Ilyana Posted July 17, 2017 Author Share Posted July 17, 2017 (edited) Quase esqueci. Vocês tem 6 meses. Não se apeguem apenas ao bRO. O bRO existe, mas não existe e não existe, no entanto, existe. O bRO é só mais um meio de se divertir e ter prazer entre muitas coisas. Portanto, esqueça sua existência. Edited July 17, 2017 by Ilyana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted July 18, 2017 Share Posted July 18, 2017 Passando pra dizer que Áries é o único signo possível valeu falow. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 (edited) Isso foi só um teste falido =/ Edited July 21, 2017 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 1, 2017 Author Share Posted August 1, 2017 Faltam 5 meses. Podemos partir pra casa de Escorpião. Aproveitaram as férias? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lagadão Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 o pior é ver gente investindo kkk pra mais alguns meses de jogo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted August 16, 2017 Share Posted August 16, 2017 Voltei. Qual é o tamanho da treta atual do bRO? Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 16, 2017 Author Share Posted August 16, 2017 Voltei. Qual é o tamanho da treta atual do bRO? Treta atual? Se tiver com relação ao tema do tópico em si, basicamente, o jogo tem agora 4 meses e meio de vida, já que irá acabar em 31 de Dezembro de 2017. E como acaba o jogo, o fórum também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted August 16, 2017 Share Posted August 16, 2017 Treta atual? Se tiver com relação ao tema do tópico em si, basicamente, o jogo tem agora 4 meses e meio de vida, já que irá acabar em 31 de Dezembro de 2017. E como acaba o jogo, o fórum também. Verdade, tinha um contrato rolando até esse ano... é certo então? Estou por fora, esse ano não entrei no fórum nem para espiar, estou postando hoje devido a um sentimento de nostalgia que me fez remeter ao jogo. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 16, 2017 Author Share Posted August 16, 2017 Verdade, tinha um contrato rolando até esse ano... é certo então? Estou por fora, esse ano não entrei no fórum nem para espiar, estou postando hoje devido a um sentimento de nostalgia que me fez remeter ao jogo. É, por aí. E, por enquanto, nenhuma notícia de renovação do contrato ainda. Aqui, também só fiquei mais pelo fórum e olha lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denilson Posted August 16, 2017 Share Posted August 16, 2017 O jogo irá acabar em dezembro de 2017!? Acho muito mais fácil dizer que os "falsos profetas" é que voltaram! Quando não é um jogador desiludido que prevê o fim do jogo apenas porque teve alguma decepção enquanto jogava, é alguém que pega a questão de renovação de contrato para fazer drama. Ah, claro que o bRO vai chegar ao fim, né? Tantos jogadores parando, não se encontra mais nem grupo pra upar, ninguém mais compra ROPs, a LUG está falindo e a Gravity não vê mais futuro nenhum para renovar o contrato, tanto que pararam de dar suporte e lançar episódios novos no bRO faz tempo... Jogo desde quando lançaram Juno com as classes 2-2 e sempre teve gente profetizando o fim do jogo. Não importa se todo dia tem jogador reclamando por causa de lag, ban, bots, ROPs, compensações insuficientes ou o raio que seja, o bRO ainda está muito longe de acabar. Mas se alguém quer mesmo acreditar que o jogo está prestes a acabar, eu só tenho uma única pergunta: está perdendo tempo aqui por quê então? Bitch, please... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 3, 2017 Author Share Posted September 3, 2017 4 meses. Podemos partir pra casa de Sagitário. Não deixem o servidor cair de um penhasco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted September 3, 2017 Share Posted September 3, 2017 O jogo irá acabar em dezembro de 2017!? Acho muito mais fácil dizer que os "falsos profetas" é que voltaram! Quando não é um jogador desiludido que prevê o fim do jogo apenas porque teve alguma decepção enquanto jogava, é alguém que pega a questão de renovação de contrato para fazer drama. Ah, claro que o bRO vai chegar ao fim, né? Tantos jogadores parando, não se encontra mais nem grupo pra upar, ninguém mais compra ROPs, a LUG está falindo e a Gravity não vê mais futuro nenhum para renovar o contrato, tanto que pararam de dar suporte e lançar episódios novos no bRO faz tempo... Jogo desde quando lançaram Juno com as classes 2-2 e sempre teve gente profetizando o fim do jogo. Não importa se todo dia tem jogador reclamando por causa de lag, ban, bots, ROPs, compensações insuficientes ou o raio que seja, o bRO ainda está muito longe de acabar. Mas se alguém quer mesmo acreditar que o jogo está prestes a acabar, eu só tenho uma única pergunta: está perdendo tempo aqui por quê então? Bitch, please... Nunca li tanta merda na minha vida Tu é uma metralhadora de bosta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 1, 2017 Author Share Posted October 1, 2017 Faltam 3 meses. Podemos partir pra casa de Capricórnio. Ter empatia não é ser baba ovo. E como não estarei aqui em breve, deixarei adiantado os próximos discursos. Aquário: ... Não tem discurso. Estou frio. Peixes: Jogo bom é jogo bonito e jogo bonito é jogo bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Tentando entender se esse tópico é só um Bait, ou se é real mesmo. Vendo o jogo hoje e visto que não houve nenhum anúncio (que eu tenha visto), é só bait mesmo. Alo Xeroque Holmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Já foi renovado, é só bait. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Eu to a tanto tempo afastado do jogo/fórum que esse tópico me deixou honestamente confuso. Alguém se daria ao trabalho de explicar a situação/piada? Pode ser por PM mesmo ou sei lá ahushauhsua Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 1, 2017 Author Share Posted October 1, 2017 Eu to a tanto tempo afastado do jogo/fórum que esse tópico me deixou honestamente confuso. Alguém se daria ao trabalho de explicar a situação/piada? Pode ser por PM mesmo ou sei lá ahushauhsua Bem, mais um tópico em que fico brincando com o "fim do bRO". A diferença é que fico usando ele pra ficar contando tempo de uma forma jocosa. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mal@koi Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 o contrato da LUG acaba daqui 1 ano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts