Ir para conteúdo

Dúvidas Sacrifício de Mártir.


Hvitserk

Posts Recomendados

Opa, estou com umas dúvidas aqui sobre a habilidade.

 

Ela sempre dá um dano "fixo", independente do tamanho do mvp/arma que estou usando? No caso, essa dúvida é relacionada ao uso do grifo pra obter sempre 100% de dano em todos os tamanhos, é necessário o grifo ou posso jogar sem ele?

 

 

Cartas de % de dano, como Cavaleiro do Abismo, não afetam a skill, certo? Então a melhor arma seria uma [4] slots com 4 fabres?

 

 

O dano é sempre Neutro? Não dá pra matar mvps fantasma com essa skill, certo?

 

 

E aproveitando o tópico:

Aura Sagrada reduz o dano do Terremoto de alguns mvps?

 

 

valeu!

XkzrkZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, estou com umas dúvidas aqui sobre a habilidade.

 

Ela sempre dá um dano "fixo", independente do tamanho do mvp/arma que estou usando? No caso, essa dúvida é relacionada ao uso do grifo pra obter sempre 100% de dano em todos os tamanhos, é necessário o grifo ou posso jogar sem ele?

 

 

Cartas de % de dano, como Cavaleiro do Abismo, não afetam a skill, certo? Então a melhor arma seria uma [4] slots com 4 fabres?

 

 

O dano é sempre Neutro? Não dá pra matar mvps fantasma com essa skill, certo?

 

 

E aproveitando o tópico:

Aura Sagrada reduz o dano do Terremoto de alguns mvps?

 

 

valeu!

 

Mano, tá rolando uma baita discussão aqui, com bastante conteúdo.

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/permalink/1348113018575387/

Entra lá e participe.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entrou mó galera depois que comentei aqui.

Aprovei todo mundo, Jorge e Kabedex postaram comentários interessantes sobre o sacrificio.

Infelizmente ontem eu só consegui comprar o meu, quase meia noite, logo não deu pra testar muito bem, porém, foi espantoso o resultado rápido nos porings e em uns amigos da guild.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bati 16k em PvP sem a mascara, 75k com ela equipada.. Muito absurdo isso..

TOP!!

Nem me fale, achei massa demais esse item por revitalizar uma skill que muitos já nem lembravam (e que eu sempre defendi =D)

 

Olar, quanto de vida vc tava? To pensando em criar um RG suporte com sacrifício e ver se da boa isso aí

O vini eu não sei, mas eu testei em monstros e com menos de 70k (unico equip q estava era um revigorante, sem tg nem nada de buffs) bati mais de 37k em um único hit. Com equips de HP e uns buffs, de acordo com meu cálculo, da pra chegar em 1kk (isso mesmo, um milhão!!!!!) de dano após os 5 hits em monstros. Se você for em um alvo que tenha 90% de redução, ainda vai dar 100k de dano ashuashus

Link para o comentário
Share on other sites

aproveitando esse tópico pra não ter q abrir outro.

 

uma build de RG voltada pra MVP, ainda seria melhor matar com TO ( build com serafim) ou agora q chegou esse equip ae, o Sacrificio da + damage em mvp?

Acho que isso é bem situacional, se o mvp for fantasma vai ter que ser no toque. Se ele ativar agi up vai ter que ser no sacrifício. Senão, vai depender da sua disposição em gastar stuff pra recuperar o HP. Eu planejo ter os dois (assim que resetar minha build) e fazer switch para a skill/equipamento apropriado dependendo da situação.

Quanto ao DPS, o toque supera o sacrifício se sua lança for TOP, com uma lança masomenos (meu caso) provavelmente o sacrifício consagrado+buffado supere o DPS do toque*.

*suposição, preciso testar ainda

Link para o comentário
Share on other sites

E aproveita que ta baratinho! ;)

 

Acho que é o item OP vendido mais barato que eu já vi. Já tem até em lojinha no Thor.,

 

Me deu até vontade de rebornar minha templa.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

No segundo em que ele apareceu, eu já sabia que deveria comprar para mim e também para revender depois. Esse é um equip. que pode mudar significativamente as WOE. A T.E. muito por conta dos bônus para quem é RED, a 3rd até na questão de killer... com 193 de ASPD, mesmo com a redução de WOE, se você colar em alguém, em 50% das vezes vocês vai acabar matando.

 

Seria bom que testassem tendo o alvo e o usuário com todas as reduções possíveis (cenário mais realista) para que seja possível ter uma noção melhor do potencial do MR com o item.

