Ir para conteúdo

Implementar solução para finalizar os bots


kOBa1-

Posts Recomendados

Eaí galera, tudo bem? espero que sim...

Bom, vim fazer o que a empresa deveria ter feito a muito tempo , mas ainda não fez...

 

Atualmente, os botters tem 2 soluções para acesso ao servidor:

 

1º Solução: abrir 1 ragnarok, deixar na tela de contrato e usar o modo visual, assim não toma DC's (proteção de envio de mensagens implementada recentemente entre client e servidor)

2º Solução: simplismente utilizar um [EDITADO - NOME DE PROGAMA], que é PAGO.

 

Portanto, é óbvio que se resolverem a 1º solução, os bots vão diminuir em 75%, pois nem todos vão pagar pra usar bot.

 

Como isso pode ser feito? bom, isso é mais fácil do que vocês imaginam , para os desenvolvedores ...

Simplismente, fazer a Thread responsável inicializar junto com o gameguard identificando-a atravès de apenas 1 MUTEX, pois o procedimento é feito no núcleo , dificultando até mesmo pros "cabeças"...Pois, atulamente, a thread responsável por criar problemas para o bot , somente é liberada após clicar em "aceitar" da tela de contrato... neste caso , o contrato ficaria no patcher e tudo se resolveria, pois o client já abria executando tudo o que tem direito, pois já foi aceitado no patcher o contrato , ao clicar em jogar... bloquear também 2 clients aberto seria uma ótima opção ...

 

isso tudo não vai finalizar o uso dos bots, mas por uns meses garanto que vai :D

 

Benefícios? vários...

1 - o sendinput não será liberado para usar macros de teclados, pixelscanner entre outros...

2 - diminuir o lag, causado por inumeras conexões de bots

3 - aumentar os mobs para vc upar, diminuindo a concorrencia

4 - diminuir a comercialização de KK's , que são vendidos por botters.. eles usam 20 contas de afanar loteando o drop e vendendo para npc...consequentemente vai diminuir quem vende, e vai diminuir tambem os bans.

5 - estabilizar e maximizar a conexão

6 - Minorar a quantidade de cartas MVP, pois hoje os bots matam mvp

7 - retirar o sistema reset, que é um lixo ...até quem não usa bot toma reset se logar por determinadas vezes

.....

Editado por kOBa1-
ofuscar nomes para não dar ideias de progamas para os players
Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa, mas acho que isso deveria ser enviado via PM pra staff, já que você menciona as formas que os botters rodam, pode acabar por cair em alguma politica de conduta do fórum, gerando num ban pra você, por mais pura que seja sua intenção.

 

Só comentando, MUITA gente, usa dual.

PRA TUDO!!

Deixar um mercador e ir upar, um sacer e um char upando, mais de um mercador, um bragi pra um pure potter, dual até pra jogar woe como eu, RG + Mecha.

Bloquear dual, vai só gerar problemas, e não soluções.

 

Edite seu posts e censure os nomes dos programas/serviços citados, e qualquer outra coisa que possa te gerar uma punição

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

3 - aumentar os mobs para vc upar, diminuindo a concorrencia

4 - diminuir a comercialização de KK's , que são vendidos por botters.. eles usam 20 contas de afanar loteando o drop e vendendo para npc...consequentemente vai diminuir quem vende, e vai diminuir tambem os bans.

6 - Minorar a quantidade de cartas MVP, pois hoje os bots matam mvp

7 - retirar o sistema reset, que é um lixo ...até quem não usa bot toma reset se logar por determinadas vezes

.....

 

Sem desmerecer suas intenções e sem tempo pra imaginar como os botters podem burlar essa sua ideia - que é contraditória, pois muito botter grande lucra bastante o suficiente pra fazer uso do segundo método afim de manter e continuar normalmente suas atividades, venho aqui comentar sobre isso que foi quotado.

 

3 - Não vão aumentar os mobs. Os mobs são os mesmos. Em alguns mapas, pode ser que se fique mais agradável de upar ou dropar itens por causa da diminuição na quantidade de bots. Em outros não vai mudar nada porque não são os bots que estragam, mas sim players mal-educados.

