Ir para conteúdo

Meu Deus do céu, nerffa mais que tá pouco


LeveiBan

Posts Recomendados

Fabiano, obrigado.

Não entendo muito de Cheffenia mais o que alterou na mecânica dela para os players?

PS: Eu sempre quero isso, eu não sei nada sobre cheffenia mais esse ano vou fazer de bio, teria algum tópico guia de cheffenia, explicando as funções dos players, dicas etc? Achei só um de consumíveis.

Obrigado.

63xchg.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, obrigado.

Não entendo muito de Cheffenia mais o que alterou na mecânica dela para os players?

PS: Eu sempre quero isso, eu não sei nada sobre cheffenia mais esse ano vou fazer de bio, teria algum tópico guia de cheffenia, explicando as funções dos players, dicas etc? Achei só um de consumíveis.

Obrigado.

 

Ninguém chegou a fazer uma guia sobre Up em Cheffênia, tem umas postagens soltas por aí, mas guia mesmo...

Lembro que comentaram no tópico da manutenção de hoje, deixa eu ver aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, obrigado.

Não entendo muito de Cheffenia mais o que alterou na mecânica dela para os players?

PS: Eu sempre quero isso, eu não sei nada sobre cheffenia mais esse ano vou fazer de bio, teria algum tópico guia de cheffenia, explicando as funções dos players, dicas etc? Achei só um de consumíveis.

Obrigado.

 

A barreira é usada pra proteger a party de outros mvps, ks, telar mvps... mas agora ela ta sendo destruída mt facilmente

 

No youtube tem um bocado de videos de cheffenia, dá pra pegar +/- o jeito vendo alguns

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, eu não fui muito fundo na pesquisa, mas seguem em quote comentários sobre Cheffênia.

Gostaria que o Paulo Cesar fizesse um guia, ele manja pacas. Quase sempre tem comentário dele nos tópicos.

Segue:

=======================================

Muito dificil.

 

Só se vc for em party de amigos ou montar uma party.

 

Comp padão de UP:

 

2 RK's

2 Bios's

2 WL's

2 Shuras

2 AB's

1 Sorc

1 Trova

 

PS: Claro que isso muda como dito em partys de clans, amigos e vc montando.

 

PS²: Não consegue mobar por fora ou ter um WL dando barreira por fora ajuda e as vezes consegue party.

 

Comp padão de UP:

 

2 RK's

2 Bios's

2 WL's

2 Shuras

2 AB's

1 Sorc

1 Trova

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefiro 4 bio, 2 RK, rk faz nada chefenia, oque ele pode fazer Bio faz 3x :-) É bem parecido com ranger em chefenia os dois não tem diferença.

 

.

 

Jurava que vinha especiais pra mim poder upar meu ranger de boas....

Mas fazer oque vou ver se consigo PT tenho um shura 158 que tem edgga que pode mobbar por fora e deixar o ranger lá parado recebendo a xp acho que rola assim né?

 

pt que mais rende up é bio com um bom dano,ab,trova,sorc,wl,rk e shura,um de cada,sendo que o wl é totalmente dispensável se o sorcerer tiver dedos.Ficar socando 10 pessoas no grupo só serve pra atrasar a exp.

 

Oba tudo bem?

 

Bom então to querendo fazer uma grana com revenda no futuro de consumiveis mas não sei oq é usado de consumiveis alem de zieg e kafra, entao queria ajuda pra saber, o que vocês usaram na cheffenia desse ano com consumiveis e quem fez venda de consumiveis conseguiu quanto de zeny?

 

Valeu galera por ajudar na resposta :3

 

Bolinho,amarga,fruto de yggdrasil,doce hiper açucarado,bala de guaraná,acarajé,guyak,poção mental,grande de hp e sp.

De cabeça só tô me lembrando desses,mas os principais são os dois que você citou.

 

Media Vida também vende bem na Cheffenia.

