Rá ~ Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Bom dia. Estava pensando aqui se não seria interessante a lug! juntamente com a gravity lançarem algum consumível (tipo um passe para aumento de espaço no armazém) para que possamos aumentar a quantidade de coisas que podemos guardar. No Odin eu já acho pouco, imagina Thor e Asgard? (Odin armazena até 600 itens diferentes, enquanto Odin e Thor apenas 300). O que eu pensei: Passe de Aumento [Armazém] Aumenta em 100 o espaço no armazém, num máximo de 10 passes. Peso:1 Caixa de Passe de Aumento [Armazém] Uma caixa contendo 10 Passe de Aumento [Armazém]. Peso: 1 (saltando para 10 ao abrir a caixa) Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maray Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Apoio completamente a ideia. Mesmo pra usar outras contas como "Baús" é um trabalho massante, pois só da pra passar 10 itens por vez na trade, além de respeitar o limite de peso dos personagens. Sendo bem sincero, este tipo de função deveria ser disponibilizada sem custo algum, pois hoje em dia é uma necessidade dos players (Da mesma forma que coisas como limite de Zenys e Valores de itens em loja já foram aumentados em outros servidores, outra atualização que continuamos no aguardo no bRO). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jooken Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Lendo o tópico também lembrei da situação do zenys, usar duas contas para troca de personagens, sinceramente eu não sei o motivo de não podermos trocar zenys entre personagens. Gostaria pelomenos que me explicassem :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 (edited) Noss, sempre pensei nisso tbm, porém sei q como toda boa ideia provavelmente a gravity vai ignorar e a Level Up nem se dará ao trabalho de levar isso a Gravity. Tenho q ficar guardando trocentos itens no Carrinho do Bioquimico e Ferreiro e ainda assim falta espaço aí uso um personagem pra carregar o q resta A sugestão é boa, mas sugiro não esperar nada que dependa em primeiro lugar da Gravity. THIS /\ Lendo o tópico também lembrei da situação do zenys, usar duas contas para troca de personagens, sinceramente eu não sei o motivo de não podermos trocar zenys entre personagens. Gostaria pelomenos que me explicassem :c Pois é né, em private já existe sistema de banco desde antes do Renewal em q vc deposita seus zenys e pode pegar com outro char da mesma conta. Mas parece q a Gravity é mt lerda pra adicionar esse tipo de sistema no server oficial. Inclusive "visuais" já existiam mt antes nos privates anos-luz antes de chegar no bRO. Até parece as vezes q uma equipe de desenvolvimento de server privates são mais criativas do q os da Gravity Edited January 5, 2017 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 A sugestão é boa, mas sugiro não esperar nada que dependa em primeiro lugar da Gravity. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Já quero aumentar o armazen do Odin pra 1k Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Me parece que em alguns servidores tem opção de aumentar o armazém em até 900 espaços, mas precisa pesquisar pra ver certinho se é isso mesmo. Se tiver mesmo, podemos pedir pra trazerem esse feature pra cá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel santana Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 acho válido a sugestão, tem meu selo (biquinho) de aprovação. independente se empresa e distribuidora irão trazer, é importante existirem sugestões. - é melhor que nada. Quote <a href="http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156193-Odin-Cl%E3-social-e-4fun-recruta!-lt-3&p=1556459&viewfull=1#post1556459"> Rawr~</a> seja um dinossauro @odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Ótima sugestão RÁ Se eles pegassem essas sugestões o ragnarok estaria muito avançado agora. é realmente mesmo uma pena que as sugestões são ignoradas, pois, há outras coisas que precisam ser ignoradas e não uma coisa que pretende ajudar o jogo. Tomara que o tópico cresça! Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 A ideia é ótima, mas eu particularmente não tenho esperança que implementem isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lagusa Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Ainda to esperando "banco" e o sistema de moedas que existe em servidores privados desde 2008... Gostei da ideia mesmo assim Quote Nyan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Analisador Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Também gostei da ideia. Não falo nem de itens no geral, mas só de equips tem uma porrada de opção, imagina consumíveis + cartas+ itens de quest. É bem pouco o espaço no armazém e já ta na hora de aumentá-lo. A transferência de zeny entre chars da mesma conta, também é algo que tem que ser modificado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 5, 2017 Share Posted January 5, 2017 Seria legal sugerir pra por zenys no armazén, não acha? seria legal criar um topico falando sobre isso. logar duas contas pra passar os zenys, tenso. claro que é um pequeno trabalho, mas, isso depende do pessoal porque uma pessoa não consegue bons resultados sem ajuda das outras. Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 6, 2017 Share Posted January 6, 2017 Se depender de como as coisas andam no Ragnarok como um todo, acho que seria plausível tirar o limite do armazém. Mas aumentar não deixa de ser uma boa ideia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrezs Posted January 6, 2017 Share Posted January 6, 2017 A dos zenys eu curti muito, na boa, é disso que precisa, seilá. Quote '' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem '' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts