Ir para conteúdo

Sugestão: Aumento de Espaço no Armazém


Rá ~

Posts Recomendados

Bom dia. Estava pensando aqui se não seria interessante a lug! juntamente com a gravity lançarem algum consumível (tipo um passe para aumento de espaço no armazém) para que possamos aumentar a quantidade de coisas que podemos guardar.

No Odin eu já acho pouco, imagina Thor e Asgard? (Odin armazena até 600 itens diferentes, enquanto Odin e Thor apenas 300).

 

 

 

O que eu pensei:

 

7776.png Passe de Aumento [Armazém]

Aumenta em 100 o espaço no armazém, num máximo de 10 passes.

Peso:1

 

7462.png Caixa de Passe de Aumento [Armazém]

Uma caixa contendo 10 Passe de Aumento [Armazém].

Peso: 1 (saltando para 10 ao abrir a caixa)

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio completamente a ideia.

 

Mesmo pra usar outras contas como "Baús" é um trabalho massante, pois só da pra passar 10 itens por vez na trade, além de respeitar o limite de peso dos personagens.

Sendo bem sincero, este tipo de função deveria ser disponibilizada sem custo algum, pois hoje em dia é uma necessidade dos players (Da mesma forma que coisas como limite de Zenys e Valores de itens em loja já foram aumentados em outros servidores, outra atualização que continuamos no aguardo no bRO).

Link para o comentário
Share on other sites

Noss, sempre pensei nisso tbm, porém sei q como toda boa ideia provavelmente a gravity vai ignorar e a Level Up nem se dará ao trabalho de levar isso a Gravity. Tenho q ficar guardando trocentos itens no Carrinho do Bioquimico e Ferreiro e ainda assim falta espaço aí uso um personagem pra carregar o q resta

 

A sugestão é boa, mas sugiro não esperar nada que dependa em primeiro lugar da Gravity.

 

THIS /\

 

Lendo o tópico também lembrei da situação do zenys, usar duas contas para troca de personagens, sinceramente eu não sei o motivo de não podermos trocar zenys entre personagens. Gostaria pelomenos que me explicassem :c

 

Pois é né, em private já existe sistema de banco desde antes do Renewal em q vc deposita seus zenys e pode pegar com outro char da mesma conta. Mas parece q a Gravity é mt lerda pra adicionar esse tipo de sistema no server oficial. Inclusive "visuais" já existiam mt antes nos privates anos-luz antes de chegar no bRO. Até parece as vezes q uma equipe de desenvolvimento de server privates são mais criativas do q os da Gravity

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

acho válido a sugestão, tem meu selo (biquinho) de aprovação.

 

independente se empresa e distribuidora irão trazer, é importante existirem sugestões.

- é melhor que nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima sugestão RÁ :eek:

 

Se eles pegassem essas sugestões o ragnarok estaria muito avançado agora. é realmente mesmo uma pena que as sugestões são ignoradas, pois, há outras coisas que precisam ser ignoradas e não uma coisa que pretende ajudar o jogo.

 

Tomara que o tópico cresça! /dog

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Também gostei da ideia. Não falo nem de itens no geral, mas só de equips tem uma porrada de opção, imagina consumíveis + cartas+ itens de quest. É bem pouco o espaço no armazém e já ta na hora de aumentá-lo. A transferência de zeny entre chars da mesma conta, também é algo que tem que ser modificado!

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal sugerir pra por zenys no armazén, não acha? seria legal criar um topico falando sobre isso. logar duas contas pra passar os zenys, tenso. claro que é um pequeno trabalho, mas, isso depende do pessoal porque uma pessoa não consegue bons resultados sem ajuda das outras.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...