Ir para conteúdo

Pesquisa sobre MMORPG


kahael

Posts Recomendados

Tive a mesma sensação

 

Isso é típico na Psicologia, é um tipo de teste pra que suas informações sejam concisas/verdadeiras.

 

É como fazer a mesma pergunta 10x de forma diferente, e sua resposta for diferente em cada uma delas, ou bem próxima em cada uma delas que define a validade do teste e você como um candidato ao projeto/programa/whatever.

 

Eu fiz, mas não recebi a resposta no email. Não sei se errei o email (quase impossível) ou se tem um delay de espera.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é típico na Psicologia, é um tipo de teste pra que suas informações sejam concisas/verdadeiras.

 

É como fazer a mesma pergunta 10x de forma diferente, e sua resposta for diferente em cada uma delas, ou bem próxima em cada uma delas que define a validade do teste e você como um candidato ao projeto/programa/whatever.

 

Eu fiz, mas não recebi a resposta no email. Não sei se errei o email (quase impossível) ou se tem um delay de espera.

 

Exatamente isso !

 

E não recebe confirmação por ter feito, mas sim que quando a análise estiver concluída vai receber um email com a devolutiva do trabalho. Mas isso depois da análise e etc.

Editado por kahael
Link para o comentário
Share on other sites

Tive a mesma sensação

 

 

A respeito da repetição de questões, conversando com ela ( foi o que eu entendi ) é que existem categorias de questões, sendo as perguntas de cada categoria parecidas pois tem a mesma finalidade; logo o foco dela é ver se as perguntas de mesma categoria são respondidas da mesma forma, uma vez que perguntas da mesma categoria fossem respondidas de forma diferente a pessoa nao se encaixa na categoria em questão, pois quando se faz uma pesquisa de cunho científico você tem que ter um modo de reafirmar cada resposta ( meio que pra ver se não estão respondendo sem ler a questão ;P ).

Link para o comentário
Share on other sites

As perguntas são parecidas, não redundantes.

É comum para saber se a pessoa esta prestando atenção, se contradizendo ou por outros motivos :rolleyes:

É proposital.

Só completando o que o Leon disse acima :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Na terceira pergunta redundante eu me estressei e dei alt+f4 '-' acho que devo ser estudada uhauhauhaa

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Estou divulgando o questionário online que faz parte do TCC da minha namorada, é relacionado a MMORPG.

Quem puder por favor responder e compartilhar com os amigos, leva cerca de 10 minutos para concluir.

Segue o link: https://goo.gl/forms/xD3vLKA5b1slUM7Z2

Agradeço a atenção.

 

Bom, levei uns 6 minutos, foi realmente rápido. ^^ Sempre procuro responder essas pesquisas quando solicitado. Que minha ajuda seja útil pra sua namorada, moço. o/

 

As perguntas são parecidas, não redundantes.

É comum para saber se a pessoa esta prestando atenção, se contradizendo ou por outros motivos :rolleyes:

É proposital.

Só completando o que o Leon disse acima :p

 

THIS /\

 

Na terceira pergunta redundante eu me estressei e dei alt+f4 '-' acho que devo ser estudada uhauhauhaa

Hela, no máximo você seria enquadrado dentro da dualidade de Schrödinger: você está e não está; sente e também não sente. Um paradoxo existencial. :v

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bem interessante. Queria até ler esse TCC.Eu sou mais velho um pouco, e acreditem, já houve mundo antes dos games, e só se falava em futebol. Hoje pelos valores dos prêmios, eventos dos games mais lucrativos, eu tenho dito que vai dar dó, daqui a pouco vai ser o "esporte" nº 1 do mundo. Os canais esportivos, Sportv, ESPN e Bandeirantes já mostram os principais eventos. Um fim de semana, um jogo aí "roubou" 12 horas do fim de semana de um canal desses. Qual outro esporte conseguiria isso hoje tirando o futebol?

Boa sorte aí para sua namorada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...