Ir para conteúdo

Ifrit Vs Arcano (10 segundos)


Tópicos do Rag

Posts Recomendados

Quando eu pesquisei não acreditei, Realmente é possível fazer Ifrit com arcano em menos de 10 segundos, Isso foi possível graças a Alguns equipamentos, Os principais são

 

"Cajado de Espinhos da Escuridão"

"Botas do Tempo" De dex, Com pedra de int

"Colar do RWC", Provavelmente com bubu

 

A próxima atualização do ragnarok, Provavelmente será da Antiga Glast Heim, Que vai trazer essas botinhas de um tanto apelonas '-'

 

Confira o vídeo, KKKK ifrit não solto skills de tão rápido o kill

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=9bBS1m3zPBM

Editado por Tópicos do Rag
Link para o comentário
Share on other sites

KRO é zoado, você tem set e outro set de equips, fora uma mecânica bem diferente da nossa, vídeos do IRO até da pra levar como ase, pois já temos algumas cosas de lá, claro Temporal dex boots muda muita coisa, além da FWS e afins, enfim kro é zoado demais

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

isso é grf editada ne ?

 

o boneco nem faz animação lol

 

Não é não... o.O

Perguntaram a mesma coisa pra ele(?), ele tá com 192 de aspd no video.

 

killuayoukai1 mês atrás

Really helpful channel, keep it up!

 

- If I may ask, how did you get your animation to be so fast (or as it seems almost non-existant) ?

 

Even with [ 193 aspd + 100% variable cast time reduction + 1.0 fixed cast time reduction + 100% magic delay reduction ] I thought a WL would have at least 100ms+ of animation delay.

 

- Also, is the same animation delay possible with Intense Telekinesis + Soul Expansion ? Or is it exclusive to CL by any chance ?

 

A WL taking a fire-MvP from a Ranger using a Wind spell is really impressive in my opinion. :D

 

E ele respondeu...

 

Ye Kim (Tsermina)1 mês atrás

Thank you for watching! For your question, Yes, Chain Lighting is rather exceptional case. Soul Expansion cannot be cast as fast as CL in normal situation. Explanation below:

 

Animation delay of certain skills(i.e. Chain Lightning, Earth Strain, etc.) seems to disappear if cast instantly. But skill like Soul Expansion does have animation delay even though cast instantly.

 

Common point among those "No animation delay" skills is that character doesn't do its cast animation(raising one's arms) when cast is "completed". To see this, just cast Soul Expansion and Chain Lightning with some cast time. In case of Soul Expansion, your character will raise one's arms "twice". Firstly at the begning of the cast, and Secondly at the end of the cast. However, in case of Chain LIghtning, it will raise one's arms only once at the begining of the cast. It will stand still when cast ends.

 

So, in short, skills w/o cast-complete motion can be cast without any motion if cast instantly. Other examples are Acid Bomb and Kyrie Eleison. Of course, 193 ASPD and 95%↑ Castdelay reduction are still required for rapid cast. That's why I brought my Minstrel up there.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é não... o.O

Perguntaram a mesma coisa pra ele(?), ele tá com 192 de aspd no video.

 

killuayoukai1 mês atrás

Really helpful channel, keep it up!

 

- If I may ask, how did you get your animation to be so fast (or as it seems almost non-existant) ?

 

Even with [ 193 aspd + 100% variable cast time reduction + 1.0 fixed cast time reduction + 100% magic delay reduction ] I thought a WL would have at least 100ms+ of animation delay.

 

- Also, is the same animation delay possible with Intense Telekinesis + Soul Expansion ? Or is it exclusive to CL by any chance ?

 

A WL taking a fire-MvP from a Ranger using a Wind spell is really impressive in my opinion. :D

 

E ele respondeu...

 

Ye Kim (Tsermina)1 mês atrás

Thank you for watching! For your question, Yes, Chain Lighting is rather exceptional case. Soul Expansion cannot be cast as fast as CL in normal situation. Explanation below:

 

Animation delay of certain skills(i.e. Chain Lightning, Earth Strain, etc.) seems to disappear if cast instantly. But skill like Soul Expansion does have animation delay even though cast instantly.

 

Common point among those "No animation delay" skills is that character doesn't do its cast animation(raising one's arms) when cast is "completed". To see this, just cast Soul Expansion and Chain Lightning with some cast time. In case of Soul Expansion, your character will raise one's arms "twice". Firstly at the begning of the cast, and Secondly at the end of the cast. However, in case of Chain LIghtning, it will raise one's arms only once at the begining of the cast. It will stand still when cast ends.

 

So, in short, skills w/o cast-complete motion can be cast without any motion if cast instantly. Other examples are Acid Bomb and Kyrie Eleison. Of course, 193 ASPD and 95%↑ Castdelay reduction are still required for rapid cast. That's why I brought my Minstrel up there.

