Ir para conteúdo

Novo arsenal de equipamentos para super aprendiz


Asbrun

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Vou deixar claro uma coisa:

Não se trata de "mais um" tópico de pedido de itens...

 

É uma verdadeira Campanha!

Temos movimentados os jogadores nas redes sociais e afins.

Vamos clamar nas páginas da lug, vamos mandar tickets pra central de atendimento e vamos estar sempre aqui no fórum usando este tópico e o das "manutenções" para negociar com a equipe da lug a vinda, o mais breve possível, desses itens!

 

Como o Asbrun (idealizador mor desse Projeto) bem disse, vamos manter o foco no assunto.

Sugestões são muito bem vindas.

Agradecemos a cada um que puder nos dar uma força, seja enviando tickets pra lug, seja postando nas redes sociais ou simplesmente não colocando mais obstáculos em nosso caminho (além dos muitos que já existem)!

 

É isso ai galera, estamos juntos em mais uma jornada.

Muitos duvidaram quando clamávamos pela solução do Bug no HP, mas nos unimos, PENTELHAMOS MESMO A TIA LUG, e hoje aquele bug maldito não existe mais!

 

A batalha de agora é ainda mais difícil, porém a Comunidade de SA's do bRO e seus amigos está disposta a encará-la!

4ckabRm.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Update!

 

Foi feito uma tradução pela campanha para facilitar o processo de implementação, vou evitar o post, porém queria compartilhar aqui as traduções a adaptações feitas dos itens sugeridos.

 

Caso alguém tenha a ideia de adicionar mais algum item para lista faça sua tradução e adaptação.

 

Meteor Strike [2]

 

 

 

Martelo de Impacto [2] (ID# 16043) Data : 10 de março de 2015

A cópia do lendário martelo que pertenceu ao maior Super Aprendiz que já andou pela Terra, além do seu poder ele era conhecido por ter uma baixa estatura e uma revolta juvenil, sendo confundido muitas vezes como um anão, era integrando do grupo "Instituição Violenta" composta de guerreiros muito poderosos e violentos.

Se a FOR base for maior ou igual que 108, reduz em 20% o consumo SP.

Se a FOR base for maior ou igual que 120, reduz em 30% o consumo SP.

ATQ +10 por refino.

A cada nível de "Perícia com Machado e Espada" aumenta ATQ +7 e Precisão +5.

A cada nível de "Perícia em Armamento" aumenta ATQ +10.

A cada nível de "Punhos de Ferro" aumenta ATQ +30.

Se "Usar Carrinho" estiver em nível máximo, habilita o uso do nível 1 "Cavalo-de-Pau".

Habita o uso de "Impacto de Tyr" proporcional ao nível aprendido de "Perícia com Espada".

Tipo: Maça

Força de Ataque: 1

Peso: 2000

Nível da arma: 4

Nível necessário: 110

Classe que utilizam: Super Aprendiz EX

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/16043

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/ropr3item.html

 

 

Valkyrie Hammer [4]

 

 

Martelo das Valquírias [4] (ID# 16051) Data : outubro de 2015

Um nobre martelo abençoado pelas valquírias, era utilizado por algum membro da família real.

-------------

ATQM +50.

-------------

Se estiver equipado em Aprendiz e evolução,

ATQ +150, ATQM +200, Precisão +10.

MaxHP +500, MaxSP +400.

Reduz o consumo de SP em 5%.

Para cada Refinamento adiciona:

VIT +1

MaxHP +200

Esquiva Perfeita +1

Velocidade de Ataque +1%.

Reduz 1% da Conjuração Variável a cada 2 refinos.

-------------

Se estiver equipado em Espadachim e evolução

MaxHP +500, MaxSP +100.

Para cada Refinamento adiciona:

Vit + 1

-------------

Se estiver equipado em Sacerdote e evolução,

ATQ +50, ATQM +100.

Para cada Refinamento adiciona:

Velocidade de Ataque +1%

-------------

Se estiver equipado em Monge e evolução,

MaxSP +200

Reduz o consumo de SP em 5%.

Para cada Refinamento adiciona:

Esquiva Perfeita +1

-------------

Se estiver equipado em Mercador e evolução,

ATQ +100, Precisão +10

Reduz 1% da Conjuração Variável a cada 2 refinos.

-------------

Tipo: Maça

Força de Ataque: 50

Peso: 10

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70

Classe que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Noviço e Evolução.

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/16051

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2015october.html

 

 

 

 

Valkyrie Knife [4]

 

 

 

Punhal das Valquírias [4] (ID# 28717) Data : 12 de abril de 2016

Um punhal comum que recebeu a benção das valquírias foi bastante utilizado por algum membro da família real, porém está em um ótimo estado.

