Ir para conteúdo

Psi~

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Psi~ postou

  1. Justamente. Eu não entendo o pessoal enlouquecendo porque veio ou deixou de vir isso ou aquilo. Convenhamos, nada passa uma imagem pior de uma empresa/equipe do que não cumprir com combinados/prazos. E, infelizmente, vemos isso toda semana. Não me lembro da última vez que tentei logar no horário previsto (é raro, geralmente só jogo a noite) e estava disponível. É claro que não é por mal, mas passa a ideia de descaso ou, pior, incapacidade. Sugestão: joguem a previsão para mais tarde, de forma mais realista, ou comecem mais cedo. Ótica é importante gente. falou!
  2. DC ao logar personagem @Thor. Todos eles.
  3. Tá e me contem uma coisa, depois de eu comprar os rops, eu pego os premios no Torsen? Se sim, quando? Grato
  4. Virei seu fã, cara. @topic: ehmargaad, atrasou-se?
  5. Psi~

    Parabéns LevelUP

    Agora vamos combinar que, facebook ou não, não postar nada no forum oficial e avisar em cima da hora ingame é.... Bom, no mínimo questionável. Não estou querendo ser chato nem nada, mas po cara, aviso com antecedência e previsão minimamente acertada no que tange ao retorno não são coisas que demandem nada demais, só organização e respeito pelo consumidor... #pas
  6. Psi~

    Parabéns LevelUP

    Que zona, amigos, que zona. Nade de novo por aqui. Até mais. #pas
  7. Tens toda a razão, é muita falta de tato, pra dizer o mínimo. Alias, é o que mais se vê por aqui. O interessante é que o fazer reiteradas vezes.
  8. meu problema é sprite, e só desde a manutenção. antes dela joguei normalmente. servidor thor. eu consigo logar, aí dou dois passos em prontera e... PÁ! erro.
  9. Já somos três. Apreciaria muitíssimo uma posição da equipe de suporte... Pelo menos digam que leram e estão procurando uma dolução. @.@
  10. alguém? socorro? UP. UP. UP.
  11. Alguém mais tendo problemas depois dessa atualização? Até agora só consigo logar para levar erro. Cannot find file: sprite ........ Ideias?
  12. complicado... agora voltou a dar erro de Cannot find file: sprite ........
  13. desde a manutenção, estou com problemas. primeiro logava e não encontrava sprite, etc. Dava erro. Aí botei o ragexe do tópico da manutenção, agora eu logo na conta, seleciono o char e não consigo conectar com o servidor.
  14. Estou com o mesmo problema. Desbloqueio no site mas ao logar a conta da como se estivesse bloqueado ainda. Tentei em diversos navegadores e contas.
  15. Amiguinhos e amiguinhas, Voltei ao bRO! Desde ontem. Probleminha: sei pouquíssimo da renovação( calma, já estou pondo minhas leituras em dia). Enquanto me informo, porém, estou jogando e não quero fazer besteira no meu pobre( em diversos sentidos) Menestrel. Li rapidamente algumas respostas em outros tópicos, todavia decidi fazer o meu próprio. Vamos ao que interessa. Estou no thor e, atualmente, minha build( sem bônus, claro) é a seguinte: Nível: 87/43 DEX: 99 INT: 44 VIT: 31 AGI: 50 Quanto à skills, vi gente dizendo que não era pra por Vulcão, mas botei igual. hehe. Qualquer coisa reseto depois (ahhh... ROPs, bem, a LUG agradece). Tenho, então, Vulcão 10, Lições de Música 10, Bragi 10 e Crepúsculo Sangrento, se não me engano, 6. O que eu estou procurando? Uma noção geral dos caminhos à seguir. A princípio minha ideia é uma build híbrida, com foco em diversão mesmo, WoE e PVP. Grato, desde já, por vossa ajuda.
×
×
  • Criar Novo...