Ir para conteúdo

Compensação no asgard


cavics

Posts Recomendados

OLá,

 

Queria informar que nenhuma de minhas contas recebeu nenhuma compensação sobre o período de instabilidades no servidor asgard. Meus amigos e outros players me informaram que receberam 20 medicinas, 20 manuais de classe e 20 de combate. Eu já enviei ticket, mas ainda não fui respondido. Eu joguei antes, durante (quando possível) e após o período de instabilidades.

Editado por cavics
Link para o comentário
Share on other sites

OLá,

 

Queria informar que nenhuma de minhas contas recebeu nenhuma compensação sobre o período de instabilidades no servidor asgard. Meus amigos e outros players me informaram que receberam 20 medicinas, 20 manuais de classe e 20 de combate. Eu já enviei ticket, mas ainda não fui respondido.

 

Deve ser pq vc n entrou na sua conta nesse servidor no período indicado.

Link para o comentário
Share on other sites

então o eu tenho vários posts no facebook do rag nas publicações de que: o servidor estava off, que eles estavam trabalhando para voltar o servidor em conjunto com a gravity. entre outros. Inclusive fui um dos primeiros a postar lá..... tinha feito um ticket dia 03/11 a respeito disso, e tinham me respondido que não estavam dando recompensação pois ainda não tinham decidido qual seriam as recompensações. Agora enviei outro ticket. espero alguma resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas medicinas e manuais não são da promoção compre e ganhe (25.000 ROPs)? Eu retirei a premiação no Asgard.

Que eu saiba a única compensação para o Asgard e o Thor (acho) é a EXP bonificada até a próxima att, mas é possivel que o Asgard vá receber coisas a mais por ter sofrido beem mais que o Thor.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Essas medicinas e manuais não são da promoção compre e ganhe (25.000 ROPs)? Eu retirei a premiação no Asgard.

Que eu saiba a única compensação para o Asgard e o Thor (acho) é a EXP bonificada até a próxima att, mas é possivel que o Asgard vá receber coisas a mais por ter sofrido beem mais que o Thor.

 

Bem provavel que esteja acontecendo essa confusão mesmo , mas existe sim a promessa feita pelo Fox de uma compensação maior para o Asgard , tendo em vista que o servidor ficou o mes todo zuado .

Link para o comentário
Share on other sites

Essas medicinas e manuais não são da promoção compre e ganhe (25.000 ROPs)? Eu retirei a premiação no Asgard.

Que eu saiba a única compensação para o Asgard e o Thor (acho) é a EXP bonificada até a próxima att, mas é possivel que o Asgard vá receber coisas a mais por ter sofrido beem mais que o Thor.

 

Não, não são. A prova disso é que não participei de promoção alguma e recebi 20 medicinas, 20 manuais de campo de base e classe. E, aparentemente, é só pro Asgard mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, e qual outra possível solução salvaria o Asgard?

 

É só tu pensar que o Odin funcionava da mesma maneira, rates baixas, acesso pago mensalmente, sem vantagens.

Colocaram o Asgard com acesso facilitado, mas mantiveram as rates baixas e demais coisas que eram como o Odin e as pessoas foram pra ele.

Ao que parece, seria o caso de colocar algumas vantagens no Asgard e o povo voltará pra lá.

Forma de acesso não é mais um empecilho.

 

 

creio que merge seria a ultima opção se a intuição é salvar o servidor lol

 

 

^ Isso, o povo tá assumindo último recurso como solução final, não é assim que funciona.

Engraçado que quando o Odin tava deserto também falaram exatamente a mesma coisa. "É merge!!!!!11111!"

Link para o comentário
Share on other sites

tenhocomoprovarquejogueienãoseipqnãoestáfuncionandooespaço

 

Agora vi o bônus que teve dessas medicinas foi no período dos dias das crianças no Logue e Ganhe, que possivelmente as pessoas que so pegaram depois confundiram com a compensação das instabilidades, lembrando que apenas veio xp bonificada no asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...