Ir para conteúdo

Fire.

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fire.

  • Data de Nascimento 04/07/1992

Conquistas de Fire.

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não esta sendo possível remover cartas do guarda chuva antiquado em malangdo. Parece que em exclusivo esse item ainda não tem o serviço, como a distribuidora do jogo tem total descaso com o cliente resolvi postar aqui pra ver seu um dia chega a atualização e também pro pessoal dar uma olhada de como o atendente me respondeu tipo "fodas e o seu, pau no seu c#".
  2. kafranews mas tira o olho que eu cheguei primeiro.
  3. vc e mt gata me passa seu face? kkkkkkk
  4. você ta querendo atenção ou só puxar saco mesmo de quem nao colabora e ainda critica? aonde vc ta vendo alguém querer empurrar alguma coisa ou implicar que todos os problemas vao ser resolvidos? foi uma entrevista mto boa com duas pessoas que trabalham dentro da lug e vale apena ouvir pra sanar duvidas etc, se você não gostou e melhor fazer algo superior ou ficar no minimo calado invés de criticar.
  5. Primeiramente parabéns pela iniciativa, joguei esse jogo pela primeira vez em 2006 e é a primeira vez na historia que vejo uma entrevista com GM's X Player respondendo todo tipo de pergunta. (Obviamente parei de jogar e retornei a a um tempo, não jogo o jogo a 12 anos o primeiro contato foi em meados de 2006). A comunidade invés de agradecer o cara que conseguiu uma façanha dessa tem coragem de reclamar de alguma coisa, escutei a entrevista toda e e perfeitamente possível entender tudo que foi dito, o único mic ruim era do GM Shura e ainda sim e possível entender tudo que ele falou. (Escutei a entrevista toda c/ um lado só de um fone de celular) Em fim meus parabéns Vini, senti que não deu pra realmente impor oque a comunidade quer como por ex.o fim dos bots e menas burocracia na hora de resolver alguns problemas como bans de kks e afins mas pelo menos deu pra perceber que eles sabem dos vários problemas que o jogo tem e eles pelo menos tem a decência de dizer que fazem alguma coisa sobre eles mas no final das contas tudo depende realmente da gravity. #pridenaoeclan e nor!
  6. PARA VOLTAR Omni-Oridecon Mega-Elunium Ovo dos Apaixonados (LANÇADO PELA ULTIMA VEZ EM 2010) PARA LANÇAR EQUIPAMENTOS SHADOW http://irowiki.org/wiki/Shadow_Equipment
  7. Ee ae pessoal blz? Eu utilizo fiera +12 c/ katheryne no meu shura porem estou tentado a comprar um chifres misticos com over alto para ganhar mais resistência apesar do bonus de hp da fiera + redução de dano em humanoides + a redução de cast da kk sejam bem vistosos na pratica estou achando meio ruim pois o bonus de hp chega a 4k a redução de dano e bem pouca (5%) e o cast apesar de serem -12% e quase impersepitivel ja o misticos oferece 7% a menos de dano dmg em humanoides! Estou com duvida entre qual melhor opção gostaria de saber se alguém ja realizou testes em pvp/woe.
×
×
  • Criar Novo...