 

4 - Eu tenho aprox 3b acumulados e jogo no bRO desde 2005 inb4 vão me chamar de pobre. Nunca usei bot. Um dia eu eventualmente irei enjoar do jogo. Além do meu senso ético e moral, o que me impede de vender meus zenys e itens caso eu desista de jogar o jogo? Não estou dizendo que botters não vendem zenys e itens, porém é muita inocência achar que TODO MUNDO que vende zenys e itens abusa de bot.

 

6 - ??????? volta e meia tem card de MvP por ROPs/loteria no Thor volta e o Odin é um servidor de quase 10 anos de idade, devem ter pelo menos 2 cards de todos os MvPs do jogo.

 

7 - Qualquer banco que se preze bloqueia seu cartão de crédito ou acesso a depósitos/saques da sua conta bancária em caso de atividade incomum e/ou suspeita. Não vejo nada de errado nisso. Não é culpa da LU! a negligência dos players que agem como suas contas fossem seus bens maiores na vida mas não tiram 1h de UM DIA pra verificar se os dados cadastrais estão atualizados e em dia.

 

Eu nem vou comentar a "solução" de bloquear a abertura de mais um client por usuário porque, se eu me lembro bem, o bRO só passou a aceitar 2 clients abertos na mesma máquina em 2007 e existe bot desde os primórdios desse jogo. Além de ter de citar o óbvio que o Vinis já falou.

Editado por Squirt
grammar
Link para o comentário
Share on other sites

7 - Qualquer banco que se preze bloqueia seu cartão de crédito ou acesso a depósitos/saques da sua conta bancária em caso de atividade incomum e/ou suspeita. Não vejo nada de errado nisso. Não é culpa da LU! a negligência dos players que agem como suas contas fossem seus bens maiores na vida mas não tiram 1h de UM DIA pra verificar se os dados cadastrais estão atualizados e em dia.

 

E o q seria atividade "atividade incomum e/ou suspeita"?

 

Até pq a única coisa q eu fiz foi upar homunculus e levei reset. Isso é atividade suspeita desde quando?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, por mim as únicas ações que resolvem ou amenizam esse problema é impedir o acesso DOS BOTS (não dos players tá LU!G) e fiscalizar e banir. Não acredito que alterações no jogo ou essas soluções mágicas vão acabar com a supremacia dos bots. Não ao ponto que tal atividade chegou.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa que faria diminuir os bots seria as pessoas pararem de comprar items e zenys.... Se tem bot é pq rende dinheiro...

 

Eu vi esses dias umas coisas sem noção... nunca tinha visto, mas cara, gente vendendo carta MVP e etc a 700 - 1200 reais em site.. e gente nos comentarios perguntando mais informações... querendo comprar...

 

Eu NUNCA na vida vou gastar tanto dinheiro assim nisso... pelo amor de deus... nao entra na minha cabeça... eu nao sei se as pessoas tem tanto dinheiro que chega a nao importar, ou se sao loucas...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa, mas acho que isso deveria ser enviado via PM pra staff, já que você menciona as formas que os botters rodam, pode acabar por cair em alguma politica de conduta do fórum, gerando num ban pra você, por mais pura que seja sua intenção.

 

Só comentando, MUITA gente, usa dual.

PRA TUDO!!

Deixar um mercador e ir upar, um sacer e um char upando, mais de um mercador, um bragi pra um pure potter, dual até pra jogar woe como eu, RG + Mecha.

Bloquear dual, vai só gerar problemas, e não soluções.

 

Edite seu posts e censure os nomes dos programas/serviços citados, e qualquer outra coisa que possa te gerar uma punição

Amigo Vinis,

obrigado pelas dicas!

Porém , acho que não da pra ser 100% feliz , neste caso é preferível ser prejudicado em não poder abrir dual do que ser prejudicado com bots que acarretam uma série de problemas como lag, drop mvp adicionais, e tantas outras coisas !

