Ir para conteúdo

Oboro Togatana Mvp - duvida sobre video


Posts Recomendados

  • 5 months later...

Não me basearia nesse vídeo a partir do ponto em que a oboro equipou temporal boots.

Eu já testei uma build semelhante no thor com um kagerou e o dano é excelente realmente, mas por outro lado o peso das kunais é absurdo, sempre enfatizo isso para deixar claro que meu kage beirando 100 de força sofria para carregar as kunais, isso porque ele tem 5k de capacidade de carga.

Porém se você tiver disposição para cartões Kafra e passes antigravitacionais acredito que o spam de turbilhões seja capaz de competir mvp com diversas classes mais "respeitadas" e ganhar com facilidade inclusive, lógico que estou considerando o uso de kiel para o spam, ou como a moça do vídeo fez o escudo que reduz delay.

 

 

 

Que ress monstro que eu dei, sorry tava na primeira page nem olhei a data.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, achei que classes expandidas não equipavam temporal boots...

 

Cadê o hissis para nos ajudar :B

 

Nem no vídeo nem na descrição fala o nome do servidor, acho que pode ser private, eu mesma usava essa build em alguns dos privates que joguei (Meu turbilhão de 150k no bafomé... Ai sdds...) ahuahuhauah

 

ENCONTREI o server é um private, bem como eu suspeitei.

 

Mas temos que levar em consideração que quando eu testei a build no thor eu era kage 110, full eden e bola de ferro, e mesmo assim matava mob do templo com 2~3 hits... Se não fosse o peso essa build era extremamente forte, ainda mais pelo dano ser em área.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já testei com duas Kiel e com esse escudo +7 e não consegui spammar desse jeito... A pessoa do vídeo ou o servidor dela não devem levar em conta o delay de animação. Com uma velocidade de ataque LEGAL (185~6 para cima) deve ser possível, usando "apenas" duas Kiel, usar três Turbilhões por segundo... OU SEJE, não dá pra chegar nisso que o vídeo tá fazendo, não, MÃS dá pra conseguir, teoricamente, um dano maior, já que a pessoa só usou uma adaga.

 

Pensando aqui, agora... Uma Carta Atroce cairia muito bem nessa build.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...