Ir para conteúdo

Parrudo

Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Parrudo postou

  1. Obrigado, jovem! mas me surgiu outra dúvida aqui, com relação aos equips. tendo em vista q atualmente eu só tenho 125kk disponível, eu tenho o combo de acessórios coragem + sabedoria, dae eu já direcionava o dinheiro q iria comprar o combo desbravador pra comprar outro item . a dúvida é se ficaria viável o up em mag dun / templo de rachel com os seguintes equips. +7 botas do conjurador , pedaço de pele do guardião, coragem + sabedoria (carta fen) , espada solar + lâmina gêmea, rideword, Sobretudo do Senhor do tempo. Desses equips ae eu só tenho a bota do conjurador, o combo de acessórios e o sobretudo. Com os 125kk eu compraria a espada solar + lâmina gêmea. Ae com o restante q sobraria daria pra comprar um +7 manto dos espíritos ou um Rideword ( sem ele, a espada solar não daria conta)?
  2. vc acharia melhor eu tirar os pontos de sorte e por em Int? e outra dúvida. estou algoz 7x, e a skill " Pericia com a mão esquerda" vale a pena pegar? levando em conta q eu pretendo upar no ataque básico até lvl 99 e estou usando 2 adagas. mais uma vez obrigado.
  3. Obrigado mais uma vez. se puder me ajudar novamente dessa vez com relação a build final build final no lvl 175/60, eu montei e ficou assim ( lembrando q a build será voltada pra farm instâncias e cheffenia)
  4. no lugar dessas armas q vc citou para trocar pela adaga do algoz, n seria melhor Lâmina Gêmea de Naght Sieger? tem mais ataque e a msm quantidade de slot. agora uma pergunta noob. sobre essa Lâmina Gêmea de Naght Sieger, vi que ela tem propriedade fogo e tem outra com propriedade água. se eu estiver usando uma delas e usar conversor ou água amaldiçoada, ela vai mudar a propriedade?
  5. Bacana. mas saberia dizer o dmg antes dessas mudanças? estou fazendo um Sicario impacto tb, mas n tenho tanto grana ainda pra investir em equips tops e tb n quero fazer build voltada pra loki pq fica dependente de EDP.
  6. Entendi, pensei que acumulavam os efeitos a medida q ia avançando nos refinos até o +9. obg.
  7. Amigo, com essa build vc tá conseguindo bater quanto no impacto? e outra dúvida, esse Elmo ae no +9, ele concede 16% de chance de converter 10% do dano causado em HP? ( eu somei os efeitos)
  8. Muito obrigado. Antes eu estava até pensando em fazer a build voltada pra loki, mas eu ñ queria ficar dependendo de Edp, até pq a maioria dos mapas q eu for upar, os loots n vão conseguir me bancar. Edp no thor ta 30-40k.
  9. Olá jovens! Estou voltando ao bro e dessa vez no thor. Estou fazendo um sicario ( ainda Ta mercenário lol 93), o foco será mvp / instâncias. Mas minha dúvida é com relação a equips iniciais para ter pelo menos um desempenho aceitável no farm e up. Já pesquisei sobre e irei colocar os itens abaixo e gostaria da opinião de vcs. Chapéu de rideword Pedra do desbravador Sobretudo do Senhor do tempo Adaga do algoz+ espada solar Sapato divergente ou grilhões Pedaço de pele de guardião Anel do desbravador e anel distorcido ou bola de ferro ensanguentada. Eu sei q os principais equipamentos pra build de meteoro são a bota do conjurador e a lâmina sagrada mas no atual momento como estou iniciando do zero no Server , vai demorar pra eu conseguir, principalmente a arma que é mais cara. Me ajudem por favor. Aceito críticas e sugestões. Vlw.
  10. Qnd eu parei eu disse q n pretendia voltar, então eu dei os ekips pra ele fazer oq quiser, então os ekips São dele agora.
  11. E ae pessoal. Estou pensando seriamente em voltar a jogar no bro, mas estou com dúvidas e gostaria de conselhos/ajuda. A cerca de 3-4 anos eu parei de jogar no Valhalla e fiz a burrada de passar minha acc pra um amigo meu pra ele fazer a limpeza. Resumindo, agora bateu a vontade de voltar e eu só tenho os bonecos. zennys,itens e equips n tenho nada. Meu main char era um ranger que Ta 146, se ñ me engano. Mas tenho tb um shura e um Rg ambos low lvl. No Thor eu tenho um Hunter 99 full ekips do eden, mas ainda n tenho grana pra rebornar. Estou pensando em voltar no Thor pois pelo q me parece é bem mais movimentado que o valhalla, me parece que tem grupos em quase toda rota de up. A dúvida é : como eu disse já tenho um Hunter 99 , mas estou com vontade de fazer um sicario, objetivo é ir nas instâncias na maioria das vezes solo. Estou um tanto quanto meio assim em retornar por causa q de certa forma eu teria q começar do zero, e no Thor os itens e ekips São bem mais caros que no valhalla. Já vi que pra levantar uma graninha terei que dropar morango e flor de planta carnívora pra vender, além de vender bala de guaraná e limão, teia de aranha, itens de runa pra RK. Além desses itens que coloquei ae , teria mais alguma forma de fazer grana pra quem Ta começando do zero, no Thor? Com relação a venda de edp no thor, qual a faixa de preço? Pq pra jogar de sicario vou ter q Ta com edp ligada direto. Quanto de rops Ta custando o vip no thor? Obs : estou disposto a investir pelo menos 11k de rops todo mês. Desde de já agradeço aos que tentarem me ajudar. Vlw.
