Ir para conteúdo

Você é a favor de repetir os entrevistados no OT Inerview?


ClairtonTorres

Você é a favor de repetir os entrevistados no OT Interview?  

27 votos

  1. 1. Você é a favor de repetir os entrevistados no OT Interview?



Posts Recomendados

Você é a favor de repetir os entrevistados no OT Interview?

Nunca antes na história desse país tivemos um tutor tão ativo e que contribuiu tanto, para a integração total da comunidade com a empresa, hábil com as palavras, é capaz de sintetizar numa simples enquete o desejo do povo, simples, claro e direto. Vai se candidatar esse ano de novo? Ou a LU já cedeu esse cargo à você como vitalício? No mais, parabéns pelo ótimo trabalho!

gif-aplausos.gif

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Votei sim.

Acho que o fórum da época do OT antigo e o fórum atualmente mudaram muito, não tem mais como a gente manter a rotatividade de entrevistados sendo que não tem tanta gente pelo fórum atualmente.

E como comentaram no outro tópico, as pessoas mudam com o tempo, então uma mesma pergunta feita em ocasiões diferentes pode ter respostas diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca antes na história desse país tivemos um tutor tão ativo e que contribuiu tanto, para a integração total da comunidade com a empresa, hábil com as palavras, é capaz de sintetizar numa simples enquete o desejo do povo, simples, claro e direto. Vai se candidatar esse ano de novo? Ou a LU já cedeu esse cargo à você como vitalício? No mais, parabéns pelo ótimo trabalho!

gif-aplausos.gif

 

faço de tuas palavras as minhas

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante postar até quando as votações estarão abertas, lembrando que segunda já está perto.

 

Coloquei 7 dias de votação.

 

 

Nunca antes na história desse país tivemos um tutor tão ativo e que contribuiu tanto, para a integração total da comunidade com a empresa, hábil com as palavras, é capaz de sintetizar numa simples enquete o desejo do povo, simples, claro e direto. Vai se candidatar esse ano de novo? Ou a LU já cedeu esse cargo à você como vitalício? No mais, parabéns pelo ótimo trabalho!

gif-aplausos.gif

 

Poxa não sei como lidar com elogios....

Me senti igual a esse cara agora: https://youtu.be/6iI9CUE9g14?t=3m2s

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca antes na história desse país tivemos um tutor tão ativo e que contribuiu tanto, para a integração total da comunidade com a empresa, hábil com as palavras, é capaz de sintetizar numa simples enquete o desejo do povo, simples, claro e direto. Vai se candidatar esse ano de novo? Ou a LU já cedeu esse cargo à você como vitalício? No mais, parabéns pelo ótimo trabalho!

gif-aplausos.gif

 

 

 

O Claitos nasceu para o OT e o OT nasceu para o Claitos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente por favor, entrevistem pessoas interessantes né, as ultimas OT's semanais tava um tédio.

 

ba cara, esse lance de interessante varia de pessoa pra pessoa, tu por exemplo pelo que vejo no forum tem certo interesse em signos, outras pessoas aqui tbm.

Já eu tenho total desinteresse em signo

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tipo tu teria alguma pessoa em vista pra entrevista? Que acho que o problema é que muitas vezes a gente fica sem escolha mesmo... =X

 

Entendo que as vezes não se tem opção, mas eu falei de uma forma mais como visão própria, a maioria dos entrevistado não tem sal, é sempre o perfil "por favor obrigado" =p, antes as OT, vc ficava ansioso de ver quem seria o entrevistado, isso na época 2009 pra tras.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo que as vezes não se tem opção, mas eu falei de uma forma mais como visão própria, a maioria dos entrevistado não tem sal, é sempre o perfil "por favor obrigado" =p, antes as OT, vc ficava ansioso de ver quem seria o entrevistado, isso na época 2009 pra tras.

 

Hmm...E se a gente fizesse uma lista de possíveis entrevistados e checasse adiantado a disponibilidade deles?

