Ir para conteúdo

É o fim?


Hummingbird

Posts Recomendados

Tá uma palhaçada, na moral.

O jogo não anda mais pra frente. E quando evolui, é pra pior.

Danos absurdos(altos demais) de todas as classes. Não há mais dificuldades no jogo. Pay For Win.

Staff nunca está presente e nunca faz eventos. Muita gente nunca viu um GM online.

Lag, Travadas, DC, Erro ao tentar se conectar ao servidor, etc...

Sem falar do número gigante de BOT'S.(ESTRAGA O JOGO)

E o que ganhamos como "prêmio" de consolação? Medicinas.

A questão é: se fosse tudo organizado e monitorado não precisaríamos passar por esses erros constantes.

Muita gente já desistiu deste jogo, não tinham mais esperanças, a cada atualização, uma nova decepção.

De fato, é um jogo antigo e não se compara aos novos de hoje em dia, mas quem joga Ragnarök é porque gosta, então acho que é uma falta de consideração passarmos(nós jogadores) por essas chatices...

Enfim, estamos à espera de um milagre.

Editado por Hummingbird
Link para o comentário
Share on other sites

Tá uma palhaçada, na moral.O jogo não anda mais pra frente. E quando evolui, é pra pior.Danos absurdos(altos demais) de todas as classes. Não há mais dificuldades no jogo. Pay For Win.Staff nunca está presente e nunca faz eventos. Muita gente nunca viu um GM online.Lag, Travadas, DC, Erro ao tentar se conectar ao servidor, etc...Sem falar do número gigante de BOT'S.(ESTRAGA O JOGO)E o que ganhamos como "prêmio" de consolação? Medicinas.A questão é: se fosse tudo organizado e monitorado não precisaríamos passar por esses erros constantes.Muita gente já desistiu deste jogo, não tinham mais esperanças, a cada atualização, uma nova decepção.De fato, é um jogo antigo e não se compara aos novos de hoje em dia, mas quem joga Ragnarök é porque gosta, então acho que é uma falta de consideração passarmos(nós jogadores) por essas chatices...Enfim, estamos à espera de um milagre.
Cada vez tenho mais certeza que o BRO ja deu oq tinha pra dar, o desespero da lug em trazer cartas mvps por vendas diretas nas att, me faz crer que o intuito é lucrar o maximo ate o fim do contrato, que vence ano que vem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também acho que algumas classes precisam de certa atenção.

 

Renegado quando da cópia explosiva fica invulnerável a ponto de nem MM mostrar eles e quando eles estão invulverável eles podem dar máscara de 10 células de distancia. Outra coisa também é que as Máscaras estão caindo de primeira.

 

Testei com um Renegado 175 contra um Sicário 175 e de dez tentativas em oito o Sicário tomou máscara de primeira. Isso porque o Sicário tem valores altos de FOR AGI DEX e SOR sem falar no mister peso 10.

 

Esse negócio de Knockback funcionar em castelo com Escapar e Cópia Explosiva ferram demais com o jogo.

 

A coisa ta ridícula.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também acho que algumas classes precisam de certa atenção.

 

Renegado quando da cópia explosiva fica invulnerável a ponto de nem MM mostrar eles e quando eles estão invulverável eles podem dar máscara de 10 células de distancia. Outra coisa também é que as Máscaras estão caindo de primeira.

 

Testei com um Renegado 175 contra um Sicário 175 e de dez tentativas em oito o Sicário tomou máscara de primeira. Isso porque o Sicário tem valores altos de FOR AGI DEX e SOR sem falar no mister peso 10.

 

Esse negócio de Knockback funcionar em castelo com Escapar e Cópia Explosiva ferram demais com o jogo.

 

A coisa ta ridícula.

 

Isso se chama 175,apelou mais as classes que já eram fortes... e é bem normal a máscara cair no 175 mesmo se vc tiver com pouco peso e tenha muita agi. A DEX influencia absurdamente na chance de sucesso e é tão fácil pegar DEX 200+...

