Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 7/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vai ter que baixar o ragna denovo?:confused:

 

attachment.php?attachmentid=14609&stc=1

Você só precisa abrir o patch do jogo e deixar atualizando até ser completado essa att de hoje. é apenas assim que será possivel entrar e jogar normalmente. não será necessário baixar, relax

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tretas à parte (eu também acho esse sistema de ticket abusivo e mercenário, mas como é a LUG eu n crio expectativa então a decepção não é grande)

 

Sou meio leigo com o assunto e queria saber: com mais pergaminhos no server, vcs acham que o preço abaixa?

Comecei ontem a procurar por perg +7 e +8 pra minha nova Bazerald e hoje tem essa novidade, o que vcs acham?

 

 

#paz

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo vai depender da ganância alheia :p

 

Em outras palavras: não.

 

Abaixa por enquanto que ta lotado, mas assim que sair o ticket o preço volta ao "normal", e com o merge o preço aumenta.

 

A lógica de muita gente que vende agora, é pra comprar mais ticket, pra pegar mais perga.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tretas à parte (eu também acho esse sistema de ticket abusivo e mercenário, mas como é a LUG eu n crio expectativa então a decepção não é grande)

 

Sou meio leigo com o assunto e queria saber: com mais pergaminhos no server, vcs acham que o preço abaixa?

Comecei ontem a procurar por perg +7 e +8 pra minha nova Bazerald e hoje tem essa novidade, o que vcs acham?

 

 

#paz

O preço deveria abaixar, a ideia é genial, um novo pergaminho com refino bem superior comparado aos existentes poderia mudar a diferença dos preços entre +9 ou acima. talvez sim ou não. o melhor também era os pergaminhos ser exclusivos sem ser dentro de tickets e ganhos pela maquina de prêmios localizada no centro de prontera.

 

Os itens, cartas e equipamentos da loja são vendidos por preços que o pessoal não faz a minima questão de comprar. seria uma boa se esses tipos de loterias incluisse uma coisa '' nova '' tipo grande, não pergaminho essas coisas, não vejo do porque se for loteria de estar contendo só os itens que já são vendidos por fora sem necessitar dos tickets que oferecem pra ganhar algum pergaminho. afinal, não acharia injusto, temos cartas de mvps e tals, são considerados '' grande '' por ter bônus e umas vantagens dificilmente de ser vista igual um pergaminho ou equipamento. essas cartas vem pelas lojas de ROPS também. eu apoio o pergaminho e acho a ideia deles estarem na loja de ROPS uma boa. temos pergaminho +5 de arma e armadura que pra mim não tem nenhuma utilidade..

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

O preço deveria abaixar, a ideia é genial, um novo pergaminho com refino bem superior comparado aos existentes poderia mudar a diferença dos preços entre +9 ou acima. talvez sim ou não. o melhor também era os pergaminhos ser exclusivos sem ser dentro de tickets e ganhos pela maquina de prêmios localizada no centro de prontera.

 

Os itens, cartas e equipamentos da loja são vendidos por preços que o pessoal não faz a minima questão de comprar. seria uma boa se esses tipos de loterias incluisse uma coisa '' nova '' tipo grande, não pergaminho essas coisas, não vejo do porque se for loteria de estar contendo só os itens que já são vendidos por fora sem necessitar dos tickets que oferecem pra ganhar algum pergaminho. afinal, não acharia injusto, temos cartas de mvps e tals, são considerados '' grande '' por ter bônus e umas vantagens dificilmente de ser vista igual um pergaminho ou equipamento. essas cartas vem pelas lojas de ROPS também. eu apoio o pergaminho e acho a ideia deles estarem na loja de ROPS uma boa. temos pergaminho +5 de arma e armadura que pra mim não tem nenhuma utilidade..

 

Não colocando carta MVP no Odin, por mim tá ótimo

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então... o último perga +11 que eu comprei, eu paguei 500m (sem ser essa semana).

 

E achei que paguei barato, pq fazia um tempo que não vinha. Agora, como eu usei o que tava guardado num gigante pro meu mecânico pra usar com o elmo gigante, comprei outro a 400m.

 

O de armadura comprei 1 a 450m, mas esse eu nem to fazendo questão mais, no futuro o que vem de bom pra mim é só item +9, +12 não tem nenhum...

Link para o comentário
Share on other sites

Era isso que eu queria saber, não sou de deixar o set full +12 em diversos chars, quero um ou outro perga, pra mim é bastante já, se abaixar por enquanto compro os poucos que eu preciso e já fico contente,
Eu devo ter passado borrando, ou eu to meio com a visão embaraçosa, você estava se referindo aos preços dos pergaminhos que chegaram por quanto eles ficam e se são iguais aos preços anteriores?

 

O sistema é esse, chegou um pergaminho que é item igual aos que vendem, ele automaticamente é reduzido por ser ganho em uma ' maquina '' loterica :p

isso funciona sempre com a chegada de um item semelhante a um já existente que é vendido por um preço extremamente fora do normal. eles abaixam porque pode ser conseguido sem ter que pagar a facada que o pessoal chega a dar em você.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu devo ter passado borrando, ou eu to meio com a visão embaraçosa, você estava se referindo aos preços dos pergaminhos que chegaram por quanto eles ficam e se são iguais aos preços anteriores?

 

O sistema é esse, chegou um pergaminho que é item igual aos que vendem, ele automaticamente é reduzido por ser ganho em uma ' maquina '' loterica :p

isso funciona sempre com a chegada de um item semelhante a um já existente que é vendido por um preço extremamente fora do normal. eles abaixam porque pode ser conseguido sem ter que pagar a facada que o pessoal chega a dar em você.

