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Dicas Para Alavancar o Jogo, e Que Não Vão Doer! Querida LUG


Jackyu

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Cada dia que passa vejo menos e menos gente jogando o jogo, vou deixar uma serie de dicas que se vocês ainda quiserem manter o jogo por mais algum tempo deveriam seriamente levar em consideração junto a desenvolvedora.

 

Dica 1 - Liberar o Comando @autotrade, muitos servidores não oficiais utilizam este comando permitindo o player deixar o personagem vendendo sem precisar estar logado com o computador ligado, ao digitar o comando o cliente encerra deixando a conta logada no char de venda no servidor, ao logar novamente o personagem é deslogado.

Motivo? Muitos DC's e instabilidades com a comunicação entre os computadores e o servidor, tornando assim impossível deixar o char vendendo e sair de perto do PC.

 

Dica 2 - Implementar quests para leveling como as que ja existem nos servidores Internacionais como as quests de caça (bouty) e eden 100+, o mundo avançou, evoluiu, as pessoas que tem dinheiro para gastar no jogo (principal foco da empresa) são as pessoas que não dispõem de todo tempo do mundo para ficar uma eternidade grindando mobs no mesmo mapa, além de isso ser chato pra caramba, desmotivando jogar depois do lvl 100, implementa ai umas quests de caça pra ajudar a galera e manter o jogador no jogo.

 

Dica 3 - Aumentar a quantidade de mobs de alguns mapas, ex: Piramide pesadelo, aquele lugar fica entregue as moscas, enquanto o mesmo mapa normal é super mobado, o pesadelo é uma tristeza, ja não basta o mapa ser labirinto, quando vejo alguem por la é só pra fazer a diária dos verits e ir embora.

 

Dica 4 - Implementar mais eventos de quests, antigamente sempre tinha eventos de quests nas datas comemorativas, hoje em dia é só item por rops, logue e ganhe =p ta uma tristeza.

Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado.

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Dica 2 - Implementar quests para leveling como as que ja existem nos servidores Internacionais como as quests de caça (bouty) e eden 100+, o mundo avançou, evoluiu, as pessoas que tem dinheiro para gastar no jogo (principal foco da empresa) são as pessoas que não dispõem de todo tempo do mundo para ficar uma eternidade grindando mobs no mesmo mapa, além de isso ser chato pra caramba, desmotivando jogar depois do lvl 100, implementa ai umas quests de caça pra ajudar a galera e manter o jogador no jogo.

 

Se ao menos tivesse mapa, tudo o que nos restou foi um feudo xexelento. Odeio aquele lugar ;-;

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Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Dica 1 - Liberar o Comando @autotrade, muitos servidores não oficiais utilizam este comando permitindo o player deixar o personagem vendendo sem precisar estar logado com o computador ligado, ao digitar o comando o cliente encerra deixando a conta logada no char de venda no servidor, ao logar novamente o personagem é deslogado.

Motivo? Muitos DC's e instabilidades com a comunicação entre os computadores e o servidor, tornando assim impossível deixar o char vendendo e sair de perto do PC.

.

 

O comando é de servidor pirata e não tem como copiar o mesmo estilo, mas se te tranquiliza, eles estão fazendo uma versão muito mais interessante desse sistema. Basicamente você cria um "clone" seu e deixa vendendo, fazendo com que você possa ir upar o próprio mercador enquanto o clone dele fica na lojinha

 

 

Dica 2 - Implementar quests para leveling como as que ja existem nos servidores Internacionais como as quests de caça (bouty) e eden 100+, o mundo avançou, evoluiu, as pessoas que tem dinheiro para gastar no jogo (principal foco da empresa) são as pessoas que não dispõem de todo tempo do mundo para ficar uma eternidade grindando mobs no mesmo mapa, além de isso ser chato pra caramba, desmotivando jogar depois do lvl 100, implementa ai umas quests de caça pra ajudar a galera e manter o jogador no jogo.

 

Algumas quests e eventos são exclusivas dos outros servidores e fica bem difícil trazer pra cá. Existem as quests do éden 100-140, mas tá bem ruim saber quando chega

 

 

Dica 3 - Aumentar a quantidade de mobs de alguns mapas, ex: Piramide pesadelo, aquele lugar fica entregue as moscas, enquanto o mesmo mapa normal é super mobado, o pesadelo é uma tristeza, ja não basta o mapa ser labirinto, quando vejo alguem por la é só pra fazer a diária dos verits e ir embora.

