Ir para conteúdo

Asgard, pior do que eu imaginava


Dioni

Posts Recomendados

Bem simples, resolvi voltar pra lá pra brincar, só eu e um amigo, porém n tem como começar no servidor, n tem pra quem vender rops e tudo está o olho da cara, pera deixa eu me corrigir, tudo?

NADA, não tem nada pra vender pra montar um char, queria pelo menos uma Byeollungum, mas nem isso achei, e as poucas lojas que tem estão ao olho da cara, por itens porcos, enfim, n sei como farei,.precisava de embrião pra criar um homunculo, mas nem isso tem a venda, kkkkk tá fogo

[h=2]FJUGUsN.jpg[/h]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem simples, resolvi voltar pra lá pra brincar, só eu e um amigo, porém n tem como começar no servidor, n tem pra quem vender rops e tudo está o olho da cara, pera deixa eu me corrigir, tudo?

NADA, não tem nada pra vender pra montar um char, queria pelo menos uma Byeollungum, mas nem isso achei, e as poucas lojas que tem estão ao olho da cara, por itens porcos, enfim, n sei como farei,.precisava de embrião pra criar um homunculo, mas nem isso tem a venda, kkkkk tá fogo

FJUGUsN.jpg

 

 

 

Postar assim melhoraria mais ainda. mais não né, galera vai xingando um cara..

 

Realmente eu entrei nesse servidor 1 vez, numero de pessoas são de 5% ou menos, servidor meio parado e com esses problemas, acredito eu que mudanças deveriam ser feitas, uma melhoria e desempenho relacionado ao pessoal mesmo. eu até hoje n entendi porque esse server tem poucas pessoas....

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

até estranhei vc ter ido com seu amigo pro asgard, eu e os outros 10 players q ainda logam no jogo e no fórum vivemos falando q n tem condição nenhuma, nem os q jogam woe logam mais

se for começar fora do thor vai pro odin msm, asgard ta largado e enterrado

 

pra achar um item tipo a byellungum vc tem q dar sorte de logar ao msm tempo da pessoa q tem, acho q só vi em uma loja no tempo q to lá, de resto como não tem player novo e todo mundo já tem o que quer/precisa pra upar é dificil msm o comercio, rops vc tem q ficar com chat aberto o dia todo pra vender e só vende qnd vem algum visual tipo os da semana passada q a galera já queria e agora com neura e valk tbm tem gente comprando, mas é gato pingado

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Postar assim melhoraria mais ainda. mais não né, galera vai xingando um cara..

 

Realmente eu entrei nesse servidor 1 vez, numero de pessoas são de 5% ou menos, servidor meio parado e com esses problemas, acredito eu que mudanças deveriam ser feitas, uma melhoria e desempenho relacionado ao pessoal mesmo. eu até hoje n entendi porque esse server tem poucas pessoas....

 

A tentativa foi fazer um servidor que tem de melhor do thor e odin, com configurações old times (mas com 3 classes pq a graviti disse que não ia fazer um server pre renovação no bro), surgiram as woe, o fanatismo dos grupos de woe chegou a tal ponto que nos mapas de up se acharem alguém rival de woe eles estragavam o mapa por dias, não importando com o up de 60~70 pessoas, isso somado a impunidade e a desilusão do old times foi se esvaziando ate chegar no que chegou hoje.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

acho que dos problemas do asgard é o rate baixo, ninguém hoje em dia tem paciência de ficar horas e horas pra upar 1 nv, e olha que hoje é bem mais rápido o up do que antes.

 

quanto ao ragnarok no geral, a gravity fez uma grande burrada enchendo de mapas low level sendo que vc passa por eles em minutos, enquanto os de up medio e high, são poucos, isso atrapalha de mais, com isso temos mapas cheios, maior incidência de KSers, e facilita o monopolio dos mapas como ja fi mencionado.

Link para o comentário
Share on other sites

o que mais me intrigou nessa imagem é o seu SO

 

Tpc

 

Asgard juntou muito câncer + instabilidades do servidor deu no estamos vendo hoje.

 

Eu tenho um bardo 99 lá, nem coragem de virar trans eu tive.

 

Windows 7 com Sprite de 98 pra economizar ram :)

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Já era esse Asgard, de todas as promessas que a LUG fez pro servidor, a única que seria útil de quebrar mesmo seria ter VIP, porque sem ele fica sem um mapa de Izlude a toa ainda, alem de ser demais útil pra UP e DROP com baixo custo. Porém quebraram todas as outras que serviam pra mostrar que o Asgard tinha um padrão diferente dos outros.

