Ir para conteúdo

caioxim

Members
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre caioxim

  • Data de Nascimento 08/10/1995

Conquistas de caioxim

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não tem cabimento simplesmente tirar o drop do item, o cara ai falou que tem premiação rbc o nome já diz, "premiação" não é um item dropavel. Mas enfim espero um posicionamento da própria lug pois alguns argumentos aqui apresentados não tem sentido algum. Se não me engano nos demais servidores oficiais de ragnarok ainda possuem o drop.
  2. Que eu saiba é ilegal esse comercio "negro" fora do jogo envolvendo dinheiro real.
  3. Volto a insistir no assunto, é injusto algumas pessoas terem um item que não há como consegui-los, no caso a carta gtb, ou tira de todo mundo que tem, ou volta o drop.
  4. caioxim

    Adeus RAG Velho

    Odin literalmente pegou fogo, pena que minhas prints ficaram "bugadas"
  5. caioxim

    Adeus RAG Velho

    Isso ai galera agora é só rezar pra tudo dar certo. Adeus RAG velho, feliz RAG novo, que tudo se realize no merge que vai nascer, muito zeny no bolso fruto de ygg pra dar e vender.
  6. Consigo te vender 2 Atroce com o preço bem em conta. Se for no servidor odin.
  7. Que chefenia esta toda bugada todos sabemos, mas é sacanagem vc entrar e tomar ragaxe, nao conseguir abrir loja de rops, bug no mapa todo (levem um rk na pt pra dar arpão). Espero que corrijam isso para os eventos futuros.
  8. Fiz um post a algum tempo atrás questionando o pq da remoção da carta gtb, porem o que me disseram foi que ela foi "removida" (o drop, pq no jogo ainda existe) por ser apelona. Sei que esse lance de cheffenia não é de hoje porem volto a questionar, pq removeram o drop da gtb? Ao meu ver um evento como esse se torna tão apelão quanto, pq não removerem o drop de cartas dentro da cheffenia para se tornar apenar um evento de up? Não tem gtb mas em compensação as demais cartas mvps parecem estar brotando por ai. Joga quem quer, eu mesmo não logo desde o inicio do evento, acho que o jogo não é nada "justo", pra mim perdeu a graça.
  9. Não acredito que vão se calar facilmente, a merd# ta ai e todo mundo sabe, por que não questionar a lug ou a gravity? Vai gerar processo em remover o item? então reformule-o. Não vou parar de questionar até que algo seja feito em relação a isso. Não tem cabimento remover o drop D: Seja ela apelona ou não é um item que esta circulando no jogo, se não tem drop e nem via rops teoricamente não teria que existir. Vai saber quantos outros itens que não "existe/dropa" tem circulando por ai por players queridinhos =) (sim isso existe)
  10. Não sei como toda comunidade do ragnarok aceitou numa boa a remoção da carta, não tem sentido, poderiam simplesmente reformula-la ou dificultar ainda mais o acesso a ela, ou quem sabe até criarem alguma outra que a confronte. De certa forma isso incentivou o comercio ilegal, já que é impossível passar seu valor integral em um simples trade. (isso já é outra questão que alias não acontece só nesse caso.)
  11. Como havia dito a cima, já vi muitos itens sofrerem mudanças em sua descrição, então pq nao mudar da gtb? mantem o foco principal mas adiciona um debuf, por exemplo: aumenta o dano físico recebido em tantos %.
  12. Entendo que a carta seja apelativa mas existe tantas outras que são apelonas também e nem por isso foram removidas.
  13. Más mudar a descrição de um item x não da processo? Mas isso não vem ao caso. O que importa e a questão de o item não poder ser adquirido de nenhuma outra forma a não ser comprando de quem já tenha. E o lance de tirar ela porque o pessoal tava farmando ela na torre sem fim não justifica, se fosse assim deveria remover o drop de todos os mvps da torre.
×
×
  • Criar Novo...