 

Eu acho uma ótima ideia, além de dar um renew em alguns monstros. Um exemplo é o vulcão de thor, que é próprio para upar o lvl 140, sendo que em Eclage é muito mais recompensador upar lá, os monstros não usam skills a rodo e a EXP é mais gratificante.

 

 

Dica 4 - Implementar mais eventos de quests, antigamente sempre tinha eventos de quests nas datas comemorativas, hoje em dia é só item por rops, logue e ganhe =p ta uma tristeza.

 

Acredito que devido ao merge, tudo está se atrasando, mas assim que arrumarem a casa, eles podem voltar a trazer os eventos, como aquela quest do ano do galo que não veio

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1-Na entrevista da Gravity eles perguntaram sobre isso, então pode ser q podemos ter 1% de esperança caso a maioria das respostas tenham sido positivas

 

2-Eu achava q as quests lvl 100+ do eden chegariam para todos os servidores, não?

 

3-Acho dificil, eles já tem uma coisa chamada "Mapas Especiais"

 

4-Pois é, vi aq no forum o povo reclamando q não teve a quest do ano novo chinês. O q a LuG fez a respeito? Nada!

Inclusive vc pode conferir o enrolation da LuG aqui

 

A tutora das Fanfics disse q ia tentar preparar um FAQ com a moderação da LuG. Vamos esperar pra ver quais vão ser as desculpas respostas da Lu!

Editado por Demys Dean
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Dica 3 - Aumentar a quantidade de mobs de alguns mapas, ex: Piramide pesadelo, aquele lugar fica entregue as moscas, enquanto o mesmo mapa normal é super mobado, o pesadelo é uma tristeza, ja não basta o mapa ser labirinto, quando vejo alguem por la é só pra fazer a diária dos verits e ir embora.

 

 

Eu sinceramente nào sei porquê não fazem isso hoje se no passado eles mudaram a quantidade e respawn em mapas como o dos HO da Torre de ADB e coisas do tipo...

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Cada dia que passa vejo menos e menos gente jogando o jogo, vou deixar uma serie de dicas que se vocês ainda quiserem manter o jogo por mais algum tempo deveriam seriamente levar em consideração junto a desenvolvedora.

 

Dica 1 - Liberar o Comando @autotrade, muitos servidores não oficiais utilizam este comando permitindo o player deixar o personagem vendendo sem precisar estar logado com o computador ligado, ao digitar o comando o cliente encerra deixando a conta logada no char de venda no servidor, ao logar novamente o personagem é deslogado.

Motivo? Muitos DC's e instabilidades com a comunicação entre os computadores e o servidor, tornando assim impossível deixar o char vendendo e sair de perto do PC.

 

Qualquer comando com @ é pertencente à servidores privados, que usam um motor diferente do Ragnarok, então não é só liberar o comando. Apesar de que acho que a Gravity conseguiria criar isso em 2 palitos.

Mas ademais, se não me engano a Gravity ia implementar o sistema de leilão no jogo. Se você já jogou alguns jogos mais recentes como PW, FW, WoW deve ter também, Aion e talz sabe como funciona, mas o negócio bugou geral e a Gravity virou a mesa. Mas os npcs relacionados ao sistema ainda se encontram lá em Lighthalzen (péssimo lugar para colocarem). Deviam desbugar esse negócio e adicionar isso, por mim é melhor que qualquer sistema de lojinha offline, não polui o mapa, você encontra tudo o que quer no mesmo NPC e ainda tem a oportunidade de controlar melhor os preços e se a Gravity mandar bem dá até pra liberar pro pessoal te fazer ofertas.

Dica 2 - Implementar quests para leveling como as que ja existem nos servidores Internacionais como as quests de caça (bouty) e eden 100+, o mundo avançou, evoluiu, as pessoas que tem dinheiro para gastar no jogo (principal foco da empresa) são as pessoas que não dispõem de todo tempo do mundo para ficar uma eternidade grindando mobs no mesmo mapa, além de isso ser chato pra caramba, desmotivando jogar depois do lvl 100, implementa ai umas quests de caça pra ajudar a galera e manter o jogador no jogo.

