Ir para conteúdo

[Sugestão] Novo servidor?


Original

Futuro dos Servidores - Novo servidor  

34 votos

  1. 1. Futuro dos Servidores - Novo servidor

    • 1-Merge dos 3 Servidores
      2
    • 2-Merge Asgard + Odin
      25
    • 3-Merge Asgard + Thor
      1
    • 4-Sem Merge, melhorias para o Asgard para atrair novos players
      3
    • 5-Novo Servidor
      3


Posts Recomendados

Boa noite.

 

Como discutido em um outro TOPICO, sobre, merger dois servidores ou 3 servidores, tive a ideia de criar esse topico e deixa-lo aberto para vocês. no topico o objetivo será focado em criar um novo servidor, citarei os detalhes no topico e informações pra que vocês entendam e fiquem + por dentro. discutam aqui, fiquem contra/ou apoiem, compartilhem entre si o que achariam do novo servidor, nome, RATE, DROPS e outras coisinhas ai.

 

Primeiramente eis aqui a imagem da tabela entre os servidores. lembrando, a tabela foi editada por mim, não é a tabela oficial que define a situação entre os servidores, é exemplo de como podem estar ou até mesmo pior. tem um pouco de zoeira incluida.

 

Gráfico de Progresso/população dos servidores:

oq8xvm.jpg

 

Como vocês estão vendo no GRÁFICO, parece que o servidor THOR possue a maior quantidade de players. nesse caso, o servidor é considerado ter + população comparado aos outros dois servidores.

tumblr_lg3r1xO0PV1qft64w.gif

 

Observações: Não estou zoando e brincando com a situação dos Servidores, muito melhor, acho importante que alguma coisa seja feita, um MMORPG com apenas um servidor não é MMORPG. inclusive, a ideia de um novo servidor está em um desses fatores.

 

Então vocês estão sempre por ai desesperados, confusos, com medo e até perdidos pelas situações atuais entre os dois servidores, certos? acabou os seus problemas, vocês tem de pensar assim, as causas para essas situações não são os servidores, são a população/civis que não querem participar e se integrarem dentro do Servidor. um servidor depende de uma baixa ou média quantia de usuarios, apartir de que não existem, é considerado um servidor abandonado.

 

[Causas para esses problemas] lembrando que isso é o que eu penso e considerei ser válido.

 

Sabe quando você cria uma nova conta? é noob? não entende nada do jogo e está novato ainda? é isso mesmo, você começou hoje, sem nada, sem equipamentos e conhecimentos, e então, nesse mesmo dia em que você inicia procura um Servidor para começar a jogar e fica indeciso nessa parte. entretanto, ao escolher, você acaba deparando com umas possiveis causas que não lhe permitem acessar um servidor a sua escolha.

 

[ROPS- Créditos na conta para acessar o servidor]

 

[Comprar passe para acessar o servidor]

 

Nessa questão, as pessoas consideram irrelevante aceitar esse fato de pagar pra jogar em um servidor no seu primeiro dia. nem todas as pessoas conseguem ter dinheiros pra jogar MMORPGS, até, que algumas ou até todas elas não querem investir no propio game. essa é uma das fases dificeis quando se existi um servidor pago, ele pode ou não ficar abandonado independente dos bolsos e desempenho do servidor.

 

Não sei nada dos servidores, + agora, gostaria de de me colocar aqui a favor dos dois servidores.

 

[Outras causas]

 

Lembra daquele grupo que tem apenas 5 ou 4 pessoas? nesse momento você chama uma pessoa e ela dá /leave, lembra? essa questão é que está incluida nas causas. vamos supor, pessoas semprem tem preferências exageradas, como, algumas delas querem sempre coisas boas, surpreendentes, especiais e ilimitadas. quando alguém nota/percebe que um servidor está pouco popular, ou, habita poucas pessoas igual como, baixa presença de jogadores, nesses momentos eles decidem optar por um outro local que contém o que eles procuram e desejam. se você pensar assim, vai perceber que nenhum servidor tem a culpa de estar assim, eles necessitam de alguém, necessitam de pessoas pois elas que tornam um MMORPG vivo. apartir de que elas quitam daquele local, elas que abandonaram o servidor como eu expliquei a vocês.

