Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Todos os SAs estão encatados com a Maça da Valquíria Mágica. Mas um dos ítens da Valquíria Mágica ainda não chegou...

 

Sim! Estou falando da ADAGA DA VALQUÍRIA MÁGICA que deve chegar nos próximos meses e que parece uma opção muito melhor para algumas builds.

 

Para você vale a pena gastar os tubos agora na maça ou vale mais a pena esperar pela adaga. Confira nosso comparativo (com anotações referentes aos stats da maça em comparação com a adaga.

 

Vamos discutir?

 

17799480_1343250195718099_1386561706632320108_n.png?oh=001f50e11d48faa72db3a02a7a5b2582&oe=5995E3A5

 

 

Via Eterno Aprendizado: https://www.facebook.com/superaprendiz/photos/a.846293012080489.1073741828.846278625415261/1343250195718099/?type=3&theater

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo, a adaga me parece muito melhor que a Maça Mágica das Valquírias, mas só se realmente a adaga der +10% de aspd por refino (+90% no +9), caso contrario é melhor continuar com a Maça para pegar Aspd 193 usando apenas 90 de Agi.

Edit: Considerei isso apenas no meu S.A. que é Autocast...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, pelos bônus de Aspd com refino parece melhor que a Maça.

A penalidade em DES parece ser o de menos. Ela tem mais vantagens que desvantagens.

 

exatamente. so de pensar que uma +10 dará aos SA

crit 70,

ASPD 190/193,

2300 de HP e 500 de SP,

ATQM 50(natural) + 150 (p SA) + 150 (do refino +10) + 70 ( por refino arma nv 4) total de 420 ATQM numa adaga que vai liberar os acessórios (em relação ao combo RWC)

 

ela é um godly praticamente, espero que ela venha por venda direta, senão poucos terão ela, e os que tirarem, farão como a maça, monopolizarão os preços.

Link para o comentário
Share on other sites

+10 % por refinamento é algo surreal ( mas justo ). Dá para pegar 193 aspd sem perceber '-' e ainda da para investir em INT, por exemplo ( Diadema de Serafim :cool: ).

 

EDIT:

Correção: o efeito de ASPD é para Bardos e Odaliscas.

 

Tipo uma Guitarra Frenética turbinada que não anula sua precisão :

 

attachment.php?attachmentid=14988&stc=1

guitarra-frenética.png

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

10% de aspd por refino quer dizer que uma +10 sempre, SEMPRE, vai te deixar em 193, independente de quanta agi/itens use. Então n sei se seria mesmo 10% por refino, mas sei la, nao duvido nada vindo do jRO, até botaram o efeito de CK pra magos e evoluções nisso aí +4 slots :v

Link para o comentário
Share on other sites

10% de aspd por refino quer dizer que uma +10 sempre, SEMPRE, vai te deixar em 193, independente de quanta agi/itens use. Então n sei se seria mesmo 10% por refino, mas sei la, nao duvido nada vindo do jRO, até botaram o efeito de CK pra magos e evoluções nisso aí +4 slots :v

 

Você tem razão. Só lembrando que é para bardo/odalisca e evolução. ( é uma ''adaga frenética'') :(

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

exatamente. so de pensar que uma +10 dará aos SA

crit 70,

ASPD 190/193,

2300 de HP e 500 de SP,

ATQM 50(natural) + 150 (p SA) + 150 (do refino +10) + 70 ( por refino arma nv 4) total de 420 ATQM numa adaga que vai liberar os acessórios (em relação ao combo RWC)

 

ela é um godly praticamente, espero que ela venha por venda direta, senão poucos terão ela, e os que tirarem, farão como a maça, monopolizarão os preços.

 

Eu acho uma tremenda sacanagem o que a galera da campanha do Eterno Aprendizado fez essa semana. Ninguém se prontificou quanto o custo beneficio da maçã em relação à adaga, tendo em vista essa monopolização de preços que esta ocorrendo. Só agora que o colega abriu um tópico com discussão sobre a adaga. Um pouco tarde, eu diria.

 

Dai o que acontece com quem pagou 300kk na maçã e o pergaminho +9 quando essa adaga chegar?

