Ir para conteúdo

Sou só eu?


Murasakibara

Posts Recomendados

Estou voltando para o @Asgard hoje, e quando tento logar meu aprendiz, da dc antes mesmo de carregar, alguem está com esse problema?

 

Estou travado ao entrar portal pra GH. Mesmo sintoma da zica que deu ontem e fecharam o Asgard até de madrugada.

Ou seja, mapa de up normal, passa portal e fica eterno no por favor aguarde. Depois só vem "Não foi possível conectar..."

Detalhe, os chars que passaram portal (nossa PT) pra Glast Heim, todos estão sem conseguir conectar. Outros char em outros locais, tá normal.

Ou seja, instabilidades DE NOVO nos mapas do Asgard...

Olha, tá bem difícil, viu? Haja paciência com tanta zica

Link para o comentário
Share on other sites

eu baixei o jogo hoje pelo site, e peguei o rag.exe do rufio no topico de manutenções,então não sei mais oque fazer =/

 

Não tem nada a ver com atualização. Se trata da anomalia conhecida nos mapas do servidor Asgard, tratadas como instabilidade. Rufio e Fox fizeram um post sobre isso. Servidor ficou fechado horas para esse reparo pela Gravity. Voltou ao normal e menos de 24h depois, tudo igual. A anomalia está de volta. Triste, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado esse povo q ao invés de admitir q o erro é da empresa tenta colocar a culpa no jogador.

 

Então acho q o Patcher desse jogador não tenha atualizado direito ou ele esqueceu de Executar/Atualizar como Administrador.

 

Ah, e esse jogador aqui tbm

 

Lembrei, esse jogador tbm.

 

Todos esses estão com Problemas na atualização do Patcher e não sabem como abrir um arquivo como Administrador. Q problema óbvio né, a culpa é deles, claro.

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

atualizou como administrador do computador? eu sempre faço isso em dia de terça feira :/

 

Sério Dundé? Que vergonha mano, botar a culpa no player...

 

Caraca, até parece que não tem 50 tópicos insinuando o bug que tá acontecendo e a empresa tá cagando.

 

 

 

Amigo, se for pra voltar pro rag, nem volta, não vale a pena.

Os admins estão cagando e já faz quase uma semana que o servidor tá bugado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério Dundé? Que vergonha mano, botar a culpa no player...

 

Caraca, até parece que não tem 50 tópicos insinuando o bug que tá acontecendo e a empresa tá cagando.

 

 

 

Amigo, se for pra voltar pro rag, nem volta, não vale a pena.

Os admins estão cagando e já faz quase uma semana que o servidor tá bugado.

 

Pois é né, eu até mandei o Link dos outros casos de jogadores q tiveram o mesmo problema. Mas ainda assim tem gente q vai insistir q a culpa é do Player :rolleyes:

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

O pior nisso tudo é a total falta de pronunciamento da empresa. Poderiam por um anúncio no site e por broadcast no jogo indicando quais mapas estão com problemas e evitando que mais jogadores passem por isso, poderiam dar prioridade a resolução dos tickets relacionados a personagens presos em mapa, que um GM poderia resolver cada um com menos de 5 minutos de seu tempo e poderiam, é claro, resolver o problema. Mas o descaso é tanto que nada disso está sendo feito em mais de 24h que o problema persiste.

 

Só essa semana eu já passei mais de 3 dias inteiros com algum tipo de restrição de acesso ao jogo, primeiro com o problema das instâncias em que dois dos meus principais personagens ficaram presos ao entrar numa fábrica do terror, depois com as diversas manutenções pra supostamente resolver o problema, e agora pela infelicidade de tentar ir pra geffen com um personagem que estava com praticamente todos os meus equipamentos importantes.

 

Quantas medicinas vão ser dessa vez? Porque as 5 que estão dando normalmente não dá nem 5% de exp no meu sicário.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, estou atualmente com 5 char bugado em mapas, sendo que dois deles estão com TODOS os meu equipamentos de up, e outro com TODOS meus equipamentos de guerra.

Nao upei, sábado, domingo, ate hoje, e não fui guerra.

Quero saber qual vai ser a gratificação, eu perdi up, passei raiva, e não fui guerra.

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, até parece que não tem 50 tópicos insinuando o bug que tá acontecendo e a empresa tá cagando.

 

Amigo, se for pra voltar pro rag, nem volta, não vale a pena.

Os admins estão cagando e já faz quase uma semana que o servidor tá bugado.

 

Caramba, essa é a merda de voltar pro Rag. Voltei pro causa dos especiais, gastei uns 200 reais com o Rag o mês todo e acabei arranjando um clã muito bom. Agora tô de saco cheio de tanto dc, tanto bug e ainda levei block de 7 dias em quase toda minhas contas enquanto bot tá aí 24h por dia, 7 dias da semana.

Me arrependi demais de voltar ao Rag. Só vou ficar esporadicamente por causa do clã, senao nem logar mais eu logava.

 

Tem gente que não cansa de passar vergonha, falando besteiras e achando que todos irão aceitar. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Cara, eu te amo. Demais.

jnq2Mex.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quantas medicinas vão ser dessa vez? Porque as 5 que estão dando normalmente não dá nem 5% de exp no meu sicário.

Quero saber qual vai ser a gratificação, eu perdi up, passei raiva, e não fui guerra.

Se reclamar demais eles não dão nenhum kkkkkkkkkkkkk

Caramba, essa é a merda de voltar pro Rag. Voltei pro causa dos especiais, gastei uns 200 reais com o Rag o mês todo e acabei arranjando um clã muito bom. Agora tô de saco cheio de tanto dc, tanto bug e ainda levei block de 7 dias em quase toda minhas contas enquanto bot tá aí 24h por dia, 7 dias da semana.

Me arrependi demais de voltar ao Rag. Só vou ficar esporadicamente por causa do clã, senao nem logar mais eu logava.

 

Eu ainda tô sem entender o motivo desse seu block

 

Tu tem o direito de enviar ticket pedindo prova pra eles de q vc cometeu alguma infração e eles te mandam a prova, eu acho

 

Vai em Ragnarok>Bloqueio de Conta>Pedido de Provas

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar hoje. Estava no campo de treinamento, quando falei com o NPC que queria ir para a guilda dos magos, deu uma mensagem de "por favor, aguarde" e travou. Não consigo mais logar... O que fazer?

 

De acordo com 2 usuários vc deve executar o jogo como administrador ou atualizar seu Patcher corretamente :rolleyes:

 

Vai lá, amiguinho. Tenta, a culpa do mapa ta bugado é do seu pc

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Estou voltando para o @Asgard hoje, e quando tento logar meu aprendiz, da dc antes mesmo de carregar, alguem está com esse problema?

atualizou como administrador do computador? eu sempre faço isso em dia de terça feira :/

Apenas não se intrometa ou tente dar pitaco em áreas que você desconhece, isso evita falar muita abobrinha.

 

Agora que eu vi que eu postei num tópico errado, sinto muito

 

 

Agora que eu vi que eu quotei o tópico errado, sinto muito.

Ahhh que desculpa esfarrapada, conta outra.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...