 

'' Ahh, não tá full a PT? só tem 5 pessoas? vou pra um grupo FULL então ''

tumblr_n3bsczxmJR1sjanvwo1_500.gif

 

Pessoal, nesse topico venho a favor das pessoas, da comunidade, do Ragnarok e dos servidores também. acho a ideia de propor a todos um novo servidor recomeçar, começar do 0, renovar e configurar as coisas, fazer direito e até melhor que antes. estou considerando uma ideia de fazer o certo, criar um servidor Gratuito, servidor que de oportunidade as pessoas novatas, pessoas que não tem condições, pessoas que querem fazer parte do servidor e jogar. se a população tem que ser Alta, tem que dar motivo e abrir uma porta pra essa população.

 

Porque um servidor é chamado de servidor?

tumblr_mgjat7tfrd1r1erqbo2_r1_250.gif

 

O Funcionamento do TOPICO é assim, você participa ou não dependendo do seu ponto de vista sobre o topico. é importante saber que isso mesmo sem ser visto por pessoas que podem tomar alguma providência, vocês consideram se importar e lutar por uma coisa que merecem. um novo servidor no ragnarok/bro.

 

[Funcionamento]

 

■ Sugira o nome para o servidor

 

■ Sugira RATE, DROP, XP e funções especiais

 

■ Sugira se deve ou não ser um servidor PAGO

 

■ Sugira ou não se deve ser um servidor gratuito

 

■ Sugira ou não se o servidor deve ser criado

 

Lembrando, vocês tem todo o direito de criticarem, ficarem contra, não apoiarem e até mesmo achar errado.

Obrigado, espero que sirva e consiga ajudar a comunidade do game/forum.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, eu quando leio essa palavra ''asgotho'' lembro-me de um buraco de frente com minha casa... [sem comentários]

 

Eu achei o nome engraçado. poderia haver um nome muito + melhor. sobre o vallhala, muito bacana, acho que eu considero ele nesse topico já, é criativo já que tem um chamado THOR, incluir um vallhala fica + atrativo no ragnarok.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim,a lug não dá conta de manter 3 servidores,vamos criar outro pra melhorar a situação.

Vai dar certo sim.

Se a lug não dá conta porque mantém um RPG online então? isso já é um problema deles e não de quem acompanha e joga os jogos da lug. sinto muito estar respondendo assim, + não seria nosso problema e posição de nos preucupar com a lug, nós estamos preucupados com o futuro pra nossa jogabilidade porque sem isso todos podem quitar a qualquer momento do ragnarok. um jogo sem jogabilidade não é um jogo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Se a lug não dá conta porque mantém um RPG online então? isso já é um problema deles e não de quem acompanha e joga os jogos da lug. sinto muito estar respondendo assim, + não seria nosso problema e posição de nos preucupar com a lug, nós estamos preucupados com o futuro pra nossa jogabilidade porque sem isso todos podem quitar a qualquer momento do ragnarok. um jogo sem jogabilidade não é um jogo.

 

Ela mantém porque mesmo com o servidor caindo todo dia tem gente que acha legal ir na loja e comprar 10 cartas kieis por 80k de rops cada.

Criar outro servidor é o mesmo que ignorar os problemas dos 3 já existente,assim como foi a criação do asgard,a exemplificação de "tapar o sol com a peneira".E o Ragnarok não tem público mais pra um novo server,não tem com tantos jogos mais atrativos por aí.

O resultado de um novo servidor com mil promessas de melhorias tá aí em estado de semi morte pra mostrar o quão eficiente seria isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela mantém porque mesmo com o servidor caindo todo dia tem gente que acha legal ir na loja e comprar 10 cartas kieis por 80k de rops cada.

Criar outro servidor é o mesmo que ignorar os problemas dos 3 já existente,assim como foi a criação do asgard,a exemplificação de "tapar o sol com a peneira".E o Ragnarok não tem público mais pra um novo server,não tem com tantos jogos mais atrativos por aí.

O resultado de um novo servidor com mil promessas de melhorias tá aí em estado de semi morte pra mostrar o quão eficiente seria isso.

