Ir para conteúdo

Adeus RAG Velho


caioxim

Posts Recomendados

Boa sorte ao novo servidor.

 

Não sei como foi no Asgard, mas no Odin só tinha eu e mais uns 2 ou 3 negos batendo um papo atoa no sul de prt. Espero que o Val nasça mais animado do que o Odin morreu ;)

 

Não sei qual server tu tava, mas Odin que não era, olha só como tava!

 

3vb61GW.jpg

Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou contando com que tudo no finalzinho se saia bem como eles planejavam, é o recomeço, novas oportunidades, novas chances, novos métodos de jogar o game e melhorias no servidor. daqui pra frente chega de lugar vazio e abandonado, vocês que são desses servidores estão com uma porta que será aberta recompensando tudo que passaram antes e mudando todas as histórias para o inicio de uma nova.

 

Estava no Thor jogando e tentando vender uma tg quando tomei dc. bom, sucesso e boa sorte, vocês mudaram, estão melhores com o serviço aos clientes e posição as situações do jogo e dos players dele. as coisas parecem ser diferentes mesmo eu estando afastado daqui, tão se modificando mesmo que persistam daquilo que não deveria permanecer e continue a presença daqueles que um dia talvez serão julgados depois de todos esses tempos no game/comunidade. perdão, queria desabafar já que estamos entrando em um outro rumo avançado.

 

Boa sorte ai lugs, ficarei sem jogo hoje e migrarei para outro temporariamente.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Queria dizer que se alguem sempre sonhou em ser parte de algum rank(Taekwon, Alquimista, Ferreiro) a hora é essa!

/like

 

Eu criei um Taekwon nos primeiros dias do Asgard já com essa intenção, mas acabei desistindo. Será que agora vai? Acho que consigo ser "main" S.A. no Thor e TK ranker no Valhala.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...