Ir para conteúdo

Qual é o seu signo?


Rá ~

Posts Recomendados

Compartilho da mesma opinião kkkkkk

 

O meu é o Camus, que signo é o meu????????

 

O mesmo que o meu. Camus de Aquário.

Esqueci de dizer que apesar disso a minha demonstração física e psicológica é a do meu ascendente: peixes.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O mesmo que o meu. Camus de Aquário.

Esqueci de dizer que apesar disso a minha demonstração física e psicológica é a do meu ascendente: peixes.

 

A sua aparência física é definida mais pelo ascendente do que qualquer outro aspecto do seu mapa astral./headph

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É bem coisa de ariano mesmo não acreditar em signo -q

 

Acabei de ler o horóscopo de hoje e percebi como tudo faz sentido (tirando o detalhe que era o horóscopo de Cancer D: )

 

O curioso é que os signos como a astrologia propõe não fazem sentido hoje devido ao movimento gravitacional da Terra. A posição do Sol e das constelações vistas daqui da Terra mudaram, de forma que quem a astrologia diz ser de Aries na verdade é de Peixes, por exemplo. Aí invetaram que os signos nada têm a ver com constelações, mas sim com meses do ano... É de matar D:

 

Outra coisa muito curiosa é o fato de ignorarem o 13º signo...

 

Mas é que eu sou de Aries...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Sou Libra com ascendente em Touro. Eu sei que minha Lua - Gêmeos, Vênus - Leão, Saturno - Aquário. O meu Descendente é Escorpião.

 

Oi Neko, saudades de você!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sol em Virgem

Lua em Capricórnio

Ascendente em Escorpião

 

Mercúrio em Virgem

Vênus em Libra

Marte em Gêmeos

Júpiter em Virgem

Saturno em Aquário

Urano em Capricórnio

Netuno em Capricórnio

Plutão em Escorpião

Sol na 11ª Casa

Lua na 3ª Casa

Mercúrio na 10ª Casa

Vênus na 11ª Casa

Marte na 8ª Casa

Júpter na 11ª Casa

Saturno na 4ª Casa

Urano na 2ª Casa

Netuno na 3ª Casa

Casa II em Sagitário

Casa III em Capricórnio

Casa IV em Aquário

Casa V em Peixes

Casa VI em Áries

Casa VII em Touro

Casa VIII em Gêmeos

Casa IX em Câncer

Casa X em Leão

Casa XI em Virgem

Casa XII em Libra

 

 

Tô com meu mapa astral aqui que um amigo fez para mim mas até hoje não consegui terminar de ler, tem muita coisa e não entendo nada, mas muita coisa bate :eek:

Editado por Fendil

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

lua em vênus

 

O_o Vênus não é um signo... A não ser que você tenha dito vênus para se referir a Libra...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me explicar o que raios significa esse negocio de ascendência em fulano e lua em beltrano??

 

Preguiça de pesquisar no Google ate porque não curto esse tipo de coisa

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Leão com ascendente em Divosidade, lua em Magnificência e Vênus em Glamur.

 

477389_original.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Virgem, com ascendente em virgem, lua e vênus em escorpião.

Não sei o que significa. Só quero distância de aquarianos.

 

Mentira pq eu sou de aquário e a gente se dá muito bem!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sou o signo do meu mês '-'

 

Então, é escorpião ou sagitário? 8B

 

 

 

 

Escorpião: 23 de Outubro a 21 de Novembro

Sagitário : 22 de Novembro a 21 de Dezembro

 

 

 

Alguém pode me explicar o que raios significa esse negocio de ascendência em fulano e lua em beltrano??

 

Preguiça de pesquisar no Google ate porque não curto esse tipo de coisa

 

As divisões de um mapa astral são fragmentadas da seguinte maneira: casas, planetas e luminares, signos e aspectos (os traços); e cada elemento desses possui um significado. Vou destacar os três pontos mais importantes: o SOL, o ASCENDENTE e principalmente a LUA.

 

O Sol nada mais é do que seu signo, é a primeiro coisa a ser avaliada na análise do mapa astral, é o dia em que você nasceu. Ele representa o que você é, em sua essência: você é o seu Sol.

 

 

2. O Ascendente: como as pessoas te percebem

 

 

Na hora em que você estreou no mundo, um signo também fazia isso, e a coincidência desses inícios vai dizer como você começa as coisas: relacionamentos, trabalhos e amizades. De maneira simplificada, é a forma como as pessoas te percebem – a tua “carapuça”. Como dizem, a primeira impressão é a que fica.

 

3. A Lua: como você percebe o mundo (emoções)

É a posição, dentre as 12 casas astrológicas, em que a lua estava no momento que nascemos. A Lua rege a forma que reagimos aos acontecimentos emocionais, tais como raiva, alegria e tristeza.

 

Tirei daqui: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/esqueca-o-ascendente-alem-do-signo-voce-deve-saber-a-lua/

 

Sobre meu signo, bem...

 

 

 

aquarius_by_kaminary_san.jpg

 

 

:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...