Ir para conteúdo

Mais 12 meses.


Ilyana

Posts Recomendados

Quase esqueci.

Vocês tem 6 meses. Não se apeguem apenas ao bRO. O bRO existe, mas não existe e não existe, no entanto, existe. O bRO é só mais um meio de se divertir e ter prazer entre muitas coisas. Portanto, esqueça sua existência.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Treta atual? Se tiver com relação ao tema do tópico em si, basicamente, o jogo tem agora 4 meses e meio de vida, já que irá acabar em 31 de Dezembro de 2017. E como acaba o jogo, o fórum também.

 

Verdade, tinha um contrato rolando até esse ano... é certo então? Estou por fora, esse ano não entrei no fórum nem para espiar, estou postando hoje devido a um sentimento de nostalgia que me fez remeter ao jogo.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, tinha um contrato rolando até esse ano... é certo então? Estou por fora, esse ano não entrei no fórum nem para espiar, estou postando hoje devido a um sentimento de nostalgia que me fez remeter ao jogo.

 

É, por aí. E, por enquanto, nenhuma notícia de renovação do contrato ainda.

Aqui, também só fiquei mais pelo fórum e olha lá.

Link para o comentário
Share on other sites

O jogo irá acabar em dezembro de 2017!? Acho muito mais fácil dizer que os "falsos profetas" é que voltaram! Quando não é um jogador desiludido que prevê o fim do jogo apenas porque teve alguma decepção enquanto jogava, é alguém que pega a questão de renovação de contrato para fazer drama. Ah, claro que o bRO vai chegar ao fim, né? Tantos jogadores parando, não se encontra mais nem grupo pra upar, ninguém mais compra ROPs, a LUG está falindo e a Gravity não vê mais futuro nenhum para renovar o contrato, tanto que pararam de dar suporte e lançar episódios novos no bRO faz tempo... Jogo desde quando lançaram Juno com as classes 2-2 e sempre teve gente profetizando o fim do jogo. Não importa se todo dia tem jogador reclamando por causa de lag, ban, bots, ROPs, compensações insuficientes ou o raio que seja, o bRO ainda está muito longe de acabar. Mas se alguém quer mesmo acreditar que o jogo está prestes a acabar, eu só tenho uma única pergunta: está perdendo tempo aqui por quê então? Bitch, please...

cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
O jogo irá acabar em dezembro de 2017!? Acho muito mais fácil dizer que os "falsos profetas" é que voltaram! Quando não é um jogador desiludido que prevê o fim do jogo apenas porque teve alguma decepção enquanto jogava, é alguém que pega a questão de renovação de contrato para fazer drama. Ah, claro que o bRO vai chegar ao fim, né? Tantos jogadores parando, não se encontra mais nem grupo pra upar, ninguém mais compra ROPs, a LUG está falindo e a Gravity não vê mais futuro nenhum para renovar o contrato, tanto que pararam de dar suporte e lançar episódios novos no bRO faz tempo... Jogo desde quando lançaram Juno com as classes 2-2 e sempre teve gente profetizando o fim do jogo. Não importa se todo dia tem jogador reclamando por causa de lag, ban, bots, ROPs, compensações insuficientes ou o raio que seja, o bRO ainda está muito longe de acabar. Mas se alguém quer mesmo acreditar que o jogo está prestes a acabar, eu só tenho uma única pergunta: está perdendo tempo aqui por quê então? Bitch, please...

 

Nunca li tanta merda na minha vida

 

Tu é uma metralhadora de bosta.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Faltam 3 meses. Podemos partir pra casa de Capricórnio. Ter empatia não é ser baba ovo.

 

E como não estarei aqui em breve, deixarei adiantado os próximos discursos.

 

Aquário:

 

...

Não tem discurso. Estou frio.

 

Peixes:

 

Jogo bom é jogo bonito e jogo bonito é jogo bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to a tanto tempo afastado do jogo/fórum que esse tópico me deixou honestamente confuso.

Alguém se daria ao trabalho de explicar a situação/piada? Pode ser por PM mesmo ou sei lá ahushauhsua

 

Bem, mais um tópico em que fico brincando com o "fim do bRO". A diferença é que fico usando ele pra ficar contando tempo de uma forma jocosa. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...