Ir para conteúdo

E o contrato? Renova?


Homem Computador

Posts Recomendados

98MbBLO.png

 

 

"Ainda é muito cedo para tocar no assunto"

"Vamos falar disso em breve"

"Em Setembro vamos falar disso"

"Em Novembro vamos dar uma resposta"

"Temos a solução para o Asgard e falaremos em breve"

"2017"

"Até o final do mês nós falamos"

"Fevereiro"

"RAGNAROK!!"

 

E ai? Nada? Ultimamente tem brotado um monte de itens MUITO bons e por um precinho bem lá em cima. Mas esse não é o problema. O problema é investir no joguinho e no final do ano ele não ser renovado... Ai fica difícil. /bomb

 

E então, Sílvio? Renova?

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

98MbBLO.png

 

 

"Ainda é muito cedo para tocar no assunto"

"Vamos falar disso em breve"

"Em Setembro vamos falar disso"

"Em Novembro vamos dar uma resposta"

"Temos a solução para o Asgard e falaremos em breve"

"2017"

"Até o final do mês nós falamos"

"Fevereiro"

"RAGNAROK!!"

 

E ai? Nada? Ultimamente tem brotado um monte de itens MUITO bons e por um precinho bem lá em cima. Mas esse não é o problema. O problema é investir no joguinho e no final do ano ele não ser renovado... Ai fica difícil. /bomb

 

E então, Sílvio? Renova?

 

Tu diz contrato do Asgard ou do Ragnarok inteiro? Sr. Anunciador do FIM

 

Adeus%2BAgosto%2BKidults.jpg

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente?

 

Lug não é burra de largar o osso com algo que está dando lucro pra ela, e ela gasta o minimo de esforço pra deixar de pé, assim ela pode tentar outros jogos novos que sempre floopam, o mesmo pra gravity.

 

Rag é tipo a mina de ouro que nunca seca e da impulso pra lug, gastar essa grana de forma errada. Ta ai há 10 anos, com a desculpa de somos apenas distribuidora, quando já foi provado que muita coisa pode sim ser feita pela distribuidora, exemplo servidores decentes que tu pode subir uma torre sem cair 30 vezes e ter 13245654 chars pra zerar ela (isso com a kafra dos biscoitos).

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

daqui a um tempo a galera...

 

giphy.gif

 

@topico

 

Acho que a LUG não ia se dar ao trabalho de praticamente criar um site novo pro ragnarok se ela não tivesse a intenção de RENOVAR. Mas vocês sabem como são as coisas, vai que não renova. =/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, boa noite para o autor deste topico.

venho expondo em publico uma opinião que é bem util nessas situações.

 

Contrato? aham, 100% de chance de renovar, todos continuam pondo rops e crescendo os servidores do ragnarok. participar de evento, frequentar a loja de ROPS quase todos os mêses adquirindo novos itens, novos equipamentos, novos tickets que eles colocam na loja por uma quantia de rops. o que está saindo dos nossos bolsos evolue e começa a expandir a crise em que o jogo encontra-se atualmente.

 

Sobre um fechamento.. olha, acho que não, ragnarok é quase um troféu da lug.

esse jogo mantém-se vivo a tempos. nem o propio forsaken durou tanto tempo ou outros jogos da lug chegou até aqui.

ragnarok é uma fonte de dinheiro para a empresa/desenvolvedora deste jogo nordico. o que? porque apenas investir rops não faria o jogo falir? porque eles necessitam de lucro/boa situação financeira para manter esse trabalho deles vivo. afinal de contas, ragnarok é um ''banco'' que é acessado por quem traz atualização, itens, cartas e até visual.

 

Aliás, porque acessado por estas pessoas? porque cabe a cada dessas ações que fazem nos dias a dias de tentar mudar a imagem do game e dos responsaveis por ele. são através deles que os lucros cai diretamente para quem é o propietario do Ragnarok BRO.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que se depender da Level Up, ela renovaria o rag mesmo se desse um pouquinho de preju, pois é o jogo símbolo da empresa. Se perder o rag a lug meio que "perde a identidade". Porém tem o perigo da Gravity não querer renovar com a Lug, ai já é outra história... De toda forma fica o "medo no ar", enquanto eu não ver o contrato assinado por mais alguns anos, fico com o #% na mão:p

 

Será que o Sr. Fox poderia nos dar uma Luz???

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que se depender da Level Up, ela renovaria o rag mesmo se desse um pouquinho de preju, pois é o jogo símbolo da empresa. Se perder o rag a lug meio que "perde a identidade". Porém tem o perigo da Gravity não querer renovar com a Lug, ai já é outra história... De toda forma fica o "medo no ar", enquanto eu não ver o contrato assinado por mais alguns anos, fico com o #% na mão:p

 

Será que o Sr. Fox poderia nos dar uma Luz???

 

Cara, pedir um pronunciamento oficial nessas horas não adianta de nada. Mesmo se ele tiver certeza que não vai renovar ele não vai chegar aqui e falar. Eles vão continuar querendo tirar o dinheiro do pessoal até o último dia que este jogo estiver online.

Mas eu acho que renova sim, o principal para não renovar um contrato é falta de jogadores que pagam, e desculpa, mas o bRO tem muito jogador e muito jogador casheiro também.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pedir um pronunciamento oficial nessas horas não adianta de nada. Mesmo se ele tiver certeza que não vai renovar ele não vai chegar aqui e falar. Eles vão continuar querendo tirar o dinheiro do pessoal até o último dia que este jogo estiver online.

Mas eu acho que renova sim, o principal para não renovar um contrato é falta de jogadores que pagam, e desculpa, mas o bRO tem muito jogador e muito jogador casheiro também.

 

Mais fácil eles apagarem o tópico, do que responder ele.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pedir um pronunciamento oficial nessas horas não adianta de nada. Mesmo se ele tiver certeza que não vai renovar ele não vai chegar aqui e falar. Eles vão continuar querendo tirar o dinheiro do pessoal até o último dia que este jogo estiver online.

Mas eu acho que renova sim, o principal para não renovar um contrato é falta de jogadores que pagam, e desculpa, mas o bRO tem muito jogador e muito jogador casheiro também.

 

 

Cara, seria muita sacanagem fazer isso, botar Memoria de Thanatos como venda direta e e 15 dias depois fechar server. PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

eu ia por em pm mais nao achei como por kkkk

 

tem um private bom que continuo da onde o oficial paro cazo queira procurar

 

@topico

tipo emguanto render nen que seja o dinheiro dum lanche sem esforço pra lug o jogo continua

 

só dei uma editada no quote por motivos de segurança...

 

Eu sei que tem esse private, cheguei a jogar nele... mas não é a mesma coisa...

 

talvez seja por causa que eu sinto a falta dos meus itens que colecionava desde a S1 na conta....

 

Além de um set Elia completo....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...