Como o amigo abaixo disse, em determinado ano nao podia abrir dual, mas também não tinha um sistema que hoje tem contra os bots, somando os 2 juntos dificulta bem as coisas...

 

Sem desmerecer suas intenções e sem tempo pra imaginar como os botters podem burlar essa sua ideia - que é contraditória, pois muito botter grande lucra bastante o suficiente pra fazer uso do segundo método afim de manter e continuar normalmente suas atividades, venho aqui comentar sobre isso que foi quotado.

 

3 - Não vão aumentar os mobs. Os mobs são os mesmos. Em alguns mapas, pode ser que se fique mais agradável de upar ou dropar itens por causa da diminuição na quantidade de bots. Em outros não vai mudar nada porque não são os bots que estragam, mas sim players mal-educados.

 

4 - Eu tenho aprox 3b acumulados e jogo no bRO desde 2005 inb4 vão me chamar de pobre. Nunca usei bot. Um dia eu eventualmente irei enjoar do jogo. Além do meu senso ético e moral, o que me impede de vender meus zenys e itens caso eu desista de jogar o jogo? Não estou dizendo que botters não vendem zenys e itens, porém é muita inocência achar que TODO MUNDO que vende zenys e itens abusa de bot.

 

6 - ??????? volta e meia tem card de MvP por ROPs/loteria no Thor volta e o Odin é um servidor de quase 10 anos de idade, devem ter pelo menos 2 cards de todos os MvPs do jogo.

 

7 - Qualquer banco que se preze bloqueia seu cartão de crédito ou acesso a depósitos/saques da sua conta bancária em caso de atividade incomum e/ou suspeita. Não vejo nada de errado nisso. Não é culpa da LU! a negligência dos players que agem como suas contas fossem seus bens maiores na vida mas não tiram 1h de UM DIA pra verificar se os dados cadastrais estão atualizados e em dia.

 

Eu nem vou comentar a "solução" de bloquear a abertura de mais um client por usuário porque, se eu me lembro bem, o bRO só passou a aceitar 2 clients abertos na mesma máquina em 2007 e existe bot desde os primórdios desse jogo. Além de ter de citar o óbvio que o Vinis já falou.

Opa fala ai brother blz?

então , agradeço em postar seu modo de pensar, eu tenho algumas ressalvas .... mas cada um tem seu ponto de vista neh !

 

3- sei que os mobs são os mesmos mas isso se no caso o bixo nasce instantemente apos morto...caso contrario o bot que chegar primeiro leva

4- sei que a forma de renda não baseia-se somente pelo uso de bot, mas boa parte sim, e mesmo vc sendo uma exeção para a regra, o que vai mudar a economia são a soma de todos, não apenas um ou meia duzia de gato pingado de player entende?

6- concerteza, sei que tem mvp card pra todo lado (o que na minha opnião estraga o game) , mas o que quis dizer, é que apesar de numericamente falando a probabilidade de um bot droparr uma carta seja pequena , ela não deixa de ser nula, e acaba incluindo no server +1 card...essa 1 card que droparam, o player poderia donatar e comprar por 100 k rops , 150,00 a mais para a empresa se sustentar e assim nosso game nao falir

7- se formos entrar nesse assunto de atividade suspeita, ai a casa cai mais ainda ...derrepente você quer vender algo que seja caro, da um trade e é prejudicado com ban...loga em 6~9 contas reset...loga x vezes reset.... vc perde o acesso permanente ao email, toma um reset, e bye conta, bye dinheiro, bye tempo....

Link para o comentário
Share on other sites

Yeah... eu odeio bot, mas entre viver com eles com dual e sem eles sem dual, vivo com eles sem pensar 2x.

 

Não rola mais deixar vendendo sem poder jogar.

 

Pra isso se concretizar tinha que implementar @autotrade, e dar um incentivo pro Up que nem as turn ins do IRO (muita gente up com dual por fora, os chars mais difíceis).

 

Ou seja, coisas que a gravity nunca vai colocar no jogo, uma por ser exclusivo e a outra por ser "de private" (mas sei lá, asas também eram de private na minha época heh).

