Ir para conteúdo

Fazendo Shura combo!


icaro silver

Posts Recomendados

PVM/MVP @valhalla

 

Bom dei uma olhada nos guias, mas resolvi fazer 1 tópico pra tirar dúvida.

 

Primeiramente existe essa modalidade? ou o povo mata tudo no flash combo? Eu tava querendo brincar na escalada de combo por combo.

 

Garra de ferro é extremamente necessária pra este tipo de shura?, pois eu tava vendo que ela é boa , da atk e ignora defesa, porem tem que se maximizar os combos de monge/mestre, que pelo que vi não são tão úteis assim, já que se tem as habilidades de shuras que dão muito mais dano, comparadas com as antigas

 

A minha duvida se devo maximizar essas habilidades e se esse tipo de modalidade existe (e se devo usar garra de ferro) pq o shura tem habilidades como combo do dragão e fallen empire que parecem ser superior aos combos antigos. Sem falar do flash combo que faz tudo.

 

Ou o upar as habilidades antigas seria apenas para pegar os 100 de atk? Compensa gastar todos esses pontos por 100 de atk? Garra de ferro é tão boa assim? supera carga?

 

Duvida bonus, que tipo de atributo devo colocar nessa modalidade? além dos combos viso ter GOH, garra, e flash combo

 

Como só jogo de classe mágica não sei quase nada das classes físicas, se puderem me auxiliar agradeço.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html (Sou totalmente ignorante de shura, então obviamente ta uma caca, se puder falar que skill são must have)

Ps: tenho duvidas tbm de um shura spirit, mas vou esperar responderem, pois essa é minha segunda opção.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

PVM/MVP @valhalla

 

Bom dei uma olhada nos guias, mas resolvi fazer 1 tópico pra tirar dúvida.

 

Primeiramente existe essa modalidade? ou o povo mata tudo no flash combo? Eu tava querendo brincar na escalada de combo por combo.

"Existe", se esse "escalada de combo" for você usando punho>ruina>garra/goh, existe sim....

Se for apenas ficar usando punho>ruina, tbm é uma opção mas vc logo vai cansar....

 

Garra de ferro é extremamente necessária pra este tipo de shura?, pois eu tava vendo que ela é boa , da atk e ignora defesa, porem tem que se maximizar os combos de monge/mestre, que pelo que vi não são tão úteis assim, já que se tem as habilidades de shuras que dão muito mais dano, comparadas com as antigas

 

 

A minha duvida se devo maximizar essas habilidades e se esse tipo de modalidade existe (e se devo usar garra de ferro) pq o shura tem habilidades como combo do dragão e fallen empire que parecem ser superior aos combos antigos. Sem falar do flash combo que faz tudo.

 

Ou o upar as habilidades antigas seria apenas para pegar os 100 de atk? Compensa gastar todos esses pontos por 100 de atk? Garra de ferro é tão boa assim? supera carga?

https://www.youtube.com/watch?v=vABwlMseC7M&feature=youtu.be

 

Duvida bonus, que tipo de atributo devo colocar nessa modalidade? além dos combos viso ter GOH, garra, e flash combo

Quer ficar spamando punho e ruina? AGI alta e DEX alta.

https://www.youtube.com/watch?v=dnSW11s__KM

 

Como só jogo de classe mágica não sei quase nada das classes físicas, se puderem me auxiliar agradeço.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html (Sou totalmente ignorante de shura, então obviamente ta uma caca, se puder falar que skill são must have)

Ps: tenho duvidas tbm de um shura spirit, mas vou esperar responderem, pois essa é minha segunda opção.

 

O basico é isso > http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakGA2fhOrdeDkskAabkcjQsNanGAjQabeAIn1

Link para o comentário
Share on other sites

Opa valeus as respostas, caso tenha dúvidas novamente eu upo o tópico.

 

E irei upar o tópico, pois fiz caca na build.

 

Atualmente os status do meu mestre estão assim:

 

70 de força

 

70 de agi

 

4 de vit

 

61 de int

 

70 de dextreza

 

Sim, eu sei que terei que começar a upar vit, igual um desesperado a partir dai. Até nivel 120 essa destreza ta ok? ou devo upar ela um pouquinho mais quando chegar nesse mapas 12x? pretendo ter ela no 90 por ai, mas a pergunta é pela ordem de up mesmo.