 

Espera só quando vcs começarem a receber os Shadow Gear com efeito de MVP,os encantamentos visuais que reduzem cast fixo,os combos tipo Temporal Boots + Giant Faceworm Snake Skin(GFSS)(OGH e Hero's Trail),Excellion(15.2 ou a parte no 15.1) ,Abusive Robe(16.1),as DL Essence(do 14.3).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso se chama 175,apelou mais as classes que já eram fortes... e é bem normal a máscara cair no 175 mesmo se vc tiver com pouco peso e tenha muita agi. A DEX influencia absurdamente na chance de sucesso e é tão fácil pegar DEX 200+...

 

Espera só quando vcs começarem a receber os Shadow Gear com efeito de MVP,os encantamentos visuais que reduzem cast fixo,os combos tipo Temporal Boots + Giant Faceworm Snake Skin(GFSS)(OGH e Hero's Trail),Excellion(15.2 ou a parte no 15.1) ,Abusive Robe(16.1),as DL Essence(do 14.3).

 

Meu deus...

 

V-você pode explicar o que cada item pode fazer?

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aff !!

Não acredito que já estão invadindo o rag denovo e ainda no mesmo dia que disseram que viria coisa nova.Imagino eu como vão implantar coisas novas se neim da antiga conseguem cuidar,salve-nos Gravity!! a situação é mais que terrível não é uma vez ou outra agora todo mês o servidor sofre ataques de terceiros.

~ Mais e mais atenção a mim ufufu c:

tumblr_oad79nGA6h1ukx56so1_500.gif

 


Link para o comentário
Share on other sites

 

Meu deus...

 

V-você pode explicar o que cada item pode fazer?

 

Se vc souber ingles,explica tudo aí.

 

Cada peça pega 3 enchants.

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/191688-kro-151-fantasmagorica-additional-equipment-and-enchant-update-mar-25th-2015/

 

Abusive Robe é uma armadura que faz isso :

 

A clothes that will deal serious damage to people's spirit when talking.

Enable use of Level 1 Improve Concentration.

Every 1 refine, ignore 4% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

When equipped with Morrigane's Manteau,

ignore 15% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

LUK +3, every 1 refine of armor increase LUK +1.

CRIT +10, every 1 refine of armor increase CRIT +1.

When equipped with Valkyrie Manteau,

ignore 15% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

MaxHP +10%, every 1 refine of armor increase MaxHP +1%

ATK +2%, every 1 refine of armor increase ATK +1%.

 

Pega 2 enchants de 4 tipos (ranged,magico,hp,atk) e eles possuem 3 níveis,n me recordo o que cada nível de cada um faz mas o nível 2 ranged faz isso :

 

Refino +7 : DEX +6

 

Refino +11 : DEX+1,Dano a distancia +7% (aparentemente é isso,n sei koreano mas suponho que seja isso).

 

P.S: A Armadura possui slot e pelo que me disseram existe uma versão de MATK

 

---//---

 

Temporal Boots todo mundo sabe o que faz, a GFSS é uma capa que comba com a Temporal boots dando +15% HP e +5% SP

 

A head scales of Wormface which defeated in distorted dimension. This demon once called as Jormungand's reincarnate.

MDEF +10.

This manteau resonates with all types of Temporal Boots.

MaxHP +15% and MaxSP +5% when equipped with Temporal Boots.

 

Elas são dropadas aleatoriamente(Quanto mais rapido vc faz a instancia,melhor a GFSS),Elas podem vir encantadas,refinadas,com slot e sem slot.

 

Os encantamentos são de atributo básico,VIT por exemplo. Conseguem chegar até +16 mas o normal é +10~+12

 

--//--

 

Resumi tudo,basicamente é isso.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Abusive Robe é uma armadura que faz isso :

 

A clothes that will deal serious damage to people's spirit when talking.

