Ir para conteúdo

vicktorios

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vicktorios

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho uma duvida.. a garra de vellum só afeta em player ou o efeito tbm afeta em monstros humanoide? http://ragnaplace.com/item/1832/Garra+de+Vellum
  2. Eu tomei um ban de 30 dias indevidamente tbm. E agora? Ja abri 3 tickets e nada de resposta.
  3. Beleza, qual o seu nick? Chego em casa umas 20:00 e te chamo, meu nick é Vikctorios
  4. Bem legal a proposta do clan =) Tem vaga pra um velho de 26 anos? haha
  5. Eu entendi, obrigado pelas resposta.E desculpa a arrogancia.Abraço.
  6. Não fui arrogante, o cara acima que foi.Coloquei agi pra pegar esquiva e upar mais rapido, parei de colocar agi e vou começar a investir em vit agora.Pelo jeito nao vai rolar ir no pvp com essa minha build torta nesse level.. vou conseguir acerta-la só no level 150 mesmo..Enfim, obrigado pela ajuda.
  7. Tomando muito tapa porque amigo? Minha build esta ótima para o meu level, estou com ótimos equips e ótimo stats. Wiz, warlock, tudo a mesma coisa, vc entendeu.E quem falou que não domino a classe amigo ? Não quero uma classe realmente efetiva no pvp no 9x, foi apenas uma pergunta. Nao vou colocar 9xvit agora só pra ir pvp, estou começando a investir em vit/int agora.Se for pra defecar pelos dedos nao precisa postar.Abraço.
  8. Galera.. na boa.. desordeiro eh tao fraco assim no pvp?Eu to com um desordeiro 98, 5xForça, 9x agi, 4xvit, 3xint, 20xsorTo com equips +7 com thara , raydric, arma com hydra e sw.. e a poha toda.Simplesmente morro pra um ataque de ninja... ou pra um ataque de wizard.. isso é normal nesse level? Desordeiro eh realmente inferior as outras classes em level baixo?To quase job 50 pra virar renegado.. será que depois melhora?Valeu ae, abraço.
  9. Oque seria IB+BB ? Eu to completamente noob.. to 5 anos sem jogar ragnarok, voltei depois de velho.. hahahhaha
  10. Certo.. vou continuar de dagger entao.. Obrigado pela ajuda !
  11. Galera.. estou com algumas duvidas aki.. to 92 com arruaceiro, minha dúvida é a seguinte. É viavel fazer um renegado dagger pra pvp? eu acho um saco upar de arco.. to com uma rondel +7 e to upando bem de arruaceiro, quando eu virar renegado ainda vai ser bom upar de dagger ou ver se obrigado a criar um agi/dex pra sair bem no pvp/woe ? Com uma adaga com hydra,sw.. vou tirar um bom dano batendo de dagger? Penso em "congelar, divest all, " e terminar de matar com a adaga, sera que vira?
×
×
  • Criar Novo...