+ Se as pessoas estão creditando rops no RAGNAROK, elas estão fazendo a parte delas, estão apenas demostrando que pagam para receber, isso faz parte de consumir e retribuir, faz parte de comprar e receber, faz parte de ter o direito e acesso total a um item e devolução, é isso, eles pagam porque podem reclamar, exigir, podem fazer os pedidos e sugerir, ajudar, apoiar e compartilhar os mesmos com esse joguinho online 3D. tem 2 servidores com uns super problemas de populações, sem pessoas, que problemas seria reconstituir isso? qual o problema de acabar com a decadência, de eliminar os devidos problemas e causas que atrapalham o progesso e bom desempenho de um servidor que poderia ser qualificado viável para ser jogado e acessado? não, não teria algum problema em fazer uma configuração e mudanças radicais em servidores abandonados, pra que diabos eles estão ativos então? se os servidores estão ativados, é pra serem jogados, +, não há ninguém que queira e tenha vontade, nesse caso, significa que não há do porque os servidores ficarem ali, são apenas enfeites. um novo servidor pode sim solucionar e dar motivação pras pessoas entrarem nele, até porque, tem pessoas diarias fazendo contas novas pra jogar ragnarok e elas entrariam em um servidor gratuito, se fosse mesmo gratuito, iria lotar de pessoas e ficaria quase comparado ao servidor THOR. cara, conheço MMORPGS por ai que tem 6 ou 5 servidores lotaveis, com pessoas, com boa popularidade e qualificativa, eles tem os mesmos propositos e objetivos dos outros e são bem semelhantes, na lug tem 3 e dois abandonados, é a mesma coisa do jogo estar totalmente fechado e inacesivel.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

+ Se as pessoas estão creditando rops no RAGNAROK, elas estão fazendo a parte delas, estão apenas demostrando que pagam para receber, isso faz parte de consumir e retribuir, faz parte de comprar e receber, faz parte de ter o direito e acesso total a um item e devolução, é isso, eles pagam porque podem reclamar, exigir, podem fazer os pedidos e sugerir, ajudar, apoiar e compartilhar os mesmos com esse joguinho online 3D. tem 2 servidores com uns super problemas de populações, sem pessoas, que problemas seria reconstituir isso? qual o problema de acabar com a decadência, de eliminar os devidos problemas e causas que atrapalham o progesso e bom desempenho de um servidor que poderia ser qualificado viável para ser jogado e acessado? não, não teria algum problema em fazer uma configuração e mudanças radicais em servidores abandonados, pra que diabos eles estão ativos então? se os servidores estão ativados, é pra serem jogados, +, não há ninguém que queira e tenha vontade, nesse caso, significa que não há do porque os servidores ficarem ali, são apenas enfeites. um novo servidor pode sim solucionar e dar motivação pras pessoas entrarem nele, até porque, tem pessoas diarias fazendo contas novas pra jogar ragnarok e elas entrariam em um servidor gratuito, se fosse mesmo gratuito, iria lotar de pessoas e ficaria quase comparado ao servidor THOR. cara, conheço MMORPGS por ai que tem 6 ou 5 servidores lotaveis, com pessoas, com boa popularidade e qualificativa, eles tem os mesmos propositos e objetivos dos outros e são bem semelhantes, na lug tem 3 e dois abandonados, é a mesma coisa do jogo estar totalmente fechado e inacesivel.

 

Pelo visto vou ter que desenhar um pouco porque sua interpretação de texto não é das melhores:

A parte que falei dos rops é no sentido das pessoas pagarem por um serviço mal prestado,seria o mesmo que ir em um restaurante,pagar por comida vencida,reclamar do mal atendimento e no dia seguinte voltar lá e comprar mais.

 

E defina "abandonado".Você já jogou nos outros servidores pra dar essa opinião ou se baseia apenas no que lê nesse fórum?

Já parou pra pensar quem não é todo mundo que concorda com as mesmas configurações de servidor X e por isso joga no servidor Y e que forçando uma mudança brusca de configuração você acaba por perder players?

 

Amigo,claro que existem MMORPGS com vários servidores lotados,mas garanto que nenhum tão velho quanto rag ou que só atenda players de um país igual bRO.