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí galera, tudo bem? espero que sim...

Bom, vim fazer o que a empresa deveria ter feito a muito tempo , mas ainda não fez...

 

Atualmente, os botters tem 2 soluções para acesso ao servidor:

 

1º Solução: abrir 1 ragnarok, deixar na tela de contrato e usar o modo visual, assim não toma DC's (proteção de envio de mensagens implementada recentemente entre client e servidor)

2º Solução: simplismente utilizar um [EDITADO - NOME DE PROGAMA], que é PAGO.

 

Portanto, é óbvio que se resolverem a 1º solução, os bots vão diminuir em 75%, pois nem todos vão pagar pra usar bot.

 

Como isso pode ser feito? bom, isso é mais fácil do que vocês imaginam , para os desenvolvedores ...

Simplismente, fazer a Thread responsável inicializar junto com o gameguard identificando-a atravès de apenas 1 MUTEX, pois o procedimento é feito no núcleo , dificultando até mesmo pros "cabeças"...Pois, atulamente, a thread responsável por criar problemas para o bot , somente é liberada após clicar em "aceitar" da tela de contrato... neste caso , o contrato ficaria no patcher e tudo se resolveria, pois o client já abria executando tudo o que tem direito, pois já foi aceitado no patcher o contrato , ao clicar em jogar... bloquear também 2 clients aberto seria uma ótima opção ...

 

isso tudo não vai finalizar o uso dos bots, mas por uns meses garanto que vai :D

 

Benefícios? vários...

1 - o sendinput não será liberado para usar macros de teclados, pixelscanner entre outros...

2 - diminuir o lag, causado por inumeras conexões de bots

3 - aumentar os mobs para vc upar, diminuindo a concorrencia

4 - diminuir a comercialização de KK's , que são vendidos por botters.. eles usam 20 contas de afanar loteando o drop e vendendo para npc...consequentemente vai diminuir quem vende, e vai diminuir tambem os bans.

5 - estabilizar e maximizar a conexão

6 - Minorar a quantidade de cartas MVP, pois hoje os bots matam mvp

7 - retirar o sistema reset, que é um lixo ...até quem não usa bot toma reset se logar por determinadas vezes

.....

 

Desculpe, vc joga há muito tempo RAG? Jogar sem Dual é insano. Você não tem mercador? Você não usa um sacer, um espiritualista para te buffar? "Alguns usam".

Hoje, para acabar com os bots, terão que mexer nos drops. Repare que os PPs não teriam como dropar itens suficientes para produzir tudo que poderiam. Se não mexer em drops, venda por NPCs então. Exemplo: Churrasco de Selvagem, veja o que precisa, quem dropa e qual probabilidade. Aí você vai para prontera e custa 12k. Como??????

Quem vive disso, montaria micros para se safar do dual. O jogo é leve, vc compra um usado se não tiver os velhos num canto da casa e pronto. Nós que jogamos honestamente, perderíamos nossos duals. Fica 12 hrs em Cheffenia e não pode vender enquanto isso??

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, vc joga há muito tempo RAG? Jogar sem Dual é insano. Você não tem mercador? Você não usa um sacer, um espiritualista para te buffar? "Alguns usam".

Hoje, para acabar com os bots, terão que mexer nos drops. Repare que os PPs não teriam como dropar itens suficientes para produzir tudo que poderiam. Se não mexer em drops, venda por NPCs então. Exemplo: Churrasco de Selvagem, veja o que precisa, quem dropa e qual probabilidade. Aí você vai para prontera e custa 12k. Como??????

Quem vive disso, montaria micros para se safar do dual. O jogo é leve, vc compra um usado se não tiver os velhos num canto da casa e pronto. Nós que jogamos honestamente, perderíamos nossos duals. Fica 12 hrs em Cheffenia e não pode vender enquanto isso??

 

pow, sao uns 15 anos de game play, parando e voltando toda hora rsrsrs, e nunk precisei de dual...

