Ir para conteúdo

Ao dono da ranger The offspringer (@odin), podemos conversar um pouco?


Kenshin3

Posts Recomendados

Off:Como não tive respostas na seção "pergunta e respostas", colocarei aqui para ter mais visibilidade e tentar negociar o problema:

 

On:Caro dono da char The offspringer do servidor Odin,

 

Como não consigo falar com o senhor, uma vez que o seu /exall está bloqueado e o senhor não responde mensagens normais, e está jogando com essa char na Arena de Izlude 24h por dia, 7 dias por semanas (exceto durante manutenção) há pelo menos uns seis meses sem parar, gostaria de saber se temos como negociar um merecido descanso pro senhor de 1h por dia 3x por semana.

 

Com este pequeno espaço de tempo (de 3h por semana), eu consigo pegar todos os pontos que preciso no local semanalmente, ao invés de ter que ficar competido com o senhor e acabar demorando muito mais tempo que o normal, uma vez que percebi que o senhor ainda não tem muita experiência na Arena de Izlude para acabar rapidamente.

 

Podemos combinar os dias e horarios por mensagens particulares para isso, pode ser?

 

Agradeço a atenção.

 

Ps: isso é sério, não estou brincando.

Link para o comentário
Share on other sites

Então foi ai que ele foi parar, que susto

 

Eu dividia com ele meu mapa de up em Mora, era um bom companheiro, a hora que eu logava pra upar ele estava lá me esperando e a dedicação dele foi o que me fez continuar, já que ele nunca desistia

 

Um dia ele sumiu e pensei que ele havia parado de jogar, mas parece que como tudo nessa vida, ele acabou achando seu lugar

 

:rolleyes:

hNMVm1a.png
Link para o comentário
Share on other sites

No @thor tbm existem uns rangers muito dedicados pegando pontos 24h por dia, acredito que existam 4 e sofrem do mesmo problema de demorarem para terminar a arena.

 

Infelizmente eu tenho que confessar que contribui com essa pouca vergonha.

Quando comprei cerca de 3500 sementes de ygg de uma mercadora (acho que de 266 em 266) várias vezes, eu sabia que algo estava errado.

Atualmente devem existir vários players com estoques gigantes dessa semente.

*Ps: As minhas vendi todas na cheffênia.

 

Peço desculpas, mas a carne é fraca...

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente eu tenho que confessar que contribui com essa pouca vergonha.

Quando comprei cerca de 3500 sementes de ygg de uma mercadora (acho que de 266 em 266) várias vezes, eu sabia que algo estava errado.

Atualmente devem existir vários players com estoques gigantes dessa semente.

*Ps: As minhas vendi todas na cheffênia.

 

Peço desculpas, mas a carne é fraca...

Ulysses, se servir de consolo tanto o fruto quanto as sementes de ygg são umas das possíveis recompensas dos investimentos do feudo. Oque você comprou pode ter sido fruto de um alto investimento quem sabe :D

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ulysses, se servir de consolo tanto o fruto quanto as sementes de ygg são umas das possíveis recompensas dos investimentos do feudo. Oque você comprou pode ter sido fruto de um alto investimento quem sabe :D

 

Nem se investisse 10b por semana, durante 1 ano, ele teria essa quantidade de semente/fruto.

Link para o comentário
Share on other sites

Ulysses, se servir de consolo tanto o fruto quanto as sementes de ygg são umas das possíveis recompensas dos investimentos do feudo. Oque você comprou pode ter sido fruto de um alto investimento quem sabe :D

 

Pode ser que eu seja muito azarado, mas nos últimos 200kk que investi eu ganhei um único Fruto de Ygg e zero sementes, então eu imagino que a chance seja lá embaixo.

 

Mas ainda assim, mesmo que um "player dedicado" fizesse a arena em 1 min, o que eles não fazem(eles duram pelo menos 5), seriam pelo menos 72 horas direto pra pegar essa quantidade de sementes. Como não ficar abismado com uma situação dessas?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O certo é: A Level UP! Loga um GM e ao ver que o cara é um bot e não responde PM e nem nada ela deve mandar ele para um mapa isolado. O melhor lugar seria a salinha do GM para assim o cara ter um trabalho de mandar ticket para resetar a posição do cara.

 

 

Boa ideia já que banir não pode pelo menos tem que dar trabalho...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

O certo é: A Level UP! Loga um GM e ao ver que o cara é um bot e não responde PM e nem nada ela deve mandar ele para um mapa isolado. O melhor lugar seria a salinha do GM para assim o cara ter um trabalho de mandar ticket para resetar a posição do cara.

 

Sim, a salinha do Mago Fique Pardo

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ulysses, se servir de consolo tanto o fruto quanto as sementes de ygg são umas das possíveis recompensas dos investimentos do feudo. Oque você comprou pode ter sido fruto de um alto investimento quem sabe :D

 

Rei !

Vlw pelo apoio. Errei, mas vendo o mal que causa o "owner" do "business" não mais comprarei (nem que ele venda por 10k cada).

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não quer ceder nem esses minutos, pois pra ele isso e perder dinheiro...

 

Ai fica pior pra ele, pq quem faz continuará lhe fazendo perder dinheiro por igual periodo (eu faço uma quantidade fixa por semana), e posso aproveitar pra resolver outras coisas e atrasar o máximo possivel com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não obtive nenhuma resposta dele.

 

Alguma outra sugestão de como resolver o problema agora =/?

 

Posso dar uma dica?

Esta bugada a sala final,ela não está expulsando o personagem 1 minutos após a conclusão da arena..

Então se você concluir e ficar sentando na sala que pega os pontos ninguém vai conseguir entrar..

faz isso 1 semana que esse cara começa a te escutar..

Abre um dual e deixa lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Posso dar uma dica?

Esta bugada a sala final,ela não está expulsando o personagem 1 minutos após a conclusão da arena..

Então se você concluir e ficar sentando na sala que pega os pontos ninguém vai conseguir entrar..

faz isso 1 semana que esse cara começa a te escutar..

Abre um dual e deixa lá...

 

Eu acho que não expulsa mais pq os chares podem entrar (vez que não esta no mapa).

 

E ainda tem o problema das outras pessoas que vão lá =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...