 

E vou repetir: Criar outro servidor não é solução pra nada e o asgard está aí como prova.A equipe da lug já é escassa pra atender 3 e eu não quero nem ver o que vai ser de um quarto server.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto vou ter que desenhar um pouco porque sua interpretação de texto não é das melhores:

A parte que falei dos rops é no sentido das pessoas pagarem por um serviço mal prestado,seria o mesmo que ir em um restaurante,pagar por comida vencida,reclamar do mal atendimento e no dia seguinte voltar lá e comprar mais.

 

E defina "abandonado".Você já jogou nos outros servidores pra dar essa opinião ou se baseia apenas no que lê nesse fórum?

Já parou pra pensar quem não é todo mundo que concorda com as mesmas configurações de servidor X e por isso joga no servidor Y e que forçando uma mudança brusca de configuração você acaba por perder players?

 

Amigo,claro que existem MMORPGS com vários servidores lotados,mas garanto que nenhum tão velho quanto rag ou que só atenda players de um país igual bRO.

 

E vou repetir: Criar outro servidor não é solução pra nada e o asgard está aí como prova.A equipe da lug já é escassa pra atender 3 e eu não quero nem ver o que vai ser de um quarto server.

Só pra constar no começo, quarto servidor não, podem fechar um servidor a qualquer momento independente da vontade e motivo deles. ou seja, melhor substituir do que permanecer uma falha. aliás, seja menos ignorante. se você não entendeu ainda, você deu a entender de que era isso, se eles pagam pra comprar kiel apoiam a lug e o serviço deles + esquecem das causas muito importantes e sérias. foi bem assim, e a resposta não era muito pra sua, era pra fazer você ver um ponto importante nessa questão. ainda bem que o senhor leu isso também. definindo abandonado não sou eu, e sim, as pessoas que jogam, tenho amigos que frequentam todos os 2 servidores, todos os 2 tem contas, eu entrei 1 vez, não entendo do servidor e de sua situação real, entendo que em alguns pontos possuo conhecimento de como ele pode estar ou não. no post mesmo está dizendo que eu oficialmente não sei nada sobre os 2 servidores até porque nem jogo neles também amigo. as configurações dos 3 servidores não são tão diferentes, ao meu ver é claro, cada um com a tua opinião, + pra mim era quase igual, como, as rates e drops, a experiência e vantagem das cartas cairem, essas coisas, não seria nada demais pra um outro servidor e sim pequenos detalhes que mudam a diferença. quem optar por isso é de gosto e preferência, não porque um servidor é melhor que o outro servidor. nenhum dos servidores são superiores a isso, só na questão de funcionamento que é importante, já que, se trata de um mmorpg que contém servidor brasileiro, deveria existir um novo pra substituir o que não deu bons resultados, se o servidor foi bom antes chegou a hora dele estar sendo substituido agora é pelo bem das pessoas, futuro do jogo e pelo ambiente jogavel do ragnarok cara....

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

deveria existir um novo pra substituir o que não deu bons resultados, se o servidor foi bom antes chegou a hora dele estar sendo substituido agora é pelo bem das pessoas, futuro do jogo e pelo ambiente jogavel do ragnarok cara....

 

Então você quer me dizer que dar wipe em um servidor "falido",fazendo com que pessoas com vários chars 175,equips que demoraram anos pra serem farmados,quests totalmente demoradas e etc seria para o "bem das pessoas?". Isso tudo do ponto de vista de uma pessoa que não tem a minima noção do que tá falando?

Porque olha:

 

no post mesmo está dizendo que eu oficialmente não sei nada sobre os 2 servidores

 

Concordo que nenhum dos 3 servidores está com uma população saudável,mas sua ideia é totalmente desrespeitosa com os players que investiram tempo e dinheiro em seus respectivos servidores.

 

Minha opinião já foi mais do que esclarecida aqui e me retiro do tópico,até porque está difícil desvendar o que você tenta escrever.

Link para o comentário
Share on other sites

Então você quer me dizer que dar wipe em um servidor "falido",fazendo com que pessoas com vários chars 175,equips que demoraram anos pra serem farmados,quests totalmente demoradas e etc seria para o "bem das pessoas?". Isso tudo do ponto de vista de uma pessoa que não tem a minima noção do que tá falando?

Porque olha:

 

 

 

Concordo que nenhum dos 3 servidores está com uma população saudável,mas sua ideia é totalmente desrespeitosa com os players que investiram tempo e dinheiro em seus respectivos servidores.

