Ir para conteúdo

Escudos


SCHINDVAIN

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Estou montando alguns escudos para enfrentar MVP's e alguns mapas específicos e tive algumas dúvidas:

 

1º O Escudo do Dragão reduz 10% dano neutro? Se sim, isso faz com que ele reduza dano de auto-ataque de monstros? Ele seria a melhor opção para tankar Scarabas?

 

2º Outra dúvida que surgiu, cartas de redução de dano racial, reduzem dano mágico dos MVP's? O escudo da Valquíria com uma carta Ursinho reduziria 50% do dano das esferas d'água do Drake (20% de redução de dano da propriedade da água proveniente do escudo e mais 30% de redução de monstros da raça morto-vivo da carta)?

 

Grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Escudo do dragão reduz contra todas as propriedades (incluindo neutro), ou seja, reduz dano do ataque básico, que sempre é neutro, não curto muito escudo de dragão pela defesa dele, que é só 5, e pelo level alto 130. Tem um escudo, chamado escudo solar, que tem 50 de def, e diminui 5% dano de terra, não sei se vale a pena. Pra scaraba, costumo usar algum escudo com uma defesa show, e uma carta pé-grande, pra diminuir contra inseto.

 

Racial só dano físico. Escudo com ursinho reduziria só 20% do próprio escudo. Uma combinação interessante seria escudo da valquíria, com carta elemental de água. Pro Drake especificamente, tu pode combar o item citado atrás + broches gotas d'água + poção anti água + carta peixe-espada ou couraça de água + sapatos da maré + carta marte na capa. Tu vai receber dano nenhum praticamente.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelo esclarecimento com relação ao Escudo do Dragão! Já na questão do Escudo da Valquíria, mais uma vez agradeço por sanar minha dúvida com relação a carta.

Eu coloquei uma carta elemental da água no escudo da valquíria com esse propósito, contudo quando lí a carta com mais calma, reparei que ela diz "Reduz o dano de MONSTROS da propriedade Água em 20%." E não de ATAQUES como diz a carta Marte por exemplo. Tem certeza que reduz dano de ataques e não de monstros dessa propriedade?

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelo esclarecimento com relação ao Escudo do Dragão! Já na questão do Escudo da Valquíria, mais uma vez agradeço por sanar minha dúvida com relação a carta.

Eu coloquei uma carta elemental da água no escudo da valquíria com esse propósito, contudo quando lí a carta com mais calma, reparei que ela diz "Reduz o dano de MONSTROS da propriedade Água em 20%." E não de ATAQUES como diz a carta Marte por exemplo. Tem certeza que reduz dano de ataques e não de monstros dessa propriedade?

 

No caso específico da elemental de água, ele reduz qualquer dano que um monstro de água causar em você

Link para o comentário
Share on other sites

A carta Alice vai reduzir o dano das magias, como a esfera d'água, dos MVP's? Não reduz só dano físico, como as cartas Raciais?

 

40% de qualquer dano de monstro do tipo chefe, físico ou elemental, as cartas raciais a mesma coisa...

reduzem 30% de qualquer dano, seja ele físico ou elemental....

Link para o comentário
Share on other sites

Escudo do dragão é bom para personagens que já tem Def e DfM altas, com bastante Over. Cartas raciais sempre diminuíram dano de magias também. A única coisa que não estava funcionando com magia era asfrika '-'No Drake eu uso Couraça de água + Marc Valk + Alice Proxy + redução de água Fica fácinho :PA mesma coisa para GT e Lady Branca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e os 40% a mais de dano que receberei do MOB? Isso não seria um problema?

 

Depende, pro dia a dia tu não vai usar esse escudo. Quanto ao mob do MVP, os mais fortes que conheço, são os da Valq/Ifrit/Bubu e BioLab. Mas acredito que você não vá tankar nenhum desses com seu AB. Com shura eles não vão fazer nem cosquinha. O mob do Drake em questão é muuuuito fraco, vai nem te arranhar.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Depende, pro dia a dia tu não vai usar esse escudo. Quanto ao mob do MVP, os mais fortes que conheço, são os da Valq/Ifrit/Bubu e BioLab. Mas acredito que você não vá tankar nenhum desses com seu AB. Com shura eles não vão fazer nem cosquinha. O mob do Drake em questão é muuuuito fraco, vai nem te arranhar.

 

Ótimo! Então vai ser Alice mesmo. Mais um vez obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...