Ir para conteúdo

pedrohgdr

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedrohgdr

  • Data de Nascimento 03/17/1996

Conquistas de pedrohgdr

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. A bala de guaraná está dando o buff da poção da concentração, normal? Usei umas 5 vezes e só deu o buff da poção da concentração, depois usei mais 5 e veio o buff da velocidade de movimento, lol, é normal?
  2. Opa galera, estou com uma dúvida sobre o item Asas de Arcanjo Caído... É o seguinte: Ela ta com Mira Apurada 3/1 +8 sem card, fica melhor para vender se eu colocar ela +9, colocar o encantamento e uma carta Raydric? Ficaria mais caro? Compensa fazer isso? Mega-Elunium pode ser usada na Caído? Posso perder os encantamentos? Vlw glr.
  3. Pra vender rápido! 170KK PHMERCADOR No game ou aqui!
  4. Não é um item caro, está na faixa dos 100~300k Só fica caro como o amiguinho ai em cima falou, elmos +13 +11 etc
  5. Recuperei minha conta uns meses atrás da seguinte forma: Abri ticket pedindo o reset do PIN com uma foto do meu LADV da Auto Escola com meu nome e CPF no documento, não aceitaram e pediram fotos da minha Cnh, mandei e eles resetaram o meu PIN em menos de 2 dias resolvi o problema, abraços e boa sorte!
  6. Opa, Boa noite Rá! Obrigado por responder o tópico, mas vc não respondeu a minha dúvida... Sobre quais cards e encantamentos usar na Terror Violeta, abraço!
  7. Opa, saudações pessoal, to com essa dúvida ai, quais pedras e quais cartas usar na Terror Violeta para pvm e mvp no meu Rk Crítico. Tem tanta diferença do +7 pro +9? Valeu, abraços!
  8. E a novidade que a LUG cumpre prazos? KKKKKKK
  9. kkkkkkkkkkkkk, mal pela perola, o rag entrou em manutenção e eu não consegui ver a carta, jurei que era essa mas acho que não é kkkk, depois quando voltar eu olho e edt, mals kk
  10. [h=2]V> Colar Memorável RWC (Belzebu Selada) Pedras de Encantamento 3/3[/h] @Servidor Thor Pm no jogo ou aqui! PHMERCADOR
  11. Manda pm por aqui ou no game PHMERCADOR.
  12. To no point do clã com chat criado, se puder dar um pulo lá! ^^
  13. Ainda tem vaga? Estou meio parado com meu RK pois estou fazendo revendas, mas já já to na ativa de novo! XD
×
×
  • Criar Novo...