena que não são oficiais. Mas pra quem quiser começar no internacional, tá aí uma ótima oportunidade. Pena que a LU!G não faz eventos desse tipo. Enquanto lá tentam facilitar o acesso dos novatos à itens bons aqui tentam é dificultar pra forçar eles a colocar ROPs.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, existem servidores melhores que o iRO por aí em linguagem que nós entendemos. Pena que não são oficiais. Mas pra quem quiser começar no internacional, tá aí uma ótima oportunidade. Pena que a LU!G não faz eventos desse tipo. Enquanto lá tentam facilitar o acesso dos novatos à itens bons aqui tentam é dificultar pra forçar eles a colocar ROPs.

 

N existe servidor bom ou servidor ruim, tudo depende da perspectiva e opinião do jogador, tinha gente q jogava no asgard com 30 jogadores onlines e gostava disso. Cada pessoa tem sua opinião e devemos respeitar isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

N existe servidor bom ou servidor ruim, tudo depende da perspectiva e opinião do jogador, tinha gente q jogava no asgard com 30 jogadores onlines e gostava disso. Cada pessoa tem sua opinião e devemos respeitar isso

 

Verdade, os donos dos bots e jogadores tóxicos devem adorar o bRO.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu tenho o Iro instalado, mas ta desatualizado, esse kafra friendship seria o que? o link não fala muita coisa.

 

Eu quero que venha logo o feature que veio no update dos gatos do iro, de tu escolher o sexo do personagem antes de criar o char, facilita demais pra casar e obter bonus sem ter que ter uma conta especificamente feminina, eu atualmente to fazendo 2 sls pra pegar kaahi porque né, todas minhas contas tem pipi. Isso ou libera o casamento do mesmo sexo, meus linkers agradecem.

 

Torre do relógio modo nightmare também, com urgencia. O povo fica reclamando de old gh, mas não se upa nessa budega, clock tower nightmare é um dos poucos locais pra tu upar tranquilo até nv 175, sem ter que depender de cheffenia e mapas.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho o Iro instalado, mas ta desatualizado, esse kafra friendship seria o que? o link não fala muita coisa.

 

Eu quero que venha logo o feature que veio no update dos gatos do iro, de tu escolher o sexo do personagem antes de criar o char, facilita demais pra casar e obter bonus sem ter que ter uma conta especificamente feminina, eu atualmente to fazendo 2 sls pra pegar kaahi porque né, todas minhas contas tem pipi. Isso ou libera o casamento do mesmo sexo, meus linkers agradecem.

 

Torre do relógio modo nightmare também, com urgencia. O povo fica reclamando de old gh, mas não se upa nessa budega, clock tower nightmare é um dos poucos locais pra tu upar tranquilo até nv 175, sem ter que depender de cheffenia e mapas.

 

 

Pra que NCT,tem cheffenia :rolleyes:

 

Eu só n entendi muito bem o motivo da criação do post,sinceramente; Porém eu acho que vai dar triggered em algumas pessoas :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem que se houver migração em massa para o IRO é bem capaz de solicitarem IP-Block pra BR, visto que existe um servidor dedicado para o nosso país, o que pode ser burlado por VPN, com perda de desempenho. Então sejamos espertos e comamos quietos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem que se houver migração em massa para o IRO é bem capaz de solicitarem IP-Block pra BR, visto que existe um servidor dedicado para o nosso país, o que pode ser burlado por VPN, com perda de desempenho. Então sejamos espertos e comamos quietos.

 

 

Acho bem dificil ter migraçao em massa por causa desse topico (que ja foi discutido varias vezes!), considerando que:

 

 

1. nem tem tanta gente no forum pra isso gerar um movimento mesmo, e nao é como se o iRO fosse um tesouro raro que poucos sabem da existencia e que so foi visto por um grande publico agora. quem quer testa la na hora que desejar.

 

 

2. nem todo mundo fala ingles (principal fator creio eu)

 

 

3. o iro é um alienigena perto do bro. MUITA coisa diferente que vai levar a quits porque ninguem sabe o que ta acontecendo.

 

 

4. pelo que eu vi com a criaçao do val, nao é muita gente que gosta de começar do zero. magina em um server completamente diferente?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho bem dificil ter migraçao em massa por causa desse topico (que ja foi discutido varias vezes!), considerando que:

 

Não falo por causa do tópico em si, falo de muita gente que tem falado pra mim que "todo mundo deveria sair do bro pra ir pro IRO". Só resolvi expressar aqui porque é o único lugar que se encaixa. =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês sabem que se houver migração em massa para o IRO é bem capaz de solicitarem IP-Block pra BR, visto que existe um servidor dedicado para o nosso país, o que pode ser burlado por VPN, com perda de desempenho. Então sejamos espertos e comamos quietos.

 

Como se IP block fizesse alguma coisa em 2017 e o serviço deles é internacional,teria que ser algo muito sério pra realizarem isso

 

6uz3FI7.png

 

Me enquadro no último HUSHUSUIISAISAIHUSIHU

 

Muito bom

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, existem servidores melhores que o iRO por aí em linguagem que nós entendemos. Pena que não são oficiais. Mas pra quem quiser começar no internacional, tá aí uma ótima oportunidade. Pena que a LU!G não faz eventos desse tipo. Enquanto lá tentam facilitar o acesso dos novatos à itens bons aqui tentam é dificultar pra forçar eles a colocar ROPs.

 

E visuais, não esqueça dos preciosos visuais.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...