 

Podiam ter esperado meu mês de férias /dog

 

Bom,pronto pra atualizar a lista de pessoas que não devem ser chamadas pra party

kappa

 

@edit

 

Party core de cheffenia é Bio,Ab,Trovador,Wl,Sorc e Shura,sendo que o wl pode ser excluído se o sorcerer tiver dedos e entender a diferença entre tornado e prisão de teia,mais classes que isso é pedir pra exp não render.

E por favor,se te chamarem pra uma party 12/12 é melhor não entrar,tú vai se estressar mais do que upar.

 

==============================

Tópicos:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166443-WL-na-Cheffenia

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166636-Cheff%EAnia-Chegou

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167899-Quais-consum%EDveis-%E9-usado-na-cheffenia

 

Esse último tópico ache interessante, porque é o povo comentando o quanto upou durante o evento.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167297-Chega-mais-cheffenia!!!

 

É isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Eu sempre quero isso, eu não sei nada sobre cheffenia mais esse ano vou fazer de bio, teria algum tópico guia de cheffenia, explicando as funções dos players, dicas etc? Achei só um de consumíveis.

Bio não tem muito mistério, o essencial é:

1) Esperar o mvp bater no tanker. Se você for muito afobado o mvp vira em você

2) Saber quando usar AD, Canhão, e que balas. Para alguns é mandatório, para outros depende dos seus equips e economia. Observação e um database ajudam.

3) Coat no tanker

4) Erva Daninha pra queimar os pneumas no mvp, se o seu sorcerer for muito lesado.

E a nova:

5) Cuidado pra não quebrar a barreira de gelo quando ela precisa ficar em pé.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bio não tem muito mistério, o essencial é:

1) Esperar o mvp bater no tanker. Se você for muito afobado o mvp vira em você

2) Saber quando usar AD, Canhão, e que balas. Para alguns é mandatório, para outros depende dos seus equips e economia. Observação e um database ajudam.

3) Coat no tanker

4) Erva Daninha pra queimar os pneumas no mvp, se o seu sorcerer for muito lesado.

E a nova:

5) Cuidado pra não quebrar a barreira de gelo quando ela precisa ficar em pé.

 

Obrigado Toshin, quanto eu te devo?

Link para o comentário
Share on other sites

Bio não tem muito mistério, o essencial é:

1) Esperar o mvp bater no tanker. Se você for muito afobado o mvp vira em você

2) Saber quando usar AD, Canhão, e que balas. Para alguns é mandatório, para outros depende dos seus equips e economia. Observação e um database ajudam.

3) Coat no tanker

4) Erva Daninha pra queimar os pneumas no mvp, se o seu sorcerer for muito lesado.

E a nova:

5) Cuidado pra não quebrar a barreira de gelo quando ela precisa ficar em pé.

Ah,só pra encerrar, o que seria um coat no tanker?

E se souber quais equips e cards que dropam em cheffenia são bons pra bio pra comprar etc?

E de quebra pra renegado de WoE também. SSAHSHASH

Obrigado.

63xchg.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ah,só pra encerrar, o que seria um coat no tanker?

 

Pra ser sincero eu tbm não sei, mas levando em consideração as Habilidades de Bioquímico, função de um Tanker, as skills de MVP e os termos q as pessoas gostam de dizer em inglês. Eu chutaria q Coat é Proteção Química Total

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ser sincero eu tbm não sei, mas levando em consideração as Habilidades de Bioquímico, função de um Tanker, as skills de MVP e os termos q as pessoas gostam de dizer em inglês. Eu chutaria q Coat é Proteção Química Total

 

ERRRRRRRRROUUUUUU!!!!! Brincadeira, acertou, Coat é Proteção Química Total.

 

E aqui está, pra quem quiser ver, o ticket que eu abri perguntando desse absurdo e falta de re4speito que está sendo essa Cheff com Barreira Bugada.

 

Barreira de Gelo.png

 

@Edit

 

Sim, eles demoraram 6 dias pra me dar uma resposta cocozenta dessas.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

ERRRRRRRRROUUUUUU!!!!! Brincadeira, acertou, Coat é Proteção Química Total.

 

E aqui está, pra quem quiser ver, o ticket que eu abri perguntando desse absurdo e falta de re4speito que está sendo essa Cheff com Barreira Bugada.