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem razão. Só lembrando que é para bardo/odalisca e evolução. ( é uma ''adaga frenética'') :(

 

na descrição japonesa diz que é pra Novice (aprendiz)

 

1) Noobisu (novice) ->ノービス系が装備時、追加でAtk+100、Matk+150、MaxHP+300、MaxSP+300、スキル使用時の消費SP-5%、絶対に壊れない。

(2)ノービス系が装備時、「ヴァルキリーナイフ」の精錬値が1上がる度に追加でMatk+15、Int+2、Dex+2、Cri+7、

 

攻撃速度+10%、(aqui fala da ASPD +10%)

MaxHP+200、MaxSP+20、クリティカル攻撃で与えるダメージ+1%。

(3)ノービス系が装備時、「ヴァルキリーナイフ」の精錬値が1上がる度に追加で純粋なDexが10上がる度にDex-1。

(4)ノービス系が装備時、「ヴァルキリーナイフ」の精錬値が7以上の時、追加で人間形モンスターから受けるダメージ-10%

(5)マジシャン系が装備時、「ヴァルキリーナイフ」の精錬値が1上がる度に追加でMaxHP+200、MaxSP+20。

(6)マジシャン系が装備時、「ヴァルキリーナイフ」の精錬値が7以上の時、追加で人間形モンスターから受けるダメージ-10%。

(7)ハンター系が装備時、追加でMaxHP+200、スキル使用時の消費SP-5%。

(8)ハンター系が装備時、「ヴァルキリーナイフ」の精錬値が1上がる度に追加でInt+2、Dex+2。

(9)Baado (bard) ->バード系、Dansee (Dancer) -> ダンサー系が装備時、追加でAtk+100、絶対に壊れない。

(10)バード系、ダンサー系が装備時、「ヴァルキリーナイフ」の精錬値が1上がる度に追加で

攻撃速度+10%。 (ASPD pros bardo e odalisca tbm)

(11)バード系、ダンサー系が装備時、「ヴァルキリーナイフ」の精錬値が1上がる度に追加で純粋なDexが10上がる度にDex-1。

(12)シーフ系が装備時、追加でMatk+150、MaxSP+100。

(13)シーフ系が装備時、「ヴァルキリーナイフ」の精錬値が1上がる度に追加でクリティカル攻撃で与えるダメージ+1%。

 

meu japonês é bem iniciante, então no momento não posso ajudar com mais que isso. :p:p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho uma tremenda sacanagem o que a galera da campanha do Eterno Aprendizado fez essa semana. Ninguém se prontificou quanto o custo beneficio da maçã em relação à adaga, tendo em vista essa monopolização de preços que esta ocorrendo. Só agora que o colega abriu um tópico com discussão sobre a adaga. Um pouco tarde, eu diria.

 

Dai o que acontece com quem pagou 300kk na maçã e o pergaminho +9 quando essa adaga chegar?

 

Eu não fiz isso aqui no fórum, mas no jogo em si e no whats do clã de S.A. eu sempre bati pé dizendo que a adaga que poderia vir é infinitamente melhor e que a Maça está longe de valer o que estão cobrando. Tanto é que eu ainda não a comprei, pois coloquei na cabeça que não dou mais do que 250kk nela e ainda pago isso sofrendo. Por mim podem monopolizar o preço a vontade, pois se vier a adaga essas maça vão tudo ficar criando poeira na Kafra e vai pra lojinha.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

lembrando que pela penalidade de tamanho so serve pra autocast e so tem esse tanto de aspd pq a penalidade de aspd da adaga e 5~7 pontos,se voce e duplo e nao quer usar o slot da maça pra carta sorrateiro ai e por sua conta e risco, eu sendo corpo a corpo a maça serve melhor , sem falar en acesorios de 100+ de atq fisico pra usar junto dela flw

Link para o comentário
Share on other sites

Se a adaga vier por venda direta tenho a intenção de comprar duas, uma pra usar agora e outra já pensando em um dia colocar uma Drake nela e outras cartas mais absurdas. E acho que só colocando uma Drake ela já fica melhor que a maça em praticamente tudo.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

so tem esse tanto de aspd pq a penalidade de aspd da adaga e 5~7 pontos,se voce e duplo e nao quer usar o slot da maça pra carta sorrateiro ai e por sua conta e risco, eu sendo corpo a corpo a maça serve melhor , sem falar en acesorios de 100+ de atq fisico pra usar junto dela flw

 

essa penalidade se torna nula, inclusive a do escudo, uma adaga dessa no +10 dá 100% de ASPD all time só por isso ela já é a melhor adaga do jogo pra SAs. imagina poder se proteger com escudo e mesmo assim ter 190/193 Aspd sem agi e sem consumíveis.

 

eu quero só umas 10 adagas dessa, refinadas no +10 claro, isso se eu conseguir meios pra isso, mas tendo foco, é possivel. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Uma arma divina mesmo.

Mas já testei a Maça e adorei, pra mim ela é absoluta!

 

Pelo menos até eu por a mão nessa Adaga e ela me provar o contrário.

Pra mim a maior desvantagem da Adaga é a necessidade de uma carta de MvP pra poder ficar melhor que a Maça.