 

Minha build, e o que pretendo futuramente ta assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakHVdAhFhOrFeDksrAqOkcjQJadAGAkdabeAIn1

 

Aconteceu o seguinte, eu tava indo pra build combo, pra usar a garra de ferro, e um amigo meu deixou eu testar ela no shura dele, e percebi que ela é um coco, e desisti da build, deixei até combo esmagador no 2, depois voltei a upar azura e corpo fechado, que achei que teria mais lucro.

 

Sim ta cagada a build

 

A build que você tinha me passado, tinha garra no 5, compensa mesmo deixar ela no 5? pra up?. Devo por ela no 10? Pois ter ela no 10, custa pontos em chakras bem legais, como o de fúria, o dano bonus do chackra da fúria compensa?, pra não ter garra no 10?

 

No caso pra upar devo ruchar flash combo certo? seria sabio por garra no 10 após flash combo 5?.

 

O que tem me preocupado mais é o up.

 

Atualmente eu to com:

 

+7 maça carga cabal bi

 

Escudo com holdremin

 

Hat de cupido pra bonus de e hp

 

Bata com peco peco

 

Divergentes

 

Pele do guardião com raydrick

 

combo ifrit (sei que é inutil, mas resolvi mencionar de qualquer jeito)

 

Estou querendo comprar uma tiara de runas, pra ajudar no hp leech, mas resolvi perguntar primeiro. (sem condições atualmente pro hat de rideword)

 

Tbm tenho hat de ifrit, e carta pessegueira, caso dê pra upar com isso em algum lugar (o que acho pouco provável)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

E irei upar o tópico, pois fiz caca na build.

 

Atualmente os status do meu mestre estão assim:

 

70 de força

 

70 de agi

 

4 de vit

 

61 de int

 

70 de dextreza

 

Sim, eu sei que terei que começar a upar vit, igual um desesperado a partir dai. Até nivel 120 essa destreza ta ok? ou devo upar ela um pouquinho mais quando chegar nesse mapas 12x? pretendo ter ela no 90 por ai, mas a pergunta é pela ordem de up mesmo.

 

Minha build, e o que pretendo futuramente ta assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakHVdAhFhOrFeDksrAqOkcjQJadAGAkdabeAIn1

 

Aconteceu o seguinte, eu tava indo pra build combo, pra usar a garra de ferro, e um amigo meu deixou eu testar ela no shura dele, e percebi que ela é um coco, e desisti da build, deixei até combo esmagador no 2, depois voltei a upar azura e corpo fechado, que achei que teria mais lucro.

 

Sim ta cagada a build

 

A build que você tinha me passado, tinha garra no 5, compensa mesmo deixar ela no 5? pra up?. Devo por ela no 10? Pois ter ela no 10, custa pontos em chakras bem legais, como o de fúria, o dano bonus do chackra da fúria compensa?, pra não ter garra no 10?

 

No caso pra upar devo ruchar flash combo certo? seria sabio por garra no 10 após flash combo 5?.

 

O que tem me preocupado mais é o up.

 

Atualmente eu to com:

 

+7 maça carga cabal bi

 

Escudo com holdremin

 

Hat de cupido pra bonus de e hp

 

Bata com peco peco

 

Divergentes

 

Pele do guardião com raydrick

 

combo ifrit (sei que é inutil, mas resolvi mencionar de qualquer jeito)

 

Estou querendo comprar uma tiara de runas, pra ajudar no hp leech, mas resolvi perguntar primeiro. (sem condições atualmente pro hat de rideword)

 

Tbm tenho hat de ifrit, e carta pessegueira, caso dê pra upar com isso em algum lugar (o que acho pouco provável)

 

70 de DEX está OK. Estou com esse mesmo valor na Shura que estou upando e ela não dá miss nem em Templo de Rachel nem em Nameless 2, que são mapas bons para up até você fechar 135 e começar a querer ir Scarabas. Talvez lá (Scarabas) tenha problema com Hit no inicio, mas nada muito preocupante.