 

Logo é muito mais viável jogar no Odin ou no Thor. Asgard não tem atrativo nenhum, com exceção de ser um servidor onde seu esforço vale menos do que um BOT.

 

Joguei no Asgard desde o lançamento e o QUIT de players começou desde a venda indireta de bolinhos de carne. O servidor foi morrendo de pouco em pouco até que virou o que é hoje, onde nem estabilidade a LUG consegue garantir.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Já era esse Asgard, de todas as promessas que a LUG fez pro servidor, a única que seria útil de quebrar mesmo seria ter VIP, porque sem ele fica sem um mapa de Izlude a toa ainda, alem de ser demais útil pra UP e DROP com baixo custo. Porém quebraram todas as outras que serviam pra mostrar que o Asgard tinha um padrão diferente dos outros.Logo é muito mais viável jogar no Odin ou no Thor. Asgard não tem atrativo nenhum, com exceção de ser um servidor onde seu esforço vale menos do que um BOT.Joguei no Asgard desde o lançamento e o QUIT de players começou desde a venda indireta de bolinhos de carne. O servidor foi morrendo de pouco em pouco até que virou o que é hoje, onde nem estabilidade a LUG consegue garantir.
O que mais me deixa abismado é simplesmente o fato de não conseguirem estabilidade no servidor, não da pra engolir fácil quase 3 dias off.
Link para o comentário
Share on other sites

O que mais me deixa abismado é simplesmente o fato de não conseguirem estabilidade no servidor, não da pra engolir fácil quase 3 dias off.

legal é q tem lag,mesmo vazio,bom na real os 3 servers usam a mesma host,dai dificulta.

Tá fogo, fui tenta acha equips pra montar um char e avinhem? n tem como, pq n tem nada nas lojas e os poucos itns que tem estão a um preço absurdo, coisa que player q n queira colocar a mão no bolso, não consegue, itens que são de drops de fácil acesso a muitos kks, é de dar risada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Economia do Asgard funciona da seguinte forma:

 

a) Ninguém farma. Na woe, assim como em qualquer outro server, sempre logam várias pessoas, mas nenhuma dessas logava em dias normais para farmar ou botar lojinha. Como faziam dinheiro para consumiveis? Facebook, obviamente.

 

b) Teimosia. Quando as pessoas desse servidor não precisam de zeny, elas metem preço alto nos itens e sentam o mercador em prontera por MESES. E nem estou falando das lojas dos bots. Numa economia normal, é comum as pessoas competir com outras e abaixar os preços para tentar vender mais rápido, mas no Asgard isso quase não acontece.

 

Tem gente que está vendendo escudos do dragão até hoje, pelo mesmo preço de quando lançou e nunca abaixaram.

 

c) A falta de negociação. As pessoas não colocam preços nos seus própios itens e realizam o movimento mais scam da história, o famoso "vem com offer". Não importa a oferta que você dê, eles estão em uma posição que sempre vão pedir mais, porque avaliar o preço do item de outra pessoa por ela permite isso.

 

Essa prática faz com que muita gente nem oferte nada em item algum, e que os itens circulem muito mais devagar do que deveriam. Isso também está ligado ao item anterior da "teimosia". Tem gente que não se importa de segurar uma asa ou ff refinada por MESES.

 

Algumas raras vezes as pessoas colocam preço nas coisas, mas geralmente pedem 1b em qualquer besteira ou 4b+ em qualquer item que esteja um pouco acima da média. Não tem nem meio termo. Ou elas acham que vale muito, ou "pouco".

 

Agora alguns comentários pessoais:

 

A quantidade de zenys que existe nesse servidor é tão ridicula (10kk+ o k de rops quando eu saí) que para mim não valia mais a pena comprar as coisas em zenys.

 

Eu valorizava ter equips e fazer trocas entre equips (aka escambo lol) muito mais do que vender a zenys. Muita gente recusava minhas ofertas porque queriam zeny, mas converter meus equips a zeny para tentar comprar algo era sempre arriscado demais porque nesse servidor as pessoas sempre podem pedir mais zeny na oferta, porque elas sabem que o servidor tem muito zeny.