 

na verdade, em minha opnião, dual ajuda, mas prejudica a mecanica do game ... pq? simples! o cara vai torre com um tanker na frente de dual, e mata sem concorrencia um mvp, na rajada de flexas se quiser rsrsrs

se o cara te rouba a acc, da um trade em dual e rapela teus itens...

vai negociar? abre 5 dual pra mandar ofertas baixas pra tentar fazer o vendedor abaixar o preço...

vai usar progamas ilícitos? usa dual e deixa na tela de contrato para fazer o que quiser.....

quer upar em familia? case , adote, logue dual, vá torre na bonificação 250% use uma enciclopedia, e upe um non_trans em 1 torre em 3horas do 1~99 ^^

 

tanto macete, que acredite, deveria ser proibido dual!

Link para o comentário
Share on other sites

1 - pow, sao uns 15 anos de game play, parando e voltando toda hora rsrsrs, e nunk precisei de dual...

 

2 - na verdade, em minha opnião, dual ajuda, mas prejudica a mecanica do game ... pq? simples! o cara vai torre com um tanker na frente de dual, e mata sem concorrencia um mvp, na rajada de flexas se quiser rsrsrs

 

3 - se o cara te rouba a acc, da um trade em dual e rapela teus itens...

 

4 - vai negociar? abre 5 dual pra mandar ofertas baixas pra tentar fazer o vendedor abaixar o preço...

 

5 - vai usar progamas ilícitos? usa dual e deixa na tela de contrato para fazer o que quiser.....

 

6 - quer upar em familia? case , adote, logue dual, vá torre na bonificação 250% use uma enciclopedia, e upe um non_trans em 1 torre em 3horas do 1~99 ^^

 

tanto macete, que acredite, deveria ser proibido dual!

 

1 - Fala isso para o SA que precisa de linker para usar arma nivel 4, por que as nivel 3 em geral são uma porcaria.

 

2 - Merito do cara, conheço gente que vai até o andar 99 solo. (sem concorrência)

Nem todo mundo tem tempo, disposição, paciência para ficar esperando achar uma PT de torre sem fim.

 

3 - Se ele logar na sua conta, acredite, não vai ser o dual que vai impedir ele de pegar seus itens.

 

4 - Você pode chamar seus amiguinhos e fazer o mesmo, logar diversas contas e fazer o mesmo....

 

5 - Sem comentarios....

 

6 - .....

 

 

Deveriam tirar esse game guard e colocar algo melhor /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Fala isso para o SA que precisa de linker para usar arma nivel 4, por que as nivel 3 em geral são uma porcaria.

 

2 - Merito do cara, conheço gente que vai até o andar 99 solo. (sem concorrência)

Nem todo mundo tem tempo, disposição, paciência para ficar esperando achar uma PT de torre sem fim.

 

3 - Se ele logar na sua conta, acredite, não vai ser o dual que vai impedir ele de pegar seus itens.

 

4 - Você pode chamar seus amiguinhos e fazer o mesmo, logar diversas contas e fazer o mesmo....

 

5 - Sem comentarios....

 

6 - .....

 

 

Deveriam tirar esse game guard e colocar algo melhor /bomb

 

Pior que é verdade esse game guard é inutil kkkkk

Tava com um programa que repete comandos através do controlegame turbo que uso pra jogar outros games e o negocio funciona perfeitamente, fique spamando grito de guerra em prt segurando um botão...

Da pra fazer varias coisas ilegais até deixar o boneco upando sozinho caso tenha skill AoE, Pots e etc com pequeno detalhe de eu não ter configurado nada e fazer muito mais rapido e continuo que eu

Uma vergonha um shield não ter bloqueado isso

Link para o comentário
Share on other sites

imagina jogar sem dual, negada sem banquete e bragi a partir de 2f(Thor, nao sei como é odin) e templo de rachel(asgard) ia sofrer mais ainda pra upar

e ainda to tentando entender a concorrencia na torre e qual o problema de uma pessoa solar ela seja só com uma conta ou mais

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

e ainda to tentando entender a concorrencia na torre e qual o problema de uma pessoa solar ela seja só com uma conta ou mais