 

A LU!G poderia implementar umas coisas daora pra ajudar a tornar o Up no jogo menos tenso, e implementou. Infelizmente ela preferiu seguir o lado financeiro das coisas e colocar essas "features" exclusivas para quem paga, sem contar uma tal de Cheffênia aí que MATA o mercado de drops MVP do jogo. Sem contar esse adiantamento zuado do nível 175, parece que fizeram apenas pra vender mais Passes pros Mapas Especiais e Cheffênia.

 

Dica 3 - Aumentar a quantidade de mobs de alguns mapas, ex: Piramide pesadelo, aquele lugar fica entregue as moscas, enquanto o mesmo mapa normal é super mobado, o pesadelo é uma tristeza, ja não basta o mapa ser labirinto, quando vejo alguem por la é só pra fazer a diária dos verits e ir embora.

 

Por mim poderiam aumentar a maioria disparada dos respawns do jogo, a maioria não presta. Devia ser tudo ao nível de Mag2, Juperos e OD, em especial os mapas 100+, porque hoje em dia todo mundo só upa mobando.

Dica 4 - Implementar mais eventos de quests, antigamente sempre tinha eventos de quests nas datas comemorativas, hoje em dia é só item por rops, logue e ganhe =p ta uma tristeza.

 

A LU!G não quer implementar nem o mapa da NTC, imagina só colocar quests e eventos novos... Hoje em dia é melhor pra eles logar um GM em algum mapa, invocar 10 MVPs e falar que tá fazendo evento.

 

Respostas no quote. 20 caracteres.

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O comando é de servidor pirata e não tem como copiar o mesmo estilo, mas se te tranquiliza, eles estão fazendo uma versão muito mais interessante desse sistema. Basicamente você cria um "clone" seu e deixa vendendo, fazendo com que você possa ir upar o próprio mercador enquanto o clone dele fica na lojinha

 

O comando foi criado e/ou baseado na mecênica básica do jogo e não vejo como seria um problema implementar-lo, várias idéias boas surgiram de piratas...de toda forma é bom saber que estão desenvolvendo essa mecânica, mas fica aquele medo Dundé, será que a empresa não irá vender essa mecânica a ROP's? Quando pedimos e esperamos que a emprese crie algo para o jogo, queremos que ela o melhore, traga atualizações importantes para a jogabilidade sem cobrar por isso entende? A última vez que a LU!G trouxe uma "mecânica diferenciada" para o jogo foram com os Catálogos de Venda de Ouro, e foi cobrado Rops por isso...

 

 

Cobraram ROP's para que o personagem não ande 50 células (ou seja lá a distância) até a lojinha indicada...Pouquíssimas pessoas compraram, e quem comprou foi só por curiosidade (eu mesmo comprei uma pra testar)...Ou seja, uma boa mecânica jogada no lixo.Não vou dizer como uma empresa tem que fazer o trabalho dela, mas posso dizer como seria o ideal, oferecer a mecânica paga aos usuários, a preço da própria moeda comum (Zeny) - EX:

 

- Catálogo de Vendas de Prata = 200z no NPC dentro do Grupo de Éden

- Catálogo de Vendas de Ouro = 5000z no NPC dentro do Grupo do Éden

 

Além de interessante e acessível para todos, seria até mais uma medida, assim como o Portal do Abismo, para ajudar a desinflacionar os servidores, ainda que bem pouco ou irrisório.

 

 

 

Acredito que devido ao merge, tudo está se atrasando, mas assim que arrumarem a casa, eles podem voltar a trazer os eventos, como aquela quest do ano do galo que não veio

Mas isso eles estão fazendo agora, tem 2 anos que sinto que cada vez cai mais o número de quests eventos temáticos, ao passo que bugs, falha nas descrições aumentam, felizmente começaram a corrigir recentemente as descrições equivocadas... O Merge foi algo decidido bem recentemente, e recentemente que estão trabalhando nele. Esse posicionamento dos jogadores sobre aumentar o respawn, colocar barra de hp, mapas de up, quests para estimular, correção de bugs e eventos temáticos, são pedidos direto aqui no Fórum, e quase toda terça os jogadores e usuários do fórum reforçam isso...temos vários tópicos que listam bugs e alguns que até trazem a solução, a maioria ignorados. Espero que notem que o feedback da comunidade é de vital importância para o equilíbrio do jogo, eles podem até fazer e manter, mas somos Nós que Jogamos, Nós que Consumimos, Nós que Gastamos e finalmente, Somos Nós que Amamos.