 

 

Enfim é isso. Não dá para sair juntando um dinheirinho e comprar seus equips básicos nesse servidor porque mesmo que você dê a sorte de achar uma carta que tenha um valor bom, não tem ninguém para comprar anyway. E os itens mais procurados como batas, luz, raydric, abyss já está cheio de loja de bot para você competir.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Economia do Asgard funciona da seguinte forma:

 

a) Ninguém farma. Na woe, assim como em qualquer outro server, sempre logam várias pessoas, mas nenhuma dessas logava em dias normais para farmar ou botar lojinha. Como faziam dinheiro para consumiveis? Facebook, obviamente.

 

b) Teimosia. Quando as pessoas desse servidor não precisam de zeny, elas metem preço alto nos itens e sentam o mercador em prontera por MESES. E nem estou falando das lojas dos bots. Numa economia normal, é comum as pessoas competir com outras e abaixar os preços para tentar vender mais rápido, mas no Asgard isso quase não acontece.

 

Tem gente que está vendendo escudos do dragão até hoje, pelo mesmo preço de quando lançou e nunca abaixaram.

 

c) A falta de negociação. As pessoas não colocam preços nos seus própios itens e realizam o movimento mais scam da história, o famoso "vem com offer". Não importa a oferta que você dê, eles estão em uma posição que sempre vão pedir mais, porque avaliar o preço do item de outra pessoa por ela permite isso.

 

Essa prática faz com que muita gente nem oferte nada em item algum, e que os itens circulem muito mais devagar do que deveriam. Isso também está ligado ao item anterior da "teimosia". Tem gente que não se importa de segurar uma asa ou ff refinada por MESES.

 

Algumas raras vezes as pessoas colocam preço nas coisas, mas geralmente pedem 1b em qualquer besteira ou 4b+ em qualquer item que esteja um pouco acima da média. Não tem nem meio termo. Ou elas acham que vale muito, ou "pouco".

 

Agora alguns comentários pessoais:

 

A quantidade de zenys que existe nesse servidor é tão ridicula (10kk+ o k de rops quando eu saí) que para mim não valia mais a pena comprar as coisas em zenys.

 

Eu valorizava ter equips e fazer trocas entre equips (aka escambo lol) muito mais do que vender a zenys. Muita gente recusava minhas ofertas porque queriam zeny, mas converter meus equips a zeny para tentar comprar algo era sempre arriscado demais porque nesse servidor as pessoas sempre podem pedir mais zeny na oferta, porque elas sabem que o servidor tem muito zeny.

 

 

Enfim é isso. Não dá para sair juntando um dinheirinho e comprar seus equips básicos nesse servidor porque mesmo que você dê a sorte de achar uma carta que tenha um valor bom, não tem ninguém para comprar anyway. E os itens mais procurados como batas, luz, raydric, abyss já está cheio de loja de bot para você competir.

Pior q n tem nem bot mais,tinham três partes do set da luz em loja, sendo tudo a 30kk, no thor eu monto o set da luz todo em coisa de 3-5h no máximo, e no Asgard nego quer 30kk por parte? sendo que agora da pra pega até por moeda?

Assim n tem como atrair público mesmo, eu vou ver se monto ou o bio ou o Ranger, achoque ficarei com o Ranger, eu tenho um únicoamigo ainda no Asgard, porém ele é riquinho lá, tem Élfico+13GT Aprimorado+12AK e por ai vai, nego tem coisa mais cara no Asgard do que muito nego tem no Thor, enfim, vou pedir um set da luz e um élfico, com isso já consigo fazer boa parte da torre, consigo fazer pesadelo musical e nydd, claro todas essas com druida :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Economia do Asgard funciona da seguinte forma:

 

a) Ninguém farma. Na woe, assim como em qualquer outro server, sempre logam várias pessoas, mas nenhuma dessas logava em dias normais para farmar ou botar lojinha. Como faziam dinheiro para consumiveis? Facebook, obviamente.

 

b) Teimosia. Quando as pessoas desse servidor não precisam de zeny, elas metem preço alto nos itens e sentam o mercador em prontera por MESES. E nem estou falando das lojas dos bots. Numa economia normal, é comum as pessoas competir com outras e abaixar os preços para tentar vender mais rápido, mas no Asgard isso quase não acontece.

 

Tem gente que está vendendo escudos do dragão até hoje, pelo mesmo preço de quando lançou e nunca abaixaram.

 

c) A falta de negociação. As pessoas não colocam preços nos seus própios itens e realizam o movimento mais scam da história, o famoso "vem com offer". Não importa a oferta que você dê, eles estão em uma posição que sempre vão pedir mais, porque avaliar o preço do item de outra pessoa por ela permite isso.