 

O problema da sua Build é não ter CC (campo amaldiçoado) maximizado e salto relâmpago. Essas duas skills são extremamente úteis tanto no PVM quanto PVP/WOE. Eu acho que se vc quer jogar de Shura na WoE, faça um 100% WoE. Se quer Flash Combo, faça outro voltado full PvM. É o que estou fazendo no momento.Resetei meu Shura main pra full WoE e estou subindo essa pra ser Full PvM/MvP

 

Acho que você deve priorizar os pontos em Chakra da Energia primeiro depois você pega o Flash Combo. Eu pegaria primeiro Garra level 6 (5x5 AOE) e depois Flash Combo. Nos primeiros leveis é uma porcaria upar mas quando pegar FC 5 você vai ficar bem satisfeito.

 

Na minha opinião, se você vai fazer FC é must have Garra do Tigre 10. Senão nem faça.Depois que pegar FC 5, ou você fecha Garra 10 ou começa a liberar os pontos para Dragão Ascendente. Vai depender do que você quer priorizar. Eu prefiro abrir Dragão 10 por causa dos 15% de SP regen com Absorção Espiritual, senão você fica extremamente dependente de SP item e do RNG da Pele de GD/Rideword.

 

Pra upar, rideword/vampiricas é o que eu uso 100% do tempo. Consegui aqueles chifres do bafomé e fiquei bem satisfeito com o SP leech dele. Você pode usar uma Média Vida pra complementar o HP regen porquê não dá pra potar quando usa FC, só depois.

 

Brotip: não tire invocar esferas da Barra jamais /heh

 

QTCYlrZ.jpg

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

70 de DEX está OK. Estou com esse mesmo valor na Shura que estou upando e ela não dá miss nem em Templo de Rachel nem em Nameless 2, que são mapas bons para up até você fechar 135 e começar a querer ir Scarabas. Talvez lá (Scarabas) tenha problema com Hit no inicio, mas nada muito preocupante.

 

O problema da sua Build é não ter CC (campo amaldiçoado) maximizado e salto relâmpago. Essas duas skills são extremamente úteis tanto no PVM quanto PVP/WOE. Eu acho que se vc quer jogar de Shura na WoE, faça um 100% WoE. Se quer Flash Combo, faça outro voltado full PvM. É o que estou fazendo no momento.Resetei meu Shura main pra full WoE e estou subindo essa pra ser Full PvM/MvP

 

 

Pra upar, rideword/vampiricas é o que eu uso 100% do tempo. Consegui aqueles chifres do bafomé e fiquei bem satisfeito com o SP leech dele. Você pode usar uma Média Vida pra complementar o HP regen porquê não dá pra potar quando usa FC, só depois.

 

Brotip: não tire invocar esferas da Barra jamais /heh

 

QTCYlrZ.jpg

Obrigado pelas resposta !

 

Então meu shura será totalmente voltado pra pvm/mvp, então nem botei salto relâmpago, e campo no nv 1, acho que é suficiente, apenas pra travar o mob, ele ta ai mais pelo pré requisito mesmo.

 

Acho que você deve priorizar os pontos em Chakra da Energia primeiro depois você pega o Flash Combo. Eu pegaria primeiro Garra level 6 (5x5 AOE) e depois Flash Combo. Nos primeiros leveis é uma porcaria upar mas quando pegar FC 5 você vai ficar bem satisfeito.

 

Na minha opinião, se você vai fazer FC é must have Garra do Tigre 10. Senão nem faça.Depois que pegar FC 5, ou você fecha Garra 10 ou começa a liberar os pontos para Dragão Ascendente. Vai depender do que você quer priorizar. Eu prefiro abrir Dragão 10 por causa dos 15% de SP regen com Absorção Espiritual, senão você fica extremamente dependente de SP item e do RNG da Pele de GD/Rideword.

 

 

Chackra de energia nv 1> garra 6> flash combo?