 

o que eu quis dizer é que o tanker na dual tanka enquanto o outro client mata o bixo que o seu dual ta tankando, justamente para upar/dropar...e isso piora ainda mais se for uma familia, podendo dividir a xp sem limite de level, assim se upa do 1~99 sem mto esforço...com evento de bonificação de xp em 250 e uma enciclopedia, isso faz um char rapidinho

 

eu só acho que é tudo questao de escolha: ter um game sem lag e justo sem dual e bots, ou usar 5 dual para jogar e ser lagado , além de tomar 1 dc a cada 2 minutos, com um bot ao seu lado... rsrs

 

façam as contas... se existem 500 players no servidor jogando, e cada um usar 3 clients, seriam 1.500 contas logadas, triplicaria o lag... praticamente menos, mas o mesmo lag que os bots ocasionam EM PROPORÇÃO é claro.

 

@N.Iron concordo amigo, gameguard não é nada eficaz... mas se tratando em proteção para o game, qualquer outro seria burlado ... hashield, gepard, internalguard... nenhum presta, todos são feitos em usermode e podem ser facilmente burlados, o mais ruimzinho de bypassear é o gameguard e gepard mesmo ^^, infelizmente não tem para onde correr

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

e qual o problema de dropar/upar solo em torre meu deus

mais tarde mesmo vou subir com 2 contas e a terceira vai ser do cara do meu clã

asgard é capaz de com todos os duals ligados nao dar 500 players, ainda mais perto da madrugada

Editado por 23IV
Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Yeah... eu odeio bot, mas entre viver com eles com dual e sem eles sem dual, vivo com eles sem pensar 2x.

 

Não rola mais deixar vendendo sem poder jogar.

 

Pra isso se concretizar tinha que implementar @autotrade, e dar um incentivo pro Up que nem as turn ins do IRO (muita gente up com dual por fora, os chars mais difíceis).

 

Ou seja, coisas que a gravity nunca vai colocar no jogo, uma por ser exclusivo e a outra por ser "de private" (mas sei lá, asas também eram de private na minha época heh).

 

O autotrade tem em algum servidor oficial? e me pergunto qual o maleficio de implementar isso para a gravity? pq os servidores piratas todos tem. Não acho que lagaria o servidor com o povo no auto trade, agente ja deixa a lojinha ligada e vai dormir... Seria uma ótima alternativa para economizar energia

 

Ou implementa um sistema de casa de leilão que tem em outros jogos, limparia prontera de lojinha e lagaria muito menos (necessitar de usar comercio para abrir a aba de leilão)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O autotrade tem em algum servidor oficial? e me pergunto qual o maleficio de implementar isso para a gravity? pq os servidores piratas todos tem. Não acho que lagaria o servidor com o povo no auto trade, agente ja deixa a lojinha ligada e vai dormir... Seria uma ótima alternativa para economizar energia

 

Concordo... e não economizaria soh energia, economizaria também paciencia em ter que logar na conta e abrir a loja tudo de novo sempre que tomar dc... com autotrade , vc abre a lojinha, digita @autotrade e vai upar.... seu char soh vai cair quando o server cair também ^^

Link para o comentário
Share on other sites

A casa de leilão parece que teve no iRO, mas deu uns bugs lá e tiraram. Além disso, cobrava-se uma taxa cara demais pra se colocar o item à venda e o sistema não foi muito bem recebido pelos jogadores.

 

No que diz respeito ao uso de bots para lojinhas, eu já até me perguntei se isso deveria ser considerado irregular ou um addon kkk! Sério, já notaram como é difícil conseguir fazer comércio no Ragnarok? Já cansei de deixar as coisas vendendo e minutos depois tomar DC... :|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que não estou te entendendo, dual, up família servem para ajudar os jogadores e retirar isso vai prejudicar muito mais os jogadores do que os botters, sem falar que prontera iria ficar vazia.

 

Ragnarok é um jogo antigo e que não atrai mais novos jogadores e tem soluções muito mais fáceis de diminuir o número de bots como já falaram aí em cima: TROCA O GAMEGUARD

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

temos que ter a maturidade o suficiente para entender que:

se tiverem lags/dc's, não venham colocar culpa apenas nos bots, pois como eu disse o dual sobrecarrega tanto quanto bot.

