Ir para conteúdo

Barreira de Gelo tomando dano de skill em área???????


Scraff

Posts Recomendados

Galera, acabei de descobrir que a Barreira de Gelo está tomando dano das skills que você clica no chão pra soltar, como por exemplo, Sopro do Dragão, Nevasca, Abalo Sísmico, Cometa, Pó de Diamante, Onda Psíquica e Maldição de Jormungand!!!!!

 

COMO ASSIM????? DESDE QUANDO ISSO TÁ ACONTECENDO???? QUANDO FOI QUE MUDARAM ISSO?????

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não só prejudica os bruxos, mas a cheffenia inteira, sem barreira não tem cheffenia simples assim.

 

Tornado, prisão de teia, mordida do rager e etc não criam um castelinho pra tu pt quando tem 3 bio, querendo sua amada cavidade anal.

 

Manda ticket, pode ser bug

 

Ícaro, eu não contaria com isso... =X

Tu viu que Temporal de Mil Flechas tá dando pra andar depois do cast, Assovio foi corrigido e tal?

Acho que isso foi correção...

Link para o comentário
Share on other sites

Ícaro, eu não contaria com isso... =X

Tu viu que Temporal de Mil Flechas tá dando pra andar depois do cast, Assovio foi corrigido e tal?

Acho que isso foi correção...

,

Eu já mandei ticket, se foi correção já era, a galera vai ter que ter muito mais PS pra jogar Cheffenia sem essa eficiência toda da Barreira de Gelo.

 

Prevejo muitos RKs trollando pts!!

 

@Edit

 

Dá pra andar depois do temporal?

Tipo andar mesmo e não só animação??

 

Sim, mudaram isso, agora depois que acaba o cast pode andar mesmo quando os bichos estão recebendo dano.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra andar depois do temporal?

Tipo andar mesmo e não só animação??

 

Sim Yukii, corrigiram acho que semana passada.

Peraí, pegar o link!

 

Edit: Atropelado pelo Scraff! x_X

 

Edit 2:

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169376-Bug-Temporal-de-Mil-Flechas

 

E aqui um vídeo mostrando:

https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE&feature=youtu.be

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Sim Yukii, corrigiram acho que semana passada.

Peraí, pegar o link!

 

Edit: Atropelado pelo Scraff! x_X

 

Edit 2:

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169376-Bug-Temporal-de-Mil-Flechas

 

E aqui um vídeo mostrando:

https://www.youtube.com/watch?v=JtXLd5AQ6nE&feature=youtu.be

@OFF Fabiano, olha o face quando puder ;3

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tá que foi correção e tals,mas não vejo como isso vai atrapalhar cheffenia de todo modo.Normalmente quando upo no mapa meu grupo só usa barreira pra telar,cercando o mvp ou criando a barreira exatamente dentro do monstro.E certas skills de mvps sempre pegaram na ice wall (Hells e EQ por exemplo),e nunca foram problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá que foi correção e tals,mas não vejo como isso vai atrapalhar cheffenia de todo modo.Normalmente quando upo no mapa meu grupo só usa barreira pra telar,cercando o mvp ou criando a barreira exatamente dentro do monstro.E certas skills de mvps sempre pegaram na ice wall (Hells e EQ por exemplo),e nunca foram problema.

 

Hell e Earthquake, mesmo excedendo o hp maximo da barreira, ela não desmanchava. Pelo que o scraff ta reclamando, isso esta se portando como um zero absoluto que remove a barreira toda

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hell e Earthquake, mesmo excedendo o hp maximo da barreira, ela não desmanchava. Pelo que o scraff ta reclamando, isso esta se portando como um zero absoluto que remove a barreira toda

 

Entrei no jogo pra testar,e realmente tá zoado.

Isso vai abrir muito espaço pra miação de grupo em cheffenia,e mais do que nunca vai ser necessário ter um sorcerer com teia e tornado na party.

Link para o comentário
Share on other sites

Entrei no jogo pra testar,e realmente tá zoado.

Isso vai abrir muito espaço pra miação de grupo em cheffenia,e mais do que nunca vai ser necessário ter um sorcerer com teia e tornado na party.

 

So to vendo coitado do sorcerer na cheff de 2017

 

"PROTEGER, EXALA, DESENCANTA, TIRA O PROTEGER PRA POR BARREIRA, A BARREIRA DO WL CAIU TEIA!,"

 

aff esse sorcerer é noob

 

 

Eu na cheffenia, usava meu teclado inteiro como wl, desde chama reveladora, sw, ganbaiten até zero, drenar, barreira, pantano e etc, tenho dó dos sorcerers/wl de agora por diante.que vão levar flame por causa de rk mono dedo que vai mirar errado

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

So to vendo coitado do sorcerer na cheff de 2017

 

"PROTEGER, EXALA, DESENCANTA, TIRA O PROTEGER PRA POR BARREIRA, A BARREIRA DO WL CAIU TEIA!,"

 

aff esse sorcerer é noob

 

 

Eu na cheffenia, usava meu teclado inteiro como wl, desde chama reveladora, sw, ganbaiten até zero, drenar, barreira, pantano e etc, tenho dó dos sorcerers/wl de agora por diante.que vão levar flame por causa de rk mono dedo que vai mirar errado

 

Acho que o problema maior vai ser no Thor mesmo,onde uma party bate a cabeça com outra,coisa que só acontece no odin no período de 18h~22h,sendo que fora desse período é uma party por mapa.De qualquer forma essa correção pode ser um pretexto pra não aceitarem mais wl na party,já que é possível upar com um bom sorcerer sem ter a necessidade de wl no grupo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o problema maior vai ser no Thor mesmo,onde uma party bate a cabeça com outra,coisa que só acontece no odin no período de 18h~22h,sendo que fora desse período é uma party por mapa.De qualquer forma essa correção pode ser um pretexto pra não aceitarem mais wl na party,já que é possível upar com um bom sorcerer sem ter a necessidade de wl no grupo.

 

Cara, ta zuadasso, Ira de Thor também ta tirando a barreira, ou seja, se tiver alguém do lado de fora e um Thanatos uo Valq usar Ira vai quebrar a barreira, a mesma coisa pra os meteoros do Ifrit, neva de Ktu e Hatii. Ou a galera mete uns 4 WL na pt, ou mete 3 Sorcer e adeus WL na Cheffenia.

 

So to vendo coitado do sorcerer na cheff de 2017

 

"PROTEGER, EXALA, DESENCANTA, TIRA O PROTEGER PRA POR BARREIRA, A BARREIRA DO WL CAIU TEIA!,"

 

aff esse sorcerer é noob

 

 

Eu na cheffenia, usava meu teclado inteiro como wl, desde chama reveladora, sw, ganbaiten até zero, drenar, barreira, pantano e etc, tenho dó dos sorcerers/wl de agora por diante.que vão levar flame por causa de rk mono dedo que vai mirar errado

 

Ainda bem que peguei 175 no WL e no Sorcer já :p:p:p:p:p:p:p:p:p

 

@Edit

 

Isso tudo só fica pior quando aparecer um RK ventilador miador de pt.

 

@Edit 2

 

Até Congelar tá derrubando a barreira /bomb

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

nesse video do kro da kimi

 

https://www.youtube.com/watch?v=3Oz98ri8dLM

 

A ice wall dela, leva dano de congelar entao pode ser que seja um update

 

Bateu uma dúvida agora com relação ao Congelar, não lembro direito se dava dano ou nao antes :p

 

Wl já toma preconceito ai vem com mais essa? :(:(:(:(:(:(:(

 

Pois é, tá cada vez mais difícil jogar de WL.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...