Ir para conteúdo

prezuntexif

Members
  • Total de itens

    212
  • Registro em

  • Última visita

Sobre prezuntexif

  • Data de Nascimento 08/10/1998

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de prezuntexif

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Sobre os itens, montando a build eu consigo pegar 90 de SOR e 72 STR numa boa, então são 10 do infame. Sobre as Essências, no combo celine não teria como retirar elas caso um dia eu pretenda vender né? Eu sei que da pra tirar de alguns equipamentos perdendo a essência, mas não sei se são de todos. Sobre a Fúria Interior, a do Superaprendiz é diferente, ela concede +50 CRIT por 3 minutos, até por isso eu não sei se é tããão necessário as Essências, fazendo as contas eu conseguiria uns 52 de crit com Atributos+Coelho Macabro+Infame, pra upar eu acho que como vou ter DEX e buffs não vou ter muito problema, pra MVP eu teria a Fúria, que fecharia com 102 de CRIT, dando pra aumentar+7 com Sanduíche e +3 do Yoyo. Talvez uma Essência na Luva que não é tão cara até compense, então acaba fechando 117 de CRIT.
  2. Eu acho que seria algo bem próximo a esse exemplo, então creio que acabe compensando mais seguir o caminho do infame mesmo, já que além de ter um dano maior, os atributos acabam fechando muito bem com o lenço/mochila, ao contrario do combo comodo que faz gastar muito ponto em sorte (coisa que s.a já não tem muito). Pra compensar o ASPD perdido você acha que compensa usar uma Cenere na mochila? Aí pro crítico eu já não sei quanta falta vai fazer esses 30, mas já que vai ter DES por causa do scarf eu acho que não muita, além de que em nível máximo tem a fúria inteior que dá +50 de crit. Valeu
  3. Opa, deixa eu perguntar Em um cenário onde eu não conseguisse fechar uma aspd por volta de 193 por algum motivo, e lembrando da "regra" de aspd>dano, seria melhor usar o combo comodo por dar +4 aspd (além do crit) no lugar do mob scarf ou ainda sim o mob scarf seria superior? Eu sei que não daria os 4 de aspd por não ter 120 de sor, mas to perguntando pq estou tentando montar um Superaprendiz Autocast/Crit com a mesma ideia dessa build de Renegado, e como ele não equipa temporais agi e tem a questão do corpo fechado que diminui a aspd eu to bem em dúvida se o mob scarf supera o combo comodo por conta dessa aspd extra, então quero aproveitar em quanto ainda estou distribuindo os pontos pra ver se faço voltada para comodo ou scarf. Desculpa perguntar coisa de outra classe aqui nessa área, mas é que não tenho conhecimento algum sobre alguém que tenha feito esse tipo de build, e a classe/build mais "comparável" com o que eu imagino é essa de ass/crit sauhashusa. Valeu!
  4. O bom dessa é que já comba mais 5 de crit do infame, o triste é faltar tão pouco pro bonus da mochila na VIT :c
  5. Mano, wtf essa máscara sausydgdsyujhndsia Se vier sem nerf vai ser algo muito roubado, mas aí seria necessário ter bem mais força na build do que de costume né?
  6. Carta Cenere é boa pra colocar na mochila ou é desnecessário? Eu sei que é difícil dizer, mas tem algum acessório que pode estar por vir que desbanque as luvas Motto? Eu to quase colocando as essências nas minhas mas eu fico meio que com receio de vir algo melhor daqui a pouco e eu tomar na jabiraca (tenho um histórico grande de acontecimentos do tipo), até pq pra vender depois seria bem complicado. E aproveitando que tá no assunto do diário, funciona fazer switch com ele ou os efeitos somem quando troca? Valeu.
  7. Eu dei uma lida no guia de novo pq resolvi voltar a jogar de renegado depois de ter quitado por um tempo, e reparei que agora diz que o combo do orgulho acaba sendo melhor que o conjuntinho antigo que dava critico, então fazendo as contas ficaria cerca de uns 50~60 de crit ao todo. Isso não acaba complicando em comparação com antes que dava pra pegar uns valores maiores de critico ou chega a ser meio irrelevante já que como casta muito mais o dps fica maior?
  8. Ata, os nomes em inglês me bugam um pouco, ainda mais sendo sigla dasyiugyasdjhndsa Não é bem "estar tão próximo", é que ainda sou Criador, então até lá vai algum tempinho. Sobre a NS eu acho que não compensa muito pq eu meio que só upo matando uns MVP meia boca, mesmo não sendo o melhor jeito pra eu upar já que não são todos que eu aguento/consigo matar sauhashusahu
  9. GS seria o Bracelete Safira né? (só pra ter certeza) sauhashuasuh Quanto a Maça de Cinzas, eu acredito que até eu pegar 120 eu já vou ter conseguido dinheiro pra Maça Valk, então to só pensando em uma arma pra aguentar até lá. Na Erde o dano não vai ser horrendamente diferente entre uma com AK e outra com EA né? Não tava muito afim de gastar muito nela já que vai ser temporária e depois vou querer vender de novo, até por isso eu tava bambeando um pouco pra Maça Carga por poder ser mais fácil de vender depois saushuahasu. Valeu de novo!
  10. Surgiu outra dúvida de novo sahushuahusa Pra Erde eu posso colocar Cavaleiro do Abismo mesmo ou é Esqueleto Arqueiro? Eu lembro que pra NS diziam ser melhor EA pelo ataque ser baixo e tal, como o ataque da Erde é meio baixo entra nisso também?
  11. E em teoria é pra demorar? Shaushaushau Os escudos raciais/tamanho podem ser em Valk mesmo? Valeu de novo, ta ajudando pakas!
  12. Muito obrigado ^-^ Então por não usar pó da fada eu posso usar uma faw qualquer que seja razoável né? E sobre os acessórios novos que vc falou, mesmo que eles cheguem, o Safira vai continuar sendo o melhor pra Canhão por fechar IC? E o escudo pra usar, um da Valk com alice já quebra o galho né?
  13. Entendi, acho que vou ficar com a Erde mesmo então até eu conseguir a da Valk. Sobre o cast, esse 0,1 que sobra caso eu não consiga fechar pode me dar dor de cabeça caso eu esteja tankando o mob sem uma fen da vida ou chega a ser irrelevante nesse quesito? E no caso do Safira, eu usaria um pó de fada junto com ele pra AD ou só compensaria o investimento de pontos caso eu use 2 deles? Ah, e uma dúvida que talvez seja meio "boba", o DPS do Canhão é muito menor do que o da AD? (Levando em conta que a comparação seria de uma build full canhão e uma build full AD) Obrigado de novo!
×
×
  • Criar Novo...