Ir para conteúdo

Parabéns LevelUP


pedrohgdr

Posts Recomendados

Informaram no Facebook do Ragnarok.

 

Agora vamos combinar que, facebook ou não, não postar nada no forum oficial e avisar em cima da hora ingame é.... Bom, no mínimo questionável. Não estou querendo ser chato nem nada, mas po cara, aviso com antecedência e previsão minimamente acertada no que tange ao retorno não são coisas que demandem nada demais, só organização e respeito pelo consumidor...

 

 

#pas

Link para o comentário
Share on other sites

Bom.. o que tenho a dizer,

 

pelo menos dessa vez eles avisaram isso em geral dentro do game, certo? isso ajudou bastante quem tava on no jogo.

 

sendo assim, foi até bacana essa ação deles, dou a nota 10 agora pela primeira vez mesmo jogando sempre e tendo em algumas vezes dores de cabeça e aquelas super decepções. xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho o seguinte pensamento:

 

Uma vez que estamos utilizando do jogo ou da ferramenta de fórum oficial do jogo, deveríamos ser informados antes mesmo das redes sociais e com um tempo mínimo de algumas horas, uma vez que alguns não acessam rede social alguma durante o jogo para evitar o famoso LAG que a empresa tanto fala que a culpa é do usuário mas sabemos que não é, e que procuram acessar o fórum por ser mais "leve" e consumir menos recursos da rede.

 

Se formos para elogiar, eu elogiaria as ações, exclusivamente, do Forsetes e do Fox. Eles estão indo além do que é esperado e também do que é designado para seus cargos na empresa para trazer ao jogo um ambiente batuta, essa medida vale a pena ressaltar, eles fugindo da idéia do "bom funcionário" que aguarda ser pedido algo para desempenhar.

 

Entretanto, contudo, todavia, a empresa num todo peca e muito no quesito informação ao cliente, não é porquê em sua maioria, não se atendo somente ao Ragnarök, estão lidando com pessoas menores de idade que devem deixar a desejar em todos os serviços fornecidos, todos querem qualidade, quer seja no fornecimento do produto, quer seja na usabilidade do produto, quer seja no "aluguel" de dado serviço.

 

Se eu fosse listar passo a passo as áreas a serem observadas e tratadas sequencialmente, faria da seguinte forma:

 

 

 

  1. Atendimento/Suporte (Aqui melhorando o sistema de suporte adicionando pessoal capacitado, coletando então mais dados dos problemas que os usuários estão enfrentando e montando uma base disto, fornecendo informações de modo rápido).
  2. Equipe de analises de sistemas(Embora o contrato de alguns jogos não permita edição, nada impede que a empresa tome a frente, elabora e envie a solução para a desenvolvedora)
  3. Equipe de supervisão (Aumentar a equipe de GMs que realmente conhecem do jogo e que podem então atuar em seus respectivos cargos de modo correto e obtendo todas as vertentes possíveis)
  4. Melhoria da imagem (Após tudo que foi outrora citado, certamente a empresa terá gasto uma quantia x, entretanto a melhoria na qualidade em tudo que é fornecido trará mais usuários, e com isto um ganho maior que o já obtido e que iria mais do que pagar a quantia x utilizada).
  5. Remover a equipe de fechar tópico

 

A capacidade para realizar mudanças na equipe e sobretudo de fornecer o mínimo de qualidade, é dever da empresa, e cabe sim, aos jogadores cobrar tais feitos.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse foi o tópico mais ridículo do fórum. Avisar que será feita uma manutenção não é motivo de parabéns, é obrigação. Não elogie esses incompetentes por coisas banais. Elogie quando não tiver mais bots no servidor ou quando entregarem um episódio com mais de 6 meses de aviso prévio sem BUGS como está acontecendo...

 

LevelUP está muito longe de receber parabéns, ainda mais quando eles apenas fazem o que é esperado. Avisar de uma manutenção 3 minutos antes de ela começar...

 

Não precisa ficar querendo lamber saco dos caras, eles são pagos pra isso. Ao meu ver, não fizeram nada além da expectativa.

 

Não vejo o tópico como ridículo. Para alguns, esse aviso que foi colocado 3 minutos antes do fechamento do server, evitou alguns problemas.

Sua resposta ao criador do tópico que foi totalmente ridícula...

Muitas coisas desnecessárias que você disse, e que muitos já sabem e já comentaram no Fórum; Isso você está só repetindo para diminuir ou denegrir a imagem do Suporte Lvl Up.

Não sou defensor, e nem muito menos agressor. Porém me sinto lesado pela forma que você escreve e como escreve!

Passar bem...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas você não foi imparcial, você acusou o cara de X ação e defendeu o outro lado, após falar que não ia defender ninguém.

Isso não é imparcialidade, senhor leite com pêra.

 

Em um tópico que elogiam a atuação da Lug, é meio sem lógica as pessoas encherem com negatividade já que o propósito é outro.

Tem muitos tópicos aí no fórum com conteúdo de desaprovação contra a Lug, etc.

 

"Não sou defensor, e nem muito menos agressor. Porém me sinto lesado pela forma que você escreve e como escreve!"

Se isso for defender, então que seja :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em um tópico que elogiam a atuação da Lug, é meio sem lógica as pessoas encherem com negatividade já que o propósito é outro.

Tem muitos tópicos aí no fórum com conteúdo de desaprovação contra a Lug, etc.

 

"Não sou defensor, e nem muito menos agressor. Porém me sinto lesado pela forma que você escreve e como escreve!"

Se isso for defender, então que seja :rolleyes:

Um tópico para elogiar o quê? O desserviço realizado? A falta de comunicação correta? É isto que foi tratado, foi mostrado que nada do que foi citado no suposto elogio realmente foi realizado corretamente.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...