Ir para conteúdo

Entrevista com [GM]Fox e [GM]Shura - Rádio bRO Thor


Vinis

Posts Recomendados

Não sei alguém utilizou um equipamento que não tinha uma boa qualidade, ou então se usaram o microfone embutido da webcam de 1943, mas tudo o que ela fala parece um ruído e não dá pra entender claramente.

Quando estiver com mais tempo e calma tento entender, fora isso, bom trabalho ( eu acho )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é contra intuitivo para o seu canal do youtube, mas é bom costume fazer um resumo da entrevista quando se entrevista Devs (considerando o Ragnarok, isso é o mais próximo que a gente vai ter de uma entrevista com Devs).

 

1:37h de entrevista é meio tenso sem resumo.

 

Ex.: Horário XXX Pergunta YYY

Se for muito grande a resposta, nem precisa escrever, a pergunta já mostra ao jogador se é do interesse ou não a resposta.

 

PS: Fox é sempre bom em dar entrevistas e Q&A, uma pena que seguram suas rédeas aí.

Tenta um currículo na Blizz, Fox. Gosto muito de você

Link para o comentário
Share on other sites

Eae povo!!

 

Entrevista com [GM]Shura e [GM]Fox na Rádio bRO Thor realizada ontem 11/01/2017

 

Muita coisa foi dita, muita dúvida sanada, envolve mais do que a WoE TE e WoE 3rd mas todo o Ragnarok.

 

Quem estiver a fim de ouvir, segue o link :D

 

https://www.youtube.com/watch?v=UjozwZFF9Cw

 

Abraço!!

 

Primeiramente parabéns pela iniciativa, joguei esse jogo pela primeira vez em 2006 e é a primeira vez na historia que vejo uma entrevista com GM's X Player respondendo todo tipo de pergunta. (Obviamente parei de jogar e retornei a a um tempo, não jogo o jogo a 12 anos o primeiro contato foi em meados de 2006).

 

A comunidade invés de agradecer o cara que conseguiu uma façanha dessa tem coragem de reclamar de alguma coisa, escutei a entrevista toda e e perfeitamente possível entender tudo que foi dito, o único mic ruim era do GM Shura e ainda sim e possível entender tudo que ele falou. (Escutei a entrevista toda c/ um lado só de um fone de celular)

 

Em fim meus parabéns Vini, senti que não deu pra realmente impor oque a comunidade quer como por ex.o fim dos bots e menas burocracia na hora de resolver alguns problemas como bans de kks e afins mas pelo menos deu pra perceber que eles sabem dos vários problemas que o jogo tem e eles pelo menos tem a decência de dizer que fazem alguma coisa sobre eles mas no final das contas tudo depende realmente da gravity.

 

#pridenaoeclan e nor!

Editado por Fire.

Fire at Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Então gente, quem faz a Live é o Bessa, quem faz as perguntas é o Lauro.

Minha responsabilidade é apenas suprir quando um não consegue, e organizar pra que tudo seja realizado. seja eu abrir a live, entrevistar ou upar no youtube.

 

Eu sou bem ansioso tb, e sei que minha dicção não é boa, mas também não é das piores.. tanto que consigo dar call em woe, e todo mundo entende numa boa, é o lance do costume mesmo.

 

Quem ia entrevistar inicialmente era o Lauro, mas ele teve uns problemas pessoais, e acabou por preferindo que eu entrevistasse.

O bessa que faz a live, viajou, e eu tive que aprender a fazer lives as 14:30 da tarde, pra entrevista começar as 16hr.

E o VTzin tava trabalhando no horário e acabou renderizando e upando o vídeo, nessa madrugada (ele começou 1 hr da manhã qnd chegou em casa)

 

Eu de férias, consegui organizar tudo sem problemas.

 

O Fox ficou futucando o microfone e zuou tudo KKKK ele mesmo falou que tava ansioso e sacaneou o mic.. o mic do Shura não achei ruim, mas o TS do Fox tava com sensibilidade muito alta no microfone, ai quando o Shura que estava do lado dele, falava algo, a gente ouvia 2x.

