Ir para conteúdo

GM em atividade?


Arthiez

Posts Recomendados

Então é GM novo que não sabe utilizar os comandos, teoricamente a mensagem deveria ser exclusiva para um único usuário, e não para todos.

Se não foi direcionada a você a mensagem então ... certamente: Ou o GM é novo, ou não sabe utilizar os comandos, ou ambos.

Na verdade acho que o GM Shura uma vez flw que eles tiveram essa proposta de só falar por broadcast

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então é GM novo que não sabe utilizar os comandos, teoricamente a mensagem deveria ser exclusiva para um único usuário, e não para todos.

Se não foi direcionada a você a mensagem então ... certamente: Ou o GM é novo, ou não sabe utilizar os comandos, ou ambos.

 

Então é por isso que está em atividade... GMs "antigos" não logam no jogo/não ligam pro jogo...

 

#porumragncomgmsativos

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Então é por isso que está em atividade... GMs "antigos" não logam no jogo/não ligam pro jogo...

 

#porumragncomgmsativos

 

O cara ainda está na fase de estágio, vamos dar um desconto. Agora, se servir de sugestão para ele, na sala do Eden, desde que a criaram, tem um anúncio de vendas de KKs, chars, etc. Ah! lá em Alberta também. Ah! lá também.

Link para o comentário
Share on other sites

Então é GM novo que não sabe utilizar os comandos, teoricamente a mensagem deveria ser exclusiva para um único usuário, e não para todos.

Se não foi direcionada a você a mensagem então ... certamente: Ou o GM é novo, ou não sabe utilizar os comandos, ou ambos.

 

Na verdade aparece para todos, sempre apareceu...

Já vi em um mapa ao lado de geffen

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos fazer uma suposição então e depois levá-la à realidade, ok?!

- Suposição:

Vamos supor que, após anos como programador de um dado projeto, ligado à dada comunidade deste projeto, tenha meu nome/apelido vinculado à dada coisa errada, por exemplo, ter apagado um backup.

Após dado tempo é notado que não, eu não apaguei backup algum e todas as acusações levantadas contra mim eram falsas, e inclusive o autor de tal acusação realizou isto apenas para encobrir sua ineficiência, tanto que após descobrir que o backup estava na pasta /home/backup o mesmo restaurou o site, então cobro um pedido de desculpas de modo público similar às acusações, afinal, tentaram manchar meu nome/apelido com mentiras, me perseguindo, ameaçando e sobretudo colocando toda uma empresa na minha cola.

Isto é o certo/mínimo a ser feito, correto?

 

- Realidade:

Se um GM utiliza o meu nome/apelido para todo um mapa e/ou cidade, vinculando ele a uma atividade ilegal, não teria ele que, ao notar que o usuário em questão não é um utilizador de programas ilegais, pedir desculpas também em público da mesma forma que lançou o boato? Já viram isto ocorrer?

 

Lanço a dúvida

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos fazer uma suposição então e depois levá-la à realidade, ok?!

- Suposição:

Vamos supor que, após anos como programador de um dado projeto, ligado à dada comunidade deste projeto, tenha meu nome/apelido vinculado à dada coisa errada, por exemplo, ter apagado um backup.

Após dado tempo é notado que não, eu não apaguei backup algum e todas as acusações levantadas contra mim eram falsas, e inclusive o autor de tal acusação realizou isto apenas para encobrir sua ineficiência, tanto que após descobrir que o backup estava na pasta /home/backup o mesmo restaurou o site, então cobro um pedido de desculpas de modo público similar às acusações, afinal, tentaram manchar meu nome/apelido com mentiras, me perseguindo, ameaçando e sobretudo colocando toda uma empresa na minha cola.

Isto é o certo/mínimo a ser feito, correto?

 

- Realidade:

Se um GM utiliza o meu nome/apelido para todo um mapa e/ou cidade, vinculando ele a uma atividade ilegal, não teria ele que, ao notar que o usuário em questão não é um utilizador de programas ilegais, pedir desculpas também em público da mesma forma que lançou o boato? Já viram isto ocorrer?

 

Lanço a dúvida

Referencias por todo lado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

vamos fazer uma suposição então e depois levá-la à realidade, ok?!

- suposição:

vamos supor que, após anos como programador de um dado projeto, ligado à dada comunidade deste projeto, tenha meu nome/apelido vinculado à dada coisa errada, por exemplo, ter apagado um backup.

Após dado tempo é notado que não, eu não apaguei backup algum e todas as acusações levantadas contra mim eram falsas, e inclusive o autor de tal acusação realizou isto apenas para encobrir sua ineficiência, tanto que após descobrir que o backup estava na pasta /home/backup o mesmo restaurou o site, então cobro um pedido de desculpas de modo público similar às acusações, afinal, tentaram manchar meu nome/apelido com mentiras, me perseguindo, ameaçando e sobretudo colocando toda uma empresa na minha cola.

Isto é o certo/mínimo a ser feito, correto?

 

- realidade:

se um gm utiliza o meu nome/apelido para todo um mapa e/ou cidade, vinculando ele a uma atividade ilegal, não teria ele que, ao notar que o usuário em questão não é um utilizador de programas ilegais, pedir desculpas também em público da mesma forma que lançou o boato? Já viram isto ocorrer?

 

lanço a dúvida

 

faltam 14 dias.

 

#ansioso

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

também encontrei um enquanto fazia síntese de cristais na cavalaria de GH.

 

[ATTACH=CONFIG]12579[/ATTACH]

 

Olooooco! Tbm quero ter um GM pessoal assim, q me cura 12908 de HP "de grátis"! Será q eles me ajudam a fazer a quest dos cristais? :D Deixa um GM bot lá pra me curar e buffar q eu n ligo xD Huahahuahuhaua!!

 

Eles têm preconceito com quem é pobre... Nunca apareceram pra mim u.u Segregação com os classe baixa...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]12581[/ATTACH]Presenciei essa raridade também

 

Geeeente!! Estaríamos nós presenciando o início de uma nova era? Seria esta uma profecia de um Ragnarok com um suporte decente e livre de bots e inflação no jogo? Seria este o início de um novo começo? (redundância proposital xD) Estou começando a ter esperanças! :D

 

13442187_931031023693918_2830390414411387268_n.jpg

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...