Enable use of Level 1 Improve Concentration.

Every 1 refine, ignore 4% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

When equipped with Morrigane's Manteau,

ignore 15% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

LUK +3, every 1 refine of armor increase LUK +1.

CRIT +10, every 1 refine of armor increase CRIT +1.

When equipped with Valkyrie Manteau,

ignore 15% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

MaxHP +10%, every 1 refine of armor increase MaxHP +1%

ATK +2%, every 1 refine of armor increase ATK +1%.

 

Pega 2 enchants de 4 tipos (ranged,magico,hp,atk) e eles possuem 3 níveis.

 

P.S: A Armadura possui slot e pelo que me disseram existe uma versão de MATK

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc souber ingles,explica tudo aí.

 

Cada peça pega 3 enchants.

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/191688-kro-151-fantasmagorica-additional-equipment-and-enchant-update-mar-25th-2015/

 

Abusive Robe é uma armadura que faz isso :

 

A clothes that will deal serious damage to people's spirit when talking.

Enable use of Level 1 Improve Concentration.

Every 1 refine, ignore 4% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

When equipped with Morrigane's Manteau,

ignore 15% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

LUK +3, every 1 refine of armor increase LUK +1.

CRIT +10, every 1 refine of armor increase CRIT +1.

When equipped with Valkyrie Manteau,

ignore 15% physical defense of Demi-human, Demon and undead monster.

MaxHP +10%, every 1 refine of armor increase MaxHP +1%

ATK +2%, every 1 refine of armor increase ATK +1%.

 

Pega 2 enchants de 4 tipos (ranged,magico,hp,atk) e eles possuem 3 níveis,n me recordo o que cada nível de cada um faz mas o nível 2 ranged faz isso :

 

Refino +7 : DEX +6

 

Refino +11 : DEX+1,Dano a distancia +7% (aparentemente é isso,n sei koreano mas suponho que seja isso).

 

P.S: A Armadura possui slot e pelo que me disseram existe uma versão de MATK

 

---//---

 

Temporal Boots todo mundo sabe o que faz, a GFSS é uma capa que comba com a Temporal boots dando +15% HP e +5% SP

 

A head scales of Wormface which defeated in distorted dimension. This demon once called as Jormungand's reincarnate.

MDEF +10.

This manteau resonates with all types of Temporal Boots.

MaxHP +15% and MaxSP +5% when equipped with Temporal Boots.

 

Elas são dropadas aleatoriamente(Quanto mais rapido vc faz a instancia,melhor a GFSS),Elas podem vir encantadas,refinadas,com slot e sem slot.

 

Os encantamentos são de atributo básico,VIT por exemplo. Conseguem chegar até +16 mas o normal é +10~+12

 

--//--

 

Resumi tudo,basicamente é isso.

 

Caramba... É tempo de quitar?

 

Não sei nem o que falar sobre isso. O destino é terrível.

 

@Hissis

 

Eu estava procurando sobre Rebellion e vi esse tópico aqui

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146885-Quendo-chega-a-evolu%E7%E3o-do-Justiceiro-no-bRO

 

 

Parece que você vai acertar hein!

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba... É tempo de quitar?

 

Não sei nem o que falar sobre isso. O destino é terrível.

 

@Hissis

 

Eu estava procurando sobre Rebellion e vi esse tópico aqui

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146885-Quendo-chega-a-evolu%E7%E3o-do-Justiceiro-no-bRO

 

 

Parece que você vai acertar hein!

 

Não vejo pq quitar,eu mesmo odeio todos esses itens OP mas se fosse pra quitar eu teria parado quando veio as Temporal Boots :/

 

Na verdade eu até vejo lado positivo nesses itens OP's (Especialmente o Abusive Robe),pelo menos a cada ATT que lança a gravity tá deixando todo mundo ser IK ,melhor que só Sura e RK :p

 

e nah,é bem fácil prever o que a gravity faz '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...