ACABOUUUUUUUUU

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Cada dia que passa vejo menos e menos gente jogando o jogo, vou deixar uma serie de dicas que se vocês ainda quiserem manter o jogo por mais algum tempo deveriam seriamente levar em consideração junto a desenvolvedora.

 

Dica 1 - Liberar o Comando @autotrade, muitos servidores não oficiais utilizam este comando permitindo o player deixar o personagem vendendo sem precisar estar logado com o computador ligado, ao digitar o comando o cliente encerra deixando a conta logada no char de venda no servidor, ao logar novamente o personagem é deslogado.

Motivo? Muitos DC's e instabilidades com a comunicação entre os computadores e o servidor, tornando assim impossível deixar o char vendendo e sair de perto do PC.

 

Dica 2 - Implementar quests para leveling como as que ja existem nos servidores Internacionais como as quests de caça (bouty) e eden 100+, o mundo avançou, evoluiu, as pessoas que tem dinheiro para gastar no jogo (principal foco da empresa) são as pessoas que não dispõem de todo tempo do mundo para ficar uma eternidade grindando mobs no mesmo mapa, além de isso ser chato pra caramba, desmotivando jogar depois do lvl 100, implementa ai umas quests de caça pra ajudar a galera e manter o jogador no jogo.

 

Dica 3 - Aumentar a quantidade de mobs de alguns mapas, ex: Piramide pesadelo, aquele lugar fica entregue as moscas, enquanto o mesmo mapa normal é super mobado, o pesadelo é uma tristeza, ja não basta o mapa ser labirinto, quando vejo alguem por la é só pra fazer a diária dos verits e ir embora.

 

Dica 4 - Implementar mais eventos de quests, antigamente sempre tinha eventos de quests nas datas comemorativas, hoje em dia é só item por rops, logue e ganhe =p ta uma tristeza.

SHOWWW.. Apoiado!!!!!!!!

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Vamos por partes...

 

1 - Auto-trade: Como comentaram, está em desenvolvimento na Coreia, mas sendo bem pessimista, acho que esse negócio só vai ficar 100% daqui a uns 2, 3 anos...se tivermos sorte.

 

2 - Quests do Éden pra 100 até 140: Sou 200% a favor, mas sendo franco, acho que as quests só vão acelerar o inevitável: não tem mapa pra up até o 175. E mesmo quando colocarem a Clock Tower Nightmare, vai ser só um mapa pra isso. Concordo que pode melhorar o up de quem pega 3rd, mas acho que os benefícios ficam só nisso mesmo.

 

3 - Aumentar mobs nos mapas: Acredito que isso não seja possível pro bRO em particular. A menos que fizessem isso em forma de um evento sazonal, não como algo fixo.

 

4 - As quests de eventos rarearam muito de uns tempos pra cá, quanto a isso concordo, gostaria que voltassem.

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Discordo totalmente na parte do '@autotrade'. O jogo precisa de sistema de mercado/leilão. Tudo concentrado em uma loja, e npcs referentes a tal feature nas cidades centrais (e ou estratégicas) de cada região do mapa.

A opção de '@autotrade' deve sim existir, mas isso para aqueles que não quiserem pagar as taxas do mercado/leilão.

Obs.: Esse é o tipo de feature que já devia existir a "séculos" no jogo. E sinceramente, se não vier um sistema de mercado e sim um tipo de @autotrade da gravity, falando na boa mesmo, quito de vez do ragnarok. Pra mim, seria/será muito difícil aceitar tal coisa, principalmente porque jogos praticamente tão antigos quanto o ragnarok, ou até mais, possuem isso.

 

Por que (além dos óbvios benefícios pra comunidade)? Porque provavelmente boa parte do lag que temos nos servidores, é culpa dessa quantidade gigante de mercadores online. Então quanto menos contas gastando banda e processamento dos servidores, melhor.

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mesmo quando colocarem a Clock Tower Nightmare, vai ser só um mapa pra isso.

A parte boa é que o mapa é bem complicado de navegar então a maioria dos videos ou streams de servers que tem esse mapa mostra que o up lá é de pt comum com spotzinho e killers. Isso deixa o mapa muito mais acessivel e divertido do que aqueles ups em que você é forçado a mobar ou ter uma das "classes-robô" para upar. Também é um pouco desafiador e atua como um "gear check", já que os big bellls hitam como um caminhão e tem um HP grande

considerando a realidade do bRO, precisando de dois ou mais usos de skills em area para mata-los.

 

Espero que esse mapa venha logo.

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miau

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