 

Minha opinião já foi mais do que esclarecida aqui e me retiro do tópico,até porque está difícil desvendar o que você tenta escrever.

Não é pra isso que eles podem a qualquer momento mudarem o acesso as contas atuais dos servidores anterior, para os servidores atuais pelo qual vão jogar? eles tem o poder pra isso, ou melhor dizendo, em outros RPGS da mesma empresa aqui em questão tem isso, se um servidor está fechando, passam as contas anteriores para outro servidor, que passara a ter o acesso utilizando as contas que foram criadas no servidor anterior. não estou dizendo e nem citei que eles vão perder a conta e ter de recomeçar, cito no topico somente os servidores, sei que eles podem sim agir junto com os players, dando as contas deles para o novo servidor criado. se aqui não tem isso, infelizmente não sei se é rpg ou algum tipo de super nintendo offline

 

Ps; se lembre que sua opinião está + que respeitada

 

ps é uma discussão apenas..

 

Editando finalmente, eu espero que você consiga respeitar a minha também. afinal, o senhor tinha sido ignorante ali atrás ^^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, eu quando leio essa palavra ''asgotho'' lembro-me de um buraco de frente com minha casa... [sem comentários]

 

Eu achei o nome engraçado. poderia haver um nome muito + melhor. sobre o vallhala, muito bacana, acho que eu considero ele nesse topico já, é criativo já que tem um chamado THOR, incluir um vallhala fica + atrativo no ragnarok.

 

 

Eu lembro de esgoto.

 

Coincidência não?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro de esgoto.

 

Coincidência não?

AHEAUEHAEHAHEAHEHAE

 

Alguém aqui notou a referência. sim, é sobre os esgotos mesmo kkkkkk

 

Definitivamente não. De todas as "soluções" sobre o baixo movimento do Odin e Asgard que eu vi por aí, "faça um novo servidor pra recomeçar do 0" é a pior, desculpe.

 

Opinião respeitada amigo =)

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Abre uma Enquete aí

 

1-Merge dos 3 Servidores

2-Merge Asgard + Odin

3-Merge Asgard + Thor

4-Sem Merge, melhorias para o Asgard para atrair novos players

5-Novo Servidor

Vou fazer a enquente aqui, guenta o tranco

 

edit;; enquete adicionada

 

Só porque você é considerado parça (:

 

Vamos ver agora como vai ser isso.

tumblr_lg4ab5Irjr1qe25k4.gif

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

é um assunto interessante, atualmente vejo o Asgard e Odin em uma decadência incrível, a lug poderia fazer uma votação e ver si a galera do Odin e Asgard gostaria que o servidor fosse mesclado, pelo menos para da uma animada nessa galerinha ai.

 

Já sobre um novo servidor, seria épico um servidor igual os velhos tempos, em que só tinha as trans classes (99/70).

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

é um assunto interessante, atualmente vejo o Asgard e Odin em uma decadência incrível, a lug poderia fazer uma votação e ver si a galera do Odin e Asgard gostaria que o servidor fosse mesclado, pelo menos para da uma animada nessa galerinha ai.

 

Já sobre um novo servidor, seria épico um servidor igual os velhos tempos, em que só tinha as trans classes (99/70).

Obrigado pelo apoio xD

 

Seria ótimo se ao ver o topico, eles, a lug conseguisse fazer um topico sobre isso. é essencial para o pessoal que esperou até o final de dezembro por uma resposta. lembrando, essa piada do novembro é usada demais, jaja ela vira comercial também. o ruim, é que no dia de falarem o mês novembro, lembro-me que eles não haviam citado o ano e causou tudo isso. bom,lug é lug.

 

Que continuem os votos! (:

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O que os Asgard players não vê (todos os 50 deles heh), é que se der merge dos 50 do Asgard com os 100 do Odin, você perde 30 do Odin por desgosto de jogar com o server mais tóxico do bRO, pior ainda que o Thor.

 

E todo mundo sabe disso, teve uma época que todo dia tinha um tópico no fórum implorando GM pra dar um jeito nos "donos do Asgard".

 

Enquanto que se manter como está, vai continuar com os 150 total.

Face it, quem ainda joga no Asgard não vai sair de lá, chorando ou não de Merge.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...