 

Porém reforço, essa Adaga é extremamente OP e certamente será lindo ter uma dessas.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma arma divina mesmo.

Mas já testei a Maça e adorei, pra mim ela é absoluta!

 

Pelo menos até eu por a mão nessa Adaga e ela me provar o contrário.

Pra mim a maior desvantagem da Adaga é a necessidade de uma carta de MvP pra poder ficar melhor que a Maça.

 

Porém reforço, essa Adaga é extremamente OP e certamente será lindo ter uma dessas.

a maça é excelente tbm,

 

só pelo hp e os 400 de sp extra pros SA já acho maravilhosa. e esse atqm mágico, ja da pra substituir, na minha opinião a adaga RWC, pq libera os acessórios.

 

agora a adaga, pra auto cast com critico, é OP, claro que ela no +10

 

 

sei la, entre as duas, ainda prefiro a adaga, mas depende muito da build, então se der pra ter as duas melhor, eu ja garanti a minha maça, me custou caro até. queria ter conseguido os braceletes... mas deixa pra próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Existem muitas incertezas quanto isso ou aquilo, mas eu DUVIDO, que essa adaga venha tão cedo. Sendo a maça lançada recentemente. Outra coisa, a maça REVOLUCIONOU a classe dos S.A, o que tem de gente me parando pra querer ver equipe, ou mandando PM perguntando como eu sou forte, não é brincadeira. Essa maça transformou os s.a em celebridades. Antes dá maça eu upava com menos de 1.k de HP, com a maça meu HP foi pra quase 4.k e agora 99 passa dos 6k. Sem falar do SP. Essa maça trouxe um novo horizonte para a classe de S.a falem o que falar, vai upa um S.a sem essa maça e depois comenta. Lógico que essa adaga é de longe Melhor, quem não quer 193 de aspd ALL time, mas até lá MT gente ainda vai morrer em PvP pra esse maça, muito MVP vai chorar qnd ver essa maça. Eu estou com um dano absurdo, isso por que não tô usando serafim, gostei dá popstar, ANTES de nós aprofundarmos nesse assunto, SEJAMOS REALISTA, mau lançou a maça, e olha que demorou anos kkkk, até parece que essa adaga vai vir agora, como já falaram aki, cm fica quem pegou a maça +9??? Se olharmos outro ponto, cm achegada dá adaga veremos uma variedade maior de build, e MUITOS mais MUITOS players jogando de s.a kkkk. É tutores, muito trabalho a caminho...Vai segurando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho uma tremenda sacanagem o que a galera da campanha do Eterno Aprendizado fez essa semana. Ninguém se prontificou quanto o custo beneficio da maçã em relação à adaga, tendo em vista essa monopolização de preços que esta ocorrendo. Só agora que o colega abriu um tópico com discussão sobre a adaga. Um pouco tarde, eu diria.

Dai o que acontece com quem pagou 300kk na maçã e o pergaminho +9 quando essa adaga chegar?

 

Desculpe a demora em responder, seu post passou batido por mim, mas cá estamos.

Entenda man, eu não gosto de ficar especulando e comparando um item que temos em mãos com outro que nem existe em nosso servidor e que nem fazemos ideia de quando e como virá!

 

Como vc bem está demonstrando, tais comparações só geram confusão e insatisfação, pq o rag não é um game do Super Nintendo, com item fixos e pré determinados, sempre estão saindo coisas melhores.

 

Pode acreditar, que no dia em que essa Adaga chegar por aqui, faremos todos os testes e comparações possíveis.

Como já fiz entre a Maça Aprimorada e a Maça da Valquíria.

 

Que fique claro, essa Adaga não existe no bRO, a Maça sim.

Além disso não temos a menor ideia se algum dia a Adaga virá pra cá, pedir nos pedimos (inclusive ela está na Campanha) mas só a lug sabe quando e se chega!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Então basicamente, para ve se entendi direito.

 

No momento para SA Autocast, a ideia é:

Maça Aprimorada (para início) e depois Maça da Valquíria (para end game) enquanto não vem a adaga para ter uma comparação melhor?

 

 

@offtopic

Aproveitando, Vlad, o clã de vocês é no Valhala?

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza.

 

E sim, o clã é do valhala.

A proposta é zuar e se divertir, somos poucos, mas temos ido woe (e pego castelo), e estamos organizando um grande evento para o dia primeiro de maio: A Torre dos Superaprendizes.

A meta é chegar no topo apenas com SA!

Estamos nos programando, bolando estratégias e talz.

vai ser uma aventura épica, e vc já ta convidado a escrever seu nome na história de Eterno Aprendizado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...