 

Acabei percebendo que a empresa é uma guerreira, pois não adianta vc deixar o server hospedado em um datacenter ótimo já que os players só querem beneficio proprio, não importa como, se é através de bots ou dual...

 

Parece que a maioria prefere dual, então continuem com lags e dc's constantes, mas não venham reclamar no fórum e nem enviar ticket pelo lag e dcs!!!!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim também. Durante a época de ouro do Ragnarok no Brasil não era possível abrir mais do que 1 client do jogo, mas havia uma quantidade muito maior de pessoas online do que hoje. A internet daquela época nem se compara com a de hoje, muitos jogavam Ragnarok com internet discada.

Sinceramente não lembro de haver DCs naquele período (e olha que eu jogava o dia inteiro, todos os dias, só deslogando quando ia dormir). Os lags que eu sentia na época eram muito mais leves que os de hoje e lembro que tudo se resolveu quando instalamos internet via rádio aqui em casa (nem acesso à banda larga tínhamos aqui na minha cidade).

 

O ponto que eu quero chegar é que houve clara redução da qualidade do servidor de Ragnarok, muito provavelmente por causa da queda da quantidade de jogadores pagantes. A culpa é de quem se conecta? Claro que não! Não é o jogador que deve se adequar ao que o servidor suporta, o servidor é que tem que suportar a demanda. É como eu querer enfiar 800 pessoas em uma casa de shows onde a lotação máxima é de 300, a culpa do problema é da casa, não de quem foi ver o show...

 

Os bots causam grande sobrecarga no servidor e devem ser combatidos por isso, mas sem que esse combate prejudique o jogador comum. É responsabilidade da Level Up dar ao jogador de verdade um ambiente de jogo livre de DCs e lag, se o servidor está sobrecarregado por causa dos bots, o jogador comum nada tem a ver com isso.

 

E acredite, dual nem se compara à uma farm de bots.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não faz nenhum sentido "banir" a opção de jogar com mais de uma conta, é impossivel jogar ragnarok com apenas uma conta, nos meus tempos de asgard/thor eu precisava logar umas 5 ao mesmo tempo se quisesse fazer dinheiro com revendas, o limite de uma loja é 12 itens, quem sobrevive com um mercador só? Alem de todo resto, upar um sorc sem uma sl pra dar kahii?? Esperar que com a atual situação do asgard/odin em quantidade de players vá aparecer um casal querendo upar e não uma pessoa com musa e trova? Ter que mobilizar 3 amiguinhos pra te ajudar a fazer poção? bem menos né...

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo esse tópico todo me surgiram duvidas ... Se é super mega impossivel jogar sem ter mais de 1 ~2 contas logadas , como será que o pessoal do odin faz ? Paga 5 acessos pra "conseguir" jogar ? Como será que o jogo sobreviveu até a época que só podia logar 1 client ?

Acho que o jogo não ficou pior não ... Os players é que andam mau acostumados e acomodados com alguns fatores convenientes

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo esse tópico todo me surgiram duvidas ... Se é super mega impossivel jogar sem ter mais de 1 ~2 contas logadas , como será que o pessoal do odin faz ? Paga 5 acessos pra "conseguir" jogar ?
Sinceramente não acho impossível alguém pagar 2 ou 3 acessos ao Odin para usar dual, ainda mais que o servidor não é tão populoso quanto o Thor. Asgard então, nem se fala...

 

Como será que o jogo sobreviveu até a época que só podia logar 1 client ?
Por que naquela época tínhamos o jogo em franca ascensão, com uma quantidade muito alta de jogadores ativos. Mesmo assim, não duvido que alguém tivesse encontrado meios de abrir mais do que 1 client por vez.

 

Acho que o jogo não ficou pior não ... Os players é que andam mau acostumados e acomodados com alguns fatores convenientes
Os tempos são outros, as coisas mudaram, cabe adequar-se...
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...