-------------

ATQM +50

-------------

Se estiver equipado em Aprendiz e evolução,

ATQ +100, ATQM +150

MaxHP + 300, MaxSP + 300

Reduz o consumo de SP em 5%.

Arma não pode ser danificada

Para cada Refinamento adiciona:

ATQM +15

INT +2, DEX +2

Crítico +7

Velocidade de Ataque +10%

MaxHP +200, MaxSP +20

Dano de Ataque Crítico +1%

Diminui 1 de DEX para cada 10 pontos de DEX básica.

Se refinada em +7 ou mais,

Dano contra a raça Humanoide +10%.

-------------

Se estiver equipado em Mago e evolução,

MaxHP +200, MaxSP +20

Se refinada em +7 ou mais,

Dano contra a raça Humanoide +10%.

-------------

Se estiver equipado em Caçador e evolução,

MaxHP +200

Reduz o consumo de SP em 5%.

Para cada Refinamento adiciona:

INT +2, DEX +2.

-------------

Se estiver equipado em evoluções de Bardo e Odalisca,

ATQ +100

Arma não pode ser danificada

Para cada Refinamento adiciona:

Velocidade de Ataque +10%

Diminui 1 de DEX para cada 10 pontos de DEX básica.

-------------

Se estiver equipado em Gatuno e evolução,

ATQM +150

MaxSP +100

Para cada Refinamento adiciona:

Dano de Ataque Crítico +1%.

-------------

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 10

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70

Classe que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Arqueiro, Gatuno, Ninja, Espiritualista e Evolução.

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/28717

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016spring.html

 

 

 

Ascendant Crown [1]

 

 

 

Coroa Ancestral [1] (ID# 5897) Data: Julho de 2014

 

Um cópia do lendário artefato usado pelo o maior de todos Super Aprendizes que andou pela terra. O verdadeiro foi perdido a muitas eras atrás, mas está replicada consegue emanar um pouco do seu sublime poder.

ATQ +30, ATQM +30

Precisão, Esquiva, Crítico, DEFM +10.

Esquiva Perfeita +5.

Velocidade de Ataque +2.

Reduz 20% da Conjuração Variável.

Reduz 5% o dano de propriedade Neutro.

Se refinada em +7 ou mais, HP máximo +1000, SP máximo +100.

Se refinada em +9 ou mais, todos os atributos +5.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 20

Equipa em: Topo

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Aprendiz

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/5897

Lançamento : http://irowiki.org/wiki/Independence_Day_Event_2014

 

 

Pororoca Shoes [0]

 

 

 

Sapatos Pororoca [0] (ID# 22104) Data: Abril de 2016

 

Porococa é o nome de uma lendária habilidade usada pelo o grande Arcano Rixardo, que criou uma grande onda forte o violenta para expulsar Boitatá para as mais profundezas da Caverna das Cataratas, salvando a cidade de Brasilis, antes de ter realizado magia, Rixardo gritou uma frase que nenhum habitante de Brasilis esqueceu. "É com muita satisfação que eu trago a vocês a onda mais forte do planeta, Pororoca!!" infelizmente ninguém foi capaz de aprender essa magia pois o Arcano correu em uma incrível velocidade para fugir da própria onda que ele criou.

Max HP +3%

Max SP +3%

Matk +2%

Mdef +15

Dano das magias de Água +2%.

Habilita o Dilúvio de Nível 5.

Se refinada em +5 ou mais,

Aumenta Max HP +7%

Aumenta Max SP +7%

Aumenta ATQM +3%

Aumenta o dano das magias de Água +3%.

Se refinada em +7 ou mais,

Aumenta Max HP +10%

Aumenta Max SP +10%

Aumenta ATQM +5%

Aumenta o dano das magias de Água +5%.

Conjunto [bastão de Lágrimas]

Aumenta em 4% o dano dos ataques mágicos da propriedade de Água a cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Ignora 5% da DEFM de monstros normais e tipo Chefe para cada nível aprendido de [congelar].

Aumenta 30% do dano de Esfera d'Água para cada nível aprendido de Esfera d'Água.

Aumenta 20% do dano de Esfera d'Água para cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas as Classes

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/22104

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016april.html

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

poderia por tbm aquele hat, que foi apelidado de super nimbus de fogo, o que auto casta lança de fogo e bolas de fogo, não lembro o nome.

 

Se você quiser todas as informações dos itens (ID, Efeito, database, site que mostra onde foi lançado), fique a vontade de realizar a postagem nesse post.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico atualizado galera!