 

Mas apesar de tudo isso, a gente vai melhorar, estamos juntando mais perguntas e vamos agendar uma parte 2.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Estou trabalhando agora e nesse pc não tenho áudio para ouvir a entrevista.

Gostaria de agradecer antecipadamente pelo vídeo. Ao meu ver, qualquer tentativa de trazer mais esclarecimentos, novidades e coisas do gênero pro público que joga Ragnarok é bem-vinda.

Parabéns!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente parabéns pela iniciativa, joguei esse jogo pela primeira vez em 2006 e é a primeira vez na historia que vejo uma entrevista com GM's X Player respondendo todo tipo de pergunta. (Obviamente parei de jogar e retornei a a um tempo, não jogo o jogo a 12 anos o primeiro contato foi em meados de 2006).

 

A comunidade invés de agradecer o cara que conseguiu uma façanha dessa tem coragem de reclamar de alguma coisa, escutei a entrevista toda e e perfeitamente possível entender tudo que foi dito, o único mic ruim era do GM Shura e ainda sim e possível entender tudo que ele falou. (Escutei a entrevista toda c/ um lado só de um fone de celular)

 

Em fim meus parabéns Vini, senti que não deu pra realmente impor oque a comunidade quer como por ex.o fim dos bots e menas burocracia na hora de resolver alguns problemas como bans de kks e afins mas pelo menos deu pra perceber que eles sabem dos vários problemas que o jogo tem e eles pelo menos tem a decência de dizer que fazem alguma coisa sobre eles mas no final das contas tudo depende realmente da gravity.

 

#pridenaoeclan e nor!

 

Sério q vc ainda acredita em todo esse bla bla bla?

 

Vou te responder com 2 Quotes Sinceros :v

 

N tenho interesse em ouvir mentiras e coisas q nunca se realizam, no mais boa sorte

 

final de novembro esta chegando

 

Ouvi 5 minutos e ja percebi que é a mesma ladainha de sempre

Promessas e mais promessas ... Ouço esse papinho furado há anos

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sério q vc ainda acredita em todo esse bla bla bla?

 

Vou te responder com 2 Quotes Sinceros :v

 

você ta querendo atenção ou só puxar saco mesmo de quem nao colabora e ainda critica? aonde vc ta vendo alguém querer empurrar alguma coisa ou implicar que todos os problemas vao ser resolvidos?

 

foi uma entrevista mto boa com duas pessoas que trabalham dentro da lug e vale apena ouvir pra sanar duvidas etc, se você não gostou e melhor fazer algo superior ou ficar no minimo calado invés de criticar.

Fire at Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Crítica construtiva é muito bom pra todo tipo de entrevista, aprende a diferenciar elas.

 

Outra coisa, todo trabalho voluntário é realizado por auto satisfação ou realização PESSOAL.

 

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0080-62342008000200022

 

Se ele fez isso pensando em algum valor monetário (o que duvido ser o caso), vai precisar ainda mais das críticas.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não acredito que linkou um artigo cientifico ssahashsahhashsah. Parece de psicologia esse dai.

 

@topic

 

Que legal uma entrevista com os mods, a noite quando estiver em casa eu paro para dar uma olhada.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto a gravity não sabe quando é novembro...

E esse negocio de burocracia é o que mata, o GM sabe quem é bot mas não pode banir sem provas pesadas, pois o dono do bot aparece com advogado e o juiz não vai aceitar o "ele se comporta e faz coisas que nem o bot faz". So no bro tem essas coisas...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui no google e digitei "scielo voluntary work satisfaction" and esse foi o primeiro que veio eAHUEAH

 

Mas só pelo resumo dá pra entender o que eu quis dizer.

Se fosse antigamente, ia ter gente fazendo pior: iam xingar só pra não elogiar a LU!G, pra não achar que tão fazendo um bom trabalho e relaxar AHUEUEAH

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto a gravity não sabe quando é novembro...

E esse negocio de burocracia é o que mata, o GM sabe quem é bot mas não pode banir sem provas pesadas, pois o dono do bot aparece com advogado e o juiz não vai aceitar o "ele se comporta e faz coisas que nem o bot faz". So no bro tem essas coisas...

 

Só no código de defesa do consumidor tem essas coisas

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...