Daí quando a entrevista estivesse pra terminar, a gente passa a lista pro cara e ele escolhe daquela lista, pra evitar contratempos do tipo "mandei pm mas não responderam" ?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tipo tu teria alguma pessoa em vista pra entrevista? Que acho que o problema é que muitas vezes a gente fica sem escolha mesmo... =X

 

btw se o problema é falta de escolha, porque não fazemos a OT, mensal ou a cada 2 ou 3 semanas? daria tempo pra pessoa escolher alguem interessante, sem falar que não cansa o pessoal e banaliza a OT, porque pelo que tenho visto o coitado do entrevistado semanal não ta tendo nem 2 paginas de perguntas (alguns até upam o tópico da entrevista no desespero)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Façam rápido a OTI da semana que vem que trocadilho horrível

 

Concordo plenamente!

 

btw se o problema é falta de escolha, porque não fazemos a OT, mensal ou a cada 2 ou 3 semanas? daria tempo pra pessoa escolher alguem interessante, sem falar que não cansa o pessoal e banaliza a OT, porque pelo que tenho visto o coitado do entrevistado semanal não ta tendo nem 2 paginas de perguntas (alguns até upam o tópico da entrevista no desespero)

 

Sim! Isso seria legal! Eu também acho que uma semana é um espaço de tempo muito curto.

Além disso, teríamos tempo pra sondar outras entrevistados.

Que tal deixar então num primeiro momento em 15 dias de entrevista e conforme for o resultado, a gente pode aumentar ou diminuir o prazo?

Link para o comentário
Share on other sites

Coloquei 7 dias de votação.

 

 

Desculpe-me pela minha ignorância, nem sabia que dava pra fazer isso.

 

btw se o problema é falta de escolha, porque não fazemos a OT, mensal ou a cada 2 ou 3 semanas? daria tempo pra pessoa escolher alguem interessante, sem falar que não cansa o pessoal e banaliza a OT, porque pelo que tenho visto o coitado do entrevistado semanal não ta tendo nem 2 paginas de perguntas (alguns até upam o tópico da entrevista no desespero)

 

Acho que a OT vai ficar uma semana ativa e na outra vai cair no esquecimento. E também não resolveria a falta de possíveis entrevistados. Alguém tem que ficar responsável por abrir o tópico toda semana e tirar essa responsabilidade do entrevistado, já aconteceu algumas vezes da pessoa não saber que tinha que indicar o próximo entrevistado e abrir o próximo tópico.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho que a OT vai ficar uma semana ativa e na outra vai cair no esquecimento. E também não resolveria a falta de possíveis entrevistados. Alguém tem que ficar responsável por abrir o tópico toda semana e tirar essa responsabilidade do entrevistado, já aconteceu algumas vezes da pessoa não saber que tinha que indicar o próximo entrevistado e abrir o próximo tópico.

 

OT é algo que sempre existiu, tem que ser o entrevistado que abre por isso, pois as vezes se o cara responsável quita do fórum quem vai abrir o tópico?

 

Aquele tópico meu e do archie fixado chamado "conheça a OT interview", foi só eu e ele quitar um pouco do fórum que as vezes fica desatualizada. se alguem tiver a lista de entrevistado eu atualizo, pois eu não vou sair atras das entrevistas mas é nunca -QQ

 

btw a OT sempre cai no esquecimento sendo semanal ou não, o povo enjua, ai sempre tem os tópicos como esse pra reanimar ela, desde 2010 eu ja gastei umas 5 gema dando ressuscitar nisso

 

 

 

Concordo plenamente!

 

 

Sim! Isso seria legal! Eu também acho que uma semana é um espaço de tempo muito curto.

Além disso, teríamos tempo pra sondar outras entrevistados.

Que tal deixar então num primeiro momento em 15 dias de entrevista e conforme for o resultado, a gente pode aumentar ou diminuir o prazo?

 

15 dias seria interessante.

 

 

Façam rápido a OTI da semana que vem que trocadilho horrível

 

Exprica, to no modo slowpoke hoje

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...