 

Nos meus calculos indo por esse caminho eu só pegaria flash 5 no job 30 T-T, que basicamente se pega la pro nv 130 ou 120,

 

Eu acho que vou tentar liberar Flash combo primeiro, pra facilitar o up mesmo, depois vou pra garra e dragão.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

virando shura vai direto pra flash combo 1. Aí volta pra garra 6, pra aumentar a área. se o dano estiver satisfatório, pode manter a garra e colocar flash no 3. Aumenta o nivel da garra conforme precisar de dano, ou maximiza logo se preferir. coloque mais uns pontos em Flash Combo (lv3) já q niveis mais altos aumentam um pouco o dano, mas principalmente reduzem o consumo de esferas e o cooldown da habilidade. Se esse cooldown estiver satisfatório vai atrás de Dragão Ascendente (vc vai pegar o chakra da energia no caminho), já que ter algumas esferas a mais+chakra de energia praticamente garante que vc nao precise mais usar Zen a cada FC que der.

 

Seguindo isso provavelmente vai ser a maneira mais confortável de usar a build. A partir do momento que vc tiver esses "básico" vc aumenta o que preferir, Flash Combo pro 5(o cooldown fica bem baixo, 1s de espera depois do combo acabar pra usar dnv), Dragão Ascendente 10(mais HP/SP+Esferas, +dano e comodidade), pegar outras skills como campo, etc...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Aconteceu o seguinte, eu tava indo pra build combo, pra usar a garra de ferro, e um amigo meu deixou eu testar ela no shura dele, e percebi que ela é um coco, e desisti da build, deixei até combo esmagador no 2, depois voltei a upar azura e corpo fechado, que achei que teria mais lucro.

 

 

Se vc assistiu o vídeo do teste da garra, sabe que ela é boa para dano em monstros que tem def....

 

 

Obrigado pelas resposta !

 

Então meu shura será totalmente voltado pra pvm/mvp, então nem botei salto relâmpago, e campo no nv 1, acho que é suficiente, apenas pra travar o mob, ele ta ai mais pelo pré requisito mesmo.

 

Chackra de energia nv 1> garra 6> flash combo?

 

Nos meus calculos indo por esse caminho eu só pegaria flash 5 no job 30 T-T, que basicamente se pega la pro nv 130 ou 120,

 

Eu acho que vou tentar liberar Flash combo primeiro, pra facilitar o up mesmo, depois vou pra garra e dragão.

 

Campo nv 1 é meio ruim... a area é pequena de mais... mas na sua skilltree não cabe colocar ela no nivel max.

Até no pvm ajuda muito.

 

Garra nivel 6 > Flash 1 > Chakra da energia.

Não sei o que eu fiz mas no lvl 106 eu já estava com job 16.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho algumas shuras reservas upando também e eu faria exatamente o que o vane tá fazendo, mas acho que eu teria menos força para ter mais int pelo sp e por tabela ter o serafim. Um dia ainda consigo um malignos para testar o SP.

 

Sobre a garra de ferro, mesmo sem por pontos em nenhuma skill ela ainda dá um dano ótimo se o bixo tiver muita def. A minha shura chega a ganhar 30k de dano em golems de bradium ou scarabas. Claro que em leveis baixos isso talvez seja menos perceptivel, mas talvez faça a diferença em algum mapa. Se achar uma barata recomendo comprar e brincar com ela um pouco. Se não gostar, é só vender.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, usar Garra de Tigre "manual" (Punho - Ruína - Garra) é tão inviável assim? O dano aumenta muito, não aumenta?

 

O dano aumenta mas o custo do up que fica muito caro, principalmente se não procar o HP leech do ride/mosca/vampiricas. Se você fica com HP muito baixo, vai se matar dando o combo da garra. Eu mesmo já cansei de me matar nos mapas ai por causa disso rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

O dano aumenta mas o custo do up que fica muito caro, principalmente se não procar o HP leech do ride/mosca/vampiricas. Se você fica com HP muito baixo, vai se matar dando o combo da garra. Eu mesmo já cansei de me matar nos mapas ai por causa disso rsrs

 

Eita, entendi... Obrigado! Bom, de qualquer jeito, tentarei :confused: acho que usando TG selada, GHP, Média Vida e equipamentos de leech HP deve dar. Se não der, eu corro para o Combo Rápido, sem galho :D

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...