 

Não acho apelão porque existem formas bem razoáveis de segurar isso tudo. RG e RK aparam golpes. Mesmo o golpe tendo sido aparado, o dano que seria causado será refletido e, no caso do MR, os 9% ainda serão descontados. Usando dois equip. de reflexão, você praticamente mata alguém que vem para cima de você com MR sem fazer nada. Outras classes têm seus meios também... Acaba sendo um item monstruoso para quem tem PS, não é uma AS com ilimitar da vida, ou um GoH com TG, um Sopro com TG...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

AH, e eu fiz uns cálculos simples levando em conta de TG e buffs (sem levar em conta suporte de outras classes). Dá pra chegar em uns 400K por segundo de dano em MVP sem muita DEF. (Pelo que eu vi da discussão lá do face, as DEF são contabilizadas sim no cálculo do MR :()

Essa informação não procede não, a DEF dos monstros não reduz MR. Testes feitos na Randgris por mim (588 de DEF, uma das maiores do jogo) bateram exatamente com o cálculo (HP máximo)*(0,09)*(1,4).

Link para o comentário
Share on other sites

Essa informação não procede não, a DEF dos monstros não reduz MR. Testes feitos na Randgris por mim (588 de DEF, uma das maiores do jogo) bateram exatamente com o cálculo (HP máximo)*(0,09)*(1,4).

 

Ah, então ótimo, então. Chega em 500K em todos que não são fantasmas :o

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Mano.. Vou explicar pra vcs aqui, vms ver se fica bem claro pra geral entender.

 

 

MR Antigamente

Aumentada por cartas raciais, Hidra para humanoides, Minorous pra Grande, e assim vai.

Aumentada por equipamentos que proporcionam aumento de dano por porcentagem, Majestosos Gigantes, KvM e afins.

Aumentada pela Taxa de HP utilizada no calculo de 9% do HP x 1,4. Quanto mais HP consumido, mais dano.

 

Reduzida por cartas raciais como Thara e Hodremlin.

Reduzida Por equipamentos que proporcionam redução de dano recebido por porcentagem, Misticos de Bafomé, Laço de Noiva e afins.

Reduzida por Proteção Arcana.

 

 

 

MR atualmente

Aumentada pela Taxa de HP utilizada no calculo de 9% do HP x 1,4. Quanto mais HP consumido, mais dano.

 

Reduzida por cartas raciais como Thara e Hodremlin.

Reduzida Por equipamentos que proporcionam redução de dano recebido por porcentagem, Misticos de Bafomé, Laço de Noiva e afins.

Reduzida por Proteção Arcana.

Reduzida por Kirie Eleison ativo no alvo.

 

 

 

O que acontece?

Só houve remoção dos modificadores positivos da habilidade. Chamo de positivo, tudo aquilo que proporciona vantagem para o usuário. Negativo, tudo aquilo que proporciona desvantagem para o usuário.

 

Logo a MR por ser um ataque físico, ficou muito sem uso por diversos fatores no caso de PvP/WoE, os dois que sempre pontuo, são:

 

1 - Acessibilidade a itens, hoje em dia, um jogador iniciante que tem a disposição de usufruir dos benefícios dos Rops, consegue se equipar MUITO bem, em pouco tempo. Logo, fica fácil obter as reduções proporcionadas pelos melhores equipamentos.

 

2 - Grade de habilidades de Guardião. A acessibilidade a skills que proporcionam o dano alto, fez com que os nerfs só chutassem pra fora da habilidade os que ainda sobraram utilizando Sacrifício.

 

Existem também vários outros fatores, o fato de que pelo menos em PvP, os jogadores usam para treinar vantagens e desvantagens de GvG. Um contra 3, 3 contra 1.. claro, isso é só um exemplo, mas pelo menos espera-se que o time em maior numero vença (não é uma regra), sacrificio é alvo único, e fica bem ruim tu perder dano pra bater em um cara, enquanto tu pode por exemplo, dar LD, onde espalha os inimigos das posições originais, não te custa HP e sofre da mesma forma as reduções citadas acima.

 

O que proporcionou a ascensão do sacrifício, não foi esse item novo, percebam isso, antes desse item vir, ainda existiam guardiões que jogavam com MR, vi esse numero crescer muito depois do guia que postei, onde a build de um full suporte encaixa muito melhor o sacrifício do que qualquer outra build de guardião do tipo PK (Player Killer - PvP/WoE).

 

O item novo, na real, veio pra acabar com essas divergências, eu por exemplo, me matei pra consegui buildar de um jeito que pegasse 210k de HP no Thor, e me aparece um cara com 1/3 ou até 1/4 do meu investimento e 45k de HP, e simplesmente consegue me anular/matar pelas vantagens que a classe dele tem, como um Renegado da vida.

O renegado que ainda gastou 1 quarto do que eu investi, pode ainda fazer tudo que fazia normalmente, só que agora, se ele der mole, nós atropelamos ele de qualquer forma, mesmo divestados e de tolice.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...