 

[ATTACH=CONFIG]13477[/ATTACH]

 

@Edit

 

Sim, eles demoraram 6 dias pra me dar uma resposta cocozenta dessas.

 

Lhe responderam errado, isso não é bug.

Em 24/11/2014 ice wall foi alterado para pegar skills de area no kRO.

Fonte: http://ro.gnjoy.com/news/notice/View.asp?BBSMode=10001&seq=6417

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Lhe responderam errado, isso não é bug.

Em 24/11/2014 ice wall foi alterado para pegar skills de area no kRO.

Fonte: http://ro.gnjoy.com/news/notice/View.asp?BBSMode=10001&seq=6417

 

Sério que me responderam errado? Impossível, a LUG nunca responde tickets erroneamente!!

 

Sabem nem passar a informação correta, é complicado...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza que o cara não tá com uma em low lvl? Ja vi muita gente falar que tinha lvl 10, ia ver era 3. '-'

 

Amigos, escandaloso é pouco. Tenho vários tipos de char, ontem estava com um RK 170. É vergonhoso o que fizeram com os WLs (tenho um antes de mais nada). Já é um papel, perto de um RK para up é uma vergonha, e aonde era fundamental detonaram a barreira. Pelo lvl do meu char, os wls também, e um mob de bicho derruba elas, não se consegue encavalar duas, e se jogar, lado a lado para fazer parede, quando acaba a segunda, tem que voltar porque a primeira está morrendo.

Enquanto isso, os RKs deitam e rolam, não gastam um zeny se não quiser, e monodedo na cara dos MVPs. Um Deta coitado, senão correr você nem vê ele.

Ou buffa os outros chars ou nerfa os RKs, e o meu primeiro char foi ele, é o que eu mais gosto, tenho dois, mas perto dos outros é muito mais forte. Me logo com 133 k de HP.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigos, escandaloso é pouco. Tenho vários tipos de char, ontem estava com um RK 170. É vergonhoso o que fizeram com os WLs (tenho um antes de mais nada). Já é um papel, perto de um RK para up é uma vergonha, e aonde era fundamental detonaram a barreira. Pelo lvl do meu char, os wls também, e um mob de bicho derruba elas, não se consegue encavalar duas, e se jogar, lado a lado para fazer parede, quando acaba a segunda, tem que voltar porque a primeira está morrendo. Enquanto isso, os RKs deitam e rolam, não gastam um zeny se não quiser, e monodedo na cara dos MVPs. Um Deta coitado, senão correr você nem vê ele. Ou buffa os outros chars ou nerfa os RKs, e o meu primeiro char foi ele, é o que eu mais gosto, tenho dois, mas perto dos outros é muito mais forte. Me logo com 133 k de HP.
Postaram na pagina 2 da correção, agora por que ela demorou (anos?) pra vim não sei.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Creio eu que se for puxar pelo histórico de nerfs do jogo, se constatará que, os wl são uma das classes mais nerfadas do jogo, em quase todos os balanceamentos se retirou algo do wl, e desta vez nem precisou de balanceamento para isso! Atqm não causa mais medo em ninguém! O jogo esta muito desbalanceado, os assassinos que deveriam se os matadores oficiais no pvp, e os predadores naturais de playes, não tem vez perto de um shura, não matam mais ninguém, até os bios que já são uma classe over power, vão sumir por causa dos semi-Deuses RKs, sem falar em outro inúmeros exemplos que podem se citados aki. Emfim fico triste por minha classe jogo a mais de 10 anos praticamente com a mesma classe, bruxos e evoluções, e pude acompanhar nerf por nerf, sem acrecemo de nada a classe, não matamos mais os moobs, não moobamos bem, não somos capazes de debufar como um rene, nem de mvpar um mvp decente, ir para uma woe para ficar de neve nv 1 na porta é triste, a pts ão aceitam mais wls, e a unica coisa que ainda eramos uteis, era uma ou duas vezes por ano dar barreira em cherffenia. Pode parece um pouco melancólico meu texto, mas eu precisava compartilhar isso com alguém.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...