 

Sempre achei que independente da forma que solta corrente elétrica o WL fazia animação a cada hit (levantando aos mãos \o/)

|

 

Bem legal saber disso alias o vídeos do WL desse cara é bem overpower

Link para o comentário
Share on other sites

A arcana no video tbm usa shadow gear de ignorar mdef de determinada raça.

 

É, mas é de se pensar uma coisa: se a coisa já está neste nível, matar teoricamente um dos mais fortes mvps em menos de 10 segundos, que futuro tem o jogo? Precisa colocar mapas, mapas decentes, criar mvps mais fortes. Todas as classes vão solar em cheffenia?

 

E essa botinha virou a maior lenda desse jogo. Um ano ela chega.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como disse antes, wl solando e matando em segundos - também tenho um - vai fazendo você ficar sem objetivos, só isso. Nos deem equips, cartas e bichos mais fortes.

Quem não lembra, há 2, 3 anos a gente telava bubu, ifrit e valq (sim, sei que algumas pts se viravam). Hoje é piada, 2 chars ADs e 2 sopros, adeus.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de que classes mágicas fiquem competitivas em MVP, mas prefiro que isso seja feito de outra maneira, isso está mais zoado que private, se o bro ficar assim eu não sei se vai ter muita graça em jogar '---'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como disse antes, wl solando e matando em segundos - também tenho um - vai fazendo você ficar sem objetivos, só isso. Nos deem equips, cartas e bichos mais fortes.

Quem não lembra, há 2, 3 anos a gente telava bubu, ifrit e valq (sim, sei que algumas pts se viravam). Hoje é piada, 2 chars ADs e 2 sopros, adeus.

 

Eu gosto de que classes mágicas fiquem competitivas em MVP, mas prefiro que isso seja feito de outra maneira, isso está mais zoado que private, se o bro ficar assim eu não sei se vai ter muita graça em jogar '---'

 

Problema é que o jogo vai sendo atualizado e os sistemas existentes dentro do jogo não.

Tipo o sistema de MVPs, daí dá isso.

No período pré-renovação, pelo menos aqui no bro, a coisa já tava concorrida com Mestres e Criadores matando MVPs a rodo. A Renovação só piorou isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de que classes mágicas fiquem competitivas em MVP, mas prefiro que isso seja feito de outra maneira, isso está mais zoado que private, se o bro ficar assim eu não sei se vai ter muita graça em jogar '---'

 

Não e tão simples assim, A arcana do vídeo tem praticamente todos itens no +9 ou +12, Fora que alguns dos equipes como botas do tempo vão ser bem caras pela venda, Mas infelizmente é o futuro do bro, Algum dia esses sets vão chegar aqui, Mas vai demora brazil e tals....

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs tem q entender que existem 1030309103090391031093 de MVP's mais fortes e com HP monstruosos no kRO, esses MVP's que ela mata no vídeos(alguns deles claro) já existem a mais 7 anos, é natural que isso aconteça com um jogo que possui praticamente 14 anos.

 

Se bem que os MVP's novos não tem desafio nenhum, só HP alto :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vcs tem q entender que existem 1030309103090391031093 de MVP's mais fortes e com HP monstruosos no kRO, esses MVP's que ela mata no vídeos(alguns deles claro) já existem a mais 7 anos, é natural que isso aconteça com um jogo que possui praticamente 14 anos.

 

Se bem que os MVP's novos não tem desafio nenhum, só HP alto :rolleyes:

 

Realmente desafio quanto a MVPs no rag, É Bomba Acida F1, Ou Asura F2

 

Eu tento varia em outros jogos quando a level up tinha

https://youtu.be/clk0UC75q4k?t=10m47s

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês que ainda jogam e manjam dos MVPs saberiam me dizer se ainda é possível solar o Dark Lord com um sacer usando cura???

 

N'ao [e zoeira nao. Eu fazia isso a madrugada inteira no Loki e contratava noviços em troca de curas e buffs para me avisar onde o DL estava.

 

http://imgur.com/a/8mbKr

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês que ainda jogam e manjam dos MVPs saberiam me dizer se ainda é possível solar o Dark Lord com um sacer usando cura???

 

N'ao [e zoeira nao. Eu fazia isso a madrugada inteira no Loki e contratava noviços em troca de curas e buffs para me avisar onde o DL estava.

 

http://imgur.com/a/8mbKr

 

Puxe uma cadeira e vamos conversar...

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês que ainda jogam e manjam dos MVPs saberiam me dizer se ainda é possível solar o Dark Lord com um sacer usando cura???

 

N'ao [e zoeira nao. Eu fazia isso a madrugada inteira no Loki e contratava noviços em troca de curas e buffs para me avisar onde o DL estava.

 

http://imgur.com/a/8mbKr

 

Se curatio pegar, acho que dá para fazer. Mas magnus exorcimus e adoramus é mais rapido =p

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...