Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

As pessoas que foram jogar no Asgard tinha uma espectativa de sobrevida do Ragnarok, os tolos acreditaram em uma revitalização que nunca esteve nos planos da LUG... Quem é jogador antigo sabe a manobra falha da empresa com servidores novos, vide o Íris na época do Chaos e Loki e o resultado, todos já sabem !

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Concordo. Eu mesmo fui jogador do Íris e ainda assim, tivemos muito apoio da LUG na época; tanto que quando não deu mais, com o mass quit pelo fator ROPs a LUG tomou decisões buscando uma melhoria até chegar no merge.

 

Infelizmente é o passado sendo repetido, certas coisas nunca mudam, tipo a LU!G.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Você não é o primeiro e o último limitado a aparecer por aqui.

Asgard foi do server mais populoso ao mais deserto, tiveram muitos fatores que levaram a isso, UMA parte desses fatores está ligada a falta de atenção da LUG sim.

 

Até então, eu e todos os outros que jogam ativamente estão esperando um parecer da LUG sobre algum possível movimento em prol da população do Asgard, assim como houveram outras vezes, em outros servidores, ao decorrer do bRO.

 

A lug é responsável em relação aos itens rops no asgard. O projeto inicial da criação do Asgard foi excelente, tanto é que muitos migraram para lá. O problema é que objetivo empresarial foi de encontro ao da criação do servidor. Vide recentemente os pergaMVP. A lug poderia fazer uma consulta e verificar se economicamente é viável remover itens rops e por mensalidade. Se der lucro semelhante à ROPS, seria interessante. Saudade do prazer de dropar um item raro e saber que todo esforço é recompensado. Infelizmente não adianta reclamar, pois as decisões são tomadas por empresários e não apaixonados por ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

A lug é responsável em relação aos itens rops no asgard. O projeto inicial da criação do Asgard foi excelente, tanto é que muitos migraram para lá. O problema é que objetivo empresarial foi de encontro ao da criação do servidor. Vide recentemente os pergaMVP. A lug poderia fazer uma consulta e verificar se economicamente é viável remover itens rops e por mensalidade. Se der lucro semelhante à ROPS, seria interessante. Saudade do prazer de dropar um item raro e saber que todo esforço é recompensado. Infelizmente não adianta reclamar, pois as decisões são tomadas por empresários e não apaixonados por ragnarok.

 

Sim. Sempre disse que a proposta do Asgard não existe mais. Estamos caminhando para um Odin(nada contra, mas são propostas diferentes) rate 1 e sem os benefícios vip. Até eu não encontro razões pra começar no bRO e jogar no Asgard, existindo o Odin.

 

Resta aos jogadores do Asgard aguardar por algo melhor.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, deixa o moderador responder objetivamente e simplesmente se há algum solução à vista. Simples assim: sim ou não.

 

Se começarmos a citar os inúmeros problemas do server ele nem vai responder.

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, deixa o moderador responder objetivamente e simplesmente se há algum solução à vista. Simples assim: sim ou não.

 

Se começarmos a citar os inúmeros problemas do server ele nem vai responder.

 

Difícil respostas assim por aqui, mas tenho um ticket um pouco antigo aqui com uma resposta do Soranno;

 

[Fechamento de Ticket]

 

Oi x, (・ω・)ノ

Tudo bom?

 

Nós estamos trabalhando em projetos para o servidor, porém, nós não podemos lhe passar a informação no momento. De qualquer forma, estarei encaminhando sua crítica para o departamento responsável.

 

Te vejo em Rune Midgard.

Obrigado e até mais. (/・0・)/

 

Soranno,

Equipe de Suporte Ragnarök.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Infelizmente os encantamentos de Mora não estão funcionando da mesma forma que estavam em nossos testes no Sakray. Por este motivo, os programadores da Gravity terão que realizar mais algumas checagens na mecânica e ver o que pode estar afetando o comportamento nos servidores de produção.

 

Como eles não vão conseguir resolver isso hoje, teremos que adiar o lançamento (provavelmente por mais uma semana).

 

Eles estão realizando a remoção dos script nesse momento, e a previsão de abertura agora passa para as 13h00.

 

Estou trancando o tópico para que todos possam ver este último posicionamento, e em breve libero novamente.

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

LIBERADO NADA!!!! poxa sempre a palhacada de liberar o server depois o sistema de cadeados... parem de mandar visus e itens por rops e apenas organizem direito o game, ragnarok não é barato

 

 

 

 

 

 

Pessoal,

 

Acesso aos servidores liberados.

 

Divirtam-se!

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Morte horrível saber que não vou poder pegar a parte que falta do meu set essa semana. Desanimei totalmente, se sábado os npcs estivessem ali na vila dos homens folhas talvez meu coração aguentasse mais uma vez

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda vai conseguir vender normalmente, povo vai quebra muito tentanto ter Mira/Mira/Mira perfeito e como muitos tem preguiça de fazer quest...

 

Não se tirarem o drop. Aí não vai dar pra farmar dropando.

Mas sepah tiram só o drop dos que realmente não eram pra dropar, que é a capa e o sapato. Então fica aí a dica pra quem quiser fazer dinheiro.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o logue e ganhe se refere a promoção olimpíadas level up, quem logou entre 09/08 a 23/08 vai receber nos dias 27 e 28 pelo NPC 5 medicinas milagrosas e 5 manuais de campo. http://levelup.com.br/jogos2016/

 

Kogi

 

Acho que esse evento não é pra ser isso não... Na moral, não faz sentido uma chamada dessas pra avisar de um "evento" que já foi avisado em outro lugar. Uma redundância desnecessária :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...