  12. tenta upar la no lago do abismo. eu upei meu ranger do 126 ao 142 lá. fui tentar upar nos scaraba hj e a xp n tava la essas coisa não, tinha pouco mob no mapa, voltei pro lago e a xp ainda ta rendendo lá, mesmo no lvl 142. só aconselho a comprar um hat de rideword/tiara de runas, caso tenha condição.
  13. +1 ae. acho mais que válido. problema que estamos falando da Lug, é mais facil ela colocar pedras das valquírias novamente do quer liberar reset de graça/quest.
  14. eu tb estou com esse problema. só que o meu navegador é o Chrome, no inicio pensei q era problema no navegador, baixei o mozila e continuou a mesma coisa. a forma q eu encontrei foi desabilitar o anti virus. outras pessoas tb tiveram o mesmo problema. se não funcionar o que o amigo ae em cima disse, sobre instalar o navegador em outro diretório, tenta desativar o anti virus.
  15. então vou continuar usando minhas gordinha do npc msm. ainda bem q em mag dun da pra fazer uma grana boa com o loot. obrigado pela ajuda .
  16. e ae pessoal, então, tenho um ranger 14x mas estou enjoando de upar ele, e resolvi tirar pra upar meu shura, que no momento se encontra 110/18. eu acredito que eu estava mal acostumado de upar com meu ranger e não gastar praticamente nada de consumível, que quando fui upar meu shura em mag dun02, to gastando um dinheirinho com pot gorda de npc e limão. o que eu queria saber: é viavel comprar 2 cartas yeti ou 2 cartas cão infernal, e usa las? usando essas cartas a recuperação de hp com sorvete/carne fica melhor que pot gorda? pq a pot de npc ta me curando cerca de 1k, e eu tenho 90 de vit e estou pegando 19k de hp com bufs vip e vai pra 23k se eu usar a pot de HP lá que esqueci o nome. e com relação a que escudo e que armadura usar la em mag dun pra diminuir o dano? pq os equips q estou usando la são esses: hat de rideword com acidus azul, serafim,mascara de fugitivo, +5carga cabal bi, divergente, +9 mochila com raydric, +4 casaco com pasana e 2 clip com mantis, e tenho 2 escudo( +7 vembrassa do inferno e +4 vembrassa do dragão) ja fiz um teste usando ambos, mas os bixo bate forte ainda e a ultima dúvida: maximizar flash combo ou garra de tigre primeiramente? no momento flash combo tá lvl 2 e garra lvl 7. ja consigo da IK de boa la em mag dun. só estou perdido com relação a qual maximizar. e depois que eu fecha essas 2 skill qual a próxima? muito obrigado aos que me responderem.
  17. Devria, mas estamos falando da Lug..... lembro que em um tópico a respeito desse servidor recém inaugurado a tia pokemon disse que iria ter uma atenção especial com relação aos bots... só que até agora não vi nada dessa atenção ae.
  18. camuflagem tá no 4. tava pensando em por maximizar pra mvpa. a fadiga q é descrita nessa skill é com relação a não poder recuperar hp/sp?
  19. ia abrir outro tópico, mas vai por aqui mesmo, visto que é uma dúvida desse mesmo boneco, só que agora com relação as skills. é o seguinte, eu ja estou lvl 138/37 e estou com 6 pontos de skill pra distribuir, ainda não tenho o lobo. eu uso esses pontos pra pegar o lobo e investida Warg lvl 5 ou coloco maximizar poder lvl 5? Lembrando q na minha build atual eu tenho apenas 1 de luk, o lobo praticamente não vai sair, caso eu pegue o mesmo. e tb desde que peguei tempestade de flecha, só upo mobando e utilizando essa habilidade. opiniões por favor. EDIT outra dúvida é com relação a skill Maximizar poder, na descrição diz q ela causa fadiga extrema, o que seria isso? ficaria sem recuperar hp/sp por um determinado tempo? se sim, não daria pra potar consumivel de hp/sp?
  20. aproveitando esse tópico pra não ter q abrir outro. uma build de RG voltada pra MVP, ainda seria melhor matar com TO ( build com serafim) ou agora q chegou esse equip ae, o Sacrificio da + damage em mvp?
  21. Servidor: Valhalla Localização: Alberta, Izlude,Feudo de Prt
  22. vim seco pensando q era o vídeo testando esse set =/
  23. mas será que com esse combo ae, e na build com 120 de int (devido ao uso do serafim) o atq aéreo causa mais dmg que investida Warg?
  24. Alguem envioiu ticket pra lug pra ter a certeza se é bug ou não? pq estou querendo adquirir esse combo, mas se for bug, ae não comprarei.
  25. basta somente conseguir esse Anel do Rei Sábio e a pessoa tem acesso ao 2f dos scarabas? ela é muito demorada e pra fazer ela precisa de outras?
×
×
  • Criar Novo...