Agora temos um modelo do ticket pra vcs copiarem e mandarem pra Central de Atendimento da Lug.

Lembrando que lá vocês devem usar a área de "Sugestões e Críticas"

 

Fiquem ligados na resposta, e divulguem a Campanha para o máximo de pessoas que vcs puderem!

Só reforçando que o envio dos tickets é IMPORTANTÍSSIMO!

Conto com a ajuda de todos, pois com vocês, nossa causa se fortalece.;)

Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé

 

Olha, até então a lug não tem dado nenhuma "resposta" referente aos itens pedidos naquele tópico

E engraçado que mesmo sem parecer algum da empresa tem marmanjo indeciso mandando o povo postar lá.

 

 

a maioria dos novos itens que a galera tá pedindo, estão vindo, principalmente visuais.

Tudo ótimo para os S.A. eles nem precisam de itens mesmo, dá para matar monstro com visual, inclusive os visuais novos de 50k de rops cada, muito bom.

 

Sei do lance que tem da GungHO ser bem egoísta com itens

A culpa é da GungHO galera, parem de reclamar para a LUG. O cheroki rolmis ali sabe tudo

 

 

mas de uns tempos pra cá, o jRO tá dando todos os itens deles pro iRO e alguns pro bRO, como é o caso do Elmo Gigante, Olho de Cecil, Máscara de Tengu Corvo, Tiara Arcana e com destaque especial pro Orbe Arcano, que veio pro bRO 3 meses após o lançamento do item no jRO.

Depende o que você fala em "vir para cá" implementar um item e destruir o script dele para criar algo super simples e sem efeito algum do original é 10/10, dá certinho.

 

 

 

tenha esperança e acredite nesse jogo ^^ (e poste no tópico de pedidos

No jogo é até passível que possamos acreditar, já em certas pessoas ... te falar viu.

 

 

 

@Topic:

Tópico atualizado galera!

Agora temos um modelo do ticket pra vcs copiarem e mandarem pra Central de Atendimento da Lug.

Lembrando que lá vocês devem usar a área de "Sugestões e Críticas"

 

Fiquem ligados na resposta, e divulguem a Campanha para o máximo de pessoas que vcs puderem!

Só reforçando que o envio dos tickets é IMPORTANTÍSSIMO!

Conto com a ajuda de todos, pois com vocês, nossa causa se fortalece.;)

 

Enviei ticket com todas as minhas contas de acesso para auxiliar. \o/

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia!

 

Só passando aqui pra dizer que o tópico foi visualizado e ganhou um "like" aqui da nossa equipe.

 

Hoje em dia está "um pouco mais fácil" trazer itens do jRO, mas em alguns casos ainda temos que esperar um bom tempo após o lançamento por lá. Em outros casos, eles enviam direto, sem esse "delay", mas é um pouco raro de acontecer.

 

De qualquer forma, nós sempre pedimos, pois o não nós já temos.

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia!Só passando aqui pra dizer que o tópico foi visualizado e ganhou um "like" aqui da nossa equipe.Hoje em dia está "um pouco mais fácil" trazer itens do jRO, mas em alguns casos ainda temos que esperar um bom tempo após o lançamento por lá. Em outros casos, eles enviam direto, sem esse "delay", mas é um pouco raro de acontecer.De qualquer forma, nós sempre pedimos, pois o não nós já temos. xD Até breve,Fox~

 

isso fox gostosão dlççç

Link para o comentário
Share on other sites

ehAUehaUHEA, vi um vídeo motivacional do Zangado ontem (sou inscrito no canal dele), e agora essa frase do Fox, acho que é o destino ehaUHeau

 

"[...] porque o não nós já temos. xD"

 

Excelente forma de observar as coisas, o que vier é lucro, o que não vier não muda nada hahah (claro, de itens ROP's).

Link para o comentário
Share on other sites

@Off-Topic

 

Muito interessante o tópico e acho fantástico essa melhoria da comunicação com o cliente que a LUG! vem fazendo ultimamente, por que pelo menos temos uma posição da empresa em relação a nossos questionamentos.

 

@On Topic

 

Acho que não deve demorar pra algum dos itens citados acima chegar no bRO, vendo que nas ultimas atualizações, querendo ou não, gostando ou não, além dos visuais diferentes, equipamentos inéditos chegaram. "Ah mas veio por rops!" pelo menos veio ¬¬, e se vier por rops TODOS os itens citados no tópico, eu retiro meu S.A do esquecimento e deixo full equips pra 3 tipos de builds diferentes rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante o tópico e acho fantástico essa melhoria da comunicação com o cliente que a LUG! vem fazendo ultimamente, por que pelo menos temos uma posição da empresa em relação a nossos questionamentos.

