Rá ~ Posted January 31, 2017 Author Share Posted January 31, 2017 Quero distância de aquarianos na vida amorosa u.u Você é um amor de pessoa , além de um ótimo amigo Obrigada! *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted January 31, 2017 Share Posted January 31, 2017 Aries, Cavalo. Deve ser por isso que gosto do MU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Oi Neko, saudades de você!! Oi, Oi, Hela. Não te vejo mais no Sul e Prontera. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Oi, Oi, Hela. Não te vejo mais no Sul e Prontera. Ficando mais isolada no Oeste mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
guigcruz Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Signo Touro Ascendente Leão Lua em Virgem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinhares Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Eu sou de Gêmeos mais por curiosidade fui procurar uma parada e olha o que KK Características: Uma das características mais fortes deste signo é sua incrível capacidade de espalhar bondade ao seu redor, captando o sofrimento alheio como ninguém. Isso o faz ser procurado pelas pessoas, pois são por ele compreendidas melhor do que com qualquer outra pessoa dos outros signos. Sua atenção e sua dedicação carinhosa ao próximo muitas vezes a faz parecer um tanto ingênua, sendo, por isso, explorada pelas pessoas de má índole ou insensíveis. Sempre achei que horóscopo sempre faz vc acreditar no que esta escrito , pois se vc ler outro que não seja o seu vc vai da um jeito de encaixar sua vida no que esta escrito meio que psicológico é como a sina do numero 23 . Quote Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Sou de cancêr, mas não manjo de ascendente e pans, mas minha personalidade é o inverso do meu signo (ué). Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 SOL - Gêmeos ASCENDENTE - Leão LUA - Capricórnio VÊNUS - Touro só lembro isso Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Eu sou de Gêmeos mais por curiosidade fui procurar uma parada e olha o que KK [ATTACH=CONFIG]13957[/ATTACH] Que negocio doido é esse ai que você fez? Fiquei curioso agora Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Que negocio doido é esse ai que você fez? Fiquei curioso agora Parece ser Signo Chinês, não? http://www.joaobidu.com.br/jb/horoscopo-chines/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Eu sou... não ligo muito pra isso... mas os dos normais eu sou Libra @Off Como vcs postam iamgem grande no fórum? eu sou um prego que só sabe postar as imagens pequenas... Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts