Ir para conteúdo

Eren Jaeger

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eren Jaeger postou

  1. tb estou o tendo o msm problema, parece sar a falta de sprite de alguns itens.
  2. Eren Jaeger

    Guia de UP 1-175

    Carai SKT3, tu me da orgulho de ser carioca, namoral. "Tikiprau tikiprei charlie brown"
  3. em questão de equip acho que cada um faz a build que quer saca, eu gosto desse guia pq ele cita direitinho as danças/músicas (as skills em geral) e da uma boa base de Atributos tb.
  4. tive um pequeno trabalho atoa, nem sabia que tinham cagado no URL.
  5. Com a atualização do Fórum, o Guia de Trovador e Musa perfeito que tinha na antiga versão, foi pra cucuia, então eu to vendo num registro de sites antigos se acho a URL do antigo forum lá. Consegui achar pelo google msm e tá aqui o link http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:SeuzK0uADZYJ:https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165504-GUIA-Musas-e-Trovadores!-Por-Lil&hl=pt-BR&gl=br&strip=0&vwsrc=0
  6. Tinha esquecido que tem atualização semanal.....e por favor....o Server do Thor tá impossível de jogar....Trava tanto que eu demorei 30 minutos pra sair de um mapa .-.
  7. HJ o server do Thor ta de tirar um da Sanidade....parece que a atualização n funcionou....Trava mais do que Bicho preguiça com Sono....dá vontade de xingar certas empresas.
  8. Aquele Momento em que vc que joga desde o primeiro ep....fica ouvindo "One Fine Day" se lembrando de quando era um moleque de 12 anos...e não sabia de nada tinha acabado de entrar no jogo...um mundo novo....pois naquela época...não existia DataBase ;-; #BateuUmaBad...
×
×
  • Criar Novo...