Finalmente né. Isso pelo menos foi o q eu sempre quis, posição da LuG. Pq sempre tem gente criando tópico pedindo isso ou pedindo aquilo e nunca vimos uma resposta da empresa então nos sentimos ignorados. Mas dessa vez a LuG finalmente ta dando uma bola dentro

 

Parece q esse Carnaval foi bom pros funcionários da LuG viu

Acho que não deve demorar pra algum dos itens citados acima chegar no bRO, vendo que nas ultimas atualizações, querendo ou não, gostando ou não, além dos visuais diferentes, equipamentos inéditos chegaram. "Ah mas veio por rops!" pelo menos veio ¬¬, e se vier por rops TODOS os itens citados no tópico, eu retiro meu S.A do esquecimento e deixo full equips pra 3 tipos de builds diferentes rs.

Espero q não. Eu nem tenho SA, mas se esses itens chegaram eu vou criar um. E espero q outros itens cheguem tbm tipo aquele q aumenta o dano do falcão e aquele outro hat do iro q aumenta o dano de Impacto Flamejante. Eu nem me importo q venha por Rop's, desde q tenha no servidor pra mim já ta ótimo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não deve demorar pra algum dos itens citados acima chegar no bRO, vendo que nas ultimas atualizações, querendo ou não, gostando ou não, além dos visuais diferentes, equipamentos inéditos chegaram. "Ah mas veio por rops!" pelo menos veio ¬¬, e se vier por rops TODOS os itens citados no tópico, eu retiro meu S.A do esquecimento e deixo full equips pra 3 tipos de builds diferentes rs.

É exatamente o objetivo do campanha, é encher o saco da Level UP! pra trazer certos itens, para animar a comunidade dos SA's assim como já provou ter animado mesmo antes de trazer os itens.

 

Em questão de vier por Rops ou não, simplesmente a campanha não pensa nisso, só queremos a vinda dos itens

Editado por Asbrun
Link para o comentário
Share on other sites

Punhal das Valquírias [4](ID# 28717)Data:12 de abril de 2016

 

Um punhal comum que recebeu a benção das valquírias foi bastante utilizado por algum membro da família real, porém está em um ótimo estado.

 

ATQM +50

Se estiver equipado em Gatuno e evolução,

ATQM +150

MaxSP +100

Para cada Refinamento adiciona:

Dano de Ataque Crítico +1%.

 

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 10

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70

Classe que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Arqueiro, Gatuno, Ninja, Espiritualista e Evolução.

DataBase:http://www.divine-pride.net/database/item/28717

Lançamento:http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016spring.html

 

Nem tinha reparado, mas essa adaga vai servir pra DD critical. No +10 vai aumentar +10% do critico sem contar q ela é arma nível 4 então 10x7=+70 atq e ainda tem 4 slots

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Podem contar com meu apoio '0' Parece que dessa vez vai.

 

 

Sobre aquela adaga, é isso mesmo? + 10% aspd por refino ? Uma + 10 = 193 aspd ? owwww

 

Essa botas de pororoca (com esse nome tem OBRIGAÇÂO de vim para nossas ''terras'') vai ser uma mão na roda para SAs de esfera dágua, eu mesmo faria um S.A arcano para me sentir um dobrador de água ( oh,serio? :)).

Link para o comentário
Share on other sites

Ando beeeeem inativo no Ragnarok, mas o fato de que S.A é a minha classe favorita não mudou. Vi a campanha em um grupo do Facebook e adorei, assim como adorei os itens e mesmo não jogando quero ter todos pra quando voltar.

Fazia eras que não entrava na minha conta Level Up!, mas fiz isso por uma boa causa e já mandei meu ticket.

 

S.A's unidos >>>>> all

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porococa é o nome de uma lendária habilidade usada pelo o grande Arcano Rixardo, que criou uma grande onda forte e violenta para expulsar Boitatá para as mais profundezas da Caverna das Cataratas, salvando a cidade de Brasilis, antes de ter realizado magia, Rixardo gritou uma frase que nenhum habitante de Brasilis esqueceu. "É com muita satisfação que eu trago a vocês a onda mais forte do planeta, Pororoca!!" infelizmente ninguém foi capaz de aprender essa magia pois o Arcano correu em uma velocidade incrível para fugir da própria onda que mesmo ele criou.

 

Essa descrição e esse nome acabam com a nobreza do item...

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...