 

Essa prática faz com que muita gente nem oferte nada em item algum, e que os itens circulem muito mais devagar do que deveriam. Isso também está ligado ao item anterior da "teimosia". Tem gente que não se importa de segurar uma asa ou ff refinada por MESES.

 

Algumas raras vezes as pessoas colocam preço nas coisas, mas geralmente pedem 1b em qualquer besteira ou 4b+ em qualquer item que esteja um pouco acima da média. Não tem nem meio termo. Ou elas acham que vale muito, ou "pouco".

 

Agora alguns comentários pessoais:

 

A quantidade de zenys que existe nesse servidor é tão ridicula (10kk+ o k de rops quando eu saí) que para mim não valia mais a pena comprar as coisas em zenys.

 

Eu valorizava ter equips e fazer trocas entre equips (aka escambo lol) muito mais do que vender a zenys. Muita gente recusava minhas ofertas porque queriam zeny, mas converter meus equips a zeny para tentar comprar algo era sempre arriscado demais porque nesse servidor as pessoas sempre podem pedir mais zeny na oferta, porque elas sabem que o servidor tem muito zeny.

 

 

Enfim é isso. Não dá para sair juntando um dinheirinho e comprar seus equips básicos nesse servidor porque mesmo que você dê a sorte de achar uma carta que tenha um valor bom, não tem ninguém para comprar anyway. E os itens mais procurados como batas, luz, raydric, abyss já está cheio de loja de bot para você competir.

 

 

Basicamente 1 mix de jogadores gananciosos com birra/teimosia de vender.

quanto ao ''ninguem farma'',povo ta tao acostumado com bots no servidor q acomodou,ai quando eles sairam n tinha ninguem para fazer o trabalho,eu gostaria q os bots desaparecessem por uns meses para ver a reaçao dos jogadores...

E por ultimo mas n menos importante,inflação da moeda do jogo causada pelos bots.

Sinto pelo server mas n acho q vai durar muito mais...

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

Meu Note queimouEsposaderramoucafé

Uma hora mando pro concerto, até pq tem muito arquivo importante lá e eu jogo uma vez na vida outra na morte, hoje em dia to sem tempo

 

Verdade, isso atrapalhou aquele guia que você ia fazer né ?

 

Coragem criar algo no Asgard, loguei ontem na minha conta antiga onde tinha um clã 4un lá que era ativos aqui no forum (sdd mas todo quitaram depois da ultima instabilidade que teve a alguns anos atras) simplesmente inviável jogar ali começando do zero...

Olha que tem até final do mês, além do fato que talvez o Asgard não veja nem 2017

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, isso atrapalhou aquele guia que você ia fazer né ?

 

Coragem criar algo no Asgard, loguei ontem na minha conta antiga onde tinha um clã 4un lá que era ativos aqui no forum (sdd mas todo quitaram depois da ultima instabilidade que teve a alguns anos atras) simplesmente inviável jogar ali começando do zero...

Olha que tem até final do mês, além do fato que talvez o Asgard não veja nem 2017

Po**a o guia, verdade n da pra upa no Asgard, tenho q foca primeiro em pega 18 lvls no Ranger pra grava vídeo pro guia

1° meta, pesadelo musical em 1 minuto

Enfim, eu até esqueci por um momento do guia, vou deixar o homúnculo upando só lá no Asgard enquanto eu upo meu Ranger e Musa aqui

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

c) A falta de negociação. As pessoas não colocam preços nos seus própios itens e realizam o movimento mais scam da história, o famoso "vem com offer". Não importa a oferta que você dê, eles estão em uma posição que sempre vão pedir mais, porque avaliar o preço do item de outra pessoa por ela permite isso.

 

Odeio isso tbm. Lembro q uma vez cheguei num cara q queria cobrar +100kk numa carta imp sendo q algumas semanas passada tinha gente vendendo em Lojinha por 50kk e ainda assim ele me chamou de noob e mandou eu ir embora. Blz, felizmente encontrei uma pessoa vendendo por 20kk um tempo dps.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

O que não imaginei é que o preço dos KK em ROPs ultrapassaria até mesmo o do Thor. Chegou a 10kk ou mais. E é um servidor que não tem tantos bots comparado (claro que é comparado ao Thor) ao Thor.

 

Mas de qualquer forma, tem tanto uma cultura da comunidade como mencionou o Atsonish. Tanto que tentei vender minhas primeiras armas elementais. Coloquei um padrão de 5kk por arma elemental muito forte. Eu já achei até barato, mas mesmo assim veio nego pedindo pra eu abaixar mais a um custo que nem os materiais são pagos. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...