Isssssso man, minha dúvida era essa, se nesse período os preços vão abaixar, pq eu tava ontem mesmo procurando por um +7, 8, 9, se eu comprasse ontem ia pagar mais caro do que vou pagar nessa semana, pelo que eu entendi

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isssssso man, minha dúvida era essa, se nesse período os preços vão abaixar, pq eu tava ontem mesmo procurando por um +7, 8, 9, se eu comprasse ontem ia pagar mais caro do que vou pagar nessa semana, pelo que eu entendi
Aproveite meu amigo, a saida desses pergaminhos gerarão o preço abusivo como vc diz, não tera essa moleza de ter eles pelos preços atuais agora.

 

A questão é esse problema dos preços ficarem monstros se sair o pergaminho.

ou você aproveita agora ou perde a oportunidade.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a treta do zyros e o outro la

O zyros esta certo, o pior do brasil e o brasileiro.

 

Sobre o preco dos tkt

O preco dos tkt se mantem na promocao e de acordo com o quanto vai gastando o preco aumenta, nao duvido nada desse povo mercenario pode ate aumentar o preco durante os tkt.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveite meu amigo, a saida desses pergaminhos gerarão o preço abusivo como vc diz, não tera essa moleza de ter eles pelos preços atuais agora.

 

A questão é esse problema dos preços ficarem monstros se sair o pergaminho.

ou você aproveita agora ou perde a oportunidade.

 

Abusivo eu acho a forma de venda da LUG.

 

Mas sim, vou aproveitar!

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não tive saco pra ler o tópico inteiro, mas deixa eu ver se eu entendi direito: se eu tiver uma conta 12/12 no Odin e uma 6/6 no Asgard, depois do merge terei uma conta 18/18?? :eek:

Alguém sabe ou teve essa mesma dúvida?

 

Edit-

Cacete o Zyros tá escrevendo tão bem que quase não o reconheci. lol

Way to go ~ /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe ou teve essa mesma dúvida?

 

Edit-

Cacete o Zyros tá escrevendo tão bem que quase não o reconheci. lol

Way to go ~ /cake

 

Eu tive!

Mas então quer dizer que as contas vão ganhar mais slots pra abrigar os personagens vindos do Asgard?

E essa mudança na quantidade de slots (supondo que seja isso) vai afetar o Thor também ou vai ser um Feature do novo servidor?

Como tudo parece novo em relação ao merge anterior não dá pra ter certeza do que vão fazer, daí achei melhor esperar os informes.

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse merge serão resetados os ranks tk, forjer, potter. Esse reset será vigente apenas para esse futuro novo

servidor ou pode ocorrer também no @Thor.

 

Só vão valer pro servidor novo mesmo. Quando teve o merge do Chaos, Loki e Iris resetaram os ranks também.

 

Edit: Mas teve uma discussão algum tempo atrás sobre reset periódico dos ranks, mas não foi pra frente, ok?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive!

Mas então quer dizer que as contas vão ganhar mais slots pra abrigar os personagens vindos do Asgard?

E essa mudança na quantidade de slots (supondo que seja isso) vai afetar o Thor também ou vai ser um Feature do novo servidor?

Como tudo parece novo em relação ao merge anterior não dá pra ter certeza do que vão fazer, daí achei melhor esperar os informes.

 

Pois é. Fiquei com essa dúvida por conta disso:

- todos os personagens serão transferidos para a mesma conta, sem necessidade de criação de uma secundária (em caso de slots excedentes)

:/

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi muito bem, tipo, eu tenho uma conta onde antigamente na época de mensalidade do odin eu jogava, mas eu parei de jogar, n jogo lá faz uns 3 anos e não paguei o odin novamente, porém jogava nessa mesma conta no asgard, com a junção dos dois eu vou ter acesso aos meus chares antigos de quando eu jogava no odin?

E por exemplo, tenho 3 contas diferentes do rag na mesma conta level up e todas com acesso ao asgard, com isso eu vou passar a ter 3 contas no odin ou a junção vai ser de todas em 1 conta só do ragnarok?

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi muito bem, tipo, eu tenho uma conta onde antigamente na época de mensalidade do odin eu jogava, mas eu parei de jogar, n jogo lá faz uns 3 anos e não paguei o odin novamente, porém jogava nessa mesma conta no asgard, com a junção dos dois eu vou ter acesso aos meus chares antigos de quando eu jogava no odin?

E por exemplo, tenho 3 contas diferentes do rag na mesma conta level up e todas com acesso ao asgard, com isso eu vou passar a ter 3 contas no odin ou a junção vai ser de todas em 1 conta só do ragnarok?

Cada conta level up é diferente, se tinha 3 acessos do Odin, vai ter 3 acessos, se nunca havia colocado rops ou comprado o acesso nas outras, sugiro comprar o acesso ao Odin se quiser ter acesso ao novo server. (Acesso a criação de novas accs foi bloqueado pro Asgard).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Cada conta level up é diferente, se tinha 3 acessos do Odin, vai ter 3 acessos, se nunca havia colocado rops ou comprado o acesso nas outras, sugiro comprar o acesso ao Odin se quiser ter acesso ao novo server. (Acesso a criação de novas accs foi bloqueado pro Asgard).

Tenho 3 acessos no Asgard e 1 no Odin, porém estou bem confuso com o caso do meu acesso antigo no odin em outra conta (não me pergunte por que eu comprei acesso em outra conta ao em vez da conta que eu tinha antigamente), queria saber se eu vou ter acesso a eles novamente já que os do asgard tecnicamente iriam juntar com essa conta antiga do odin onde não tenho acesso atualmente

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...